Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tópico de Dúvidas oficiais.

+36
Jugram Haschwalth
Nakiri
Merlin
Senju Felipe
Mario
Lucas Lins
M. Shadows
Ben Ikneg
Uman
IceWings
pluuuuffff
Will
Matheus FV
SeaWolf
TheShadow
Hiei
Pein Tendo
Luan
Marcelo-kun
Roronoa
Nayingrid
Phenomenon
dennysuchiha
Heisenberg
*vert
Shamanking
Mirko R.
JL
Schiffer
Cuckiezi
CJunior
Nagato Chifrudo
Meliodas, o Pecado da Ira
Hellsing
Saeker
Wick
40 participantes

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 3 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
É o lógico. Ficou evidente que Madara absorveu as chamas.

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 3 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
A Ficha Eremita dos Sapos, já que possui o Fukasaku e a Shima incluídos, tem o Sennin Mode ilimitado??

more_horiz
Valeu, Orochi

Outra perguntinha...

Na ficha, eu posso colocar duas linhagens??

Ex:

1 Habilidade: linhagem naara
2 Habilidade: Linhagem Senju

Pode??

more_horiz
Eu acho que sim, a ficha é sua coloca o que quiser.

Isso é só extras, não vejo problema...

more_horiz
Cjunior escreveu:
Valeu, Orochi

Outra perguntinha...

Na ficha, eu posso colocar duas linhagens??

Ex:

1 Habilidade: linhagem naara
2 Habilidade: Linhagem Senju

Pode??
Pode sim!

Eu já fiz isso antes, por exemplo: Habilidade 1: Linhagem Senju
                                             Habilidade 2: Linhagem Hoshigaki

Não tem problema algum!

more_horiz
Valeu :zeca3:

É que eu tava em duvida.

Eu criei umas fichas, e em uma delas tava com duas linhagens sanguineas

Mas agora ta esclarecido.

more_horiz
Ei, são 3 habilidades.
Ou 2.

Porque vi muita ficha com 3.

E tmb quero saber se Jutsu extra é permitido.

more_horiz
Normalmente são 2 habilidades, mas tem algumas exceções, por isso há fichas com 3 habilidades.

Jutsu Extra é permitido na 2° vez que vc for lutar, mas parece que não terá repescagem.

more_horiz
Ah eh... Valeu sobre isso aí do Jutsu extra.

Mas voltando a 2~3 Habilidade.
Como devo saber quais são essas ''Exceções''?

more_horiz
Na própria ficha vai estar falando, destacando que tem 3 habilidades.
Com certeza deve ter:

Hab 1:
Hab 2:
Hab 3:

Ai, tem 3 habilidades...

Não sei todas as fichas que dão 3 habilidades, mas tem a de "4 Jutsus".

more_horiz
É porque não achei nenhuma ficha assim.

E mesmo assim. Tem uns erros aí.
Não dá pra se guiar 100% vendo essas fichas/jutsus/ etc...

Tipo ficha Rinnegan não tem dizendo dos 5 elementos.

Só que eu perguntei e disseram que pode.

more_horiz
Tem a que falei, uma que vc tem que escolher a 3° habilidade de transformação Bijuu, coisa assim... Tem a de marionetes que dá além das 2 habilidades, + 2 marionetes como habilidade. Bem é só ler as "vantagens" que fica por último.

Vantagens:

+10% all stats
* Visão compartilhada (funcionará com suas Kuchiyoses e bunshins)
* Kuchiyose: Rhino Incluído
* Kuchiyose: Dai Taurus
* Kuchyose Camaleão
* Poderá invocar mais de uma Kuchiyose, mesmo sem ter tal habilidade.
*disposição os 5 elementos principais: primário: 2 Rank A(elemento escolhido); secundário: 1 Rank A(2º elemento escolhido), terciário: 1 Rank A(3º elemento escolhido), quarternário: 1 Rank B(4º elemento escolhido); quinário: 1 Rank B(5º elemento escolhido)
* Libera para escolha: os jutsus Shinra Tensei, Banshou Tenin e outros jutsus do rinnegan no espaço de Jutsu Qualquer;
*Libera para escolha: habilidade Caminho Gakido(Selo Inverso);
*Libera para escolha: habilidade Caminho Asura; considerada habilidade, da a capacidade de invocar uma armadura capaz de criar mísseis. Com uma capacidade destrutiva limitada.
Notem, que seus braços poderão voltar ao normal normalmente para realizar selos e destrocar para fazer mísseis e bombas

Nos jutsus Rank S pode escolher invocações, mas somente 1, para 2 precisa ter a habilidade "Mestre Kuchiyose"

A ficha Rinegan tem essa vantagem.

Os 5 elementos estão ai ,.3

more_horiz
Tipo

Aquela luta lá do 4fun, onde peguei ficha Mokuton, ela tem 3 habilidades.
Mas foi o Lennon que ''fez''.

Não entendi direito o porquê de 3 habilidades ali...

more_horiz
Pelo que percebi só dá 2 habilidades, ou ele se confundiu ou fez outra coisa...

É isso...

more_horiz
Blz.

Aff que saco.

Mesmo assim vou perguntar ao Caco se possível.
Pra saber melhor Dissaê.

Porque minha ficha já tá quase pronta, e ele tá dependente dumas habilidades aí :flora:
Falei demais.

more_horiz
Ok...

Lembrando que Moku Bunshin usa células do seu criador e Mizu Bunshin podem sair de perto do criador, assim como o Suna Bunshin e todos os bunshins exceto Moku Bunshin são desfeitos com qualquer golpes. No jogo, nenhum bunshin retorna chakra ao seu usuário depois de criado. Somente o Kage Bunshin faz isso.

Mas, TKB também retorna chakra?

Se um dos meus clones do Tajuu KB for desfeito, meu chakra volta?

more_horiz
Neji escreveu:
Ok...

Lembrando que Moku Bunshin usa células do seu criador e Mizu Bunshin podem sair de perto do criador, assim como o Suna Bunshin e todos os bunshins exceto Moku Bunshin são desfeitos com qualquer golpes. No jogo, nenhum bunshin retorna chakra ao seu usuário depois de criado. Somente o Kage Bunshin faz isso.
Mas, TKB também retorna chakra?

Se um dos meus clones do Tajuu KB for desfeito, meu chakra volta?

Obviamente sim ....

Taju Kage Bunshin é apenas uma forma massiva do próprio Kage Bunshin, é só uma questão de denominação mas na realidade são a mesma técnica, com o diferençal no número de clones somente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos