Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tópico de Dúvidas oficiais.

+36
Jugram Haschwalth
Nakiri
Merlin
Senju Felipe
Mario
Lucas Lins
M. Shadows
Ben Ikneg
Uman
IceWings
pluuuuffff
Will
Matheus FV
SeaWolf
TheShadow
Hiei
Pein Tendo
Luan
Marcelo-kun
Roronoa
Nayingrid
Phenomenon
dennysuchiha
Heisenberg
*vert
Shamanking
Mirko R.
JL
Schiffer
Cuckiezi
CJunior
Nagato Chifrudo
Meliodas, o Pecado da Ira
Hellsing
Saeker
Wick
40 participantes

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 25 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
Cara, esse lance novo agora, da retirada do rank A atributo, fudeu com um bagulho meu :C

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 25 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
Hatake escreveu:
Olha, poder pode colocar Enton sem Amaterasu. Mas pq diabos você vai manipular a forma das chamas do oponente? Sendo que sem Amaterasu, você não pode fazer as chamas. Enton é um elemento, e todos os seus jutsus são vinculados ao Amaterasu. Pra mim até deveria ser habilidade, mas enfim, não tem lógica ter Enton sem Amaterasu, mas poder colocar, pode...

Kamuiland sem Kamui. Como você vai se teleportar pra Kamuiland sem Kamui? Sendo que Hiraishin é proibido em outras dimensões.

Hatake, isso só o Saeker pode dizer... pois ninguém está sabendo interpretar aquilo, até por que tem regras no 3JV que não respeitam o mangá e apenas o 3JV, como foi dito...

Dando exemplos novamente:

Samehada não absorver Amaterasu;
Selo Inverso não absorver Amaterasu.

more_horiz
bom eu acho, que tem muitas coisas erradas e não entendi o porque do saeker fazer isso, sendo que não era necessário, está temporada que deveria ser a melhor, vai ter muitas confusões e erros.

acho que foi um erro fazer essas mudanças logo agora...

mas bom o saeker sabe oque faz, só nos resta esperar e ver no que vai dar

more_horiz
Aquela velha questão de Domu e Raiton no Yoroi, um influencia no uso do outro?

more_horiz
Bem acho que é assim:

Jutsu Amaterasu, vc olha e o oponente pega fogo.
Jutsu Enton, não dá pra olhar, só é válido manipular as chamas e atacar.
Jutsu Kamui, usa Kamui no oponente, o mandando para outra dimensão.
Habilidade ( ou jutsu?) Kamuilandia, não pode levar outra pessoa para aquele lugar, só serve de defesa.

Mas, pode gastar 2 Jutsus com Amaterasu e Enton, podendo fazer os 2.
Pode, gastar 2 com Kamui e Kamuilandia, podendo fazer os 2.

Errado? Porque disse que não precisa 1 do outro...

E sobre atributo Rank- A, quero que volte.

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Cara, esse lance novo agora, da retirada do rank A atributo, fudeu com um bagulho meu :C

Mas, é vei.

A pessoa faz a ficha, aí depois vai e ver que tiraram coisas :/
Burlou a estrategia toda da pessoa.

Nada a ver issaê do Rank A.
E também quero saber se o Iwagakure no jutsu vai tá incluso ou não na ficha Mokuton.

more_horiz
Pessoal, se é a abertura oficial, creio que não mais irá mudar, apesar de eu também querer isso.

O iwagakure foi "trocado" junto com os outros pelo Jukai Koutan, que será incluído.

Uma dúvida: O Chou Keijuugan, Saeker disse que foi erro de digitação dele, é rank A mesmo, certo?

more_horiz
Mas, Kakau.

O Jukai Kotan já existia anteriormente junto ao Iwagakure no jutsu
INCLUSOS.

Agora, tiraram o Iwa :facepalm: 
Defecou toda a minha estrategia com a falta dele.

more_horiz
O Fūton: Atsugai, técnica do Kakuzu é capaz de resistir e defender do Kirin ?

more_horiz
Como assim Manu? Tipo, parar o jutsu mesmo? Creio que não!

O raio é algo natural, e durante a formação dos raios, o que mais tem é vento.

Se fosse raio proveniente de chakra talvez, mas por ser um raio natural, eu creio que não.

more_horiz
Obviamente que não, pois nem é um vento cortante, mas sim destruidor.

Sem falar da velocidade do Kirin, então...

more_horiz
Mirko R. Filipović escreveu:
O Fūton: Atsugai, técnica do Kakuzu é capaz de resistir e defender do Kirin ?

Legal essa zoera ai. :fera:

Obviamente que não. Além do Kirin não dar tempo algum de reação para uso do atsugai,o Kirin tem uma força monstruosa e um impacto gigantesco,capaz de destruir uma montanha em segundos. Não,o atsugai seria uma brisa marítima diante o Kirin. :garcia:

E nem se fosse de chakra,quanto mais sendo energia natural.

Caco citou no tópico de abertura,mas vou deixar claro ela aqui...

Habilidade Titeriteiro -> Capacidade de usar os jutsus de marionetes no espaço de jutsu qualquer rank S,ganhando os fios de chakra,tolerância a venenos e poderá usar veneno em suas armas e jutsus (somente os mostrados pelo mangá).

Bem,não sei se tá desse jeito no tópico de abertura,mas na conversa que tive com ele ontem,foi decidido dessa forma. :fera:

Tem que confirmar isso daí...

Aluno,para de reclamar e me envia sua ficha logo para eu avaliar. :cerealguy:

more_horiz
 Pelo menos o Dálvio respondeu,

Mas eu não vejo nenhum absurdo o Atsugai defender o Kirin. E que zoeira é essa do Kirin destruir uma montanha :fera:.

Só explicando o porquê da pergunta, Kirin é um golpe extremamente rápido não daria tempo de realizar um futon obviamente,

Mas não é essa a questão o Jvs possibilita a antecipação do Kirin atravéz do conhecimento e uma série de argumentos, então considerem minha pergunta como o usuario do Futon Atsugai já tendo conhecimento e utilizando o Futon antes do Kirin com Intuito de se defender.

Primeiramente o Kirin é trovão, Atsugai é Futon, lembrando que a fraqueza natural do Raiton é o Futton.

O Vento é um isolante elétrico natural, isso é importante, pois considerando os elementos o Atsugai é totalmente privilegiado.

O Atsugai é um futon que funciona criando um forte massa de ar comprimido, algo semelhante a um furação só que com proporções bem mais fortes/maiores;

Então aliando o elemento que é fraqueza natural do Kirin, e o Funcionamento da técnica (Atsugai), algo semelhante a um furacão e extremamente denso, talvez seja possível dissipar o Kirin, quando a o Trovão atingisse o Futon não conseguiria passar pela massa de ar comprimida, e seria dissipado logo após pela natureza de furacão da técnica,
Resumindo: O Atsugai iria espalhar e impedir a penetração do Kirin, alguns podem achar absurdo, mas eu não descarto a possibilidade.

Claro tudo fica nas mãos dos organizadores.

more_horiz
O unico problema dessa estrategia contra o Kirin, é o fato dele ser Natural e nao proveniente do chakra. Logo, ele tem vatagem mesmo sendo eletrecidade, contra fuuton.

As moleculas do ar sao otimas isolantes, porem, a caracteristica principal do raio é superaquece-lo ao ponto de mudar sua condutividade: de super isolante, o ar passa a ser um supercondutor.

Entao, mesmo que o Atsugai fosse concentrado, nao daria certo;

E ja que ele é expansivo, duvido que funcione...

more_horiz
Se eu tiver atributo Taijutsu, posso trocar dois jutsus elementais por um não-elemental, certo? Esse jutsu será rank-A?

more_horiz
Galera...
vejo que reclamaram da retirada de um doton rank B da ficha Mokuton.

Vcs tão se esquecendo que nas últimas temporadas o jukai kotan tinha uma área escrota de 100m²...enquanto agora é idêntico ao de hashirama caso tenha um bom chakra.

Esse doton rank B é extremamente fácil de se conseguir através do elemento primário ou até secundário.

Neji analisou perfeitamente os jutsus do Sharingan sobre como estão funcionando.
Zeref tbm analisou perfeitamente como funciona o implante rinnegan. ou vc pega jutsus do rinnegan ou habilidades. não será possível por exemplo um cara com implante rinnegan pegar shinra tensei e selo inverso ao mesmo tempo. apenas para fichas puras de rinnegan.

Domu e manto raiton não se acumulam.

Galera, sobre essa de manipular chamas do oponente deixei claro que não será possível.

O modo de usar enton é bem diferente do modo como se usa amaterasu.

O mesmo vale pro kamuiland e kamui.
Tobi não faz o q kakashi faz e vice versa. é o mesmo que acontecerá aqui. quer ter o tiro do kakashi, ponha kamui. quer ir pra outra dimensão, ponha kamuiland.

O mesmo vale pro enton, não necessita do amaterasu, poderá usar as chamas sem o amaterasu. é um modo de limitar o poder do mesmo, e pra quem queira as qualidades de ambos, gastar dois jutsus qualquer.

more_horiz
1º JUTSU OU HABILIDADE EXTRA JÁ DEVE SER ENVIADA JUNTO COM A FICHA.

to vendo fichas sem eles.

Outra coisa, peguem mais leve.
é impossível eu agradar 64 jogadores...estou fazendo o possível pra saciar as dúvidas e tentar equalizar tudo.
Não posso liberar tudo isso assim de graça pra ficha mokuton e deixar os espaços todos livres pra vcs fazerem um segundo rikudou sennin.

O tópico de abertura está bem organizado, como nunca esteve. esfriem a cabeça...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos