é por sorteio, eles usam um programa randômico de números, e assim sorteiam as lutas
Phenomenon escreveu:Se eu usar o Kamui em uma kunai do Hiraishin, posso ir pra Kamuizone por meio dessa kunai?
Temporada passada usei essa estratégia, teve juiz que considerou e outros que não, então queria saber definitivamente se vai ser possível ou não.
Zeref-kun escreveu:Não sei se perguntaram isso, por que não li as 10 páginas...
Queria saber se essa temporada... vai ter jutsu e habilidade extra igual na passada....
Shamanking escreveu:Zeref-kun escreveu:Não sei se perguntaram isso, por que não li as 10 páginas...
Queria saber se essa temporada... vai ter jutsu e habilidade extra igual na passada....
Aqui Zeref - chan
Sobre jutsus/habilidades extra.
Depois da 1º Partida, o user poderá escolher 1 habilidade ou jutsu extra.
Depois da 2º Partida, o user poderá escolher 1 segunda habilidade ou jutsu extra
Shamanking escreveu:Zeref-kun escreveu:Não sei se perguntaram isso, por que não li as 10 páginas...
Aqui Zeref - chan
Depois da 2º Partida, o user poderá escolher 1 segunda habilidade ou jutsu extra
Marcelo-kun escreveu:Shamanking escreveu:Zeref-kun escreveu:Não sei se perguntaram isso, por que não li as 10 páginas...
Aqui Zeref - chan
Esses jutsus/habilidades extra devem ser enviados juntamente com a ficha?
.Hatake escreveu:No caso de clones, eles tem as mesmas habilidades do original né?
Por exemplo, se eu tiver habilidade Souma, meus clones também vão?