Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 659 - Discussões

+54
supremeuchiha
Nayingrid
tobi sharingan
PJ
Urahara
Nagato Paiin
dennysuchiha
ZeroFixe
Uchiha Extreme
Saeker
logos
Ellos
Pedro Kurama
Naruto
*vert
Kasai
Daniel
JL
Breno
CJunior
Mat
uchiha sasuke 10
Zane Ryder
T.h
Bukura
MadaraSB
SiriusHyuga
Viveque
plinio de souza campos ne
Shock
madaragod
S2ara
Gin_Ichimaru
Heisenberg
Jonathas Nauam
Atlas Titan
Edu....
pluuuuffff
JuninhoPrimo
uzumaki-zed
MARCOS
Fluzão
chael
Will
UchihaSenju
Horak
Ceifador
Shamanking
marcospain
Yamilucas
Xpto
Akytto
Leon Lancaster
Dante
58 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
2%
2
0
0%
3
3
7%
4
0
0%
5
2
5%
6
0
0%
7
4
10%
8
11
26%
9
8
19%
10
13
31%
Total de votos:
42
Votação encerrada

descriptionNaruto 659 - Discussões EmptyNaruto 659 - Discussões

more_horiz
Discutam aqui sobre o capítulo e Spoilers de Naruto.

Digam aqui quais as suas expectativas, previsões, teorias e especulações referentes aos Spoilers do capítulo a que este tópico se refere, e comentem sobre o que vocês acharam do capítulo anterior lançado.

Lembrando que, quando o Capítulo referente a este tópico for lançado, ele será bloqueado e será aberto o do capítulo seguinte para comentários.

Naruto 658# Bijuus vs Madara.

REGRAS DO TÓPICO

1. Aqui é lugar de discussões, e não de bate papo. Postem mensagens com conteúdo, sob pena de flood.
2. Informações que antecipam acontecimentos reais do mangá (trechos, textos ou imagns) devem ficar contidas em código SPOILER

Código:

[spoiler]Texto aqui[/spoiler]

3. É autorizada a postagem de link para download de versão RAW ou traduzida do mangá para facilitar o acesso dos leitores.
4. Não divulguem links de outros sites de downloads de arquivos.
5. É permitida a postagem de trechos ou imagens em inglês, facultado ao membro a tradução, devendo tudo estar dentro de código SPOILER. 
6. Este tópico será bloqueado e rebaixado tão logo seja lançado o capítulo.
7. Divirtam-se.

descriptionNaruto 659 - Discussões EmptyRe: Naruto 659 - Discussões

more_horiz
Simplesmente épico.

Madara cada vez mais sinistro e com o Rinnegan a parada ficou séria.
Os 9 bijuus atacando em conjunto foi bem legal, além de que Madara provou que mesmo sem o FMS, ele pode usar o Susanoo.

E como eu já disse em outro tópico, cada vez mais acho que os bijuus estavam restringidos quando estavam sob controle de Obito.

more_horiz
Mangá legal, Madara tomou uma coça ali das Bijuu, mas, como diabos ele usou o Susanoo?

Não faz sentido, ele tá sem olhos, cara, que loucura. :kishi:

Enfim, ele agora está de Rinnegan então o prox cap ele vai devolver todos esses golpes aí, estou ansioso.

more_horiz
madara cegueta e usa uma tecnica ocular???? não entendi...

de resto nota 10 para a luta bijuus vs madara

more_horiz
Xpto escreveu:
madara cegueta e usa uma tecnica ocular???? não entendi...

de resto nota 10 para a luta bijuus vs madara

Né, se a técnica ocular ficasse depois de se perder o olho, Obito ainda poderia usar o Kamui nos dois, isso que aconteceu foi muito KnJ, vão cagar uma explicação. Tirando que aquele Susanoo não serviu de nada, ele tomou logo um socão e caiu.

De resto, realmente foi bom o mangá, nota 9/10.

more_horiz
Hehe...madara ta cm rinengan agr...putz os bijuus sao fortoes-kkkk-
Axo q no proximo capitulo vai explucar cm zetsu pegou o rinengan direito ...e só dpois vai ter luta
enfim nota 9

more_horiz
Manga bom, mas como o Madara usou o Susano, Lol não faz sentindo nenhum
a não ser que o Susano esteja ligado ao cérebro, assim como o Tobirama disse.

enfim o manga foi ótimo, mais deveria ter mais paginas.

more_horiz
Eu não lembro , mas em algum momento do mangá foi dito que o susano era feito pelos olhos dos uchihas ?

Para usar os jutsus do MS como amaterasu ,Tsukuyomi , koto amatsukami e kamui  realmente é necessário o sharingan .

E para usar o susanoo era mesmo necessário o shinobi possuir o sharingan ?

As vezes o susanoo não é um jutsu do sharingan , e tenha mais a ver com o corpo/espírito do que com os olhos .

Eu estou tentando encontrar uma explicação .^^

Última edição por Shamanking em Qua 11 Dez 2013, 12:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
Shamanking escreveu:
Eu não lembro , mas em algum momento do mangá foi dito que o susano era feito pelos olhos dos uchihas ?

Para usar os jutsus do MS como amaterasu ,Tsukuyomi , koto amatsukami e kamui  realmente é necessário o sharingan .

E para usar o susanoo era mesmo necessário o shinobi possuir o sharingan ?

As vezes o susanoo não é um jutsu do sharingan , e tenha mais a ver com o corpo/espirito do que com os olhos .

Eu estou tentando encontrar uma explicação .^^

Talvez seja isso mesmo ...

Considerando o Fato que Cada Susano'o é diferente dependendo do seu Usuario ..

E de Como o Susano'o é Influenciado pelo Estado de Espirito/Sentimentos do Uchiha que o Utiliza .

more_horiz
Como Madara usou Susanoo? Só se for a explicação acima ^^

Legal, a combinação de Gaara-Shukaku, e como sempre o garoto é inteligente, usando areia para parar os movimentos do Madara. O selamento também foi bom.

Madara virou peteca das patadas dos Bijuus...

Zetsu trouxe o olho direito,pqr?

E uma coisa, porque no mangá atualmente está aparecendo CEE, pqr?
Porque não aparece alguém de Konoha 11?

more_horiz
Pera ai, o zetsu já roubou o rinnegan do tobi? E como o madara usou o susanoo, tenho a impressão de que ele vai capturar as bijuus --'

more_horiz
AHhh uma Coisa q Vale Lembrar .... Que Madara Perdeu Um Braço .... E Tirou o Do Zetsu na hora e colocou em si Mesmo ...

Que Bizarro .....

Ele Tem plena Conexão com os Zetsus ... Talvez isso signifique os Mokutons Dele estão Bem Fortinhos ....

more_horiz
Gostei do capítulo, foi bem interessante. Kishimoto focou mais na ação do que nas conversas, e isso aumenta a expectativa do leitor para o próximo capítulo.

Agora o Madara irá mostrar seu verdadeiro poder com o Rinnegan. Espero que valha a pena ter esperado tanto pra ver ele usando suas técnicas.

PS: Ironia a Kyuubi dizer: "usem suas caudas" e o Hachibi colocar um tentáculo :fem:.

more_horiz
O Zetsu que estava com Obito era o preto e esse era o espiral?

Então, ainda falta um olho, né?...

Enfim, Susano pela lógica deve ter haver com o corpo/ alma, Kishi não tem o que inventar para dar KNJ.

more_horiz
Akytto escreveu:
Mangá legal, Madara tomou uma coça ali das Bijuu, mas, como diabos ele usou o Susanoo?

Não faz sentido, ele tá sem olhos, cara, que loucura. :kishi:

Enfim, ele agora está de Rinnegan então o prox cap ele vai devolver todos esses golpes aí, estou ansioso.

Acho que o zetsu negro tem  algo  haver  com o  foto do  Madara  usar  o  susanoo, pq o zetsu ta    controlando o  obito que esta  com o seu rinnengan
e o zetsu negro  e a vontade do Madara ate  agora  so achei   isso  para  explicar  esse acontecimento
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos