Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tópico de Dúvidas oficiais.

+36
Jugram Haschwalth
Nakiri
Merlin
Senju Felipe
Mario
Lucas Lins
M. Shadows
Ben Ikneg
Uman
IceWings
pluuuuffff
Will
Matheus FV
SeaWolf
TheShadow
Hiei
Pein Tendo
Luan
Marcelo-kun
Roronoa
Nayingrid
Phenomenon
dennysuchiha
Heisenberg
*vert
Shamanking
Mirko R.
JL
Schiffer
Cuckiezi
CJunior
Nagato Chifrudo
Meliodas, o Pecado da Ira
Hellsing
Saeker
Wick
40 participantes

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 5 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
JB não gasta chakra?

Pra mim gasta, assim como estamina, mas só acho...

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 5 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
Bom, eu diria que o gasto de chakra é o mesmo que precisa pra conectar o chakra nas nuvens do Kirin: Insignificativo.

Isso porque é uma técnica "corporal".

Mas acima disso, aqui no Jutsu Versus não é considerado, então, fiquem tranquilos.

more_horiz
na ficha de taijutsu tá assim " Todos os Taijutsus até rank A liberados para disposição de uso" isso significa que quem escolher a ficha de taijutsu vai poder usar qualquer taijutsu de até nível A ?

more_horiz
Isso ae cara!

Qualquer um, mesmo que não esteja listado ali, mas seja Rank A, você pode colocar na ficha.

Não se preocupe, se algum estiver errado, quando enviar a ficha, o Saeker te avisa.

more_horiz
e tipo eu posso colocar um jutsu de outra ficha nos meus jutsus, tipo amaterasu sem ser da ficha uchiha ?

more_horiz
Para você ter amaterasu sem ser ficha Uchiha, você tem que ter o implante Manguekyou Sharingan.

IMPLANTES(podem ser colocados por qualquer ser humano de pele e osso)
*Implantes onde o user possua pelo menos 80% de chakra e 80% de stamina, não há indícios de cansaço do mesmo por uso do olho.

Implante 1 Mangekyou Sharingan –
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* libera uso do Kamui, amaterasu, enton e tsukuyomi em espaço de jutsu qualquer.
* libera uso da kamuiland no espaço de habilidade
*Perda gradativa de stamina com o uso do Sharingan

Entendeu? Coloca isso em uma de suas habilidades, daí você pode colocar amaterasu em jutsu qualquer.

more_horiz
Legal teve algumas mudanças, mas nada demais, bem a minha pergunta qual é o prazo pra entregar a ficha?

more_horiz
@ Nayingrid

Pelo o que parece vai ter algumas mudanças, pois o tópico de abertura ficou como rascunho.

@ Oro

Sobre o Sharigan ai, mas Enton não é uma habilidade?

more_horiz
lol, agora que fui ver manolo...

Bom, se não há um engano, eu creio que você pode ter Amaterasu que possibilita o Enton, ambos em jutsu qualquer.

Assim, poderá controlar as chamas como Sasuke fez.

Se não for um engano é isso.

more_horiz
pra usar enton tem que ter amaterasu.
amaterasu é um jutsu qualquer até rank S e enton uma habilidade

more_horiz
Hellsing escreveu:
Então porque está assim:

* libera uso do Kamui, amaterasu, enton e tsukuyomi em espaço de jutsu qualquer.

?

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Hellsing escreveu:
Então porque está assim:

?
Na verdade foi um erro de digitação. Enton é habilidade e não um jutsu. :fera:

Legal teve algumas mudanças, mas nada demais, bem a minha pergunta qual é o prazo pra entregar a ficha?
Ainda não tem um prazo. Só falará o prazo após preencher o espaço de inscrições e abrir oficialmente o tópico de abertura,visto que até agora só tem o rascunho.

Ainda

more_horiz
@Orochimaru² entendi valeu.
outra duvida; se eu quiser adicionar byakugou no in nos meus jutsus qual o bônus em chakra que eu vou ter ?
e como eu vou saber a quantidade de chakra/stamina que cada jutsu gasta ?

more_horiz
vert_ice escreveu:
@Orochimaru² entendi valeu.
outra duvida; se eu quiser adicionar byakugou no in nos meus jutsus qual o bônus em chakra  que eu vou ter ?
e como eu vou saber a quantidade de chakra/stamina que cada jutsu gasta ?
byakugou é exclusivo da ficha SM das lesmas

more_horiz
Sem a habilidade Enton é possível extinguir chamas do Amaterasu?

more_horiz
.Hatake escreveu:
Sem a habilidade Enton é possível extinguir chamas do Amaterasu?
sim, itachi mostrou isso na luta contra sasuke, e ele não tinha enton

more_horiz
Aqueles que tem o amaterasu tem a habilidade de criar ou extinguir as chamas .

Enton é a habilidade de manipular as formas do amaterasu.

Não é necessário ter o enton para apagar as chamas .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos