Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 448 - Spoilers (Discussões)

+14
Mugiwara
hatake mau
Orochimaru
Patricia
Hyuuga1
Alex-Musicman
Rikudou
Masashi Kishimoto
Jiraya-chan
tiema
minato-kun
Ruffy-kun
S3ttl3r
Hidan
18 participantes

descriptionNaruto 448 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 448 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Não me parece que seja uma armadilha, mas não tenho ideia do que podera ser

descriptionNaruto 448 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 448 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Yo Mina!

Se for algum genjutsu que o Nagato passara pro Naruto já tá de bom tamanho, afinal de contas essa é uma deficiência que ele possui e realmente precisa evoluir para ficar ainda mais forte. Acredito que o "presente" dado pelo Itachi tb é algum tipo de Genjutsu e não podemos esquecer que o poder do Rinnegan é o criador dos genjutsus do mundo ninja.

Kaizoku-Ou ni ore wa naru

more_horiz
misturando o poder que o Itachi passou para ele, com o que o Nagato irá passar, vai ser uma mistura de combinação de Rin'negan com Sharingan.. com isso a fusão, assim ficando overpower, derrotando qualquer bijuu e os Uchihas :P

zoa rsrsrs

Na verdade nem sei.. se for algum poder, eu acho que tá investindo em algo que poderá usar futuramente contra o Tobi/Madara, já que esse é o + overpower de todo o Anime/Mangá.. acho que é isso..

more_horiz
Ah pelo amor de deus, se o Naruto ganhar algum pode vai ficar chato.

Vai parecer um RPG, ganha uma luta e recebe brinde.

more_horiz
Talvez seja alguma coisa para manter contato entre o Nagato e Naruto, porque lembrei de que o Naruto vai ganhar um espião dentro da Akatsuki. Quem sabe não será o próprio Nagato e o jutsu é algo para possibilitar a comunicação ou contato entre os dois?

more_horiz
Achu q vai ser algum brinde pro naruto msmo num vejo mais o pq do pain continua vivo o cara ja era depois dess jutsu nao vai ter mais nenhum chakra restando ai eu achu q ele vai pedi pra konan ajuda o naruto contra a akatsuk e vai pedi pro naruto protejer a konan

more_horiz
minato-kun escreveu:
Achu q vai ser algum brinde pro naruto msmo num vejo mais o pq do pain continua vivo o cara ja era depois dess jutsu nao vai ter mais nenhum chakra restando ai eu achu q ele vai pedi pra konan ajuda o naruto contra a akatsuk e vai pedi pro naruto protejer a konan

É uma possibilidade também... Essa também havia comentado antes, em outro capítulo. É ... vamos esperar para ver o que vai ser...

more_horiz
Achu ate q o pain dara o rin'negan pro naruto afinal ele precisa de algum poder especial contra o madara o rin'negan poderia ser esse tal poder espcial q ele precise

more_horiz
Na minha opinião Naruto ganhara + poder ....meu esta muito dificil de saber oq pode acontec no próximo Manga ..aaff .. O Manga esta muito bom !!xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos