Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 448 - Spoilers (Discussões)

+14
Mugiwara
hatake mau
Orochimaru
Patricia
Hyuuga1
Alex-Musicman
Rikudou
Masashi Kishimoto
Jiraya-chan
tiema
minato-kun
Ruffy-kun
S3ttl3r
Hidan
18 participantes

descriptionNaruto 448 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 448 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Última edição por Hidan em 24/5/2009, 10:45, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 448 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 448 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
bom, oq falar?? oq todo mundo ja sabe é q o Nagato e a Konan se safaram de serem trucidados pelo rasenshuriken XD
Mas, depois disso achoq o Nagato vai quere se aproximar mais do naruto...
Quem sabe no proximo capitulo, o naruto volta pra konoha... quero ver a cara dele e da hinata quando os dois se encontrarem :a-ha:

descriptionNaruto 448 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 448 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Essa video q ta a img da Sakura do manga 448, parece q a Sakura esta a entrar em MODO SAGE, ou ta invocando chakra da Kyubi, parece q vams ter grande surpresa nest capitulo do manga.

more_horiz
cara eu ja vi o spoiler do manga e ja era pro nagato ele vai tenta mata o naruto e ai nao vai ter geito bay bay pain

more_horiz
se realmente o nagato for atacar o naruto, um abraço pra ele

eu acho que pode ser algum outro tipo de selo, não consigo pensar no que, mas acho que ele não vá atacar não

vamos ver...falta pouco

more_horiz
eh nada ele fala q tinha confiado no naruto e tal ai ele diz tbm q o naruto ta brincando com ele dai ele vai fazer merda e bay bay

more_horiz
Resumindo...: Nagato num vai aceita a resposta do Naruto, vai fala merda, e raquitico dakele jeito, vai toma 1 pau, 1 FRS no mei da barriga, o naruto vai abri ele, ranca o figado dele, frita , e cume dpois...

more_horiz
é uma pena se for verdade.... nagato podia parar de fumar maconha e virar do bem, então lutar contra o madara^^
mas ainda pode ter uma reviravolta!! o naruto pode deixar ele vivo, sei la... :anjo:

Jiraya-chan escreveu:
Resumindo...: Nagato num vai aceita a resposta do Naruto, vai fala merda, e raquitico dakele jeito, vai toma 1 pau, 1 FRS no mei da barriga, o naruto vai abri ele, ranca o figado dele, frita , e cume dpois...

naruto ñ ia quere comer o figado do nagato... figado todo fumado de cirrose, de tanto beber cachaça!! kkkkkkkkkkkkkkk
acho mais facil ele arracar o rinnegan e usar :oculos:

more_horiz
acabou de sair la na one manga

http://www.onemanga.com/Naruto/448/00/

more_horiz
Acabei de ler o mangá, e Nagato diz que acredita no Naruto no fim, não parece que ele vai tentar atacar o Naruto, talvez ele esteja preparando algo para dar de presente pro Naruto? :anjo:
Ou talvez esteja preparando um suicídio? Ou quem sabe ele esteja se preparando para atacar o Madara que estava escondido por lá? Ou ... acabou minha imaginação :hehe:

more_horiz
Realmente parece que Nagato ira favorecer Naruto em algo.. bom isso nos deixa curioso de esperar o 449...

more_horiz
Affz fiquei curioso pra sabe q jutsu o nagato vai fazer...... q desgraça!!

more_horiz
acredito que nagato não vá atacar, parece que realmente será mais um presente, talvez o rinegan, talvez a chave para dominar a raposa, não sei o que poderia ser, ou até mesmo se suicidar

estou curioso ^^ pena que sexta que vem está tãooo longe

more_horiz
hahahaha!!! o Naruto vai ganhar outro poder, qual sera???? o Itachi ja deu algo de presente agora o Nagato, assim ele vai ficar mega forte!!!!!

more_horiz
Patricia escreveu:
hahahaha!!! o Naruto vai ganhar outro poder, qual sera???? o Itachi ja deu algo de presente agora o Nagato, assim ele vai ficar mega forte!!!!!

daki a pouco ele vai ficar mais forte q o Goku.... q morria e ressucitava 300 milhoes de vezes e consigui se transformar em super sayiajin nivel 1000000!! ;) auhsuahushaushauhsauhs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos