Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tópico de Dúvidas oficiais.

+36
Jugram Haschwalth
Nakiri
Merlin
Senju Felipe
Mario
Lucas Lins
M. Shadows
Ben Ikneg
Uman
IceWings
pluuuuffff
Will
Matheus FV
SeaWolf
TheShadow
Hiei
Pein Tendo
Luan
Marcelo-kun
Roronoa
Nayingrid
Phenomenon
dennysuchiha
Heisenberg
*vert
Shamanking
Mirko R.
JL
Schiffer
Cuckiezi
CJunior
Nagato Chifrudo
Meliodas, o Pecado da Ira
Hellsing
Saeker
Wick
40 participantes

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 10 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
@pluuuuffff
Aqui tem todas as temporadas anteriores, você terá uma noção de como ocorre as batalhas.

http://www.forumnarutoshippuuden.com/f90-3-jutsus-versus

Você deve montar a sua ficha, e aguarda a abertura oficial da temporada 14, então ai vc devera enviar por MP sua ficha para um dos organizadores, para dar inicio as batalhas....

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 10 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

Não entendi aquele parte em negrito, então eu posso escolher mais uma técnica rank S para a minha ficha?

more_horiz
SASURO escreveu:
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

Não entendi aquele parte em negrito, então eu posso escolher mais uma técnica rank S para a minha ficha?

Não. :fera:

Essa parte ai se refere ao jutsu do atributo. Vc tem 2 jutsus quaisquer até rank S e esse ai que é o do atributo. Da mesma forma que tem na ficha gen e tai.

more_horiz
Hijutsus não tem Rank, mas no JS é Rank-S...

@ SASURO

Sua ficha te dá + 2 Jutsus de Rank S, certo?

Então, a ficha NIN te dá 1 NIN Rank-S

more_horiz
Suponhamos que eu tenho a ficha Sharingan, e também possuo o Kamui, se eu fizer uso dele e prender meu adversário na outra dimensão, a vitória é minha?

more_horiz
Marcelo-kun escreveu:
Suponhamos que eu tenho a ficha Sharingan, e também possuo o Kamui, se eu fizer uso dele e prender meu adversário na outra dimensão, a vitória é minha?

Sim! Provavelmente não considerarão meios de sair do Kamui, então uma vez que o inimigo não consiga escapar de sua mira, a vitória é sua.

Claro que em muitas ocasiões, levar apenas metade do cara é mais prático ;)

more_horiz
Orochimaru² escreveu:

Nem sabia que podia fazer isso :fem: valeu aí pela dica e pelas respostas :zeca3:

Na ficha Hiraishin, caso eu utilize o Selo fórmula em alguma coisa, eu posso retirá-lo ao tocar naquele lugar novamente pra poder usar de novo, ou ele é permanente em um local até o fim da luta?

more_horiz
Marcelo-kun escreveu:
Orochimaru² escreveu:

Nem sabia que podia fazer isso :fem:valeu aí pela dica e pelas respostas :zeca3:

Na ficha Hiraishin, caso eu utilize o Selo fórmula em alguma coisa, eu posso retirá-lo ao tocar naquele lugar novamente pra poder usar de novo, ou ele é permanente em um local até o fim da luta?

De nada véi!

Olha, eu não sei as regras disso pelo jogo, mas eu acredito que a lógica do mangá é você conseguir desfazer o selo tranquilamente sim!

Do mesmo jeito que com chakra você fez, com chakra você destrói com um só toque.

obs: Na hora de mandar sua ficha pro Saeker, pergunta isso, que ele te responde de boa ;)

more_horiz
Hem.... se eu pegar Kamui e tiver um chakra similar ao Kisame poderei mandar "coisas" grande tipo Kakashi com o manto? ou não mudara nada?

more_horiz
SASURO escreveu:
Hem.... se eu pegar Kamui e tiver um chakra similar ao Kisame poderei mandar "coisas" grande tipo Kakashi com o manto? ou não mudara nada?

não...
quantidade não influenciará na potência do jutsu.

more_horiz
Escolher seu Jutsu/Habilidade Extra

Isto pode ser um jutsu rank s?

more_horiz
@Hellsing...
Então, até minha técnicas elementais não poderia ter um UP? voltando a Kamui pq, se eu tiver uma quantidade de chakra ótima não poderei aumentar a potencia dela para mandar coisas grandes?

more_horiz
Olha, já teve temporada, em que pela quantidade de chakra, dava pra mandar até o Gamabunta.

Não sei se essa considerará, mas visto que tem técnicas tão apelonas quanto, acho que pode sim.

Obs: Chou Keijuugan aumenta 1/3 A velocidade de qualquer coisa, certo?

more_horiz
não... o kamui é algo muito complexo no jvs, então liberar um cara que com chakra kisame, poderia mandar até um bijuu para outra dimensão, ficaria apelão entende? por isso não importa seu chakra, o nível da técnica é o msm.

more_horiz
Pessoal, eu vou poder usar técnicas com os 10% do Nendo Bunshin por exemplo, ou não?

Kage Bunshin (e suas variações) gastando metade do chakra e voltando chakra restante com o bunshin desfeito.
Iwa Bunshin, mizu bunshin, Raiton Bunshin, nendo bunshin, Suna bunshin, Mokuton Bunshin gastando 10% de chakra para ser feito, tendo esses 10% para usar técnicas.

Bunshins básicos(replicas que servem para distração e nao luta) como mushi, kami, nendo bunshin serão considerados rank A com 5% de gasto

more_horiz
Respondendo as dúvidas...

Primeiro ao @ SASURO...

Sim,se vc tiver um chakra nível Kisame,será capaz de levar objetos grandes para outra dimensão.

O que muda é que seu Kamui será da mesma velocidade do Kamui do Kakashi da saga Pain \ reunião dos 5 Kages e não do Kakashi da guerra.

Ou seja,para levar um objeto grande como o Gamabunta,precisaria de uma gigantesca quantia de chakra,demoraria um grande tempo e desgastaria seus olhos.

Pq não pense que por ter chakra Kisame vc pode enviar da mesma velocidade que o Kakashi enviou o Kamui o Hachibi para a Kamuiland.
Então de certa forma,o Kamui fica meio restrito como o Lennon disse,mas mesmo assim nada o impede de levar objetos grandes para a Kamuiland.

Quanto a dúvida do Kakau...

Foi um erro de digitação. Nendo Bunshin é o jutsu do Deidara,certo ?
Então ele pode sim usar os jutsus do criador. Esse bunshin do Deidara usava técnicas do Kibaku Nendo normalmente. 

E por favor,tirem isso de bunshins réplicas,quem vai gastar um jutsu rank A e 5% de chakra com uma merda dessas que até o bunshin no jutsu que é rank E faz algo parecido ? :diogo:

more_horiz
Gente mais uma duvidas kkkkkk desculpa é que eu quero ter certeza de detalhes e não ser pego se surpresa no combate ou dizer asneiras.

1*se meu inimigo tiver MS e usar Kage Bunshin, e se mesmo criar 2-3 Kage Bunshin os clones poderão usar as técnicas especiais do MS juntos?

2* Qual a velocidade da invocação Taka no ar?

3*E tbm se eu inundar de água o campo de batalha, o meu inimigo tiver o Doton Doryuheki, ele poderá "cuspir" a lama na água e criar o paredão?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos