Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tópico de Dúvidas oficiais.

+36
Jugram Haschwalth
Nakiri
Merlin
Senju Felipe
Mario
Lucas Lins
M. Shadows
Ben Ikneg
Uman
IceWings
pluuuuffff
Will
Matheus FV
SeaWolf
TheShadow
Hiei
Pein Tendo
Luan
Marcelo-kun
Roronoa
Nayingrid
Phenomenon
dennysuchiha
Heisenberg
*vert
Shamanking
Mirko R.
JL
Schiffer
Cuckiezi
CJunior
Nagato Chifrudo
Meliodas, o Pecado da Ira
Hellsing
Saeker
Wick
40 participantes

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 11 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
Respondendo as dúvidas...

Primeiro ao @ SASURO...

Sim,se vc tiver um chakra nível Kisame,será capaz de levar objetos grandes para outra dimensão.

O que muda é que seu Kamui será da mesma velocidade do Kamui do Kakashi da saga Pain \ reunião dos 5 Kages e não do Kakashi da guerra.

Ou seja,para levar um objeto grande como o Gamabunta,precisaria de uma gigantesca quantia de chakra,demoraria um grande tempo e desgastaria seus olhos.

Pq não pense que por ter chakra Kisame vc pode enviar da mesma velocidade que o Kakashi enviou o Kamui o Hachibi para a Kamuiland.
Então de certa forma,o Kamui fica meio restrito como o Lennon disse,mas mesmo assim nada o impede de levar objetos grandes para a Kamuiland.

Quanto a dúvida do Kakau...

Foi um erro de digitação. Nendo Bunshin é o jutsu do Deidara,certo ?
Então ele pode sim usar os jutsus do criador. Esse bunshin do Deidara usava técnicas do Kibaku Nendo normalmente. 

E por favor,tirem isso de bunshins réplicas,quem vai gastar um jutsu rank A e 5% de chakra com uma merda dessas que até o bunshin no jutsu que é rank E faz algo parecido ? :diogo:

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 11 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
Gente mais uma duvidas kkkkkk desculpa é que eu quero ter certeza de detalhes e não ser pego se surpresa no combate ou dizer asneiras.

1*se meu inimigo tiver MS e usar Kage Bunshin, e se mesmo criar 2-3 Kage Bunshin os clones poderão usar as técnicas especiais do MS juntos?

2* Qual a velocidade da invocação Taka no ar?

3*E tbm se eu inundar de água o campo de batalha, o meu inimigo tiver o Doton Doryuheki, ele poderá "cuspir" a lama na água e criar o paredão?

more_horiz
SASURO escreveu:
Gente mais uma duvidas kkkkkk desculpa é que eu quero ter certeza de detalhes e não ser pego se surpresa no combate ou dizer asneiras.

1*se meu inimigo tiver MS e usar Kage Bunshin, e se mesmo criar 2-3 Kage Bunshin os clones poderão usar as técnicas especiais do MS juntos?

3*E tbm se eu inundar de água o campo de batalha, o meu inimigo tiver o Doton Doryuheki, ele poderá "cuspir" a lama na água e criar o paredão?

1- Sim, eles poderão usar as técnicas como Kamui, Tsukuyomi, Amaterasu, mas tenha em mente em que o chakra será gastado mais rapidamente.

2- Em temporadas passadas, Taka tinha 100% de velocidade, não sei dizer se continua assim.

3- Até pode, mesmo sendo estranho.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
De todos so rasengans , quais são considerádos até Rank A?

more_horiz
60% Stamina, é considerado boa? e seria equivalente a de quem no manga?
E sobre o Chidori Eiso até quantos metros é permitido no JVS?

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
De todos so rasengans , quais são considerádos até Rank A?

Todos, menos o FRS

SASURO escreveu:
60% Stamina, é considerado boa? e seria equivalente a de quem no manga?
E sobre o Chidori Eiso até quantos metros é permitido no JVS?

depende, se for para implantes ou algo que gaste muita stamina, é baixa caso você for pegar implantes é melhor 70% de stamina para cima.

Chidori Eiso é o memso do mangá, 5 metros de alcance

SASURO escreveu:
SASURO escreveu:

1- sim poderão usar tranquilamente.
2- se não me engano é 80%
3-sim pode

more_horiz
@Valeu Hellsing ;)
+Aproveitando, e se não for implates? 60% de stamina da para eu usar minhas técnicas tanquilo?

more_horiz
O Rinnegan deixa-me usar os 5 elementos como lá diz nas vantagens?

É que na ficha só aparece elemento primário e secundário!

more_horiz
SASURO escreveu:
@Valeu Hellsing ;)
+Aproveitando, e se não for implates? 60% de stamina da para eu usar minhas técnicas tanquilo?

sim, para usar técnicas normais que não gastem muito stamina é tranquilo

more_horiz
Pessoal, se lembrem que o Doryuuheki NÃO PRECISA SER CUSPIDO, Kakashi bateu com as mãos no chão e a parede subiu.

E para mim é lógico que se estive dentro da água, não vai dar pro cara cuspir barro de forma linear né pocha??

E a menos que for no elemento secundário, aconselho a pegar o Doryuu Joheki.

Dálvio, eu posso usar o Chou Keijuugan em animais, certo?

more_horiz
Se eu pego a técnica de Nano Insetos e consigo colocar alguns deles no meu oponente, eles podem me indicar a posição do cara como se fosse um sensor, tipo o que o Shino fez com o Kankuro?

more_horiz
Uma duvida aqui :diogo:

Eu tava vendo a ficha do Umans... e vi que ele colocou na 5 habilidade o corpo marionete

Na ficha titeriteiro, vem disendo: Opcional do user ser ou não marionete, ganhando mais 20% de Stamina e coração igual do Sasori.

Pra ter isso tem que colocar como habilidade?

more_horiz
Cjunior escreveu:
Uma duvida aqui :diogo:

Eu tava vendo a ficha do Umans... e vi que ele colocou na 5 habilidade o corpo marionete

Na ficha titeriteiro, vem disendo: Opcional do user ser ou não marionete, ganhando mais 20% de Stamina e coração igual do Sasori.

Pra ter isso tem que colocar como habilidade?

Sim. é mais pratico para visualizar que você tem o corpo diferenciado, bem como as armas no arsenal.

more_horiz
Se eu pego a técnica de Nano Insetos e consigo colocar alguns deles no meu oponente, eles podem me indicar a posição do cara como se fosse um sensor, tipo o que o Shino fez com o Kankuro?

P.S.: Perguntei isso na página anterior, mas como entrou mais uma página, possívelmente não seria visto por alguém que possa me responder :zeca:

Última edição por Marcelo-kun em 15/12/2013, 21:49, editado 1 vez(es)

more_horiz
Umans, mas tipo, posso não colocar como habilidade né? e mesmo assim terei o corpo marionete, adicionando os 20% de Stamina lá no Status, ai o carinha vai ver que sou uma marionete.

Outra duvida... :fry:

Se eu estiver dentro da culpula, eu posso usar o Daikoudan? ou Suryuudan?

more_horiz
@Qualquer um....
Libera para escolha: habilidade: Ossos Susano ( aquele do Sasuke vs Mei ) : Capacidade de defesa contra ataques dos 5 elementos principais ate rank A. (-5% stamina por minuto, dobra efeito colateral das outras técnicas MS caso use junto com o susano’o)]

Na ficha sharingan tem isso, eu tenho o direito a essa habilidade para usar normalmente como vantagem da ficha??.... ou eu tenho que escolher e colocar como uma das minhas habilidades??  Ps: Já fiz tantas fichas, Mais a minha do mestre elemental acho que é a melhor.... :) GOGOGOGO da o maxímo para não roda de 1*

more_horiz
O Corpo marionete é de brinde, você só precisa caracterizar se não me engano, "corpo marionete" e blá, blá blá.

O Daikoudan pode ser usado dentro da cúpula sim, já o Suiryuudan eu creio que seria mais lerdo e fraco, mas poderia ser usado também.

Dependendo da quantidade de chakra que adicionar, ele poderia até ter a mesma força, creio eu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos