Sasuro escreveu:Obrigado :)
Alguem sabe qual sensores burla a ostra?
⊲ Sensor básico — saberá sobre a presença adversária.
⊲ Sensor sennin — saberá sobre a presença adversária com mais precisão.
⊲ Sensor Muu — saberá sobre a presença adversária, o tipo ninja do adversário e os dois elementos da natureza.
⊲ Sensor comum — saberá sobre a presença adversária e o seu nível máximo de chakra.
⊲ Sensor maldade — saberá sobre a presença adversária, só sendo burlado pelo genjutsu da Ostra.
⊲ Sensor Tobirama — saberá sobre a presença adversária e o tipo de ficha que este possui.
⊲ Sensor Karin — saberá sobre a presença adversário e poderá extinguir o seu chakra quando em repouso.
Desse sensores, apenas o Sensor de Maldade burlaria o efeito da ostra, pois ele poderia localizar a presença maligna do seu adversário, ignorando assim a ilusão da ostra.
2 - se eu colocar O juin nivel 3 do juugo como uma de minhas habilidades ela irá conceder também habilidades sensorias???
Não, o juin só te dará o "Corpo do Juugo + Atributos extras" nessa forma, sem as armas ou qualquer outra habilidade do Juugo.
(Mas aviso que não sei se esse juin estará livre nessa temporada).
1- Sensor básico é bom? Senti o chakra normalmente?
Ele é capaz de sentir o chakra normalmente, podendo te dá localizações do cara e tals, mas fique siente que você terá que ficar parado pra usar tal sensor que nem o C ou a Ino,