Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tópico de Dúvidas oficiais.

+36
Jugram Haschwalth
Nakiri
Merlin
Senju Felipe
Mario
Lucas Lins
M. Shadows
Ben Ikneg
Uman
IceWings
pluuuuffff
Will
Matheus FV
SeaWolf
TheShadow
Hiei
Pein Tendo
Luan
Marcelo-kun
Roronoa
Nayingrid
Phenomenon
dennysuchiha
Heisenberg
*vert
Shamanking
Mirko R.
JL
Schiffer
Cuckiezi
CJunior
Nagato Chifrudo
Meliodas, o Pecado da Ira
Hellsing
Saeker
Wick
40 participantes

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 20 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
To ligado men
Mas acho q a fusao com a mesma deveria ser top top com o Gakidou. Sinceramente viu, dessa lista. So era obvio, certo e logco n absorver: Kirin. Kamui. Gens obvio. ST.Mokuton
Suna. Dotons. C3 em andamento. Com Suna em quantia minima sendo inutilizada. E dotons e mokutons enfraquecidos

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 20 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
Qual jutsu se refere? O do rank A ne? Tirei o jutsu do atributo para minimizar a poluicao das fichas pois nao faz tanta diferenca pelas fichas em si ja conseguirem jutaua de rank A atraves dos elementos.

more_horiz
Qual é o rank máximo dos jutsus extra?

Eu posso deixar um atributo zerado? Tipo GENJUTSU 7.0, Taijutsu 5.0, Ninjutsu 0.0?

more_horiz
Colocarei depois na parte 5 essas duvidas. As ja adiantando.
Rimbo hengoku banido.
Chou shinra tensei somente para fichas rinnegan.
Ficha rinnegan sera possivel trocar os dois melhores melhores elementos por 1 jutsu rank s.
Pode reeditar tranquilo a ficha ate a data limite.
Fichas perderam o jutsu rank A. Mas ainda e possivel coloca-los fazendo a troca 1:1 entre jutsu elemental para nao elemental assim como esta descrito na abertura.
Chou kejugan sera rank A, foi um erro meu. Mas aibda sera postado, e um jutsu q preciso mexer.

more_horiz
Saeker escreveu:
Colocarei depois na parte 5 essas duvidas. As ja adiantando.
Rimbo hengoku banido.
Chou shinra tensei somente para fichas rinnegan.
Ficha rinnegan sera possivel trocar os dois melhores melhores elementos por 1 jutsu rank s.
Pode reeditar tranquilo a ficha ate a data limite.
Fichas perderam o jutsu rank A. Mas ainda e possivel coloca-los fazendo a troca 1:1 entre jutsu elemental para nao elemental assim como esta descrito na abertura.
Chou kejugan sera rank A, foi um erro meu. Mas aibda sera postado, e um jutsu q preciso mexer.

Mandei-lhe uma mensagem, se me puder responder!
Mas aproveito e faço uma pergunta:

Nos pains podemos usar o jutsu para reviver os outros saeker? E como s echama?

more_horiz
Nao podera reviver. Isso traria muitos problemas pois muitas estrategias poderiam ser criadas a partir disso. Os patchs ja comecam tds no campo. Vc caso seria os 6 patchs. Nao teria um setimo membro comandando tudo.

more_horiz
Saeker escreveu:
Nao podera reviver. Isso traria muitos problemas pois muitas estrategias poderiam ser criadas a partir disso. Os patchs ja comecam tds no campo. Vc caso seria os 6 patchs. Nao teria um setimo membro comandando tudo.

hmmm

As habilidades gakido e shurado n dá para paths?

A ficha dos paths é igual à que está lá, ou há mais vantagens a acrescentar? Por exemplo, na de rinnegan tem os 5 elementos, e na ficha só tem 2.

E o kamui do kakashi, é mesmo preciso sharingan? é que nas temporadas anteriores me parece que n foi ..

Se houver uma cupula, e absorver o chakra com gakido, a cupula desmancha-se ? tipo a agua fica no chão?

more_horiz
A ficha patch nao vem com incluidos. Mas e possivel colocar gakidou, etc nela pois ja vem com rinnegan.
Kamui assim como qualquer outro jutsu de ms e necessario uma ficha sharingan ou implante.
Nao, nao e desfeita.

more_horiz
Saeker escreveu:
A ficha patch nao vem com  incluidos. Mas e possivel colocar gakidou, etc nela pois ja vem com rinnegan.
Kamui assim como qualquer outro jutsu de ms e necessario uma ficha sharingan ou implante.
Nao, nao e desfeita.

Então na ficha rinnegan, mesmo que nao coloque essas 2 habilidades elas já estão incluidas?

E o shinra tensei, desmancha a cupula?

E usando invocações, não é possivel ter imunidade a genjutsus visuais?

E ultima pergunta: Genjutsus sonoros
Shinra Tensei pode repelir o genjutsu para trás, ou se repelir quem o está a fazer, o genjutsu para?

more_horiz
Ficha 17 - Mestre Elemental
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* Elemento Terciário:
* Elemento Quartenário:
*elemento quintenário:
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
+ 20% chakra
+ Fuuton Rasenshuriken
+ Doton Sando
+ Katon Gouka Messhitsu
+ Raiton Nukite
+ Suiton: Mizukagami no Jutsu (Jutsu Espelhos Yagura)
* 3 jutsus no elemento primário até rank A.
* 3 jutsus no elemento secundário até rank A.
* 3 jutsus no elemento terciário até rank A.
* 3 jutsus no elemento quartenário até rank A
*3 jutsus no elemento quintenario até rank A
* Necessário atributo NINJUTSU 5.0 para escolher essa ficha.

Essa ficha é realmente o que eu tô pensando?

Você pode por 2 Rank S
1 Rank S (Jutsu do atributo)

+Rasen shuriken (Rank S)
+Doton Sando (Rank S)
+Nukite ( RANK qual?? )
+Mizukagami no jutsu (rank S)

Ou seja, meu ponto é que essa ficha terá vários RANK S a disposição da pessoa?

E eu posso trocar os elementais por mais RANK S?

E sobre habilidades...
São 1,2 ou 3 habilidades que posso escolher na ficha? Pra começar

more_horiz
Ficha rinnegan nao vem com jutsus incluidos. Somente com Kuchyoses. Esta bem especificado isso.
Shinra tensei nao repele genjutsus sonoros. Atrasaria coisa minima como 1 seg.

Sim. A ficha elemental tem tds esses jutsus. Porem bem lembrado. Ela nao vira com o bonus de chakra.

more_horiz
@pluufff

Manu, NENHUM jutsu ou habilidade que citou vem incluído na ficha Rinnegan, nem na dos paths.Apenas o que está descrito em "vantagens", dê uma olhada lá.

E é claro que Shinra tensei desfaz a cúpula, se disserem que não, nada mais desfaz.

E se você usar as invocações para visão compartilhada, sim, é possível se imunizar.

Se o Shinra repelir o som, será temporariamente, ele voltará no delay e te pegará.

Agora, é lógico que se você ferrar com o dono do genjutsu, ele vai para come ele.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
@pluufff

Manu, NENHUM jutsu ou habilidade que citou vem incluído na ficha Rinnegan, nem na dos paths.Apenas o que está descrito em "vantagens", dê uma olhada lá.

E é claro que Shinra tensei desfaz a cúpula, se disserem que não, nada mais desfaz.

E se você usar as invocações para visão compartilhada, sim, é possível se imunizar.

Se o Shinra repelir o som, será temporariamente, ele voltará no delay e te pegará.

Agora, é lógico que se você ferrar com o dono do genjutsu, ele vai para come ele.

Já fiz minha ficha ^^
Obrigado a ambos!

Mas só para ter a certeza, vou colocar as minhas ultimas duvidas, porque posso alterar algo ^^

Sensor tobirama - Ele consegue sentir presença na névoa do kirigakure no jutsu?
Genjutsus sonoros - Se usar um genjutsu sonoro contra outro genjutsu sonoro, faço um kai ? No caso dos paths, só faço um kai no path que usou, ou nos outros também?
Aquela jutsu da Fuu, que cega os oponentes durante algum tempo, anula genjutsus visuais certo?
Chou shinra tensei está apto para a ficha dos paths? Afinal também tem rinnegan.

E pode-se usar kuchyoses da ficha rinnegan nos paths? Como camaleão, pterodactylus, o taurus, etc ?

Ficha rinnegan dá a vantagem de invocar as kuchyoses que quisermos em campo, como 2 , 3. Mas isso não acontece para a dos paths pois nao?

more_horiz

Sim, o Sensor Tobirama sente o chakra, a névoa do Kirigakure só esconde o cara entre a névoa(ou seja apenas para os olhos), ou seja ele fica rastreável.

Chou shinra tensei está apto para a ficha dos paths? Afinal também tem rinnegan.

Se você pegar o Shinra Tensei nos jutsus Rank S, sim, pois ele é uma variação do Shinra Tensei...

E pode-se usar kuchyoses da ficha rinnegan nos paths? Como camaleão, pterodactylus, o taurus, etc ?

Acredito que sim... Essas são as Kuchiyoses catalogadas...

Spoiler :

Ficha rinnegan dá a vantagem de invocar as kuchyoses que quisermos em campo, como 2 , 3. Mas isso não acontece para a dos paths pois nao?

Cada ficha pode ter 1 Kuchiyose, mas se você pegar a habilidade: "Mestre em Kuchiyose", você pode invocar mais uma kuchiyose na batalha.

more_horiz
@ Saeker

Já que tem como trocar elementos por um Jutsu Rank S, acho que o NIN Rank- A deveria ficar liberado.

E sobre 100% de estamina de implantes, acho que 80% de estamina com uma boa quantidade de chakra é suficiente.

Faltou Ibuse nas invocações...

more_horiz
Zeref-kun escreveu:

Sim, o Sensor Tobirama sente o chakra, a névoa do Kirigakure só esconde o cara entre a névoa(ou seja apenas para os olhos), ou seja ele fica rastreável.

Se você pegar o Shinra Tensei nos jutsus Rank S, sim, pois ele é uma variação do Shinra Tensei...

Spoiler :

Cada ficha pode ter 1 Kuchiyose, mas se você pegar a habilidade: "Mestre em Kuchiyose", você pode invocar mais uma kuchiyose na batalha.

Obrigado! E quanto a isto :
Genjutsus sonoros - Se usar um genjutsu sonoro contra outro genjutsu sonoro, faço um kai ? No caso dos paths, só faço um kai no path que usou, ou nos outros também?
Aquela jutsu da Fuu, que cega os oponentes durante algum tempo, anula genjutsus visuais certo?

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Zeref-kun escreveu:

Spoiler :

Obrigado! E quanto a isto :

Não sei responder... :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos