Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tópico de Dúvidas oficiais.

+36
Jugram Haschwalth
Nakiri
Merlin
Senju Felipe
Mario
Lucas Lins
M. Shadows
Ben Ikneg
Uman
IceWings
pluuuuffff
Will
Matheus FV
SeaWolf
TheShadow
Hiei
Pein Tendo
Luan
Marcelo-kun
Roronoa
Nayingrid
Phenomenon
dennysuchiha
Heisenberg
*vert
Shamanking
Mirko R.
JL
Schiffer
Cuckiezi
CJunior
Nagato Chifrudo
Meliodas, o Pecado da Ira
Hellsing
Saeker
Wick
40 participantes

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 21 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
Sensor tobirama - Ele consegue sentir presença na névoa do kirigakure no jutsu?

Sim, o Sensor Tobirama sente o chakra, a névoa do Kirigakure só esconde o cara entre a névoa(ou seja apenas para os olhos), ou seja ele fica rastreável.

Chou shinra tensei está apto para a ficha dos paths? Afinal também tem rinnegan.

Se você pegar o Shinra Tensei nos jutsus Rank S, sim, pois ele é uma variação do Shinra Tensei...

E pode-se usar kuchyoses da ficha rinnegan nos paths? Como camaleão, pterodactylus, o taurus, etc ?

Acredito que sim... Essas são as Kuchiyoses catalogadas...

Spoiler :

Ficha rinnegan dá a vantagem de invocar as kuchyoses que quisermos em campo, como 2 , 3. Mas isso não acontece para a dos paths pois nao?

Cada ficha pode ter 1 Kuchiyose, mas se você pegar a habilidade: "Mestre em Kuchiyose", você pode invocar mais uma kuchiyose na batalha.

Obrigado! E quanto a isto :
Genjutsus sonoros - Se usar um genjutsu sonoro contra outro genjutsu sonoro, faço um kai ? No caso dos paths, só faço um kai no path que usou, ou nos outros também?
Aquela jutsu da Fuu, que cega os oponentes durante algum tempo, anula genjutsus visuais certo?

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 21 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Zeref-kun escreveu:
Sensor tobirama - Ele consegue sentir presença na névoa do kirigakure no jutsu?

Sim, o Sensor Tobirama sente o chakra, a névoa do Kirigakure só esconde o cara entre a névoa(ou seja apenas para os olhos), ou seja ele fica rastreável.

Chou shinra tensei está apto para a ficha dos paths? Afinal também tem rinnegan.

Se você pegar o Shinra Tensei nos jutsus Rank S, sim, pois ele é uma variação do Shinra Tensei...

E pode-se usar kuchyoses da ficha rinnegan nos paths? Como camaleão, pterodactylus, o taurus, etc ?

Acredito que sim... Essas são as Kuchiyoses catalogadas...

Spoiler :

Ficha rinnegan dá a vantagem de invocar as kuchyoses que quisermos em campo, como 2 , 3. Mas isso não acontece para a dos paths pois nao?

Cada ficha pode ter 1 Kuchiyose, mas se você pegar a habilidade: "Mestre em Kuchiyose", você pode invocar mais uma kuchiyose na batalha.

Genjutsus sonoros - Se usar um genjutsu sonoro contra outro genjutsu sonoro, faço um kai ? No caso dos paths, só faço um kai no path que usou, ou nos outros também?
Aquela jutsu da Fuu, que cega os oponentes durante algum tempo, anula genjutsus visuais certo?

Não sei responder... :fem:

more_horiz

Não, não faz um Kai, depende do genjutsu.

Genjutsus sonoros dependem da melodia para sutir o efeito necessário, então por exemplo, eu creio que um Gamarinshou poderia anular um Mugen Onsa e ainda continuar.

Mas claro, quem irá ver isso será os juízes, mas respondendo melhor sua pergunta, é sim possível desestabilizar as ondas sonoras com outras.

Aquele jutsu do Fuu sim, anula de forma relativa os genjutsus visuais, pois é chakra cobrindo a visão, impedindo o contato visual, e o chakra do oponente, temporariamente.

more_horiz
será que vamos receber uma MP de confirmação da ficha e que esta tudo certo, ou só vai ter MP se tiver alguma coisa errada ?

more_horiz
vert_ice escreveu:
será que vamos receber uma MP de confirmação da ficha e que esta tudo certo, ou só vai ter MP se tiver alguma coisa errada ?

Se estiver tudo certo não há nada errado xD

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
vert_ice escreveu:

Se estiver tudo certo não há nada errado xD

Se tiver alguma coisa de errado, ele vai te enviar uma MP de volta, te falando o erro e pedindo pra corrigi-lo.

Mas se estiver tudo certo, ele também manda MP creio eu.

Como essa temporada são 64 inscritos vai demorar um pouco pra ele conferir todas as fichas, só esperar.

more_horiz
Queria saber se os juin(s) estarão validos essa temporada?
Já que o tópico de abertura não mostra eles.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Bem lembrado Ben. Tenho q citar os juuins.

more_horiz
Sobre o Enton, poderei usar sem amaterasu normalmente como mostrado no manga ?

more_horiz
Sobre corpo Kami

Eu vi que a fraqueza dele(no JVS) é qualquer ataque de fogo.

Se um user soltar amaterasu em mim, e eu tiver corpo Kami, eu não posso me desfazer, deixar a parte queimada lá, e me reajuntar??

more_horiz
@Sasuro

Sim, Saeker colocou isos na abertura oficial.

@Cjunior

Pela lógica sim, mas tem que ver se Saeker vai considerar, tendo em vista que alguma coisas que para nós se pode fazer,  e no jutsu versus não (ex: Samehada>Amaterasu).

more_horiz
Lembrei outra dúvida..
Sou o novato mais chato de sempre :D

Ukojizai no jutsu, sente o inimigo dentro duma névoa oculta? E sabe onde ele está? Por exemplo, usando esse jutsu consigo defender-me de ataques do inimigo?

Shinra Tensei afasta a névoa?

E os paths podem usar lâminas como as que eles tinham que perturbavam o chakra e paralisava um pouco ?

more_horiz
Bom, se você tiver o Ukojizai, e fazer chover na área da névoa, ao meu ver automaticamente você o acharia, já que névoa é apenas névoa, não bloquearia a água.

Sim, ele não será como sensor sennin por exemplo, mas com ele você evitará de ficar "perdido" em determinado momento, você sempre saberá aonde ele se encontra, e isso poderá te salvar em algumas ocasiões.

Sim, mas depende do Shinra.

Há forças que simplesmente afastariam a névoa temporariamente, já que ela iria se colocar de novo aos poucos no campo.

Mas por exemplo, um Shinra normal igual o Nagato usou nos sapos, poderia te dar a visualização de uma grande área, e se o inimigo procurava te finalizar a curta~média distância, ele seria atingido também.

more_horiz
Mais o Enton vai me dar o direito de usar o moldar o amaterasu (assim como o Sasuke), mesmo sem ter o amaterasu como jutsu?

more_horiz
Sasuro escreveu:
Mais o Enton vai me dar o direito de usar o moldar o amaterasu (assim como o Sasuke), mesmo sem ter o amaterasu como jutsu?

Não, né. Não tem como você moldar o Amaterasu (enton) sem ter Amaterasu lol

more_horiz
Ei tô com uma dúvida em relação a ''troca de elementais para por um Rank S''

Expliquem-me isso ai direito PF.

more_horiz
João Lucas escreveu:
Ei tô com uma dúvida em relação a ''troca de elementais para por um Rank S''

Expliquem-me isso ai direito PF.

Ué, você cancela seus jutsus elementais de rank A pra baixo por um rank S '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos