Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tópico de Dúvidas oficiais.

+36
Jugram Haschwalth
Nakiri
Merlin
Senju Felipe
Mario
Lucas Lins
M. Shadows
Ben Ikneg
Uman
IceWings
pluuuuffff
Will
Matheus FV
SeaWolf
TheShadow
Hiei
Pein Tendo
Luan
Marcelo-kun
Roronoa
Nayingrid
Phenomenon
dennysuchiha
Heisenberg
*vert
Shamanking
Mirko R.
JL
Schiffer
Cuckiezi
CJunior
Nagato Chifrudo
Meliodas, o Pecado da Ira
Hellsing
Saeker
Wick
40 participantes

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 30 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
Nunca foi mostrado isso no mangá Neji. :diogo:

Tanto que o Kakashi não desativava o Sharingan,por isso o tapa olho,Ao não desativava o Byakugan,o Obito não desativava o Rinnegan. Vc só pode desativar um doujutsu quando ele é despertado em vc,ou seja,nas respectivas fichas Sharingan,Rinnegan e Byakugan,isso pode ser feito normalmente.

Mas no caso de implante não,visto que é como se vc tirasse um dos seus olhos,vide Kakashi e colocasse o Sharingan \ Rinnegan \ Byakugan que ficaria como fixo.

Não to conseguindo falar com o Caco,mas tenho 99,99999...% de certeza que não possa. :diogo:

Tem muita coisa confusa nessa temporada. Quaisquer armas ninjas (exceto Samehada) são taijutsu rank S,mas não foi especificado nesse tópico.

Tem a habilidade titeriteiro que eu coloquei mas ninguém nem deve ter notado e eu e o Caco que a criamos.

Habilidade Titeriteiro -> Capacidade de usar os jutsus de marionetes no espaço de jutsu qualquer rank S,ganhando os fios de chakra,tolerância a venenos e poderá usar veneno em suas armas e jutsus (somente os mostrados pelo mangá).

Ela existe sim,mas só foi citada,aqui é especificando a função da habilidade. 

Tem ainda a questão,o jutsu \ habilidade extra é para ser enviada agora ou só depois da primeira batalha ?
Disse acho que nesse tópico que já seria usado desde a primeira batalha,mas no tópico de abertura fala que somente após a primeira vitória.

Juuin do Juugo,Sasuke,Kimimaro sumiram ou só esqueceram de citá-los ? 

Tem muita coisa estranha ai. :cerealguy:

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 30 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
Sasuro escreveu:
- Células do Hashirama, Posso pegar outra técnica rank A além do que essa habilidade me dá, e substituir por um elemental rank A?

Hmmm acho que não.. :fem:
Segundo o que é dito no tópico de abertura, você pode pegar qualquer técnica de Mokuton até Rank A, sem troca ou substituição por outro tipo de técnica. Tente encontrar uma que se encaixe com a sua estratégia. ;)

Neji escreveu:
Vou ter que confirmar com o Saeker, mas ele não responde mp, então, @ Dálvio pergunta para ele, pra responder minha dúvida. Posso usar sharigan e desativa-lo, ficando sem gastar estamina?

Alias, pode com Rinegan, certo? E porque não com sharigan?

Acho que isso não é possível @Neji kkk
Kakashi e Nagato detém doujutsus através de implantes e não tinham como "desativá-los". Acho que isso aqui no JVS é a mesma coisa. A questão da stamina, é que sendo implante assim mostrado pelo Kakashi, o seu corpo não é preparado para a sobrecarga que um "corpo estranho" provoca quando você o usa/ usa jutsus através dele. Isso claro, considerando que você tenha stamina igual a do Kakashi. Se você colocar um status bem superior, seu corpo, digamos que, "tankaria" essa sobrecarga que eu citei.

Bem, pelo menos é isso que entendo sobre os implantes. :fem:
De qualquer forma, tome cuidado quanto a esse balanço entre implante, stamina e uso dos jutsus na hora de construir a ficha e argumentar.
Enfim.. é isso.
=)

PS. Dalvinhu vai responder minha MP por favor..  :UH:

more_horiz
Humm, mas uma vez eu acompanhei uma luta que podia desativar o Rinegan, não sei se era válido, mas...

Ou pode gastar estamina ao usar jutsus, se eu não usar, não gastaria...

E se eu tiver 80% de estamina, está bom? Nossa 100% é muito, pra mim 80% tá bom.

more_horiz
Neji escreveu:
Humm, mas uma vez eu acompanhei uma luta que podia desativar o Rinegan, não sei se era válido, mas...

Ou pode gastar estamina ao usar jutsus, se eu não usar, não gastaria...

E se eu tiver 80% de estamina, está bom? Nossa 100% é muito, pra mim 80% tá bom.

Bem.. quanto a isso que você disse de você ter visto um argumento onde alguém dizia que desativava e tal, eu desconheço; mas a temporada agora é outra e como vimos tem coisas diferentes em relação a anterior. Seria melhor você não se prender demais a essa questão e tentar encaixar algo pra cumprir o que foi dito no tópico de abertura - que no caso é ter pelo menos 100% de stamina.

E tipo, há muitos status disponíveis pra você escolher e, dependendo da habilidade, da ficha e do atributo que você escolher, dá sim pra cumprir o requisito até com certa facilidade. Não sei como você está montando ai, mas tente chegar a esse valor. Sem contar essa questão da habilidade/jutsu extra que pode ser usado na primeira luta (caso o Saeker confirme isso, você poderá escolher mais uma habilidade pra poder upar sua stamina).

Enfim.. boa sorte ai.  :XD:

more_horiz
Bem, vou ver o que o Saeker responde...

No rascunho, ele tinha colocado 80% de chakra e 80% de estamina, é bom para implante, espero que isso volte.

Tá, mas não quero colocar + estamina ao invés de colocar um Jutsu Rank-S, kkk.

EDITADO:

Kejuugan rank B aumenta velocidade em 10%

Aumenta em 10%, tipo de 50 para 55 ou 50 para 60?

E o Katon do Kakuzu ( zukoku?), se eu usar KB e a bolinha de fogo chocar com outra, as duas se expandiriam no ar?

Ele expande no ar ou só no solo?

more_horiz
Jukai Koutan, Essa técnica do nível do Yamato como exatamente ela é? eu poderei atacar com ela, criando arvores em direção ao inimigo?!....

more_horiz
Respondam ai
Chou Baika no Jutsu — jutsu de expansão dos Akimichis idêntico ao do manga.

Isso está disponivel para fichas que não sejam Hijutsu: Akimichi ?

Porque agora está listado no Jutsu qualquer até Rank S

more_horiz
Baguete escreveu:
Respondam ai

exatamente. agora está liberado para uso das outras fichas.

Sasuro escreveu:
Jukai Koutan, Essa técnica do nível do Yamato como exatamente ela é? eu poderei atacar com ela, criando arvores em direção ao inimigo?!....

lembra de quandoo Yamato salvou os animais gigantes na ilha tartaruga? entao. aquele tamanho lá.

more_horiz
To pensando em não ir com implante, vou ver...

E responde minhas dúvidas:

E o Katon do Kakuzu ( zukoku?), se eu usar KB e a bolinha de fogo chocar com outra, as duas se expandiriam no ar?

Chou Baika no Jutsu aumenta a potencial dos ninjutsus?

Jutsu ou Habilidade extra tá valendo na 1 luta?

Na lista do Saeker não tinha Kuchiyose ibuse, mas está valendo, certo?

more_horiz
Neji escreveu:

10% de 50 para 55, você faz o cálculo em cima da sua velocidade normal. Ex.: Eu tenho 60% de velocidade [:eumenti:] aí você divide por 10 e soma ao 60 que vai ficar 66%.

Acredito que sim.

Apenas o primeiro, o outro é só depois da primeira ou segunda vitória.

As lutas duram 3 dias né?

more_horiz
Espera, o meu jutsu ou habilidade extra já será usado inicialmente?

Por exemplo, eu coloco Kage Bunshin como jutsu extra, ou eu coloco corpo cobra, qualquer um dos dois seria usado na primeira luta?

more_horiz
Orochimaru² escreveu:

Por exemplo, eu coloco Kage Bunshin como jutsu extra, ou eu coloco corpo cobra, qualquer um dos dois seria usado na primeira luta?

Sim! Aquele que você mandar junto com a ficha já estará disponível para uso na primeira luta. O segundo jutsu/habilidade que será mandado após a 1° ou 2° vitória.

more_horiz
Sasuro escreveu:

Sim.. você pode atacar com Joukai Koutan assim como Edo Hashirama fez no clássico contra Hiruzen e Madara fez contra Aliança logo após de usar o Meteoro, mas claro, dentro da limitação que foi mostrada pelo Yamato.

Spoiler :

Baguete escreveu:
Respondam ai

Sim.. está disponível pra quem não tiver ficha Akimichi. Assim como tem Kagemane, Shintenshin e Shinranshin pra quem não tiver as respectivas fichas destes hijutsus. =D

Neji escreveu:

Na lista do Saeker não tinha Kuchiyose ibuse, mas está valendo, certo?

10% de 55 = 5
Logo, seriam acrescidos 5% a sua velocidade padrão, ficando com um total de 55%

Quanto ao katon do Kakuzu.. acho que não :fem:
Chou Baika; acho que não². Aumentaria com certeza seu potencial de poder de taijutsu, agora dos ninjutsus eu acho que não rola.

Já sobre a habilidade/jutsu extra, acho que sim, porém precisamos de uma palavra definitiva do Saeker, pois todo mundo tá com essa dúvida. kkk
Sim, Ibuse ainda tá valendo. kkk

Orochimaru² escreveu:

Eu acho que sim Kakau.
Ou um jutsu ou uma habilidade extra pra ser usada na primeira luta. O segundo acréscimo seria mais pra frente, não sei quando kkk
No caso seu primeiro jutsu/habilidade extra teria que ser mandando junto com a ficha. ^^

more_horiz
Shishi Heikō, Que Rank é esse Fuuin?

more_horiz
Sasuro escreveu:
Shishi Heikō, Que Rank é esse Fuuin?

Rank A  :XD:

more_horiz
Vamos começar as lutas com a habilidade extra?

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
pelo que o Saeker postou.,....la no tópico Abertura Oficial....sim
O que eu gostaria de saber e se o Saeker vai nos notificar se ele receber as nossas fichas.???
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos