Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tópico de Dúvidas oficiais.

+36
Jugram Haschwalth
Nakiri
Merlin
Senju Felipe
Mario
Lucas Lins
M. Shadows
Ben Ikneg
Uman
IceWings
pluuuuffff
Will
Matheus FV
SeaWolf
TheShadow
Hiei
Pein Tendo
Luan
Marcelo-kun
Roronoa
Nayingrid
Phenomenon
dennysuchiha
Heisenberg
*vert
Shamanking
Mirko R.
JL
Schiffer
Cuckiezi
CJunior
Nagato Chifrudo
Meliodas, o Pecado da Ira
Hellsing
Saeker
Wick
40 participantes

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 7 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
Começaria o que? Ainda tem que postar a abertura oficial, não dá para criar uma ficha sem ver a abertura válida. Eu ainda não tenho minha ficha 100% pronta.

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 7 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
O escudo pode ser colocado em qualquer marionete .

Os escudos são ativados pelo seu chakra , você pode colocar o escudo em 100 marionetes , mas não vai ter chakra suficiente para ativar todos os 100 escudos .

Como no mangá os Titeriteiros tem que preparar antecipadamente as marionetes para as lutas , no caso aqui no JVS você precisa dizer isso em seus argumentos .

more_horiz
técnicas básicas como kawarimi e kai precisam ser citadas ?

more_horiz
Kai eu acho que vale ( depende da argumentação), se vc for bom em gens, mas substituir o corpo no meio da luta ficaria fail...

more_horiz
O Kai é como se fosse a pontuação em genjutsu, você pode escapar se o genjutsu usado pelo adversário ser proporcional com sua pontuação em Gen, de 2.0 a 5.0.

Agora Kawarimi é complicado manu, pois depende do nível do cara em geral, velocidade, inteligência, Taijutsu, Ninjutsu e etc.

O Shunshin é quase a mesma coisa, e foi "banido", pois haveria muitas complicações.

Com esse jutsu é possível burlar praticamente tudo, então imagina o que não ia rolar...

Eu não aconselho fazer sua estratégia em cima disso.

more_horiz
kawarimi pode ser usado, mas ninguém vai levar em conta, você escapar de jutsus poderosos usando kawarimi, na verdade no JVS isso é inexistente, o mesmo vale para o shunshin

more_horiz
Sou iniciante aqui, logo posso estar fazendo uma pergunta noob sem saber, :fem: mas digam-me para utilizar a técnica de imbuir chakra numa arma, eu preciso de alguma habilidade especíica? Ou qualquer um poder fazer isso? :zeca:

more_horiz
Como já disseram,o Kawarimi é válido,só não aconselho ninguém a pegar. Pq se na hora da votação,os juízes ou quem for votar achar que o Kawarimi não defende de vários jutsus que vc supostamente citou que deveria,vc não pode fazer nada,visto que para um jutsu básico como ele,só mesmo jutsus bem ruins para serem anulados.

Kai é a pontuação que vc tem em genjutsu,basicamente se vc tem 3,5 para cima,vc já tem praticamente o Kai em sua ficha. Se vc tiver 5,0,vc já é tão potente quanto ao kai que o Jiraya ensinou ao Naruto,podendo livrar-se de vários tipos de gens.

Agora,se vc tiver 2.0 em genjutsu,ai complica... :fera:

Sou iniciante aqui, logo posso estar fazendo uma pergunta noob sem saber, Tópico de Dúvidas oficiais. - Página 7 1807563382 mas digam-me para utilizar a técnica de imbuir chakra numa arma, eu preciso de alguma habilidade especíica? Ou qualquer um poder fazer isso? Tópico de Dúvidas oficiais. - Página 7 2167974198

Não,vc precisa ter a técnica em específico. Ela se chama Hien,Raiton Hien ou o fuuton lá do Danzou,ambas tem a mesma função.

Hien -> Taijutsu rank B
Raiton - Hien -> Ninjutsu rank B
Fuuton lá do Danzou -> Ninjutsu rank B
Katon lá do Itachi que ele add as suas shurikens -> Rank B

Se tem outra,eu não me lembro no momento...

more_horiz
Sou novo no RPG, eu posso já montar minha ficha e enviar para um dos organizadores e claro como ela deve ser enviada ( por onde) ?

more_horiz
SASURO escreveu:
Sou novo no RPG, eu posso já montar minha ficha e enviar para um dos organizadores e claro como ela deve ser enviada ( por onde) ?

Ainda não. :fera:

Será avisado acredito que no tópico oficial quando poderá enviar as fichas. E vc deve enviar ao Caco (Saeker) por Mensagem Privada.

more_horiz
Qual o prazo máximo para postar nas lutas?

more_horiz
Quais os Suiton Rank-B? :fera:

more_horiz
Aqui tem o rank dos elementais:

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t23670-jutsus-elementais-rankeados-rank-a-ou-menor

podiam fixar esse tópico.

more_horiz
É, podiam mesmo... Vlw por compartilhar, essa lista foi de grande ajuda! ;)

more_horiz
Se eu escolher essa habilidade -Células Hashirama: +20% Stamina e Sashiki no jutsu liberado, vou poder usar essa técnica mesmo não tendo escolhido ela ?

more_horiz
SASURO escreveu:
Se eu escolher essa habilidade -Células Hashirama: +20% Stamina e Sashiki no jutsu liberado, vou poder usar essa técnica mesmo não tendo escolhido ela ?

Se escolher a habilidade células hashirama vc ganha +20% de stamina nos seus status e o jutsu sashiki .

O sashiki é liberado para uso .

more_horiz
No caso da ficha dos 6 paths, o sexto path leva o jutsu extra, então no caso se eu escolher a ficha 6 paths, na primeira rodada eu não vou ter absolutamente nada no primeiro path ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos