Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tópico de Dúvidas oficiais.

+36
Jugram Haschwalth
Nakiri
Merlin
Senju Felipe
Mario
Lucas Lins
M. Shadows
Ben Ikneg
Uman
IceWings
pluuuuffff
Will
Matheus FV
SeaWolf
TheShadow
Hiei
Pein Tendo
Luan
Marcelo-kun
Roronoa
Nayingrid
Phenomenon
dennysuchiha
Heisenberg
*vert
Shamanking
Mirko R.
JL
Schiffer
Cuckiezi
CJunior
Nagato Chifrudo
Meliodas, o Pecado da Ira
Hellsing
Saeker
Wick
40 participantes

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 22 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
Ei tô com uma dúvida em relação a ''troca de elementais para por um Rank S''

Expliquem-me isso ai direito PF.

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 22 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
João Lucas escreveu:
Ei tô com uma dúvida em relação a ''troca de elementais para por um Rank S''

Expliquem-me isso ai direito PF.

Ué, você cancela seus jutsus elementais de rank A pra baixo por um rank S '-'

more_horiz
@João
Segundo entendi você perde o direito sobre os elementais para ganhar 1 Jutsu rank S ou seja, você não tera opção nenhuma de colocar tecnicas Doton, Katon, Suiton, Raiton, Futon, nas areas correspondentes aos elementais.

Eu tenho uma duvida:

A Sakin e Satetsu, pelo que sei o uso dela esta liberado + como sera essa "criação"? sera como o Yondaime Kazekage de simplesmente tocar no chão e vai surgir a Sakin/Satetsu ou sera com o mesmo processo da Suna, você vem com uma quantidade determinada e deve usar ela para criar mais Satetsu/Sakin??

more_horiz
:diogo:

Sim fera, mas eu quero saber os detalhes.

NINJUTSU
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

Aí eu pego 5 ranks S?

more_horiz
Abertura Oficial escreveu:
Enton é uma habilidade ou jutsu? precisa de amaterasu?
resposta: Jutsu. Não precisa de amaterasu, assim como kamuiland e kamui, ambos são distintos. cada um com sua funcionalidade.

Alguém me explica, Então qual vai ser a função do Enton sem amaterasu? não entendi essa parte.

more_horiz
16. 30% Chakra, 70% Stamina, 50% Inteligencia, 100% Velocidade

Saeker.. o status 16 está com soma igual a 250%
O padrão não é 240?

E tipo.. o status 16 está muito parecido com o status 20 (que está correto)...

20. 30% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 90% velocidade

Ajeita ae pra gente kkkk

#dúvida

● OBSERVAÇÕES SOBRE AS FICHAS:
— Nesta temporada as fichas poderão vir com um dos itens abaixo, que serão levados consigo até o final da temporada:

Espada-cutelo — arma utilizada por Darui.

Se eu pegar essa espada cutelo do Darui terei-na exatamente como vimos no mangá? Ou eu precisaria de Raiton pra imbuir e torná-la elétrica?
 :XD:

Última edição por Senju Felipe-Sama em Sex 20 Dez - 16:38, editado 1 vez(es)

more_horiz
@João

Observação2: Todo user terá que escolher no mínimo o elemento padrão do seu personagem. porém haverá possibilidade de trocar todos os jutsus elementais primários e secundários por um jutsu qualquer rank S. (isso dará vantagens e desvantagens ao user, fica a critério do mesmo.)

E pocha, são apenas 3 rank S, esse "+1" ae, é o jutsu do atributo.2+1=3, por isso a ficha 4 jutsus se chama 4 jutsus.

@nurari

Pelo que entendi, você já começará com uma porção, podendo usar para criar mais! Porque está escrito "imunidade a suiton", isso deve incluir speed blitz de grandes suitons, por isso, creio que você já comece com uma porção.

@Sasuro

O jutsu "Enton" sem Amaterasu é inútil, pelo que entendi.

Mas, se você tiver Amaterasu e colocar Enton, pode manipula-los como Sasuke.

more_horiz
Kakau escreveu:
Observação2: Todo user terá que escolher no mínimo o elemento padrão do seu personagem. porém haverá possibilidade de trocar todos os jutsus elementais primários e secundáriopor um jutsu qualquer rank S. (isso dará vantagens e desvantagens ao user, fica a critério do mesmo.)

E pocha, são apenas 3 rank S, esse "+1" ae, é o jutsu do atributo.2+1=3, por isso a ficha 4 jutsus se chama 4 jutsus.

Quer dizer que se eu pegar ficha mestre elemental, e quiser trocar os elementais por rank S
TODOS eles vão pro ralo só por UM rank S?

more_horiz
João Lucas escreveu:
Kakau escreveu:
Observação2: Todo user terá que escolher no mínimo o elemento padrão do seu personagem. porém haverá possibilidade de trocar todos os jutsus elementais primários e secundáriopor um jutsu qualquer rank S. (isso dará vantagens e desvantagens ao user, fica a critério do mesmo.)

Quer dizer que se eu pegar ficha mestre elemental, e quiser trocar os elementais por rank S
TODOS eles vão pro ralo só por UM rank S?

Sim...

more_horiz
Não manu!

Interpretando cruamente o escrito, elementos primários e secundários!

Ou seja, o terciário da ficha Jinton, e o terciário, quaternário e o quinto da ficha elemental se manterão, tanto que é por isso que ele diz que é só uma vez que isso pode ser feito.

Entendeu?

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Não manu!

Interpretando cruamente o escrito, elementos primários e secundários!

Ou seja, o terciário da ficha Jinton, e o terciário, quaternário e o quinto da ficha elemental se manterão, tanto que é por isso que ele diz que é só uma vez que isso pode ser feito.

Entendeu?

Então desculpe meu erro, mas da ultima vez que isso foi discutido acho que nesse mesmo tópico disseram que para não ficar desavantajado com as outras fichas todos os Elementos teriam que ser trocados por um Rank S.

more_horiz
Tudo bem, olhe só:

Observação3: essa troca nas fichas rinnegan, mestre elemental e Jinton só serão permitidas 1x, excluindo os dois elementos mais fortes da ficha.

Sacou? É isso mesmo, apenas elementos primário e secundário, os outros são conservados.

more_horiz
Ah, entendi justamente quando você citou isso.

Kakau escreveu:
Observação3: essa troca nas fichas rinnegan, mestre elemental e Jinton só serão permitidas 1x, excluindo os dois elementos mais fortes da ficha.

:diogo:

Só era ter dito isso desde o começo e minha dúvida já estaria esclarecida.

more_horiz
Que dia começa a competição?

more_horiz
Matheus F. Vieira escreveu:
Que dia começa a competição?

Pelo que foi dito, é no fim da luta do Uman vs Lobão , que vai iniciar a nova temporada. As "lutas" em si, deve ser anunciado mais tarde.

more_horiz
Eu vou ficar um tempão fora dps do ano novo então naum sei nem se vou perder por W.O. Obs: minha ficha ta com o Saeker

more_horiz
Saeker escreveu:
Nao podera reviver. Isso traria muitos problemas pois muitas estrategias poderiam ser criadas a partir disso. Os patchs ja comecam tds no campo. Vc caso seria os 6 patchs. Nao teria um setimo membro comandando tudo.

Saeker você me disse isto À umas horas.
Mas estive olhando o tópico oficial de abertura e você diz isto:

Saeker escreveu:
É possível reviver os patch? como funcionam?
Com o jutsu de reviver sim, lembrando que apenas um poderá te-lo. os patchs é como se vc user, controla-se 6 corpos em uma batalha, dificultando em muito o trabalho do oponente em lidar com 6 corpos, que claramente são superiores a kage bunshins, por não se desfazerem. a desvantagem é que cada um usa apenas uma coisa. Qualquer um com uma inteligencia de uns 70% já descobriria rápido o que cada um pode fazer. Outro detalhe é que genjutsus funcionam normalmente nos patch. principalmente os sonoros, perfeitos pra pegar todos de uma só vez.

E eu já lhe mandei a minha ficha , então não pretendo alterar se não houver erro. Mas aqueles que ainda não fizeram, convém saberem qual das coisas é a certa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos