Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tópico de Dúvidas oficiais.

+36
Jugram Haschwalth
Nakiri
Merlin
Senju Felipe
Mario
Lucas Lins
M. Shadows
Ben Ikneg
Uman
IceWings
pluuuuffff
Will
Matheus FV
SeaWolf
TheShadow
Hiei
Pein Tendo
Luan
Marcelo-kun
Roronoa
Nayingrid
Phenomenon
dennysuchiha
Heisenberg
*vert
Shamanking
Mirko R.
JL
Schiffer
Cuckiezi
CJunior
Nagato Chifrudo
Meliodas, o Pecado da Ira
Hellsing
Saeker
Wick
40 participantes

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 12 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
@Qualquer um....
Libera para escolha: habilidade: Ossos Susano ( aquele do Sasuke vs Mei ) : Capacidade de defesa contra ataques dos 5 elementos principais ate rank A. (-5% stamina por minuto, dobra efeito colateral das outras técnicas MS caso use junto com o susano’o)]

Na ficha sharingan tem isso, eu tenho o direito a essa habilidade para usar normalmente como vantagem da ficha??.... ou eu tenho que escolher e colocar como uma das minhas habilidades??  Ps: Já fiz tantas fichas, Mais a minha do mestre elemental acho que é a melhor.... :) GOGOGOGO da o maxímo para não roda de 1*

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 12 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
O Corpo marionete é de brinde, você só precisa caracterizar se não me engano, "corpo marionete" e blá, blá blá.

O Daikoudan pode ser usado dentro da cúpula sim, já o Suiryuudan eu creio que seria mais lerdo e fraco, mas poderia ser usado também.

Dependendo da quantidade de chakra que adicionar, ele poderia até ter a mesma força, creio eu.

more_horiz
Marcelo-kun escreveu:
Se eu pego a técnica de Nano Insetos e consigo colocar alguns deles no meu oponente, eles podem me indicar a posição do cara como se fosse um sensor, tipo o que o Shino fez com o Kankuro?
P.S.: Perguntei isso na página anterior, mas como entrou mais uma página, possívelmente não seria visto por alguém que possa me responder :zeca:

Tecnicamente sim, mas isso se torna irrelevante pelo simples fato te que dse tu conseguir colocar os nan insetos no coponente e ele nao tiver nada que os remova (troca de pele, mokuon e afins) voce automaticamente o vencerá...

Cjnior: voce tem que especificar na ficha que voce optou pelo corpo marionete. Se nao for assim, considercao. E vce possui o corpo normal...

Quanto ao Daikodan, sem duvidas. Qualquer tecnica de Suiton podem ser utilizados para utilizar outras...

more_horiz
opa opa calma ai...

se a cúpula for sua pode sim usar daikoudan, mas se for do oponente não rola não.

afinal a cúpula será feita com chakra dele, você não pode usar ela pra fazer o daikoudan.

more_horiz
Hellsing escreveu:
opa opa calma ai...

se a cúpula for sua pode sim usar daikoudan, mas se for do oponente não rola não.

afinal a cúpula será feita com chakra dele, você não pode usar ela pra fazer o daikoudan.

E por que não? O que impede?

Ele não controla a água da cúpula like a Muki Tensei, então sim, ele pode.

Não há nada que impeça isso.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Hellsing escreveu:
opa opa calma ai...

E por que não? O que impede?

Ele não controla a água da cúpula like a Muki Tensei, então sim, ele pode.

Não há nada que impeça isso.

você conhece jvs, devia saber que é impossível controlar algo feito com chakra de outra pessoa.
nem tem discussão isso, não da pra usar algo de outra pessoa

more_horiz
Sim, mas nesses termos creio que não tem nada a ver, isso não é roubar jutsu oponente e nem mesmo tem lógica não fazer.

Quer dizer então que seu dois usuários de Daikoudan caem na água, um vai pode fazer, e o outro não? Sem nexo.

Não creio que os juízes considerarão assim.

Mas de qualquer forma, bem lembrado, espero que eles vejam esta questão.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Sim, mas nesses termos creio que não tem nada a ver, isso não é roubar jutsu oponente e nem mesmo tem lógica não fazer.

Quer dizer então que seu dois usuários de Daikoudan caem na água, um vai pode fazer, e o outro não? Sem nexo.

Não creio que os juízes considerarão assim.

Mas de qualquer forma, bem lembrado, espero que eles vejam esta questão.

na verdade não, por que isso ficou bem claro em temporadas passadas, é impossível usar jutsu criado pelo oponente para seu beneficio.
a pessoa só pode usar os jutsus que ela mesmo criou, se não pense, dois usuários de hiraishin estão lutando, então um poderia se teleportar para as kunais do outro? não pois as kunais possuem o chakra de cada um, logo isso é ilógico, o mesmo raciocínio se aplica ao daikoudan

more_horiz
Humm eu concordo com o hellsing nessa questão da cúpula .

Se fosse um suiton normal tipo o Dai Baku Suishouha ele poderia ser utilizado para criar o daikoudan , mas a cúpula é estabilizada pelo chakra do oponente e já vimos inúmeras vezes no jutsus versus que não é possível utilizar algo que tenha o chakra alheio .

É mais ou menos assim , como vai criar um jutsu utilizando o chakra de outro ?

more_horiz
SASURO escreveu:
@Qualquer um....
Libera para escolha: habilidade: Ossos Susano ( aquele do Sasuke vs Mei ) : Capacidade de defesa contra ataques dos 5 elementos principais ate rank A. (-5% stamina por minuto, dobra efeito colateral das outras técnicas MS caso use junto com o susano’o)]

Na ficha sharingan tem isso, eu tenho o direito a essa habilidade para usar normalmente como vantagem da ficha??.... ou eu tenho que escolher e colocar como uma das minhas habilidades??  Ps: Já fiz tantas fichas, Mais a minha do mestre elemental acho que é a melhor.... :) GOGOGOGO da o maxímo para não roda de 1*

Você tem que escolher como uma habilidade da sua ficha. Todas as fichas que tem "Libera para a escolha:" em alguma vantagem, você tem que utilizar um espaço de habilidade na sua ficha se quiser usar a tal.

Aí, a habilidade: Liberação do 1° Portão de Chakra é exclusiva da ficha Taijutsu?

more_horiz
Minha opinião sobre os Suitons acima :

Que eu saiba cria-se o Daikoudan sem água no JVS, então, qual o problema de criar isso?

Tem o chakra da cúpula, mas eu vou usar meu chakra mesmo.

more_horiz
Bem lembrado Neji, o Daikoudan é criado a partir do nada, assim como os suitons de Kisame!

Então sim, pode usar o Daikoudan na cúpula!

É melhor deixar isso bem evidente no tópico de aberturas, para não confundir ninguém!

more_horiz
Gente, eu poderei usar o Joker Boy, sem ter como elemento primário ou secundário suiton? ou é necessário?

more_horiz
Não sei se esta dúvida já foi posta:

Gakido absorve tudo? Se não, porquê ?

more_horiz
@SASURO

Não precisa ter suiton como elemento, não que eu saiba, eu já usei sem ter.

@Pluuuufffff

O Gakido absorve quase tudo!

Jutsus como pequenos suitons, fuutons, katons, jintons e etc (provenientes de chakra) ele absorve.

Mas técnicas dotons, suna, Mokuton e afins, tem apenas o chakra presente nelas absorvidas, a estrutura formada não some, ou seja, não tem como o ninja se safar de Jukai Koutan por exemplo com Gakido, entendeu?

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
@SASURO

Não precisa ter suiton como elemento, não que eu saiba, eu já usei sem ter.

@Pluuuufffff

O Gakido absorve quase tudo!

Jutsus como pequenos suitons, fuutons, katons, jintons e etc (provenientes de chakra) ele absorve.

Mas técnicas dotons, suna, Mokuton e afins, tem apenas o chakra presente nelas absorvidas, a estrutura formada não some, ou seja, não tem como o ninja se safar de Jukai Koutan por exemplo com Gakido, entendeu?

hmm, estou entendendo :)

Outra duvida:

Se colocar Shinra tensei na minha ficha, eu posso variar a força ? Por exemplo sei que o CST está restrito, mas o ST pode ser mais forte ou menos forte dentro de um limite? e aumentar o delay de 5 s ?

É que estou pensando, mesmo entre os 5 segundos, se olharmos para o mangá (na realidade fora do jutsus versus), com o mesmo delay ele usa ST mais potentes e mais fracos.

more_horiz
Que eu saiba sim!

Mesmo porque, no mangá , Nagato usou várias proporções diferentes.

Ele, hora em várias direções, outras usou em uma só, outras mandou 3 sapos gigantes, outras não tankou bunshins e etc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos