Ei tô com uma dúvida em relação a ''troca de elementais para por um Rank S''
Expliquem-me isso ai direito PF.
João Lucas escreveu:Ei tô com uma dúvida em relação a ''troca de elementais para por um Rank S''
Abertura Oficial escreveu:Enton é uma habilidade ou jutsu? precisa de amaterasu?
resposta: Jutsu. Não precisa de amaterasu, assim como kamuiland e kamui, ambos são distintos. cada um com sua funcionalidade.
16. 30% Chakra, 70% Stamina, 50% Inteligencia, 100% Velocidade
20. 30% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 90% velocidade
● OBSERVAÇÕES SOBRE AS FICHAS:
— Nesta temporada as fichas poderão vir com um dos itens abaixo, que serão levados consigo até o final da temporada:
Espada-cutelo — arma utilizada por Darui.
Kakau escreveu:Observação2: Todo user terá que escolher no mínimo o elemento padrão do seu personagem. porém haverá possibilidade de trocar todos os jutsus elementais primários e secundários por um jutsu qualquer rank S. (isso dará vantagens e desvantagens ao user, fica a critério do mesmo.)
E pocha, são apenas 3 rank S, esse "+1" ae, é o jutsu do atributo.2+1=3, por isso a ficha 4 jutsus se chama 4 jutsus.
João Lucas escreveu:Kakau escreveu:Observação2: Todo user terá que escolher no mínimo o elemento padrão do seu personagem. porém haverá possibilidade de trocar todos os jutsus elementais primários e secundários por um jutsu qualquer rank S. (isso dará vantagens e desvantagens ao user, fica a critério do mesmo.)
E pocha, são apenas 3 rank S, esse "+1" ae, é o jutsu do atributo.2+1=3, por isso a ficha 4 jutsus se chama 4 jutsus.
Quer dizer que se eu pegar ficha mestre elemental, e quiser trocar os elementais por rank S
TODOS eles vão pro ralo só por UM rank S?
Orochimaru² escreveu:Não manu!
Interpretando cruamente o escrito, elementos primários e secundários!
Ou seja, o terciário da ficha Jinton, e o terciário, quaternário e o quinto da ficha elemental se manterão, tanto que é por isso que ele diz que é só uma vez que isso pode ser feito.
Entendeu?
Kakau escreveu:Observação3: essa troca nas fichas rinnegan, mestre elemental e Jinton só serão permitidas 1x, excluindo os dois elementos mais fortes da ficha.
Matheus F. Vieira escreveu:Que dia começa a competição?
Saeker escreveu:Nao podera reviver. Isso traria muitos problemas pois muitas estrategias poderiam ser criadas a partir disso. Os patchs ja comecam tds no campo. Vc caso seria os 6 patchs. Nao teria um setimo membro comandando tudo.
Saeker escreveu:É possível reviver os patch? como funcionam?
Com o jutsu de reviver sim, lembrando que apenas um poderá te-lo. os patchs é como se vc user, controla-se 6 corpos em uma batalha, dificultando em muito o trabalho do oponente em lidar com 6 corpos, que claramente são superiores a kage bunshins, por não se desfazerem. a desvantagem é que cada um usa apenas uma coisa. Qualquer um com uma inteligencia de uns 70% já descobriria rápido o que cada um pode fazer. Outro detalhe é que genjutsus funcionam normalmente nos patch. principalmente os sonoros, perfeitos pra pegar todos de uma só vez.