Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tópico de Dúvidas oficiais.

+36
Jugram Haschwalth
Nakiri
Merlin
Senju Felipe
Mario
Lucas Lins
M. Shadows
Ben Ikneg
Uman
IceWings
pluuuuffff
Will
Matheus FV
SeaWolf
TheShadow
Hiei
Pein Tendo
Luan
Marcelo-kun
Roronoa
Nayingrid
Phenomenon
dennysuchiha
Heisenberg
*vert
Shamanking
Mirko R.
JL
Schiffer
Cuckiezi
CJunior
Nagato Chifrudo
Meliodas, o Pecado da Ira
Hellsing
Saeker
Wick
40 participantes

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 17 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
Hellsing escreveu:
meu deus cara, você não consegue entender o simples?
pra que teria que usar chakra pra manter a parte de baixo? isso não tem sentido, ele mantem seu chakra para manter a cúpula de pé, pra que faria isso com o chão? sendo que a cúpula é não é um circulo, sendo do jeito que você fala acabaria por diminuir a cúpula, já que ficaria estreita perto do solo, logo isso que você falou não tem menor sentido

Entender o que cara?

Não, não acabaria por diminuir a cúpula, na verdade, isso poderia até aumenta-la, já que ela não ficaria daquele jeito, "afundada" pra baixo, lol.

Isso sim não tem sentido.

Mas cara, de qualquer forma, se não concorda tudo bem, deixe com os juízes.

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 17 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
Hellsing escreveu:
Zeref-kun escreveu:
Hellsing escreveu:
Orochimaru² escreveu:
1-Sim, pois pode ser criado até fora d'água, com o próprio chakra, então não precisa necessariamente da água, logo, pode sim.

2-Não, não pode utilizar suiton vindo da sua água, não se pode moldar chakra do inimigo, regras do jutsu versus.

3-Sim, pode, com a vala do tamanho certo, a tendência é parte dela se quebrar, desfazendo a ligação, logo, quebrando-se.

4-Pode sim, não na mesma velocidade que Obito fez, claro, mas pode fazer você usar suas defesas na hora certa.

5-O sensor sennin é perfeito para prever, e o faria com perfeição.

não chidoukaku NÃO desfaz a cúpula, meu deus cara você ainda ta insistindo nisso? é obvio que não, vai faze um buraco? e dai a cúpula moldada seguirá em frente ela não é frágil

Desfaz sim cara, como o Uman explicou... tanto a técnica, como pode ser usado antes dela ser feita enquanto ainda está sendo moldada a cúpula...

Olha ai:

Spoiler :

estou falando depois da cúpula ser formada.

acham mesmo que esse buraco é maior que a cúpula?

Tópico de Dúvidas oficiais. - Página 17 SuiroSameOdori

olha o tamanho da cúpula, é muito maior que essa vala ai, não faria nada na cúpula já formada.

"Não faria nada à cupula JÁ FORMADA"

Neste ponto eu concordo, dependendo do chakra aplicado. Porque MESMO que ela já esteja formada, se conseguissem abrir um buraco de 50X50 (metade do tamanho total da Cupula) ela ainda tenderia a se desmanchar assim que caminhasse através do buraco.

Agora, ANTES DA CUPULA SER FORMADA (já que leva TEMPO O SUFICIENTE para atingir este pequenino detalhe) o Chidoukaku tem PLENAS CONDIÇÕES de desmancha-la.

pluuuuffff escreveu:
Hellsing escreveu:
Orochimaru² escreveu:
Mas é esse o truque Einsten, se ele fosse maior, talvez não fosse desfeita!

Mas justamente por grande parte dela tender a ser puxada para baixo pela força da gravidade, é que iria desfaze-la.

Pega uma grande bexiga d'água, segure em cada uma das extremidades, e tente suspende-la.

É basicamente isso, o buraco por ser menor é que tem chances de acabar com ela.

Mesmo porque cara, veja que toda a força e pressão duma gota d'água está no centro, dependendo de onde o buraco fosse feito com Chidoukaku, ela se romperia imediatamente.

EDIT: O chidoukaku pode ser maior do que o mostrado, ele só não pode ser tão grande quando o Dai, mas antes disso, pode ser aumentado.

EDIT²: Porque acha que a cúpula é mais achatada em baixo? Já pensou que o chão seja o responsável por sustenta-la?

então grande mestre gênio, você acha que a cúpula vai escorrer pra dentro do buraco? muito esperto de sua parte.

sendo que a cúpula é mantinha com chakra pra sustentar ela, tu ta me dizendo que a física que não existe no mundo do naruto vai faze a cúpula se desmanchar? tá certo cara, pense como quiser então mas não reclame se acabar perdendo por causa disso

Se o buraco for feito antes que a cupula seja concluida, penso que desce numa boa.
Quando estiver formada, a lógica é continuar descendo, mas não sei as regras no jvs.

Exatamente. porque a TENSÃO SUPERFICIAL que é responsável por dar FORMA à cupula, não seria criada ainda.

João Lucas escreveu:
:diogo:

É mais do que óbvio que o chidoukaku desfaz a cúpula.
É pura ciência e pura lógica, no mundo real e no mundo de Naruto.

Não entendo toda essa resistência em algo tão lógico quanto isso.

Exatamente. O pessoal acha que só porque existe "chakra" na parada, a lógica não se aplica.

Se fosse assim, técnicas como Shinra Tensei ou Chibaku Tensei nunca poderiam ter cunho científico.

Hellsing escreveu:
meu deus, vocês tratam como se a cúpula fosse algo tão frágil que qualquer coisa a desmancharia, mas não pensam direito.
sendo a cúpula muito maior que o buraco, ela passaria por cima dele, certo? se foi assim, porque não foi desmanchada quando passou por cima de várias arvores, que teriam a desestabilizado?
Tópico de Dúvidas oficiais. - Página 17 03
terreno totalmente desnivelado e com várias arvores e objetos no caminho.
Tópico de Dúvidas oficiais. - Página 17 04

Tópico de Dúvidas oficiais. - Página 17 07

um monstro gigante, que saiu "estourando" parte da cúpula e ela continuo de pé.

Tópico de Dúvidas oficiais. - Página 17 10
encheu a cúpula de tinta, mudando todas moléculas dela, e isso a afetou? não.

a cúpula só foi desfeita, no momento que kisame trocou de lugar com zetsu, assim perdendo o controle do chakra que mantinha a cúpula, tem como ser mais claro que isso? poxa só não entende quem não quer

Só um detalhe: esta cupula do Kisame tem o tamanho de uma MONTANHA.

Algo muito diferente de 100 METROS QUADRADOS, QUE É O TAMANHO PADRÃO DE UMA QUADRA de qualquer cidade que se vê por ai.

Algo deste nível aqui:
Tópico de Dúvidas oficiais. - Página 17 1s44

Entenderam a diferença?

Caso não, observem e comparem:

Tópico de Dúvidas oficiais. - Página 17 1s44

Com isto:

Tópico de Dúvidas oficiais. - Página 17 0jfi

Fica à critério dos senhores.

more_horiz
Alguém poderia me confirma, se para usar o Joker Boy é necessário ter Suiton como elementos 1* ou 2* ?

more_horiz
Sasuro escreveu:
Alguém poderia me confirma, se para usar o Joker Boy é necessário ter Suiton como elementos 1* ou 2* ?

Não é preciso, até por que na temporada passada, fichas sem nenhuma ligação ao suiton, poderiam usar o Joker Boy.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Manto raiton nivel 1 é que rank?

E eu preciso ter raiton como elemento pra usar?

more_horiz
SasukeRikkudou escreveu:
Manto raiton nivel 1 é que rank?

E eu preciso ter raiton como elemento pra usar?

Rank S, e baseando-se na temporada passada não precisa não.

more_horiz
Tendo em conta o kamui bom demais, que maneiras há de escapar dele?
usando kamui?
usando hiraishin?

E mais?

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
usando kamui?
usando hiraishin?

E mais?

- Técnicas de tempo/espaço.
- Kage Bushin e outros tipos de bushin(s).
- Técnicas de ocultação(Kirigakure, Ostra, Kagero).
- Grande Velocidade.
- Genjutsu(s) com conhecimento.

Última edição por BenGenki em Qui 19 Dez 2013, 09:30, editado 1 vez(es)

MyAnimeList

more_horiz
BenGenki escreveu:
pluuuuffff escreveu:
usando kamui?
usando hiraishin?

E mais?

- Grande Velocidade.
-

Mas Ben, no tópico tinha uma observação que dizia que não se pode usar o Hiraishin pra sair da Kamuiland, agora vai poder? Rei do Camarote

more_horiz
Marcelo-kun escreveu:
BenGenki escreveu:
pluuuuffff escreveu:
usando kamui?
usando hiraishin?

E mais?

- Grande Velocidade.
-

Mas Ben, no tópico tinha uma observação que dizia que não se pode usar o Hiraishin pra sair da Kamuiland, agora vai poder? Rei do Camarote

Olha, pelo o que eu entendi, não pode usar o hiraishin pra sair do kamuiland. '-'
Mas nada impede do cara ser pego pela distorção do tempo/espaço e usar o hiraishin pra se salvar antes de ser levado ao kamuiland (like a minato).

Última edição por BenGenki em Qui 19 Dez 2013, 09:43, editado 1 vez(es)

MyAnimeList

more_horiz
Aaah, entendi vlw :fera:

Outra dúvida, com o Sensor Sennin eu posso dar uns Obito styles e sentir o chakra do oponente ser concentrado em certa parte do corpo?

P.S.: É pra ajudar na prevenção contra eventuais Kamui's :fem:

more_horiz
BenGenki escreveu:
pluuuuffff escreveu:
usando kamui?
usando hiraishin?

E mais?

- Grande Velocidade.

Qual o minimo velocidade para sair? É que estou montando minha ficha, e preciso de arranjar maneira de não ter pontos fracos. E até agora o maior ponto fraco a meu ver é o kamui.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
BenGenki escreveu:
pluuuuffff escreveu:
usando kamui?
usando hiraishin?

E mais?

- Grande Velocidade.

Qual o minimo velocidade para sair? É que estou montando minha ficha, e preciso de arranjar maneira de não ter pontos fracos. E até agora o maior ponto fraco a meu ver é o kamui.

Do Kamui atual, se for possível deve ser a velocidade máxima do jogo... 200%.

E agora alguém me responda...

Vamos supor que eu tenha 110% de inteligência(com a ficha Nara)... e pegue uma ficha com Hiraishin(um jutsu que pode fugir do Kamui, like Minato fez), e um inimigo com Kamui, mas eu não pegue conhecimento do Kamui...

Eu poderia fazer uma avaliação da técnica igual o Minato fez, em questão de segundos? Visto que é uma técnica fácil de desvendar, o difícil e estar "vivo" depois que ela for usada.

E uma outras 2 dúvidas...

A ficha 6 Paths de Pains, são corpos vivos, ou mortos? e...

Esse jutsu do Rinnegan Rank S:

"Remoção de Almas"

Pode ser usado na ficha dos 6 Paths para ressuscitar os Paths?

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
pluuuuffff escreveu:
BenGenki escreveu:
pluuuuffff escreveu:
usando kamui?
usando hiraishin?

E mais?

- Grande Velocidade.

Do Kamui atual, se for possível deve ser a velocidade máxima do jogo... 200%.

E agora alguém me responda...

Vamos supor que eu tenha 110% de inteligência(com a ficha Nara)... e pegue uma ficha com Hiraishin(um jutsu que pode fugir do Kamui, like Minato fez), e um inimigo com Kamui, mas eu não pegue conhecimento do Kamui...

Eu poderia fazer uma avaliação da técnica igual o Minato fez, em questão de segundos, visto que é uma técnica fácil de desvendar, o difícil e estar "vivo" depois que ela for usada.

Sim. Se você for sensor, melhor ainda.

A ficha 6 Paths de Pains, são corpos vivos, ou mortos? e...

Mortos, e controlados por você. Porém, não tem a resistencia de um edo tensei. Tem a mesma resistencia dos Paths, ou seja, podem quebrar ossos e etc.

Esse jutsu do Rinnegan Rank S:

"Remoção de Almas"

Pode ser usado na ficha dos 6 Paths para ressuscitar os Paths?

Na verdade, você teria que usar o de ressucitar. Mas entendi sua pergunta, pode sim.

Tópico de Dúvidas oficiais. - Página 17 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Mortos, e controlados por você. Porém, não tem a resistencia de um edo tensei. Tem a mesma resistencia dos Paths, ou seja, podem quebrar ossos e etc.

Sim, mas eles não tem a fadiga de usar muito uma habilidade ou um jutsu?

Na verdade, você teria que usar o de ressucitar. Mas entendi sua pergunta, pode sim.

Então enquanto o path que possuir o Jutsu de "Remoção de Almas" estiver vivo, eu posso ressuscitar os outros que forem destruídos, like Pain fez com Naruto?

more_horiz
A habilidade de ressuscitar os outros pains é do Jigokudo e não do Ningendo.

Ningendo = Remoção de Almas

Entendeu? :p

Eu pensei em fazer essa ficha tanta vez -.- ; Mas fiquei meio confuso depois, porque se pedirem conhecimento do pain chave, você fica meio lixado aí.

more_horiz
Já agora..
Como posso deter: Mateki: Mugen Onsa e ninjutsus sonoros?
Imaginando que tenho ficha rinnegan/pains, que têm visão compartilhada, se os outros tiverem genjutsu visual sou apanhado? Tendo em conta que posso invocar criaturas para ver por mim? Ou seja, eles acabam por ficar meio inuteis? Se não, como posso detê-los?

------------------

Outra coisa quantos aos pain:

O fato de renascer paths é considerado uma habilidade, ou um jutsu?
E que o caminho Jigokudo renasce paths e interroga, ou seja são 2 jutsus diferentes, mais sei lá!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos