Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tópico de Dúvidas oficiais.

+36
Jugram Haschwalth
Nakiri
Merlin
Senju Felipe
Mario
Lucas Lins
M. Shadows
Ben Ikneg
Uman
IceWings
pluuuuffff
Will
Matheus FV
SeaWolf
TheShadow
Hiei
Pein Tendo
Luan
Marcelo-kun
Roronoa
Nayingrid
Phenomenon
dennysuchiha
Heisenberg
*vert
Shamanking
Mirko R.
JL
Schiffer
Cuckiezi
CJunior
Nagato Chifrudo
Meliodas, o Pecado da Ira
Hellsing
Saeker
Wick
40 participantes

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 19 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
Eu tenho uma duvida sobre o que foi dito no tópico de abertura oficial

Eu posso usar  qualquer jutsu rank S no lugar de um jutsu do elemento primário?

descriptionTópico de Dúvidas oficiais. - Página 19 EmptyRe: Tópico de Dúvidas oficiais.

more_horiz
Perdão, mas acho que nenhum de vocês dois faz parte da organização do Jutsus Versus, então quero que o organizador venha responder minha dúvida, não quero confiar na palavra de outros para depois quebrar a cara, se é que me entendem...

more_horiz
Não mesmo, mas viu que Saeker está criando tópicos para ver a opinião dos users normais?

Alias, CST está restrito, então, isso também deve. Claro é minha opinião...

more_horiz
Nagato escreveu:
Perdão, mas acho que nenhum de vocês dois faz parte da organização do Jutsus Versus, então quero que o organizador venha responder minha dúvida, não quero confiar na palavra de outros para depois quebrar a cara, se é que me entendem...

:ui: se não quer opinião dos membros, então manda uma MP pra ele e aguarde a resposta, porque este tópico foi feito pros membros discutirem entre eles.

SasukeRikkudou escreveu:
Eu tenho uma duvida sobre o que foi dito no tópico de abertura oficial

Eu posso usar  qualquer jutsu rank S no lugar de um jutsu do elemento primário?

não, você tem que trocar todos elementais por um rank S

Edit: chou keijuugan tá rank S? :masoque:
tá certo isso? e porque chou kajuugan continua rank A? :aliens:

more_horiz
É todos ou somente primário e secundário? Porque a ficha Rinegan tem 5 e a Jinton 3...

Alias, o Saeker disse que iria responder algumas duvidas na parte 5 do tópico oficial.

more_horiz
Os Jinchuuriki serão imunes a todos tipo de genjutsu mesmo? :aliens:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Enton é uma habilidade ou jutsu? precisa de amaterasu?
resposta: Jutsu. Não precisa de amaterasu, assim como kamuiland e kamui, ambos são distintos. cada um com sua funcionalidade.

Não entendi sobre essa parte...

Mas, Kamui não precisa de kamuilandia?

E Enton não é habilidade?

Ou mudaria algo e não percebi?

more_horiz
Pow, Chou Keijuugan é Rank S? '-'

Puta que pariu, já enviei minha ficha, e agora? Me fudi? ='(

more_horiz
isso ficou muito confuso.
teve muitas mudanças repentinas, na véspera do JVS, vai dar muita confusão, e ainda espero que me expliquem porque diabos chou keijuugan é rank S.

more_horiz
Pow. Na boa, ainda tem o jutsu Rank-A no atributo NINJUTSU né? Tipo, ele não está presente no atributo '-'

more_horiz
@ Hatake

Não tem nada haver, é só mandar outra ficha para o Saeker.

Coloca tipo assim: Hatake [ nova ficha-2]

more_horiz
Neji escreveu:
@ Hatake

Não tem nada haver, é só mandar outra ficha para o Saeker.

Coloca tipo assim: Hatake [ nova ficha-2]

Certo, mas essas mudanças repentinas tão meio que ferrando com minha ficha =/...

more_horiz
A fusao com a samehada absorvera jinton e amaterasu?? Pq ali so fala da samehada. Bem. Espero q absorva.

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
A fusao com a samehada absorvera jinton e amaterasu?? Pq ali so fala da samehada. Bem. Espero q absorva.

Saeker, já respondeu isso na abertura Oficial:
Saeker escreveu:
Samehada não absorve o que?
Resposta: Jinton, Kirin, Amaterasu, Enton, Genjutsus, Kamui, Shinra tensei, Mokuton, Suna, Suiton, Fuutons puros, Dotons, C3.

more_horiz
Na boa, por que tiraram o jutsu do atributo NINJUTSU? '-'

more_horiz
To ligado men
Mas acho q a fusao com a mesma deveria ser top top com o Gakidou. Sinceramente viu, dessa lista. So era obvio, certo e logco n absorver: Kirin. Kamui. Gens obvio. ST.Mokuton
Suna. Dotons. C3 em andamento. Com Suna em quantia minima sendo inutilizada. E dotons e mokutons enfraquecidos

more_horiz
Qual jutsu se refere? O do rank A ne? Tirei o jutsu do atributo para minimizar a poluicao das fichas pois nao faz tanta diferenca pelas fichas em si ja conseguirem jutaua de rank A atraves dos elementos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos