Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tópico de Dúvidas oficiais.

+36
Jugram Haschwalth
Nakiri
Merlin
Senju Felipe
Mario
Lucas Lins
M. Shadows
Ben Ikneg
Uman
IceWings
pluuuuffff
Will
Matheus FV
SeaWolf
TheShadow
Hiei
Pein Tendo
Luan
Marcelo-kun
Roronoa
Nayingrid
Phenomenon
dennysuchiha
Heisenberg
*vert
Shamanking
Mirko R.
JL
Schiffer
Cuckiezi
CJunior
Nagato Chifrudo
Meliodas, o Pecado da Ira
Hellsing
Saeker
Wick
40 participantes

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 14 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
é por sorteio, eles usam um programa randômico de números, e assim sorteiam as lutas

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 14 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
Random.org :zeca3:

A Liberação do 1° Portão é exclusiva da ficha Taijutsu? Se não, quais as vantagens, em números, que ela me dá?

As habilidades/jutsus extras devem ser mandados junto com a ficha ou depois delas?

O Lombão falou que já pode mandar as fichas pro Saekako, porém o tópico oficial ainda não foi aberto. Tá certo isso?

Última edição por Marcelo-kun em Ter 17 Dez 2013, 08:49, editado 1 vez(es)

more_horiz
Se eu usar o Kamui em uma kunai do Hiraishin, posso ir pra Kamuizone por meio dessa kunai?

Temporada passada usei essa estratégia, teve juiz que considerou e outros que não, então queria saber definitivamente se vai ser possível ou não.

more_horiz
Phenomenon escreveu:
Se eu usar o Kamui em uma kunai do Hiraishin, posso ir pra Kamuizone por meio dessa kunai?

Temporada passada usei essa estratégia, teve juiz que considerou e outros que não, então queria saber definitivamente se vai ser possível ou não.

Não é permitido usar o hiraishin para ir de uma dimensão a outra , isso foi colocado nas regras dessa temporada ;.

90% é a velocidade do gai sem os gates , aproximada da velocidade do raikage sem manto raiton e do minato .

De certa forma é uma velocidade bem alta , não chega a esquivar do amaterasu , mas pode ajudar contra vários tipos de ataques do oponente .

Jutsus que são produtos do chakra não podem ser usado por terceiros .

Por exemplo: eu crio o jukai kotan , e o meu oponente tenta se fundir com ele usando o kagerou , ele não pode se fundir já que no mokuton o que predomina é a minha assinatura de chakra que vai expulsar ele o rejeitando .

Não tem como alguém usar o chakra de outro para utilizar em algum jutsu .

No caso do daibaku suishouha eu acho que pode ser usado , aquilo é um produto do chakra , literalmente água pura .

Diferente do sameodori que precisa ser estabilizado pelo chakra do criador , ai ele não pode ser modificado por outro a não ser o criador .

more_horiz
Se voce cria o elemento do proprio chakra, "cuspindo" agua, o adversario nao pode controlar esta agua que é criaçao do outro.

Agora, se a agua for natural, ai sao outros quinhentos...

more_horiz
A Liberação do 1° Portão é exclusiva da ficha Taijutsu? Se não, quais as vantagens, em números, que ela me dá?

As habilidades/jutsus extras devem ser mandados junto com a ficha ou depois delas?

O Lombão falou que já pode mandar as fichas pro Saekako, porém o tópico oficial ainda não foi aberto. Tá certo isso?

more_horiz
As fichas só sao mandadas pro responsavel quando a temporada começar oficialmente - Depois da minha luta com o Lobs.

more_horiz
Não sei se perguntaram isso, por que não li as 10 páginas...

Queria saber se essa temporada... vai ter jutsu e habilidade extra igual na passada....

more_horiz
Zeref-kun escreveu:

Queria saber se essa temporada... vai ter jutsu e habilidade extra igual na passada....

Aqui Zeref - chan

Sobre jutsus/habilidades extra.
Depois da 1º Partida, o user poderá escolher 1 habilidade ou jutsu extra.
Depois da 2º Partida, o user poderá escolher 1 segunda habilidade ou jutsu extra

more_horiz
Shamanking escreveu:
Zeref-kun escreveu:

Aqui Zeref - chan

Depois da 2º Partida, o user poderá escolher 1 segunda habilidade ou jutsu extra

Valeu Shamanking, :QQ:

more_horiz
Shamanking escreveu:
Zeref-kun escreveu:

Aqui Zeref - chan

Esses jutsus/habilidades extra devem ser enviados juntamente com a ficha?

more_horiz
Marcelo-kun escreveu:
Shamanking escreveu:
Zeref-kun escreveu:

Aqui Zeref - chan

Esses jutsus/habilidades extra devem ser enviados juntamente com a ficha?

Nao, eles sao enviados depois das preliminares(se houver), ou seja, depois de duas partidas que voce vencer.

more_horiz
Uma duvida simples aki,

Se eu escolher a foice do hidan,vem acompanhada com aquela corda que manuseia a foice a distância?

more_horiz
Esse assunto nunca foi tocado creio eu, mas sim, é o que eu penso!

Aquilo faz parte da arma, tanto que Hidan sempre usou, em todas as lutas dele.Creio que os juízes considerarão!

more_horiz
No caso de clones, eles tem as mesmas habilidades do original né?
Por exemplo, se eu tiver habilidade Souma, meus clones também vão?

more_horiz
Gente eu posso trocar todos os Jutsus primários e secundários por 1 Rank-S? ou só um Jutsu?

more_horiz
.Hatake escreveu:
No caso de clones, eles tem as mesmas habilidades do original né?
Por exemplo, se eu tiver habilidade Souma, meus clones também vão?

não.
Habilidades especiais como essa não, o mesmo vale para os nano insetos eles e coisas do tipo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos