Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tópico de Dúvidas oficiais.

+36
Jugram Haschwalth
Nakiri
Merlin
Senju Felipe
Mario
Lucas Lins
M. Shadows
Ben Ikneg
Uman
IceWings
pluuuuffff
Will
Matheus FV
SeaWolf
TheShadow
Hiei
Pein Tendo
Luan
Marcelo-kun
Roronoa
Nayingrid
Phenomenon
dennysuchiha
Heisenberg
*vert
Shamanking
Mirko R.
JL
Schiffer
Cuckiezi
CJunior
Nagato Chifrudo
Meliodas, o Pecado da Ira
Hellsing
Saeker
Wick
40 participantes

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 26 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
Galera...
vejo que reclamaram da retirada de um doton rank B da ficha Mokuton.

Vcs tão se esquecendo que nas últimas temporadas o jukai kotan tinha uma área escrota de 100m²...enquanto agora é idêntico ao de hashirama caso tenha um bom chakra.

Esse doton rank B é extremamente fácil de se conseguir através do elemento primário ou até secundário.

Neji analisou perfeitamente os jutsus do Sharingan sobre como estão funcionando.
Zeref tbm analisou perfeitamente como funciona o implante rinnegan. ou vc pega jutsus do rinnegan ou habilidades. não será possível por exemplo um cara com implante rinnegan pegar shinra tensei e selo inverso ao mesmo tempo. apenas para fichas puras de rinnegan.

Domu e manto raiton não se acumulam.

Galera, sobre essa de manipular chamas do oponente deixei claro que não será possível.

O modo de usar enton é bem diferente do modo como se usa amaterasu.

O mesmo vale pro kamuiland e kamui.
Tobi não faz o q kakashi faz e vice versa. é o mesmo que acontecerá aqui. quer ter o tiro do kakashi, ponha kamui. quer ir pra outra dimensão, ponha kamuiland.

O mesmo vale pro enton, não necessita do amaterasu, poderá usar as chamas sem o amaterasu. é um modo de limitar o poder do mesmo, e pra quem queira as qualidades de ambos, gastar dois jutsus qualquer.

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 26 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
1º JUTSU OU HABILIDADE EXTRA JÁ DEVE SER ENVIADA JUNTO COM A FICHA.

to vendo fichas sem eles.

Outra coisa, peguem mais leve.
é impossível eu agradar 64 jogadores...estou fazendo o possível pra saciar as dúvidas e tentar equalizar tudo.
Não posso liberar tudo isso assim de graça pra ficha mokuton e deixar os espaços todos livres pra vcs fazerem um segundo rikudou sennin.

O tópico de abertura está bem organizado, como nunca esteve. esfriem a cabeça...

more_horiz
Saeker...
- Eu posso criar e manipular papeis com a habilidade do "Corpo Kami"?
- Com a habilidade "corpo de fios", posso reajuntar partes do meu corpo, e usar os fios ofensivamente?

Preciso saber disso antes de completar minha ficha.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Eu posso escolher Ninjutsu Elemental Rank S mesmo sem ter ele como elemento primario ou secundario?

more_horiz
A ficha 1 vem com a invocação emma incluído, logo os jutsus de transformação em Jaula e em bastão não necessitam ser adicionadas na ficha certo..????

more_horiz
Certo, é uma vantagem da ficha...

E sobre o atributo Rank A, tomará que volte...

more_horiz
@Nurari

Sim, você pode ter por exemplo o Kirin, sem necessitar ter o raiton em algum de seus elementos, pelo menos foia assim temporadas passadas.

@Jugram

Como já disseram, você tendo o Enma, pode fazer tudo que ele fez.

more_horiz
ok....outra questão....a ficha 1 tem como vantagem + 3 jutsus Katons até Rank A, posso assumir que tenho acesso acesso a esses 3 jutsus mesmo sem ter como elemento primário ou secundário Katon.

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
ok....outra questão....a ficha 1 tem como vantagem + 3 jutsus Katons até Rank A, posso assumir que tenho acesso acesso a esses 3 jutsus mesmo sem ter como elemento primário ou secundário Katon.

Sim! ;b

more_horiz
Sim, é como se fosse um extra, assim como Enma.

more_horiz
@Jugram

Sim manu!

Você vai fazer sua ficha normalmente, quando passar do secundário, você coloca: "Katon: Ryuen Hoka, Gouka Meshitsu e Goryuuka", por exemplo.

Ou seja, você poderá ter 3 elementos, assim como a ficha Jinton.

more_horiz
⊲ Sensor sennin — saberá sobre a presença adversária com mais precisão.

Sensor sennin perdeu a capacidade de sentir a natureza? :masoque: :jackie:

more_horiz
Marcelo-kun escreveu:
⊲ Sensor sennin — saberá sobre a presença adversária com mais precisão.

Sensor sennin perdeu a capacidade de sentir a natureza? :masoque::jackie:

Não,o sensor sennin tem como função justamente sentir tudo que está conectado a natureza,logo não mudou nada da temp passada para essa. Além disso,ele potencializa seus reflexos.

more_horiz
Com reflexos Perfeitos (do Minato) posso me esquivar de um Amaterasu ou Kamui??

Porque a ficha titeriteiro perdeu 10% de Stamina? sendo que antes era 20%.

Posso trocar meu elemento secundário por 1 Jutsu Rank S?

:zeca3:

more_horiz
Cjunior escreveu:

Não sei responder às 2 primeiras..

Em questão À ultima, acho que você s+o pode trocar por um jutsu não elemental ao mesmo rank que era se fosse elemntal.

N tem lógica trocar um elementar por rank b, por um nao elemental rank s por exemplo.

more_horiz
Cjunior escreveu:

Não,isso depende da sua velocidade. Claro que os reflexos ajudam,mas não fazem milagre. Rei do Camarote

Pergunte ao Caco. Rei do Camarote

Não :zeca3:

Vc só pode trocar AMBOS os elementos primários e secundários,ou seja 2,por um jutsu qualquer rank S. Entretanto e todavia,vc pode trocar um jutsu elemental por um não elemental a custo de 1x1 no ninjutsu e 2x1 no taijutsu e genjutsu de mesmo rank do seu elemento.

more_horiz
Cjunior escreveu:

tem que trocar todos elementais, por um rank S

não pode esquivar do amaterasu, a menos que você tenha velocidade pra isso.

porque o saeker quis ela foi nerfada :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos