Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 448 - Spoilers (Discussões)

+14
Mugiwara
hatake mau
Orochimaru
Patricia
Hyuuga1
Alex-Musicman
Rikudou
Masashi Kishimoto
Jiraya-chan
tiema
minato-kun
Ruffy-kun
S3ttl3r
Hidan
18 participantes

descriptionNaruto 448 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 448 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
hahahaha!!! o Naruto vai ganhar outro poder, qual sera???? o Itachi ja deu algo de presente agora o Nagato, assim ele vai ficar mega forte!!!!!

descriptionNaruto 448 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 448 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Patricia escreveu:
hahahaha!!! o Naruto vai ganhar outro poder, qual sera???? o Itachi ja deu algo de presente agora o Nagato, assim ele vai ficar mega forte!!!!!

daki a pouco ele vai ficar mais forte q o Goku.... q morria e ressucitava 300 milhoes de vezes e consigui se transformar em super sayiajin nivel 1000000!! ;) auhsuahushaushauhsauhs

more_horiz
hahah já pensou se isso for um jutsu liberador de poder do rinegan pro naruto, ia ser massa... mas acho pouco provavél, mas algo de bom tem ai, não dá pra saber o que virá dá cabeça doida do japonês comedor de cogumelo

more_horiz
sei la oque é, mas deve ser algo muito forte, porque o Nagato, faz o tipo extremo, acho que vem algo bem importante!!!!

more_horiz
é, nagato é realmente extremo, mas deve ser extremo nas duas parte, pra prejudicar e pra ajudar, levando em consideração isto, deve ser algo muito bom o que ele vai fazer, se realment for para ajudar como deu pra entender

eu creio que deva ser algum poder especial para controle da kyubi, sei lá, ou o rinegan...

só coisa da minha cabeça mesmo, porque não tem nem pista do que pode ser

more_horiz
asuhshauASHUSHUsA Nagato vai dar o Rinnegan pro Naruto *-*

Meu que estranhooooooooooooo!!! Nagato ficou bonzinho xD

Pein o malvadão na verdade é bonzinho que ironia =x

Só falta agora ele ficar arrependido de ter matado Jiraiya

more_horiz
Orochimaru escreveu:

hahahaha!! eu tinha falado, acho q nas discussões do 447, q o pain ia acabar ficando do bem ;D

se bobia, o Jiraya pod ate tá vivo :0.0:

more_horiz
S3ttl3r escreveu:
Orochimaru escreveu:

hahahaha!! eu tinha falado, acho q nas discussões do 447, q o pain ia acabar ficando do bem ;D

se bobia, o Jiraya pod ate tá vivo :0.0:

cara se isso acontecer
hasauhsuahuhaushauhs
que ilario

more_horiz
hahaha sei lá o que pode sewr, mas ia ser hilário o naruto de rinnegan

eu pensei também, que vai que o rinnegan tem poder de trazer alguém de volta a vida ¬¬

pode ser também

pode ser qualquer coisa alias =x

more_horiz
Se o Rinnegan pudesse ressuscitar imagino que o Nagato já teria revivido o Yahiko =x

more_horiz
verdade acho que não seja pra reviver ninguem, agora o jiraya vivo não esta totalmente descartado, ele pode estar inconciente sob algum jutsu do nagato!!!!

more_horiz
Yo Mina!!!

Fazia tempo que não lia uma capítulo com diálogos tão bons e reveladores, que culminassem com um fechamento que nos remete aos primeiros caps de Naruto.

Mais um personagem tocado pelo poder de convencimento de Naruto e suas palavras e crenças (Seu jeito ninja). Nagato havia se perdido no caminho, mas encontrou novamente as suas crenças que haviam sido suprimidas pela dor da perda e maldades.
Normalmente não gosto desses caps, mas esse foi um dakeles que fazem a gente lembrar pq começou e continua a ler Naruto.

Kaizoku-Ou ni ore wa naru

more_horiz
Será que o Nagato vai dar algo para o Naruto? Agora virou moda os vilões presentearem o naruto??? O Ichati já deu um negocio, que sabe-se lá o que é... Agora o nagato.... será?

more_horiz
MARCOS escreveu:
Será que o Nagato vai dar algo para o Naruto? Agora virou moda os vilões presentearem o naruto??? O Ichati já deu um negocio, que sabe-se lá o que é... Agora o nagato.... será?

uahsuhaushuahuahushas
num duvido nada prq o Naruto é o queridinho da akastuki
mas num sei não

more_horiz
acabei de ver o manga, e parece q Naruto cnsg mudar o coraçao de Nagato, ele ficou la dizendo "eu acredito em vc Uzumaki Naruto"

mas a frase no fim do capitulo e q foi muito estranhu, q jutsu Nagato vai aplicar em Naruto, sera q akilo e td 1armadilha de Nagato?

more_horiz
Não me parece que seja uma armadilha, mas não tenho ideia do que podera ser

more_horiz
Yo Mina!

Se for algum genjutsu que o Nagato passara pro Naruto já tá de bom tamanho, afinal de contas essa é uma deficiência que ele possui e realmente precisa evoluir para ficar ainda mais forte. Acredito que o "presente" dado pelo Itachi tb é algum tipo de Genjutsu e não podemos esquecer que o poder do Rinnegan é o criador dos genjutsus do mundo ninja.

Kaizoku-Ou ni ore wa naru
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos