Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tópico de Dúvidas oficiais.

+36
Jugram Haschwalth
Nakiri
Merlin
Senju Felipe
Mario
Lucas Lins
M. Shadows
Ben Ikneg
Uman
IceWings
pluuuuffff
Will
Matheus FV
SeaWolf
TheShadow
Hiei
Pein Tendo
Luan
Marcelo-kun
Roronoa
Nayingrid
Phenomenon
dennysuchiha
Heisenberg
*vert
Shamanking
Mirko R.
JL
Schiffer
Cuckiezi
CJunior
Nagato Chifrudo
Meliodas, o Pecado da Ira
Hellsing
Saeker
Wick
40 participantes

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 16 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
Mas é esse o truque Einsten, se ele fosse maior, talvez não fosse desfeita!

Mas justamente por grande parte dela tender a ser puxada para baixo pela força da gravidade, é que iria desfaze-la.

Pega uma grande bexiga d'água, segure em cada uma das extremidades, e tente suspende-la.

É basicamente isso, o buraco por ser menor é que tem chances de acabar com ela.

Mesmo porque cara, veja que toda a força e pressão duma gota d'água está no centro, dependendo de onde o buraco fosse feito com Chidoukaku, ela se romperia imediatamente.

EDIT: O chidoukaku pode ser maior do que o mostrado, ele só não pode ser tão grande quando o Dai, mas antes disso, pode ser aumentado.

EDIT²: Porque acha que a cúpula é mais achatada em baixo? Já pensou que o chão seja o responsável por sustenta-la?

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 16 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:

Mas justamente por grande parte dela tender a ser puxada para baixo pela força da gravidade, é que iria desfaze-la.

Pega uma grande bexiga d'água, segure em cada uma das extremidades, e tente suspende-la.

Mesmo porque cara, veja que toda a força e pressão duma gota d'água está no centro, dependendo de onde o buraco fosse feito com Chidoukaku, ela se romperia imediatamente.

EDIT: O chidoukaku pode ser maior do que o mostrado, ele só não pode ser tão grande quando o Dai, mas antes disso, pode ser aumentado.

EDIT²: Porque acha que a cúpula é mais achatada em baixo? Já pensou que o chão seja o responsável por sustenta-la?

então grande mestre gênio, você acha que a cúpula vai escorrer pra dentro do buraco? muito esperto de sua parte.

sendo que a cúpula é mantinha com chakra pra sustentar ela, tu ta me dizendo que a física que não existe no mundo do naruto vai faze a cúpula se desmanchar? tá certo cara, pense como quiser então mas não reclame se acabar perdendo por causa disso

more_horiz
Sobre a culpula, acho que sim ou não, pois dependendo de chakra ou não, não teria como segurar diante de um buraco, mas ai vai do chakra do user, eu acho.

Duvidas:

1- O Kamui, é atual ou da saga Pain??

2- A ficha marionete não pode pegar de jeito nenhum um Implante?

Se não, porque não pode??

3- A ficha marionete continua com os 20% de Stamina?

Só isso. :fera:

more_horiz
Hellsing escreveu:
Orochimaru² escreveu:

então grande mestre gênio, você acha que a cúpula vai escorrer pra dentro do buraco? muito esperto de sua parte.

sendo que a cúpula é mantinha com chakra pra sustentar ela, tu ta me dizendo que a física que não existe no mundo do naruto vai faze a cúpula se desmanchar? tá certo cara, pense como quiser então mas não reclame se acabar perdendo por causa disso

Se o buraco for feito antes que a cupula seja concluida, penso que desce numa boa.
Quando estiver formada, a lógica é continuar descendo, mas não sei as regras no jvs.

more_horiz
:diogo:

É mais do que óbvio que o chidoukaku desfaz a cúpula.
É pura ciência e pura lógica, no mundo real e no mundo de Naruto.

Não entendo toda essa resistência em algo tão lógico quanto isso.

more_horiz
João Lucas escreveu:

Eu também não, mas tudo é possivel  :morrediabo: 

more_horiz
meu deus, vocês tratam como se a cúpula fosse algo tão frágil que qualquer coisa a desmancharia, mas não pensam direito.
sendo a cúpula muito maior que o buraco, ela passaria por cima dele, certo? se foi assim, porque não foi desmanchada quando passou por cima de várias arvores, que teriam a desestabilizado?
Tópico de Dúvidas oficiais. - Página 16 03
terreno totalmente desnivelado e com várias arvores e objetos no caminho.
Tópico de Dúvidas oficiais. - Página 16 04

Tópico de Dúvidas oficiais. - Página 16 07

um monstro gigante, que saiu "estourando" parte da cúpula e ela continuo de pé.

Tópico de Dúvidas oficiais. - Página 16 10
encheu a cúpula de tinta, mudando todas moléculas dela, e isso a afetou? não.

a cúpula só foi desfeita, no momento que kisame trocou de lugar com zetsu, assim perdendo o controle do chakra que mantinha a cúpula, tem como ser mais claro que isso? poxa só não entende quem não quer

more_horiz
*Alguém sabe, onde esta listados os GEN Rank A?
*Ou pode recomendar um Rank A ai ?

more_horiz
Acho que Gen rank A é mugen onsa.

@ Tópico

Qual o prazo de enviar a ficha? Até a lutar do lobão e uman acabar?

more_horiz
@Hellsing

Einsten, a física existe sim no Naruto, mas tem que ter coerência pra aplicar.

Agora, porque a cúpula é mais achatada em baixo cara?? Me responde, essa eu realmente quero saber.

Pela sua lógica, era pra ela ser uniforme, se falando na divisão do volume, mas ela é claramente achatada em baixo, porque?

E cara, me faça o favor de não comparar árvores com o tamanho do Chidoukaku.

Outra, eu não estou reclamando de nada, nem mesmo preciso de Chidoukaku pra sair de algo tão simples.

@SASURO

Mateki Mugen Onsa

more_horiz
Lennon tá levando a cúpula a níveis GELATINOSOS
:facepalm:

Kakau escreveu:
Outra, eu não estou reclamando de nada, nem mesmo preciso de Chidoukaku pra sair de algo tão simples.

Né isso.

E claro que a cúpula não é fácil de ser desfeita.

A verdade é que não é questão de poder para desfazer, e sim questão de lógica.

De qualquer maneira que vai decidir issaê é o povão e os juízes fera.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
@Hellsing

Einsten, a física existe sim no Naruto, mas tem que ter coerência pra aplicar.

Agora, porque a cúpula é mais achatada em baixo cara?? Me responde, essa eu realmente quero saber.

Pela sua lógica, era pra ela ser uniforme, se falando na divisão do volume, mas ela é claramente achatada em baixo, porque?

E cara, me faça o favor de não comparar árvores com o tamanho do Chidoukaku.

@SASURO

Mateki Mugen Onsa

que bom que você tem cara melhor pra você.

tu queria que a cúpula entrasse dentro da terra? a cúpula não é uma bolha rapaz, você e o uman que inventaram essa historia absurda

more_horiz
Hellsing escreveu:

tu queria que a cúpula entrasse dentro da terra? a cúpula não é uma bolha rapaz, você e o uman que inventaram essa historia absurda

É...melhor para mim mesmo :aliens: 

Não, pelo contrário cara....olhe o post de novo.

O que eu questionei, é que seguindo a sua lógica de que o Chakra sustentaria ela mesmo passando pelo buraco, ela não deveria ficar achatada.

Ué, o chakra deveria mante-la com a forma perfeitinha de cima, mas vemos que a parte de baixo está achatada, típico de algo que está sendo sustentado pelo chão.

Isso quebra o argumento de vocês de que o chakra seguraria magicamente a água, ignorando todo o peso da cúpula sobre o buraco, já que justamente esse peso que faz ela fica achatada, ou seja, dependente do chão para se manter.

Sobre a bolha, bom, nem falo mais nada, usar a lógica não é inventar, é mostrar justificar as afirmações feitas, mas...cada um com sua opinião.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Hellsing escreveu:

É...melhor para mim mesmo :aliens: 

Não, pelo contrário cara....olhe o post de novo.

O que eu questionei, é que seguindo a sua lógica de que o Chakra sustentaria ela mesmo passando pelo buraco, ela não deveria ficar achatada.

Ué, o chakra deveria mante-la com a forma perfeitinha de cima, mas vemos que a parte de baixo está achatada, típico de algo que está sendo sustentado pelo chão.

Isso quebra o argumento de vocês de que o chakra seguraria magicamente a água, ignorando todo o peso da cúpula sobre o buraco, já que justamente esse peso que faz ela fica achatada, ou seja, dependente do chão para se manter.

Sobre a bolha, bom, nem falo mais nada, usar a lógica não é inventar, é mostrar justificar as afirmações feitas, mas...cada um com sua opinião.

meu deus cara, você não consegue entender o simples?
pra que teria que usar chakra pra manter a parte de baixo? isso não tem sentido, ele mantem seu chakra para manter a cúpula de pé, pra que faria isso com o chão? sendo que a cúpula é não é um circulo, sendo do jeito que você fala acabaria por diminuir a cúpula, já que ficaria estreita perto do solo, logo isso que você falou não tem menor sentido

more_horiz
Sasuro escreveu:
*Alguém sabe, onde esta listados os GEN Rank A?
*Ou pode recomendar um Rank A ai ?

Os gens rank A são...

- Raigen Raikochu (Jutsu do carinha lá do grupo do Raikage que cria uma luz cegante,usada na reunião dos 5 kages)
- Mateki - Mugen Onsa (Usada através da flauta demoníaca da Tayuya)
- Nehan Shouja no jutsu (Jutsu do Kabuto que bota o povinho para tirar uma soneca :fera: )

Só me lembro desses no momento. :think:

Não vou entrar nessa discussão do Chidoukaku agora,mas ao meu ver ele tem totais condições de anular o Sameodori. :diogo:

E quanto a entrega das fichas,de acordo com o Saeker (Caco),hoje será aberto oficialmente o tópico,mas haverá pequenas mudanças desse atual que ainda é um rascunho. Logo,podem ir normalmente criarem suas fichas,só que aconselho a não entregarem hoje visto que pode acontecer alguma mudança. Ou seja,é melhor começarem a mandar a partir de amanhã.

more_horiz
Hellsing escreveu:
meu deus cara, você não consegue entender o simples?
pra que teria que usar chakra pra manter a parte de baixo? isso não tem sentido, ele mantem seu chakra para manter a cúpula de pé, pra que faria isso com o chão? sendo que a cúpula é não é um circulo, sendo do jeito que você fala acabaria por diminuir a cúpula, já que ficaria estreita perto do solo, logo isso que você falou não tem menor sentido

Entender o que cara?

Não, não acabaria por diminuir a cúpula, na verdade, isso poderia até aumenta-la, já que ela não ficaria daquele jeito, "afundada" pra baixo, lol.

Isso sim não tem sentido.

Mas cara, de qualquer forma, se não concorda tudo bem, deixe com os juízes.

more_horiz
Hellsing escreveu:
Zeref-kun escreveu:
Hellsing escreveu:
Orochimaru² escreveu:
1-Sim, pois pode ser criado até fora d'água, com o próprio chakra, então não precisa necessariamente da água, logo, pode sim.

2-Não, não pode utilizar suiton vindo da sua água, não se pode moldar chakra do inimigo, regras do jutsu versus.

3-Sim, pode, com a vala do tamanho certo, a tendência é parte dela se quebrar, desfazendo a ligação, logo, quebrando-se.

4-Pode sim, não na mesma velocidade que Obito fez, claro, mas pode fazer você usar suas defesas na hora certa.

5-O sensor sennin é perfeito para prever, e o faria com perfeição.

não chidoukaku NÃO desfaz a cúpula, meu deus cara você ainda ta insistindo nisso? é obvio que não, vai faze um buraco? e dai a cúpula moldada seguirá em frente ela não é frágil

Desfaz sim cara, como o Uman explicou... tanto a técnica, como pode ser usado antes dela ser feita enquanto ainda está sendo moldada a cúpula...

Olha ai:

Spoiler :

estou falando depois da cúpula ser formada.

acham mesmo que esse buraco é maior que a cúpula?

Tópico de Dúvidas oficiais. - Página 16 SuiroSameOdori

olha o tamanho da cúpula, é muito maior que essa vala ai, não faria nada na cúpula já formada.

"Não faria nada à cupula JÁ FORMADA"

Neste ponto eu concordo, dependendo do chakra aplicado. Porque MESMO que ela já esteja formada, se conseguissem abrir um buraco de 50X50 (metade do tamanho total da Cupula) ela ainda tenderia a se desmanchar assim que caminhasse através do buraco.

Agora, ANTES DA CUPULA SER FORMADA (já que leva TEMPO O SUFICIENTE para atingir este pequenino detalhe) o Chidoukaku tem PLENAS CONDIÇÕES de desmancha-la.

pluuuuffff escreveu:
Hellsing escreveu:
Orochimaru² escreveu:

Se o buraco for feito antes que a cupula seja concluida, penso que desce numa boa.
Quando estiver formada, a lógica é continuar descendo, mas não sei as regras no jvs.

Exatamente. porque a TENSÃO SUPERFICIAL que é responsável por dar FORMA à cupula, não seria criada ainda.

João Lucas escreveu:

Exatamente. O pessoal acha que só porque existe "chakra" na parada, a lógica não se aplica.

Se fosse assim, técnicas como Shinra Tensei ou Chibaku Tensei nunca poderiam ter cunho científico.

Hellsing escreveu:
meu deus, vocês tratam como se a cúpula fosse algo tão frágil que qualquer coisa a desmancharia, mas não pensam direito.
sendo a cúpula muito maior que o buraco, ela passaria por cima dele, certo? se foi assim, porque não foi desmanchada quando passou por cima de várias arvores, que teriam a desestabilizado?
Tópico de Dúvidas oficiais. - Página 16 03
terreno totalmente desnivelado e com várias arvores e objetos no caminho.
Tópico de Dúvidas oficiais. - Página 16 04

Tópico de Dúvidas oficiais. - Página 16 07

um monstro gigante, que saiu "estourando" parte da cúpula e ela continuo de pé.

Tópico de Dúvidas oficiais. - Página 16 10
encheu a cúpula de tinta, mudando todas moléculas dela, e isso a afetou? não.

a cúpula só foi desfeita, no momento que kisame trocou de lugar com zetsu, assim perdendo o controle do chakra que mantinha a cúpula, tem como ser mais claro que isso? poxa só não entende quem não quer

Só um detalhe: esta cupula do Kisame tem o tamanho de uma MONTANHA.

Algo muito diferente de 100 METROS QUADRADOS, QUE É O TAMANHO PADRÃO DE UMA QUADRA de qualquer cidade que se vê por ai.

Algo deste nível aqui:
Tópico de Dúvidas oficiais. - Página 16 1s44

Entenderam a diferença?

Caso não, observem e comparem:

Tópico de Dúvidas oficiais. - Página 16 1s44

Com isto:

Tópico de Dúvidas oficiais. - Página 16 0jfi

Fica à critério dos senhores.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos