Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tópico de Dúvidas oficiais.

+36
Jugram Haschwalth
Nakiri
Merlin
Senju Felipe
Mario
Lucas Lins
M. Shadows
Ben Ikneg
Uman
IceWings
pluuuuffff
Will
Matheus FV
SeaWolf
TheShadow
Hiei
Pein Tendo
Luan
Marcelo-kun
Roronoa
Nayingrid
Phenomenon
dennysuchiha
Heisenberg
*vert
Shamanking
Mirko R.
JL
Schiffer
Cuckiezi
CJunior
Nagato Chifrudo
Meliodas, o Pecado da Ira
Hellsing
Saeker
Wick
40 participantes

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 8 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
SASURO escreveu:
Se eu escolher essa habilidade -Células Hashirama: +20% Stamina e Sashiki no jutsu liberado, vou poder usar essa técnica mesmo não tendo escolhido ela ?

Se escolher a habilidade células hashirama vc ganha +20% de stamina nos seus status e o jutsu sashiki .

O sashiki é liberado para uso .

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 8 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
No caso da ficha dos 6 paths, o sexto path leva o jutsu extra, então no caso se eu escolher a ficha 6 paths, na primeira rodada eu não vou ter absolutamente nada no primeiro path ?

more_horiz
Sendo um usuário da habilidade de ocultar chakra da Karin, posso usa-lá e me mover ao mesmo tempo?

more_horiz
TheShadow escreveu:
No caso da ficha dos 6 paths, o sexto path leva o jutsu extra, então no caso se eu escolher a ficha 6 paths, na primeira rodada eu não vou ter absolutamente nada no primeiro path ?

Não..

Vai ter Status e Rinnegan né... +1 cabeça pensando... visão compartilhada... pode deixar armas (kunais do hiraishin, selos explosivos)... enfim.

Tópico de Dúvidas oficiais. - Página 8 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
SeaWolf escreveu:
Sendo um usuário da habilidade de ocultar chakra da Karin, posso usa-lá e me mover ao mesmo tempo?

Sim , só não pode usar ninjutsu .

more_horiz
se eu pegar a ficha sharingan, eu posso colocar como habilidade= Linhagem Clã Namikaze?

more_horiz
Sim brother, pode!

As linhagens servirão simplesmente para referência na hora de pegar status extra, Linhagem Hoshigaki, Senju, Uchiha, Hyuuga, não importa pode.

Não há nenhuma regra que iméça isso, eu mesmo já fiz antes.

more_horiz
Valeu :), Mais me responde uma coisa, EX:se eu pegar como técnica extra Kamui só vai ser liberada depois do 1* combate? e quantas vezes poderei usar a mesma em uma batalha?

more_horiz
Se eu pegar o conjunto da 10 marionetes de Chikamatsu, eu já ganho automáticamente todos os jutsus que elas usam, ou eu preciso ter eles colocados nos espaços de jutsus elementais/rank S/rank A ?

more_horiz
SASURO escreveu:
Valeu :), Mais me responde uma coisa, EX:se eu pegar como técnica extra Kamui só vai ser liberada depois do 1* combate? e quantas vezes poderei usar a mesma em uma batalha?

Sim, só depois do primeiro combate, ou quando liberarem o jutsu extra.Mas aconselho a deixar o jutsu extra em segredo, para estratégias ^^

Você poderá usa-lo dali pra frente em todas as batalhas: Kamui kakashi idêntico ao manga. (3 tiros para ficha sharingan, 2 tiros para implante)

Essas são as condições por batalha ;)

Marcelo-kun escreveu:
Se eu pegar o conjunto da 10 marionetes de Chikamatsu, eu já ganho automáticamente todos os jutsus que elas usam, ou eu preciso ter eles colocados nos espaços de jutsus elementais/rank S/rank A ?

Acredito que você ganhe todos os jutsus delas, provenientes dela.

Simplesmente na hora de mandar a ficha, coloca essa observação, que o Saeker te responderá ;)

more_horiz
Corpo Kami Barra Amaterasu Agora?
Domu Também?

Corpo Kami Eu Até Acho meio Possivel Mais com Esses Requisitos Uma Velocidade Top (140%)
,Sensor e Conhecimento+Doujutsu

Porque Estão Contando que Amaterasu Pega Apenas Uma Perna,Braço

E Não se Espalha Rapidamente,e Como se queimasse Feito uma Lesma

more_horiz
O corpo Kami consegue criar uma proporção de papéis maiores que o próprio corpo, então sim, é só se "desligar" da parte atingida, com a criação de novos papéis.É plausível.

Agora Domu não, por mais que seja resistente, uma hora as chamas consumiria, gradativamente.

more_horiz
Só uma coisinha, o Kage Bunshin no Jutsu do JVS poderar usar técnicas (Jutsus) normalmente?
e eu posso pegar a kuchiyose= Taka no Jutsu do atributo?

more_horiz
SASURO escreveu:
Só uma coisinha, o Kage Bunshin no Jutsu do JVS poderar usar técnicas (Jutsus) normalmente?

Sim, o Kage Bunshin tem o seu chakra, logo, pode usar todos os jutsus que você usa.

e eu posso pegar a kuchiyose= Taka no Jutsu do atributo?  
Se o seu atributo for Ninjutsu sim.

Ninpou Kuchyose é um ninjutsu, se seu atributo for Genjutsu ou Taijutsu não pode.

more_horiz
Se eu tenho algum item, dois nunchakos por exemplo, e eu uso o Kage bunshin, o meu clone vai ter a mesma quantidade de itens que eu, no caso dois nunchakos?

more_horiz
Marcelo-kun escreveu:
Se eu tenho algum item, dois nunchakos por exemplo, e eu uso o Kage bunshin, o meu clone vai ter a mesma quantidade de itens que eu, no caso dois nunchakos?

Sim. :fera:

Tirando armas como Samehada,kunais Hiraishin,Gunbai do Madara,todas são multiplicadas quando usado o Kage Bunshin ou qualquer outro bunshin.

Só ver que no clássico,quando o Zabuza fez um Mizu Bunshin,sua espada foi duplicada.

more_horiz
Falando em Hiraishin, caso eu utilize o Selo fórmula em alguma coisa, eu posso retirá-lo ao tocar naquele lugar novamente pra poder usar de novo, ou ele é permanente em um local até o fim da luta?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos