Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tópico de Dúvidas oficiais.

+36
Jugram Haschwalth
Nakiri
Merlin
Senju Felipe
Mario
Lucas Lins
M. Shadows
Ben Ikneg
Uman
IceWings
pluuuuffff
Will
Matheus FV
SeaWolf
TheShadow
Hiei
Pein Tendo
Luan
Marcelo-kun
Roronoa
Nayingrid
Phenomenon
dennysuchiha
Heisenberg
*vert
Shamanking
Mirko R.
JL
Schiffer
Cuckiezi
CJunior
Nagato Chifrudo
Meliodas, o Pecado da Ira
Hellsing
Saeker
Wick
40 participantes

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 29 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
Implantes são como o Sharingan de Kakashi, não dá para desativar.

Isso significa, que com 60% de stamina+ um jutsu já usado, em minutos sua stamina estaria zerada.

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 29 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
O segundo Jutsu ou Habilidade extra, tambem irá na ficha, ou só depois agente envia??

Sobre os 4 corações.

Tava pensando, se um titeriteiro usar a habilidade 4 corações, no caso ele poderia ser uma marionete

Então seriam 4 cilindros, o user poderia separar os corações entre 4 marionetes, podendo elas usar jutsus, ou controlar as marionetes?

more_horiz
habilidade células zetsu branco, ao escolher ela já vem com houshi no jutsu incluído , ou tem que por ele como rank S?

more_horiz
Como assim não dá para desativar o sharigan?

Claro que sim, no jogo tem sim, não?

Eu já vi argumentarem isso no JVS...

more_horiz
Ninpou - Choujuu Giga: Vou poder fazer o Fuuinjutsu? Alguem me responda pvf!

more_horiz
Sasuro escreveu:
Ninpou - Choujuu Giga: Vou poder fazer o Fuuinjutsu?  Alguem me responda pvf!

Não. :diogo:

O fuuin é um jutsu a parte em relação ao Choujuu Giga. Confirmo isso pois desde a 11º temp eu tento usá-lo. :fem:

more_horiz
Neji escreveu:
Como assim não dá para desativar o sharigan?

Claro que sim, no jogo tem sim, não?

Eu já vi argumentarem isso no JVS...

Se não, eu vou ter que gastar chakra pra kralho. Usar katon, Suiton, Doton, Fuuton e Raiton com um Sharingan no máximo faria qualquer um com pouco chakra perder a luta.

more_horiz
Então... O Iwagakure no Jutsu não será incluso na ficha mokuton e só poderá pega-lo como um Doton elemental rank B né?

E pra ter certeza, o @Pluff me disse que Suika no jutsu pode liquefazer todo o corpo, eu também acredito nisso.

E vocês o que acham?

É que eu quero ter certeza.

more_horiz
Pocha, é lógico que o Suika pode se liquefazer por inteiro!

É como no mangá, ele tomou uma Bijuudama do Hachibe, desmaiou, mas abrangeu o corpo inteiro.

E @Neji, pelo que eu saiba, não dá para desativar não.

more_horiz
Sim fera.

Isso no mangá/Anime, agora vai saber se no JVS também é assim...

E também poderia ter alguma diferença entre Habilidade ou Ficha hozuki
Mas, como que tá parecendo não há...

É porque quero evitar problemas toscos na hora da batalha, pra quando chegar na hora, dizerem que não tem como tal coisa acontecer e bla, bla, bla...
''Si eh ki vosse mi intedi'' :diogo:

E o Iwagakure no jutsu é doton rank B mesmo? E não será incluso na ficha mokuton CERTO?
Rei do Camarote

more_horiz
João Lucas escreveu:
Então... O Iwagakure no Jutsu não será incluso na ficha mokuton e só poderá pega-lo como um Doton elemental rank B né?

E pra ter certeza, o @Pluff me disse que Suika no jutsu pode liquefazer todo o corpo, eu também acredito nisso.

E vocês o que acham?

É que eu quero ter certeza.

Sim.. Iwagakure só como Doton Rank B ^^
E quanto ao Suika, eu acho que seria muito fail se não pudesse liquefazer o corpo todo. Única diferença entre o suika que é disponibilizado pra ser pego como habilidade e o da ficha Hoozuki, é o delay de uso que existe pra um e para o outro não.

Mas enfim.. mais certeza que isso só perguntando diretamente ao Saeker. :fem:

more_horiz
kk

Como já disseram @João, o doton é Rank B, e não incluso na ficha mokuton.

E a única diferença do Suika habilidade para o da ficha, é o delay de 10 s.

more_horiz
Eu ja enviei minha ficha, agora só me resta ver se a ficha esta OK, e continuar a tirar minhas duvidas através das duvidas de vocês.

more_horiz
- Células do Hashirama, Posso pegar outra técnica rank A além do que essa habilidade me dá, e substituir por um elemental rank A?

Última edição por Sasuro em 23/12/2013, 00:17, editado 1 vez(es)

more_horiz
Vou ter que confirmar com o Saeker, mas ele não responde mp, então, @ Dálvio pergunta para ele, pra responder minha dúvida. Posso usar sharigan e desativa-lo, ficando sem gastar estamina?

Alias, pode com Rinegan, certo? E porque não com sharigan?

more_horiz
Nunca foi mostrado isso no mangá Neji. :diogo:

Tanto que o Kakashi não desativava o Sharingan,por isso o tapa olho,Ao não desativava o Byakugan,o Obito não desativava o Rinnegan. Vc só pode desativar um doujutsu quando ele é despertado em vc,ou seja,nas respectivas fichas Sharingan,Rinnegan e Byakugan,isso pode ser feito normalmente.

Mas no caso de implante não,visto que é como se vc tirasse um dos seus olhos,vide Kakashi e colocasse o Sharingan \ Rinnegan \ Byakugan que ficaria como fixo.

Não to conseguindo falar com o Caco,mas tenho 99,99999...% de certeza que não possa. :diogo:

Tem muita coisa confusa nessa temporada. Quaisquer armas ninjas (exceto Samehada) são taijutsu rank S,mas não foi especificado nesse tópico.

Tem a habilidade titeriteiro que eu coloquei mas ninguém nem deve ter notado e eu e o Caco que a criamos.

Habilidade Titeriteiro -> Capacidade de usar os jutsus de marionetes no espaço de jutsu qualquer rank S,ganhando os fios de chakra,tolerância a venenos e poderá usar veneno em suas armas e jutsus (somente os mostrados pelo mangá).

Ela existe sim,mas só foi citada,aqui é especificando a função da habilidade. 

Tem ainda a questão,o jutsu \ habilidade extra é para ser enviada agora ou só depois da primeira batalha ?
Disse acho que nesse tópico que já seria usado desde a primeira batalha,mas no tópico de abertura fala que somente após a primeira vitória.

Juuin do Juugo,Sasuke,Kimimaro sumiram ou só esqueceram de citá-los ? 

Tem muita coisa estranha ai. :cerealguy:

more_horiz
Sasuro escreveu:
- Células do Hashirama, Posso pegar outra técnica rank A além do que essa habilidade me dá, e substituir por um elemental rank A?

Hmmm acho que não.. :fem:
Segundo o que é dito no tópico de abertura, você pode pegar qualquer técnica de Mokuton até Rank A, sem troca ou substituição por outro tipo de técnica. Tente encontrar uma que se encaixe com a sua estratégia. ;)

Neji escreveu:
Vou ter que confirmar com o Saeker, mas ele não responde mp, então, @ Dálvio pergunta para ele, pra responder minha dúvida. Posso usar sharigan e desativa-lo, ficando sem gastar estamina?

Alias, pode com Rinegan, certo? E porque não com sharigan?

Acho que isso não é possível @Neji kkk
Kakashi e Nagato detém doujutsus através de implantes e não tinham como "desativá-los". Acho que isso aqui no JVS é a mesma coisa. A questão da stamina, é que sendo implante assim mostrado pelo Kakashi, o seu corpo não é preparado para a sobrecarga que um "corpo estranho" provoca quando você o usa/ usa jutsus através dele. Isso claro, considerando que você tenha stamina igual a do Kakashi. Se você colocar um status bem superior, seu corpo, digamos que, "tankaria" essa sobrecarga que eu citei.

Bem, pelo menos é isso que entendo sobre os implantes. :fem:
De qualquer forma, tome cuidado quanto a esse balanço entre implante, stamina e uso dos jutsus na hora de construir a ficha e argumentar.
Enfim.. é isso.
=)

PS. Dalvinhu vai responder minha MP por favor..  :UH:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos