Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tópico de Dúvidas oficiais.

+36
Jugram Haschwalth
Nakiri
Merlin
Senju Felipe
Mario
Lucas Lins
M. Shadows
Ben Ikneg
Uman
IceWings
pluuuuffff
Will
Matheus FV
SeaWolf
TheShadow
Hiei
Pein Tendo
Luan
Marcelo-kun
Roronoa
Nayingrid
Phenomenon
dennysuchiha
Heisenberg
*vert
Shamanking
Mirko R.
JL
Schiffer
Cuckiezi
CJunior
Nagato Chifrudo
Meliodas, o Pecado da Ira
Hellsing
Saeker
Wick
40 participantes

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 33 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
O manin Orochimaru esta certo, o Juuin, tem q aumentar as técnicas menos q o SM, já q o Juuin, n passa de um SM imperfeito.

Cara, essa temporada ta sendo muito diferente, mas tomara q seja de um otimo nível. E vai ser.

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 33 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
Uma duvida, Kage Bunshin multiplica a alma também, certo?

more_horiz
Gente, vamos lá.

O Chou Baika no jutsu vai apenas aumentar a superfície que libera o chakra para moldar a técnica. No caso da mão do ninja, se aliado ao Rasengan.

Desta forma, a Mão que só podia comportar um determinado tamanho de chakra poderia aumentar sua dimensão ainda mais, aumentando assim a PROPORÇÃO da técnica.

Desta forma, um "Rasengan" teria uma dimensão e logo, uma extensão MUITO maior do que um Chou Odama Rasengan, por exemplo. Mas isso não por conta da POTÊNCIA do jutsu, mas da DIMENSÃO dele,

Rasengan é apenas MANIPULAÇÃO DE CHAKRA. o seu poder é devido à seu TAMANHO, que remete diretamente a quantidade de chakra gasto.

Vejam que Naruto ao criar um rasengan do tamanho do Chou Odama, tem dificuldade de manipula-lo devido à sua grandeza.

Sendo utilizado por um usuario do Chou Baika no jutsu, o Rasengan poderia ser manipulado mais facilmente, aumentando assim, por exemplo, a precisão da técnica.

Nada além disso.

more_horiz
é claro que não.....Alma é fulcral no processo de criação de chakra....nenhum bunshin tem alma
se isso fosse verdade, Kabuto ou Orochimaru não iriam precisar de sacrifício humano para realizar o Edo Tensei,ja que bastava um Kage Bunshin dele mesmo, que ja esta....
Assim como Hiruzen podia simplesmente usar o Shikifujjin através de um Kage Bunshin que o Kage Bunshin podia morrer e ele de boas estaria vivo...

more_horiz
Exato brother Umans, é exatamente o que eu penso, no literal 100%.

Dálvio escreveu:
O ST se for usado por um ninja com Baika no jutsu nem de longe vira Chou,mas seu alcance será maior,pq seu corpo está maior.

Eu sei :fem: 
É que eu quis exagerar mesmo.

Na verdade o alcance da técnica aumenta, ficará do TAMANHO do ST médio, mas não com sua potencia.

more_horiz
Dúvida sobre as vantagens das fichas Eremita dos Sapos e Eremita das Cobras,

Essas fichas poderão sentir energia natural já que SM é capaz de sentir, ou não se aplica no Jvs ??

A dos sapos possui um pequeno acréscimo dos status, porém a das Cobras nenhum,

Porque essa fichas Não possuem a habilidade geral modo sennin com boost de 20 % de velocidade ??

Então é confirmado que na 1° Luta já teremos o Jutsu extra ( Pois já o inclui na minha ficha pra usar na 1/ batalha) ; E na segunda Luta liberará mais uma habilidade ou jutsu ??
Já que o Jvs não necessariamente segue a risca o mangá tenho outra pergunta, os Sensores serão capazes de sentir energia natural ? A Habilidade Sensor Sennin por exemplo não especifica se pode ou não sentir chakra natural sendo que n mangá pode?

Última edição por Mirko R. Filipović em Ter 24 Dez 2013, 02:54, editado 2 vez(es)

more_horiz
Tenho que confirmar isso ai e urgente...

Mas, é porque se não o Bunshin some se for usado de sacrifício, eu só quero saber se clone multiplica a alma. Se não vou ter que mudar minha ficha e rápido, kkk.

more_horiz
claro que clone não multiplica a alma :aliens: que ideia non sense :heheh: se fosse assim naruto estaria ferrado :fem:

more_horiz
Então acho que confundi com algo que li, mas mesmo assim acho que vou usar o que estou planejando mesmo... :depre: 

more_horiz
Já enviei minha ficha, mais quero tirar uma duvida o Fūinjutsu: Shishi Heikō eu posso usar esse selo como aqui no JVS? posso realizar o selo em qualquer ferramenta ?

more_horiz
Sasuro escreveu:
Já enviei minha ficha, mais quero tirar uma duvida o Fūinjutsu: Shishi Heikō eu posso usar esse selo como aqui no JVS? posso realizar o selo em qualquer ferramenta ?

Fūinjutsu: Shishi Heikō foi usado normavelmente nas ultimas edições do jutsu versus, apesar de não aparecer na lista de jutsus dessa temporada, essa técnica não esta banida e pode ser usada sim, lembrando que é Rank A.

more_horiz
Sasuro escreveu:

sim pode, desde que a ferramente permita isso, por exemplo é impossível por o selo em uma shuriken

more_horiz
Posso estar deixando passar algumas coisas, mas pelo q li vamos lá:

Selo inverso absorve sim Amaterasu e Jinton!

Baika no jutsu não aumenta potencia dos jutsus.
Um rasengan maior requer mais chakra obviamente.

Prova disso ta o super fuuton rasen shuriken do naruto. com ctz aquele gigante gasta mais chakra q o tradicional...

e outra, baika no jutsu aumenta força, mas sua resistencia é a msm. lembrando que ficará um alvo fácil para ser acertado, como decapitado, cortado, queimado, etc.

Apesar de se tornar cansativo enfrentar um gigante...

Fūinjutsu: Shishi Heikō ta disponivel sim, alguns jutsus acabei nao lembrando na hr de citar. se alguma coisa tiver banida nas fichas eu avisarei.

Sensor sennin igual do manga, sente tudo em voltaa partir da natureza.

Na minha opinião os melhores sensores do jogo são o sennin, tobirama e maldade. ambos equilibrados.

Continuem as dúvidas.

more_horiz
Raiton Gian é um jutsu especifico da ficha Jiongu ou pode adicionar a técnica como um dos seus jutsus elementares....?
qual é o Rank? fontes externas a classificam como de Rank B...podemos assumir isto?

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
Raiton Gian é um jutsu especifico da ficha Jiongu ou pode adicionar a técnica como um dos seus jutsus elementares....?
qual é o Rank? fontes externas a classificam como de Rank B...podemos assumir isto?

Sim.. você pode pegá-lo sem ter ficha Jiongu. Naquela ficha é um bônus e não algo exclusivo. Você pode inseri-lo na sua ficha como Raiton Rank B.
 :XD:

more_horiz
Senhorito Caco,o que a habilidade titeriteiro tá dando em si ? :cerealguy:

Pelo que cheguei das conclusões do tópico de abertura e da nossa conversa no skype foi isso...

Habilidade Titeriteiro -> Capacidade de usar os jutsus de marionetes no espaço de jutsu qualquer rank S,ganhando os fios de chakra,tolerância a venenos e poderá usar veneno em suas armas.

É isso mesmo ?
E quanto a marionetes,serão armas ninjas ? Essa é a mesma dúvida do skype...

Dependendo dessas duas respostas,daqui a pouco eu te envio minha linda e noob ficha. Rei do Camarote

Vou

more_horiz
O Ninpou: Choujuu Giga dá livre criação para selos explosivos?

Os papéis bombas explodem involuntariamente ou ao nosso comando?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos