É o lógico. Ficou evidente que Madara absorveu as chamas.
Cjunior escreveu:Pode sim!Valeu, Orochi
Outra perguntinha...
Na ficha, eu posso colocar duas linhagens??
Ex:
1 Habilidade: linhagem naara
2 Habilidade: Linhagem Senju
Pode??
Vantagens:
+10% all stats
* Visão compartilhada (funcionará com suas Kuchiyoses e bunshins)
* Kuchiyose: Rhino Incluído
* Kuchiyose: Dai Taurus
* Kuchyose Camaleão
* Poderá invocar mais de uma Kuchiyose, mesmo sem ter tal habilidade.
*disposição os 5 elementos principais: primário: 2 Rank A(elemento escolhido); secundário: 1 Rank A(2º elemento escolhido), terciário: 1 Rank A(3º elemento escolhido), quarternário: 1 Rank B(4º elemento escolhido); quinário: 1 Rank B(5º elemento escolhido)
* Libera para escolha: os jutsus Shinra Tensei, Banshou Tenin e outros jutsus do rinnegan no espaço de Jutsu Qualquer;
*Libera para escolha: habilidade Caminho Gakido(Selo Inverso);
*Libera para escolha: habilidade Caminho Asura; considerada habilidade, da a capacidade de invocar uma armadura capaz de criar mísseis. Com uma capacidade destrutiva limitada.
Notem, que seus braços poderão voltar ao normal normalmente para realizar selos e destrocar para fazer mísseis e bombas
Lembrando que Moku Bunshin usa células do seu criador e Mizu Bunshin podem sair de perto do criador, assim como o Suna Bunshin e todos os bunshins exceto Moku Bunshin são desfeitos com qualquer golpes. No jogo, nenhum bunshin retorna chakra ao seu usuário depois de criado. Somente o Kage Bunshin faz isso.
Neji escreveu:Ok...Mas, TKB também retorna chakra?Lembrando que Moku Bunshin usa células do seu criador e Mizu Bunshin podem sair de perto do criador, assim como o Suna Bunshin e todos os bunshins exceto Moku Bunshin são desfeitos com qualquer golpes. No jogo, nenhum bunshin retorna chakra ao seu usuário depois de criado. Somente o Kage Bunshin faz isso.
Se um dos meus clones do Tajuu KB for desfeito, meu chakra volta?