Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tópico de Dúvidas oficiais.

+36
Jugram Haschwalth
Nakiri
Merlin
Senju Felipe
Mario
Lucas Lins
M. Shadows
Ben Ikneg
Uman
IceWings
pluuuuffff
Will
Matheus FV
SeaWolf
TheShadow
Hiei
Pein Tendo
Luan
Marcelo-kun
Roronoa
Nayingrid
Phenomenon
dennysuchiha
Heisenberg
*vert
Shamanking
Mirko R.
JL
Schiffer
Cuckiezi
CJunior
Nagato Chifrudo
Meliodas, o Pecado da Ira
Hellsing
Saeker
Wick
40 participantes

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 4 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
Ok...

Lembrando que Moku Bunshin usa células do seu criador e Mizu Bunshin podem sair de perto do criador, assim como o Suna Bunshin e todos os bunshins exceto Moku Bunshin são desfeitos com qualquer golpes. No jogo, nenhum bunshin retorna chakra ao seu usuário depois de criado. Somente o Kage Bunshin faz isso.

Mas, TKB também retorna chakra?

Se um dos meus clones do Tajuu KB for desfeito, meu chakra volta?

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 4 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
Neji escreveu:
Ok...

Lembrando que Moku Bunshin usa células do seu criador e Mizu Bunshin podem sair de perto do criador, assim como o Suna Bunshin e todos os bunshins exceto Moku Bunshin são desfeitos com qualquer golpes. No jogo, nenhum bunshin retorna chakra ao seu usuário depois de criado. Somente o Kage Bunshin faz isso.
Mas, TKB também retorna chakra?

Se um dos meus clones do Tajuu KB for desfeito, meu chakra volta?

Obviamente sim ....

Taju Kage Bunshin é apenas uma forma massiva do próprio Kage Bunshin, é só uma questão de denominação mas na realidade são a mesma técnica, com o diferençal no número de clones somente.

more_horiz
Taju kage bunshin e kage bunshin são os mesmos jutsus .

A diferença é que com o taju kage bunshin pode criar mais clones .

O chakra restante que ficou com o bunshin volta , agora o chakra que o bunshin utilizou não .

more_horiz
Neji escreveu:
Pelo que percebi só dá 2 habilidades, ou ele se confundiu ou fez outra coisa...

É isso...
:zeca2:
já expliquei que as fichas usavam todos os bônus do jvs.
logo eu tinha pego os extras já

more_horiz
quando eu vou poder criar minha ficha ?

more_horiz
vert_ice escreveu:
quando eu vou poder criar minha ficha ?

Vc já pode criar se quiser. :fera:

As lutas em si devem começar no final da semana,lá para sexta ou sábado. Hoje ou amanhã deve ficar definido o tópico de abertura oficial. Mas vcs serão informados sobre isso...

E pode haver algumas mudanças,visto que o tópico atualmente é só o do Rascunho,mas basicamente será aquele padrão.

more_horiz
Tem de haver mudança.
Porque os Nerfs estão nível extremo, e tomará que saia logo o oficial, pra eu não me decepcionar.

E sobre as habilidades o Lennon já me explicou os detalhes.
Já saquei.

more_horiz
Já montei minha ficha, será que vai ter alguma mudança nas Habilidades e tal ?? E talvez terei que remontar minha ficha ??? (demorou bastante pra mim fazer ela kk) :)

more_horiz
mas onde eu devo fazer minha ficha ?

more_horiz
Faz no seu pc mesmo oras!

Quando ela estiver pronta, você envia para o Saeker, entendeu?

Mas confira antes de enviar, pra não evitar problemas, uma vez que as fichas forem postadas, não mais poderá editar.

@Neji]

Como disseram, o Tajuu é a mesma coisa que o Kage bunshin normal, logo, o chakra também volta.

more_horiz
vert_ice escreveu:
mas onde eu devo fazer minha ficha ?
Vc pode fazer no bloco de notas,no Word ou no próprio fórum. Eu como tenho preguiça de fazer coisas do tipo,eu vou em mensagens privadas e me envio uma nova mensagem com a minha ficha. Sendo assim,terei salvo em um local fácil de achar,prático e onde só eu posso vê-la.

E posteriormente deverá ser enviada ao Saeker. Mas não envie nada agora,pq será falado a partir de quando poderá enviar as fichas...

more_horiz
ah entendi valeu.

more_horiz
Joker Boy consome chakra também ou apenas stamina?

more_horiz
Phenomenon escreveu:
Apenas stamina man:

* Joker Boy incluso (gasto de 30% stamina, velocidade padrão de 60%)

E não se esqueça, ele fica inutilizado dentro da água!

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Phenomenon escreveu:
Apenas stamina man:

* Joker Boy incluso (gasto de 30% stamina, velocidade padrão de 60%)

E não se esqueça, ele fica inutilizado dentro da água!

Valeu brother!

E valeu pela dica também, não vou esquecer.

more_horiz
JB não gasta chakra?

Pra mim gasta, assim como estamina, mas só acho...

more_horiz
Bom, eu diria que o gasto de chakra é o mesmo que precisa pra conectar o chakra nas nuvens do Kirin: Insignificativo.

Isso porque é uma técnica "corporal".

Mas acima disso, aqui no Jutsu Versus não é considerado, então, fiquem tranquilos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos