Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tópico de Dúvidas oficiais.

+36
Jugram Haschwalth
Nakiri
Merlin
Senju Felipe
Mario
Lucas Lins
M. Shadows
Ben Ikneg
Uman
IceWings
pluuuuffff
Will
Matheus FV
SeaWolf
TheShadow
Hiei
Pein Tendo
Luan
Marcelo-kun
Roronoa
Nayingrid
Phenomenon
dennysuchiha
Heisenberg
*vert
Shamanking
Mirko R.
JL
Schiffer
Cuckiezi
CJunior
Nagato Chifrudo
Meliodas, o Pecado da Ira
Hellsing
Saeker
Wick
40 participantes

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 27 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
Cjunior escreveu:
Com reflexos Perfeitos (do Minato) posso me esquivar de um Amaterasu ou Kamui??

Porque a ficha titeriteiro perdeu 10% de Stamina? sendo que antes era 20%.

Posso trocar meu elemento secundário por 1 Jutsu Rank S?

:zeca3:

Não,isso depende da sua velocidade. Claro que os reflexos ajudam,mas não fazem milagre. Rei do Camarote

Pergunte ao Caco. Rei do Camarote

Não :zeca3:

Vc só pode trocar AMBOS os elementos primários e secundários,ou seja 2,por um jutsu qualquer rank S. Entretanto e todavia,vc pode trocar um jutsu elemental por um não elemental a custo de 1x1 no ninjutsu e 2x1 no taijutsu e genjutsu de mesmo rank do seu elemento.

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 27 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
Cjunior escreveu:
Com reflexos Perfeitos (do Minato) posso me esquivar de um Amaterasu ou Kamui??

Porque a ficha titeriteiro perdeu 10% de Stamina? sendo que antes era 20%.

Posso trocar meu elemento secundário por 1 Jutsu Rank S?

:zeca3:

tem que trocar todos elementais, por um rank S

não pode esquivar do amaterasu, a menos que você tenha velocidade pra isso.

porque o saeker quis ela foi nerfada :fera:

more_horiz
Saeker, o Jutsu Extra no caso seria utilizado logo na primeira partida certo?

E outra coisa: Pode ser trocado por uma habilidade extra?

more_horiz
Já fiz minha ficha, e já enviei mas gostava de perguntar uma coisa rápida.
Pegando de exemplo dois genjutsus sonoros, o gamarinshou , e o mugen onsa versão kabuto.
Se o user tiver bashou tenin, e ele pegou informações sobre esse jutsu, ele pode usar nos sapos/flauta para parar o genjutsu sonoro? Ou o shinra tensei? Afinal estamos matando os sapos, ou pegando a flauta inimiga ^^

more_horiz
Essa é pra quem já enviou a ficha. O Saeker tá mandando mensagem pra confirmar que recebeu a ficha?

É porque eu mandei a minha[acho que mandei 2x :fem:] e ele não confirmou :planta:.

more_horiz
Saeker , não é que estou reclamando mas , achei as seguintes fichas :

Janshin - Jinton - Jiton

um pouco inferiores há algumas , não é melhor balancear isso ai ? ;

more_horiz
Discordo Kakuzu, pra mim tá ok Janshin tem estamina ilimitada e imortalidade, agora basta colocar + corpo cobra ou corpo Kami que seria difícil derrota-lo. Isso nas habilidades.

Sobre Jiton não sei, mas sim Jinton aumentou a velocidade no ar.

Última edição por Neji em Sáb 21 Dez 2013, 15:27, editado 1 vez(es)

more_horiz
NINJUTSU
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

Quer dizer, que alem dos dois que vem na ficha, posso colocar mais um de nivel S???

Ficaria assim então;

EX:
Jutsu qualquer até rank S
Jutsu qualquer S
Jutsu do Atributo
Jutsu qualquer até rank S(o que diz em cima)

Então, pode colocar mais este??

Obs: SE eu quiser mais um nível S, eu tenho que trocar todos os meu elementos primários e secundários por ele???

more_horiz
Cjunior escreveu:
NINJUTSU
* +20% Chakra

Quer dizer, que alem dos dois que vem na ficha, posso colocar mais um de nivel S???

Ficaria assim então;

EX:
Jutsu qualquer S
Jutsu do Atributo

Obs: SE eu quiser mais um nível S, eu tenho que trocar todos os meu elementos primários e secundários por ele???

Esse Jutsu que você colocou em negrito é um designado "jutsu do atributo".

Quanto à segunda pergunta, não sei, porque achei melhor manter os elementais.

more_horiz
NIN dá + 1 Jutsu NIN Rank S...

Fichas normalmente 2 Jutsus Rank S...

Isso soma 3 Jutsus Rank S...

Jutsu do atributo, não sei se vai ter, mas no caso seria NIN Rank A.

Sim, todos os primarios e secundarios por 1 Rank S...

more_horiz
Cjunior escreveu:
NINJUTSU
* +20% Chakra

Ficaria assim então;

EX:
Jutsu qualquer S
Jutsu do Atributo

esse é o jutsu do atributo.
um jutsu rank S qualquer conforme seu atributo, no caso NIN
se fosse TAI seria um jutsu qualquer até rank S de TAI.

atributo= seu atributo ninja TAI/NIN/GEN

more_horiz
Cjunior escreveu:
NINJUTSU
* +20% Chakra

Ficaria assim então;

EX:
Jutsu qualquer S
Jutsu do Atributo

Pessoal ai já respondeu mas enfim kkkk
Tipo Cj, essa parada do rank S funciona assim:

- Jutsu Qualquer Rank S
- Jutsu Qualquer Rank S
- Jutsu do atributo (esse jutsu é determinado por aquele trecho que você grifou; se você escolhe atributo Ninjutsu você coloca um Ninjutsu Rank S. Se escolheu Genjutsu, você pode colocar dois gens Rank S; para Taijutsu, dois taijutsu Rank S)

Quanto a troca dos elementais, sim, você teria que trocar ambos, primário e secundário, pra obter mais um jutsu Rank S e ficar assim:

- Jutsu Qualquer Rank S
- Jutsu Qualquer Rank S
- Jutsu do atributo
- Jutsu Qualquer Rank S obtido em troca dos elementais

Ai vai da sua estratégia e da ficha que você escolher.
Enfim.. boa sorte kkk

more_horiz
A habilidade "Células Zetsu Negro" concede um sensor físico de esporos, que sensor é esse? É o Hoshi no Jutsu?

more_horiz
Respondendo:

O nerf ocorrido em enton/amaterasu, é que vc tendo somente enton, não pode usar o amaterasu no seu formato tradicional, atirado pelos olhos, e com amaterasu somente vc não pode moldar enton em volta de si como um escudo, ou usar os jutsus enton: kagutsuchi, etc.

Uman: Sim, começara usando o jutsu/habilidade extra. vc é livre para escolher se quer uma habilidade ou jutsu extra.

Pluuf: poder pode, vc é livre pra tentar fazer qualquer coisa. lembrando que o Pain fez justamente isso contra o Paw na luta contra o naruto. vc dando um bom argumento e os juizes/povo achando q conseguiria fazer ta tudo certo.

Ainda não estou confirmando o envio das fichas, não comecei a análise delas.

Sobre fichas Jinton-Janshin-Jiton. : justamente essas três fichas possuem detalhes que lhes dão vantagem.
Jinton é uma ficha extremamente chata de se enfrentar por causa de seu jutsu principal, seu voo que já vem liberado e por ter um sensor em si. é uma ficha que já vem completa, só não possuindo stats livres. mas com o aumento pra 240% dos stats, + atributo, as pessoas podem até mesmo optar por não usar habilidades pra upar stats. podendo possibilitar muitos combos.

Jiton é uma ficha que fode muitas estratégias(hiraishin, traria muitos problemas pros users hiraishin), e que no caso, não tem como upar ela mais do que já está.

Janshin: o up na stamina possibilita um Power stats facilmente...fora o jutsu do ritual q vem. é outra ficha q não tem mais o q adicionar, tudo q ela poderia ter está vindo junto.

Senju felipe sama explicou direitinho o esquema dos jutsus.

nagto: sim, é um sensor físico, mas não é o houshi no jutsu que é um jutsu a parte q vem junto. os esporos fazem parte do corpo do usuário, portanto ele sentiria caso estivesse no adversário.

more_horiz
Se a minha ficha estiver certa, me avise.
Se não estiver, talvez mude mais coisas além do que estiver errado.

E obrigado por responder à minha pergunta Saeker ^^

O suika no jutsu pode liquidar apenas uma parte do corpo certo?

more_horiz
@Pluf, o Suika sim, visto que o Kabuto liquefez apenas seus órgãos auditivos internos na luta contra Itachi e Sasuke...

more_horiz
Pera aí...

O Suika no Jutsu só liquefaz uma parte do corpo?
Ou se o cara quiser o corpo todo?

Preciso saber disso urgentemente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos