Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tópico de Dúvidas oficiais.

+36
Jugram Haschwalth
Nakiri
Merlin
Senju Felipe
Mario
Lucas Lins
M. Shadows
Ben Ikneg
Uman
IceWings
pluuuuffff
Will
Matheus FV
SeaWolf
TheShadow
Hiei
Pein Tendo
Luan
Marcelo-kun
Roronoa
Nayingrid
Phenomenon
dennysuchiha
Heisenberg
*vert
Shamanking
Mirko R.
JL
Schiffer
Cuckiezi
CJunior
Nagato Chifrudo
Meliodas, o Pecado da Ira
Hellsing
Saeker
Wick
40 participantes

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 13 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
@SASURO

Não precisa ter suiton como elemento, não que eu saiba, eu já usei sem ter.

@Pluuuufffff

O Gakido absorve quase tudo!

Jutsus como pequenos suitons, fuutons, katons, jintons e etc (provenientes de chakra) ele absorve.

Mas técnicas dotons, suna, Mokuton e afins, tem apenas o chakra presente nelas absorvidas, a estrutura formada não some, ou seja, não tem como o ninja se safar de Jukai Koutan por exemplo com Gakido, entendeu?

hmm, estou entendendo :)

Outra duvida:

Se colocar Shinra tensei na minha ficha, eu posso variar a força ? Por exemplo sei que o CST está restrito, mas o ST pode ser mais forte ou menos forte dentro de um limite? e aumentar o delay de 5 s ?

É que estou pensando, mesmo entre os 5 segundos, se olharmos para o mangá (na realidade fora do jutsus versus), com o mesmo delay ele usa ST mais potentes e mais fracos.

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 13 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
Que eu saiba sim!

Mesmo porque, no mangá , Nagato usou várias proporções diferentes.

Ele, hora em várias direções, outras usou em uma só, outras mandou 3 sapos gigantes, outras não tankou bunshins e etc.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Orochimaru² escreveu:
@SASURO

Não precisa ter suiton como elemento, não que eu saiba, eu já usei sem ter.

@Pluuuufffff

O Gakido absorve quase tudo!

Jutsus como pequenos suitons, fuutons, katons, jintons e etc (provenientes de chakra) ele absorve.

Mas técnicas dotons, suna, Mokuton e afins, tem apenas o chakra presente nelas absorvidas, a estrutura formada não some, ou seja, não tem como o ninja se safar de Jukai Koutan por exemplo com Gakido, entendeu?

hmm, estou entendendo :)

Outra duvida:

Se colocar Shinra tensei na minha ficha, eu posso variar a força ? Por exemplo sei que o CST está restrito, mas o ST pode ser mais forte ou menos forte dentro de um limite? e aumentar o delay de 5 s ?

É que estou pensando, mesmo entre os 5 segundos, se olharmos para o mangá (na realidade fora do jutsus versus), com o mesmo delay ele usa ST mais potentes e mais fracos.

aumentar a potência pode, mas isso não vai interferir no delay.

more_horiz
Outra dúvida!
Sou mesmo chato eheh

Usando por exemplo o caminho Asura, ou o kidoumaru que tem vários braços ( nao me lembro se ele podia fazer selos com vários braços ), posso fazer colaboração de selos?

Ou melhor posso reduzir selos novos? Nem sei se isto era possivel no mangá  :heheh: 
Do tipo:

Invoco Asura, uso o Suiton: Suiryūdan no Jutsu, que tem muitos selos, ajudando com outros braços para reduzir o tempo à velocidade que o kakashi os faz.

Isto é impossivel né? xD; Eu acho que nem era possivel no mangá.

------------------------------------------------

E posso usar os jutsus do kakuzu por exemplo que eram necessárias as máscaras, entre outros?

more_horiz
Pode usar os Jutsus do Kakuzu sem as máscaras...

E acho que sim, os braços a mais podem ajudar na realização de selos.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Outra dúvida!
Sou mesmo chato eheh

Usando por exemplo o caminho Asura, ou o kidoumaru que tem vários braços ( nao me lembro se ele podia fazer selos com vários braços ), posso fazer colaboração de selos?

Ou melhor posso reduzir selos novos? Nem sei se isto era possivel no mangá  :heheh: 
Do tipo:

Invoco Asura, uso o Suiton: Suiryūdan no Jutsu, que tem muitos selos, ajudando com outros braços para reduzir o tempo à velocidade que o kakashi os faz.

Isto é impossivel né? xD; Eu acho que nem era possivel no mangá.

------------------------------------------------

E posso usar os jutsus do kakuzu por exemplo que eram necessárias as máscaras, entre outros?

selos pouco importam no uso dos jutsus, diria que o delay pra selos é zero, suryuudan é praticamente instantâneo no JVS, única coisa que interfere, é jutsus que precisam de preparação, como kirin e gamarinshou

more_horiz
Denovo, duvidas :diogo:

Se um oponente meu usa Suiton Dai Baku Suishoha, eu não posso usar suiton vindo dessa agua??

Outra, Doton tambem não será efetivo né?

Tipo, Doryuudan, Doryu Heki?

Sando no Jutsu funcionaria no campo inundado???

Eu preciso ser de carne e osso pra possuir um implante?

90% de velocidade é comparada a de quem no mangá?

E 60%???

more_horiz
Se um oponente meu usa Suiton Dai Baku Suishoha, eu não posso usar suiton vindo dessa agua??

Pelo o que disseram não, porque seria o chakra do oponente, MAS se vc conseguir fazer um Suiton do nada, exemplo o Daikoudan, sim poderia usar, sem necessidade daquela água.

Sei lá, depende, mas o Doton vai ser com o seu chakra.

Antes tinha essa regra que precisava ser de carne e tal, não sei se mudou, mas que teve rola na minha luta teve. Não sei te responder!

90% não sei, mas é considerada rápida, sei lá Lee ( sem gates), Neji, Kakashi?

more_horiz
Cjunior escreveu:
Denovo, duvidas :diogo:

Sando no Jutsu funcionaria no campo inundado???

90% de velocidade é comparada a de quem no mangá?

E 60%???

1- Não pode. O chakra é do seu oponente,logo não há como vc moldar o chakra dele. Apesar de que na 12º temp,o Lobs e o Saeker disseram que o Baku e Dai Baku possuíam chakra da natureza,ou seja,o chakra do usuário era apenas para moldar a técnica que seria ''cuspida'' como um lago comum. Então não sei dizer...

2- Pode sim. Doryuuheki pode ser normalmente usado dentro da água,visto que ele não precisa da lama para isso,bastando apenas tocar no chão. Até pq,a água dissiparia a lama no primeiro caso,mesmo ela sendo mais densa.

3- Sim,Sando no jutsu pode normalmente ser usado. O Sando no jutsu foi maior que o Gedo Mazou que é do tamanho do Tengu,logo precisaria de quantidades colossais de água para anular isso,algo do tipo Dai Baku Suishoha tem altas chances de anular uma grande parte disso.

4- IMPLANTES(podem ser colocados por qualquer ser humano de pele e osso)

Então,pelo que parece sim,logo corpo marionete já tá fora quanto a isso.

Realmente o corpo marionete já virou motivo de piada. Tiraram os 20% de stamina dele,não pode por implante e tem gente que ainda quer restringir o uso de kuchiyoses para ele. Se for assim é mais fácil tirar logo a habilidade. :diogo:

5- 90% velocidade é comparada ao Kira A sem manto,visto que Minato tem 100% de velocidade.
60% é comparada ao Lee com pesos,Neji gennin...

more_horiz
Que absurdo Dálvio, não existe isso que Lee com pesos tem só 60% de agilidade.

@ Cjunior, tem o geral 200%(?) é do Naruto full, então, faça sua própria base de velocidade.

more_horiz
@Dalvio, como assim retiraram os 20% de Stamina? :fera:

Não pode isso, tem que ter, nada haver tirar, se for assim, Tira as vantagens que as outras fichas tambem dão.

Então, 90% é rapido né?

E, se eu usar o Chidori/raikiri, ou qualquer outro jutsu de raiton, na culpula ou no Suishoha

O oponente será afetado??

Eu serei afetado??

more_horiz
já é pra mandar a ficha ?

more_horiz
E, se eu usar o Chidori/raikiri, ou qualquer outro jutsu de raiton, na culpula ou no Suishoha

O oponente será afetado??

Eu serei afetado??
Tópico de Dúvidas oficiais. - Página 13 I0QfIpu

Se você e do tipo Raiton e é seu proprio jutsu, você vai sofrer danos sim só que bem menores que seu oponente, por você ser do tipo Raiton... Pra usar essa estrategia você(ao meu ver) teria que ter resistencia fisica igual ou maior que a do seu oponente, porque com vc sendo afetado também, e tendo uma stamina menor, você correr + chance de ficar em desvantagem do que em vantagem.

more_horiz
como funciona a seleção de oponentes ?

é tudo sorteado ou vocês que escolhem ?

more_horiz
Nos não escolhemos, não sei como funciona, Saeker que deve sortear lá. Acho que tem um sistema que faz sorteios, deve ser com isso...

E gente, e o tópico da abertura oficial sai quando? É pra mandar a ficha sem o tópico estar pronto?

more_horiz
é por sorteio, eles usam um programa randômico de números, e assim sorteiam as lutas

more_horiz
Random.org :zeca3:

A Liberação do 1° Portão é exclusiva da ficha Taijutsu? Se não, quais as vantagens, em números, que ela me dá?

As habilidades/jutsus extras devem ser mandados junto com a ficha ou depois delas?

O Lombão falou que já pode mandar as fichas pro Saekako, porém o tópico oficial ainda não foi aberto. Tá certo isso?

Última edição por Marcelo-kun em 17/12/2013, 08:49, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos