Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 659 - Discussões

+54
supremeuchiha
Nayingrid
tobi sharingan
PJ
Urahara
Nagato Paiin
dennysuchiha
ZeroFixe
Uchiha Extreme
Saeker
logos
Ellos
Pedro Kurama
Naruto
*vert
Kasai
Daniel
JL
Breno
CJunior
Mat
uchiha sasuke 10
Zane Ryder
T.h
Bukura
MadaraSB
SiriusHyuga
Viveque
plinio de souza campos ne
Shock
madaragod
S2ara
Gin_Ichimaru
Heisenberg
Jonathas Nauam
Atlas Titan
Edu....
pluuuuffff
JuninhoPrimo
uzumaki-zed
MARCOS
Fluzão
chael
Will
UchihaSenju
Horak
Ceifador
Shamanking
marcospain
Yamilucas
Xpto
Akytto
Leon Lancaster
Dante
58 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
2%
2
0
0%
3
3
7%
4
0
0%
5
2
5%
6
0
0%
7
4
10%
8
11
26%
9
8
19%
10
13
31%
Total de votos:
42
Votação encerrada

descriptionNaruto 659 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 659 - Discussões

more_horiz
Eu realmente não esperava que o Madara fosse apanhar tão "facilmente". Pelo jeito que ele falou e agiu no capítulo anterior, esperei que ele fosse fazer um contra ataque e acabar com algumas bijuus, mas não, ele literalmente virou uma peteca, bolinha de pingue pongue (como muitos falaram).
Incrível sua resistência, vou totalmente socado e apenas alguns sangraremos. Sasuke quando lutou contra Hachibi, levou um golpe e teve seu peito esmagado, todos os órgãos internos como a Karin disse. Jiraya levou um golpe do Naruto (e ele nem estava no completo, se me lembro era quatro caldas) e ficou com sicatrizes profundas e eternas, que ele mesmo falou que quase morreu. E tem o Kisame também e outros exemplos. Mas enfim, minha explicação para isso é sua forte resistência, combinada com o que ele roubou do Hashirama.
Susano'o sem olhos, ok... Me expliquem isso, por favor.
E finalizando, eu acho que aquele olho não é do Obito, pois é o olho direito e é o zetsu branco que entrega. O do Obito é o olho esquerdo e quem está com ele é o Zetsu negro. Não sei, mas eu observei isso, talvez nem tenha nada á ver.

more_horiz
O olho que foi entregue é o que ficou com o Nagato. Obito só tirou o dele, pelo menos foi o que nos foi mostrado!

more_horiz
achei meio curto,mas legal.

normal,madara sem os olhos tomou um pau dos bijuus,mas conseguiu usar o susano'o.

perdeu um braço,mas recebeu outro braço do zetsu e o rinnegan q tava no obito de volta.

proximo capitulo vai ser massa.

more_horiz
madara quase foi morto pelos Bijuus so deu sorte por causa das celulas senju que aumenta a vitalidade do seu corpo ou seja o poder de cura. Agora que ele implantou o rinnegan no seu olho direito ele vai ter mais controle do campo de batalha " as coisas vão piorar kkk"

Mas ainda tem muita coisa para acontecer, pois ainda falta sasuke usar o poder do pergaminho, falta ele usar mais seu FMS pois somente poucas coisas foram mostradas, falta mostrar de quem são aquelas pegadas "minha opinião é que são do Yamato" falta chegar os kages e o kakashi. Provavelmente o Obito deve fazer alguma coisa importante antes de morrer isso vcs podem ter certeza. Aposto tb que Orochimaru vai aprontar alguma coisa já que temos em campo de batalha corpo senju (Hashirama) e corpo Uchiha (obito) o sasuke e madara não entram nessa teoria alem deles estarem vivos eles tem poder de sobra para acabar com ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e sasuke ao revive-lo fala algo que ainda tem poder sobre orochimaru ou algo parecido e depois mostra o FMS e orochimaru chega tremer kkkkkkkkkk.

more_horiz
Esse cap estão foi entediante... poxa, esperava mais ação ali.

Gostei de ver o Madara apanhando para os Bijuus, e gostei de ter destacado o Shukaku.

Agora o Madara já tem o Rinnegan... espero muita ação no próximo cap.

Última edição por Viveque em 11/12/2013, 12:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
Manga nota 100

Caraca, me surpreendi com o Shukaku com a Matatabi
Matatabi parecia um gatinho brincando com um rolo de lã

Agora q Madara tem o Senjutsu de Hashirama, ele tb tem a regeneração dele, nao tem?!
Pq essa é a única explicação pra ele continuar vivo dps de todos aqueles ataques...

***O sete caudas apareceu

Acho q no próximo capitulo, vai ser o combo dos Hokages... E algo me diz q a Tsunade vai lutar com eles, e nao com os Kages... Sei lá ne?!

Nao sei como Madara qr pegar todos os Bijus, mas provavelmente será KNJ

more_horiz
Galera vcs estão reclamando que Madara com Rinnegan ativou o SUSANNO mas isso é logico, pois devemos lembrar que o RINNEGAN é a ultima evolução do FMS ou seja o usuário mantem seus poderes do sharigan e adquire novas tecnicas do RINNEGAN mas o problema é que ele fica exposto a genjutsu no caso do Pain que ja recebeu o RINNEGAN, mas no caso do MADARA não, já que o mesmo consegue usar os dois olhos ao mesmo tempo. Madara quase foi morto pelos Bijuus so deu sorte por causa das celulas senju que aumenta a vitalidade do seu corpo ou seja o poder de cura. Agora que ele implantou o rinnegan no seu olho direito ele vai ter mais controle do campo de batalha " as coisas vão piorar kkk"

more_horiz
O pessoal está esquecendo uma coisa importantíssima aqui, lembrem-se, Madara está usando o SM, sua resistência está bem maior que a normal (Lembre-se que o naruto caio de um penhasco e não sentiu NADA) + as a capacidade curativa de Hashirama, para mim não existe NADA de incoerente nessa parte, e o povo está criticando o que ja foi mostrado, AGORA o susano'o é outros quinhentos, também não entendi o motivo do Madara ter usado o mesmo sem os olhos, achei fail, mas não irei criticar por enquanto, Kishi pode explicar sobre isso proximos cap.
Enfim, para mim APENAS isso teve de incoerência, o dos olhos e braços também foi estranho mas nada de absurdo.

more_horiz
madara quase foi morto pelos Bijuus so deu sorte por causa das celulas senju que aumenta a vitalidade do seu corpo ou seja o poder de cura. Agora que ele implantou o rinnegan no seu olho direito ele vai ter mais controle do campo de batalha " as coisas vão piorar kkk"

more_horiz
WTF??? como ele conseguiu fazer o Susano'o sem o olhos, kishi fail.
Mangá chato pra caramba, só foi legal o madara tomando uma surra, o resto é resto.

more_horiz
Vitalidade nao tem nada a ver com poder de cura

A Kushina tinha uma p*** vitalidade e nao tinha poder de cura nenhum!
Vitalidade é FORÇA DE VIDA

Oq o Madara ta usando é a REGENERAÇÃO do Hashirama

Se vitalidade fosse a msm coisa q cura, então a Tsunade nao precisaria usar o Sozo Saisei na luta contra o Orochimaru... Pq Tsunade>>>>>>>>>>>>> em quesito vitalidade, ja q ela é Senju + Uzumaki! Fora q a mulher tomou umas 3 espadadas e agüentou... <<< isso é vitalidade

Poder de cura é outra coisa totalmente diferente..
Cês tao confundindo as coisas

Última edição por SiriusHyuga em 11/12/2013, 12:48, editado 1 vez(es)

more_horiz
Se o Madara usasse o mokuton pra sair, ninguém ia falar nada agora um susanno sem sharingan foi pesado, Naruto no km deu um porradão no susanno modo de batalha e só o deitou.
Nunca pensei que alguém ia superar o KNJ do Naruto!

more_horiz
Uchiha Marcello escreveu:
T.h escreveu:
Não gosto de ser precipitado, mas como não posso prever o futuro tenho que comentar o que vi no mangá atual sem saber da possível explicação "lógica" do Kishimoto.

Madara já pode entrar pro ranking dos mais resistentes, deve ter passado o Sandaime Raikage até né, afinal qual ser humano resistiria à sequência de golpes bijuu distribuída ao Uchiha? Aquilo me lembrou o Lee brincando de pinball com o Gaara no Chuunin Shiken, a diferença é que quem deram os golpes foram poderosos e enormes monstros de chakra.

É claro que ele não seria finalizado tão rápido, mas eu achei muito forçado o uso das habilidades do Rinnegan e do FMS quando ele está sem os olhos, sabe? Esses poderes são oculares, não faz sentido ele precisar dos olhos de volta se já usa o que eles lhe oferecem quando nem os tem.

Pode até ser que a enorme ligação que ele tem com seus olhos permita que ele use alguns poderes, mas Susano'o? Ok, faz um pouco de sentido pois não exige visão como Amaterasu ou Tsukuyomi, mas é uma técnica de nível altíssimo. Vamos ver a explicação pra essa invulnerabilidade do Madara, por enquanto está totalmente forçado, na minha humilde opinião.

Ponto pro combo do Shukaku e Gaara, parece que os dois continuam com ou até melhoraram o link que tinham, paralizar o inimigo com a areia injetada no corpo foi muito bom. :)

Teu comentário foi interessante, mas, tem uma parte que está equivocada. O Susano'o faria menos sentido ainda porque ele precisa dos DOIS MS/FMS/Rinnegan ativados e exige SIM visão. Obito e Kakashi nunca conseguiram mostrar esse poder justamente por terem apenas um olho cada.

Pelo que foi falado ao longo da história (quando Sasuke o mostrou pela primeira vez, na luta contra os kages, foi dada uma explicação detalhada sobre a necessidade dos dois olhos, o que funcionou como explicação para o porquê Kakashi e Obito nunca terem demonstrado esse poder), é totalmente sem lógica Madara ativar o Susano'o sem ter os olhos.

Se Kishimoto não explicar isso, ficará realmente forçado. Eu tenho um pouco de calma em relação às críticas que estou vendo alguns membros fazendo, porque na maioria das vezes, o autor detalha posteriormente o motivo de tal coisa acontecer e vou aguardar isso.

De qualquer forma, Kishimoto está com alguns problemas na história. Muito personagem que some por muito tempo e fica sem função.
Só sobrou por enquanto Madara contra os bijuus e uma legião de shinobis com potencial grande / moderado na Aliança perto dele (excetuando Minato e Kakashi que provavelmente lutarão com "Obitsu" ou "Zebito").

Acaba ficando meio que um vazio na história com isso. Ele deveria inventar algo para esse povo todo não ficar nesse vácuo enorme (Tobirama, um cara que foi fundamental há pouco tempo, por exemplo, onde está? E Orochimaru? Isso pra não falar de outros com menor importância/poder).

Algumas possibilidades poderiam ser:

- Madara fazer uma barreira entre a Aliança e os bijuus, deixando só eles, Gaara, Naruto, Bee, Sasuke e Hashirama fora/dentro dela - o Shinju poderia intervir tentando dizimar os restantes como forma de mostrar sua vontade semelhante a do lendário Uchiha, tentando favorecê-lo.

- Zetsu Negro aproveitar o poder restante de Obito e ir tocar o terror na Aliança antes de entregar o outro Rinnegan para Madara (o que tem boas chances de acontecer).

Quando eu disse que não há necessidade de se ter visão para utilizar o Susano'o eu quis dizer o seguinte:

Amaterasu: os olhos precisam se focar no alvo, seja ele um objeto ou pessoa.
Tsukuyomi: os olhos precisam se focar em outros olhos (pessoas)
Susano'o: cria uma defesa de chakra ao redor do usuário

Por esse raciocínio, dá pra se tentar explicar o porquê da utilização do Susano'o. Só que como dito várias vezes no mangá e no Databook, essa técnica surge após o despertamento dos jutsus Amaterasu e Tsukuyomi, e o ninja obviamente precisa ser um Uchiha, ter os dois olhos e ambos MS.
Aí vem Madarinha e usa a defesa quando está sem os dois olhos, jogando temporariamente os fatos pro alto e bagunçando tudo, aí eu só consigo pensar o seguinte:

1. Susano'o precisa dos olhos MS para ser despertado e tem Amaterasu e Tsukuyomi como pré-requisitos, porém após sua primeira utilização torna-se mais um jutsu no arsenal do Uchiha e pode ser acessado sem olhos.

1.1 Susano'o pode ser usado quando o ninja fecha os olhos.
1.2 Susano'o pode ser utilizado mesmo que eu tenha perdido um olho.
1.2.1 Se eu utilizar Izanagi ou Izanami, uma ou duas vezes, continuo com a terceira habilidade ao meu dispor.
1.2.2 Caso eu tenha tido dois Mangekyo Sharingan's e tenha usado Susano'o pelo menos uma vez, posso transplantar novos olhos (MS com Kamui por exemplo) mantendo a habilidade.
1.2.2.1 Posso "emprestar" meu MS para outro Uchiha, para que ele use o Susano'o e depois me devolva, ficando então nós dois com a habilidade. (como seria a forma de ambos os Susano's? Seriam iguais? Reagiriam de acordo com o chakra do ninja?)

2. A técnica não depende diretamente do Amaterasu e do Tsukuyomi (contradição).

2.1 Pode-se despertar o Susano'o sem o uso anterior dessas duas habilidades.
2.1.1 Não é necessário ter dois MS.
2.2 Um usuário de MS que não tem essas técnicas (Kakashi e Obito) pode eventualmente despertar o Susano'o.

3. A intimidade com o jutsu é tão grande que se tornou algo intrínseco ao Madara, dispensando os olhos, uma exclusividade dele.

4. Madara pode utilizar a técnica pois o intervalo entre o último uso e sua ressurreição é muito curto, então mesmo que tenha perdido os olhos ainda pode utilizar temporariamente suas habilidades (memória).

Isso sou eu tentando dar uma explicação ao ocorrido, mas continuo achando forçado. :P

more_horiz
Eu já disse mais de trocentas vezes que as técnicas do Mangekyou do Madara não são o Amaterasu e Tsukuyomi. 

Essas técnicas são do Mangekyou do ITACHI, o que o Databook falou (esse Databook 3 de mil anos atrás) foi sobre o Susano'o do Itachi.

Madara pode usar o Susano'o pois não precisa ter essas técnicas nos olhos para usa-lo.

O que concordo é que provavelmente talvez Madara tenha 2 técnicas (uma em cada Mangekyou) ao invés de apenas 1 (como Shisui e Obito).

PS: Espero que o Madara mostre logo o que o Mangekyou dele faz para acabar logo com esse papo sem sentido que Madara tem o Amaterasu e Tsukuyomi.

Última edição por Atlas Titan em 11/12/2013, 13:18, editado 1 vez(es)

more_horiz
não gostei muito, sem ação :s

more_horiz
Até que se prove o contrario o que vale é o databook se fala isso então, sem sentido é achismo!
No achismo pode ser que o jutsu do Ms seja o susanno e habilidade de absorver as habilidades como foi dito por Kabuto, que ele absorveu jutsus do Hashirama só que é tudo achismo!

more_horiz
E so lembrar da luta sasuke vs itachi itachi menciona que o susanoo e uma arma espiritual ta ai explicacao
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos