Eu vou ficar um tempão fora dps do ano novo então naum sei nem se vou perder por W.O. Obs: minha ficha ta com o Saeker
Saeker escreveu:Nao podera reviver. Isso traria muitos problemas pois muitas estrategias poderiam ser criadas a partir disso. Os patchs ja comecam tds no campo. Vc caso seria os 6 patchs. Nao teria um setimo membro comandando tudo.
Saeker escreveu:É possível reviver os patch? como funcionam?
Com o jutsu de reviver sim, lembrando que apenas um poderá te-lo. os patchs é como se vc user, controla-se 6 corpos em uma batalha, dificultando em muito o trabalho do oponente em lidar com 6 corpos, que claramente são superiores a kage bunshins, por não se desfazerem. a desvantagem é que cada um usa apenas uma coisa. Qualquer um com uma inteligencia de uns 70% já descobriria rápido o que cada um pode fazer. Outro detalhe é que genjutsus funcionam normalmente nos patch. principalmente os sonoros, perfeitos pra pegar todos de uma só vez.
Matheus F. Vieira escreveu:Eu vou ficar um tempão fora dps do ano novo então naum sei nem se vou perder por W.O. Obs: minha ficha ta com o Saeker
Zeref-kun escreveu:O que é Jutsu de Fumaça Nano Insetos, na ficha Aburame?
Sasuro escreveu:Alguem poderia me ajudar na questão do Enton......
Pelo que eu entendi poderei usar só o Enton que mesmo assim terai acesso ou amaterasu.....
Implante Rinnegan
* Libera a opção de colocar os jutsus Shinra Tensei ou Banshou Tennin em jutsu qualquer (devido a serem implantes, sua delay aumentará para 10 segundos).
* Apenas jutsus ou habilidades do rinnegan podem ser colocadas juntas na ficha, não misturadas.
* Jutsus para escolha com implante: Shinra tensei e Banshou Tennin
* Habilidades para escolha com implante: Gakido(selo inverso), Ningedo e Asura.
* Perda gradativa de stamina com o uso do Rinnegan e de seus jutsus.
* Concederá apenas um olho.
1- tem como alguém explicar o segundo ponto??? não entendi essa de misturar,
2 - se eu colocar O juin nivel 3 do juugo como uma de minhas habilidades ela irá conceder também habilidades sensorias???
Sasuro escreveu:Obrigado :)
Alguem sabe qual sensores burla a ostra?
⊲ Sensor básico — saberá sobre a presença adversária.
⊲ Sensor sennin — saberá sobre a presença adversária com mais precisão.
⊲ Sensor Muu — saberá sobre a presença adversária, o tipo ninja do adversário e os dois elementos da natureza.
⊲ Sensor comum — saberá sobre a presença adversária e o seu nível máximo de chakra.
⊲ Sensor maldade — saberá sobre a presença adversária, só sendo burlado pelo genjutsu da Ostra.
⊲ Sensor Tobirama — saberá sobre a presença adversária e o tipo de ficha que este possui.
⊲ Sensor Karin — saberá sobre a presença adversário e poderá extinguir o seu chakra quando em repouso.
2 - se eu colocar O juin nivel 3 do juugo como uma de minhas habilidades ela irá conceder também habilidades sensorias???
1- Sensor básico é bom? Senti o chakra normalmente?