Olha, eu procurei, mas creio que apenas a ficha Taijutsu possibilita:
28. FICHA TAIJUTSU
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Manto raiton nivel 1 e 2 incluido na ficha(+80% velocidade+gratificações que o manto proporciona, +20% chakra) OU Portão 1 ao 7º incluido na ficha(+80% velocidade + capacidade de lutar olhando para os pés, +20 stamina)
* Lariat Incluído na Ficha
* Erubo, Raiga Bomu e Raigyaku Suihei incluido na ficha.
* Estilo Punhos Bêbados disponível, um taijutsu totalmente imprevisível.
*Todos os Taijutsus até rank A liberados para disposição de uso[/b]
Tendeu?
E o tipo Taijutsu fora da ficha Taijutsu só dá até o 2°:
TAIJUTSU
* Potência máxima em taijutsus, tendo força Física, reflexos, percepção e esquiva aprimorados.
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Taijutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Genjutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário do tipo Taijutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* Pode abrir o 1º Portão: localizado no cérebro, esse portão remove a limitação do cérebro nos músculos para que o ninja possa usar 100% da sua força, já que normalmente uma pessoa só pode usar 20% de força dos músculos para evitar os mesmos de se desintegrarem aos poucos. Libera o uso da Lótus Primária.
* Pode abrir o 2º Portão: localizado no cérebro, aumenta a força física e temporariamente reenergiza o corpo.
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Taijutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu TAIJUTSU até rank A
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +20% Velocidade; +20% Stamina.
Creio que seja isso, mas posso estar errado.Eu não mais vejo vantagem em pegar Ninjutsu, se for combater corpo a corpo, a Jinchuriki e esta Taijutsu são as mais potentes ;)