Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tópico de Dúvidas oficiais.

+36
Jugram Haschwalth
Nakiri
Merlin
Senju Felipe
Mario
Lucas Lins
M. Shadows
Ben Ikneg
Uman
IceWings
pluuuuffff
Will
Matheus FV
SeaWolf
TheShadow
Hiei
Pein Tendo
Luan
Marcelo-kun
Roronoa
Nayingrid
Phenomenon
dennysuchiha
Heisenberg
*vert
Shamanking
Mirko R.
JL
Schiffer
Cuckiezi
CJunior
Nagato Chifrudo
Meliodas, o Pecado da Ira
Hellsing
Saeker
Wick
40 participantes

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 6 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
.Hatake escreveu:
Sem a habilidade Enton é possível extinguir chamas do Amaterasu?
sim, itachi mostrou isso na luta contra sasuke, e ele não tinha enton

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 6 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
Aqueles que tem o amaterasu tem a habilidade de criar ou extinguir as chamas .

Enton é a habilidade de manipular as formas do amaterasu.

Não é necessário ter o enton para apagar as chamas .

more_horiz
Uma pergunta sobre o jutsu dos 8 portões eu sei que o oitavo está excluído pra utilização, mas se eu quiser que meu "personagem" possa abrir até o 7 portão isso é permitido ou não?

more_horiz
Olha, eu procurei, mas creio que apenas a ficha Taijutsu possibilita:

28. FICHA TAIJUTSU
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Manto raiton nivel 1 e 2 incluido na ficha(+80% velocidade+gratificações que o manto proporciona, +20% chakra) OU Portão 1 ao 7º incluido na ficha(+80% velocidade + capacidade de lutar olhando para os pés, +20 stamina)
* Lariat Incluído na Ficha
* Erubo, Raiga Bomu e Raigyaku Suihei incluido na ficha.
* Estilo Punhos Bêbados disponível, um taijutsu totalmente imprevisível.
*Todos os Taijutsus até rank A liberados para disposição de uso[/b]

Tendeu?

E o tipo Taijutsu fora da ficha Taijutsu só dá até o 2°:

TAIJUTSU
* Potência máxima em taijutsus, tendo força Física, reflexos, percepção e esquiva aprimorados.
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Taijutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Genjutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário do tipo Taijutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* Pode abrir o 1º Portão: localizado no cérebro, esse portão remove a limitação do cérebro nos músculos para que o ninja possa usar 100% da sua força, já que normalmente uma pessoa só pode usar 20% de força dos músculos para evitar os mesmos de se desintegrarem aos poucos. Libera o uso da Lótus Primária.
* Pode abrir o 2º Portão: localizado no cérebro, aumenta a força física e temporariamente reenergiza o corpo.
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Taijutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu TAIJUTSU até rank A
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +20% Velocidade; +20% Stamina.

Creio que seja isso, mas posso estar errado.Eu não mais vejo vantagem em pegar Ninjutsu, se for combater corpo a corpo, a Jinchuriki e esta Taijutsu são as mais potentes ;)

more_horiz
ficha taijutsu vem com ou os 7 portões incluídos, ou o manto raiton.
dai fica por sua escolha se quer os portões ou o manto raiton, escolhendo os portões pode ativar eles tranquilamente

more_horiz
eu posso acrescentar o hirudora aos meus jutsus sem ter 8 portões ?
técnicas básicas como kawarimi, kai precisam ser citadas para poderem ser utilizadas em combate ?

more_horiz
Hirudora é Taijutsu Rank-S...

Alias isso é feito com os 7 gates, mas parece que nerfaram quando se utiliza sem gates.

more_horiz
Outra duvida :diogo:

Se eu escolher a ficha Titeriteiro

Lá diz que o escudo de chakra pode ser usado que qualquer marionete.

Todas as marionetes podem ter o escudo de chakra?

Só isso.

more_horiz
Sim, Cjunior:

Escudo de luz da Chiyo: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche.

Qualquer um, sem exceção.

more_horiz
Qualquer não quer dizer todos, tenho essa dúvida, não sei te responder.

more_horiz
Orochi, eu esqueci de exemplificar... :diogo:

Posso usar o escudo de chakra em TODAS as marionetes?

Ou seja, todas elas usarão.

Pode assim?

more_horiz
Escudo de luz está no singular, creio que não, só numa qualquer mesmo.

more_horiz
Mesmo assim:

* Escudo de luz da Chiyo: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando alguns ataques físicos e alguns jutsus. Enquanto o escudo não bloqueia Ferro Areia, mas não impede que ela escoe as articulações dos bonecos, que os leva a ser desativada. Chiyo instalado um em seu próprio braço e na marionetes dos pais de Sasori. Kankurō posterior instalado em um corpo de Sasori marionetes.

Pelo que eu entendi, toda marionete pode ter em todas ao mesmo tempo.

Mas mande uma MP ao Saeker e ao Dálvio, apenas pra ter certeza.

more_horiz
Por isso, precisa instalar e no JVS creio que é apenas 1 escudo em somente 1 marionete ou par delas, não todas as 100 por exemplo.

more_horiz
Brother, acho que isso precisa ver com Saeker mesmo :fem: 

Eu acho que é em todas e ficaria bem legal assim, mas....

Falando nisso, achei que começaria ontem...quando será que começa?

more_horiz
Começaria o que? Ainda tem que postar a abertura oficial, não dá para criar uma ficha sem ver a abertura válida. Eu ainda não tenho minha ficha 100% pronta.

more_horiz
O escudo pode ser colocado em qualquer marionete .

Os escudos são ativados pelo seu chakra , você pode colocar o escudo em 100 marionetes , mas não vai ter chakra suficiente para ativar todos os 100 escudos .

Como no mangá os Titeriteiros tem que preparar antecipadamente as marionetes para as lutas , no caso aqui no JVS você precisa dizer isso em seus argumentos .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos