Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 659 - Discussões

+54
supremeuchiha
Nayingrid
tobi sharingan
PJ
Urahara
Nagato Paiin
dennysuchiha
ZeroFixe
Uchiha Extreme
Saeker
logos
Ellos
Pedro Kurama
Naruto
*vert
Kasai
Daniel
JL
Breno
CJunior
Mat
uchiha sasuke 10
Zane Ryder
T.h
Bukura
MadaraSB
SiriusHyuga
Viveque
plinio de souza campos ne
Shock
madaragod
S2ara
Gin_Ichimaru
Heisenberg
Jonathas Nauam
Atlas Titan
Edu....
pluuuuffff
JuninhoPrimo
uzumaki-zed
MARCOS
Fluzão
chael
Will
UchihaSenju
Horak
Ceifador
Shamanking
marcospain
Yamilucas
Xpto
Akytto
Leon Lancaster
Dante
58 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
2%
2
0
0%
3
3
7%
4
0
0%
5
2
5%
6
0
0%
7
4
10%
8
11
26%
9
8
19%
10
13
31%
Total de votos:
42
Votação encerrada

descriptionNaruto 659 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 659 - Discussões

more_horiz
Madara e um verdadeiro masoquista, adora apanhar kkkkkkkkkkk

Madara por mais inteligente que seja não passa de um Sasuke Deidara e Orochimaru

e essa vai ser sua ruína, pois ele subestima todo mundo

bom parece parece parece, que agora agora, veremos veremos
o Madara usar finalmente finalmente, os poderes que o Nagato usava

bom como eu disse parece parece né  :kishi:  :kishi:

more_horiz
nurari escreveu:

Enfim pra que serve a Aliança? foge na hora que Madara chega, mais antes voltar tudo pra casa e esperar o resultado da luta...

Realmente, a fuga da aliança toda seria uma decepção, mas eu acho que só os randoms vão fugir.

Próximo mangá talvez a aliança se mexa e apareça Konoha 11 com uma iniciativa de ataque.

more_horiz
para mim começa a ser sem noção para mim isso...se hashi era isso tudo porque morreu ? se as celulas se renovam...

proximo episodeo...

6 caminhos passam a 50 novos caminhos

espero que o naruto se torne o jin dos 9...

more_horiz
Eu acho que vamos ver uma técnica de rinnegan capaz de aprisionar as bijus.. Ou então um fim rápidinho. Sinceramente espero um CT do Madara com o Rinnegan para tentar prender as bijus, provavelmente bem mais resistente que o do Nagato para não ser destruido com biju damas facilmente, ou, uma técnica nova nunca vista.

Basicamente : OU madara morre no proximo mesmo com rinnegan, ou ele tenta aprisionar as bijuus.

Quanto ao susanoo, há uma explicação um pouco plausivel no outro tópico. Mas o Kishimoto não deixa de explicar isso concerteza. Se ele quisesse Knj, ele não ia pôr o Madara a levar porrada assim, mais valia mostrar o Obito.. não acha?

more_horiz
Sobre a aliança, seria ótimo se todos aqueles ninjas toscos fossem embora
ai Kishi focaria só nos Shinobis importantes, Hokages Kages Konoha 11 e Bijuus.

creio que agora veremos os Shira Tenseis do Madara em níveis colossais

more_horiz
Caramba eu nao tinha percebido que ele tinha ficado sem um dos bracos e nem o momento elm que ele colou. O BRACO do zetsu nele

Madara e foda mesmo sera que as celulas senju tbm ajudam na criacao de jutaus que so seria feito com o uso dos sharingans?

N o vejo a hora de madara usar todos os jutsus que nagato usava

So nao gostei de nao ter aparecido o zetsu preto usando o obito
Espero que nao demore muito pro madara pegar o outro olho com o zetau
Quero ver madaraa over power logo

J. Ta ficando enrrolativo demais de novo pra variar

more_horiz
O fato de Madara poder usar o Susano'o sem os olhos explica para mim o motivo dele não ter usado nenhuma técnica do Mangekyou (além do Susano'o) enquanto ele era um Edo modificado pelo Kabuto.

Kabuto devolveu o Rinnegan para ele mas restringiu as técnicas oculares do Mangekyou sem saber.

Madara deve ter novamente acesso a essas técnicas agora.

Em breve saberemos também se o Sharingan pode controlar apenas a Kyuubi ou todos os Bijus.

Nesse caso Madara irá usar o Bijus para atacar a aliança agora que ele pegou o olho de volta. Coisa que eu não gostaria pois iria tirar o foco do Madara mais uma vez.

more_horiz
Pelo que deu para perceber, aquele não era o olho que estava com o Obito, era o outro olho do Nagato que estava guardado no laboratório do Madara, se fosse o do Obito quem estaria levando era o "Zetsu da vontade do Madara" e não o Zetsu Branco.

Naruto 659 - Discussões - Página 3 E81zNiQ

more_horiz
Atlas Titan escreveu:

Em breve saberemos também se o Sharingan pode controlar apenas a Kyuubi ou todos os Bijus.

Sei não...se a Kyuubi, a biju que conseguiu ownar 6 juntas com 50% do seu chakra foi controlada quando estava em 100%, acho que tá na cara que as outras seria fichinha de se domar.

more_horiz
Seria muito tosco se a aliança fugisse, pelo menos os Kages, Hokages, Konoha 11 e alguns não vão recuar não. Ainda quero ver Madara fazer clones e distrair a aliança, para os ninjas de Konoha 11 lutarem contra um deles, seria demais.

E sobre alguns que foram embora, pensei no Kankuro que está sumido faz tempo, queria ver ele. Se bem que ele poderia ter iniciativa de voltar para o campo de batalha com novas marionetes. Utilidade? Não sei, mas como Shikamaru disse até a mínima força pode fazer a diferença ( coisa do tipo)

Enfim, o capítulo foi bom nota 10, principalmente a parte do jogo de pingue-pongue e a participação do Gaara.

more_horiz
Ainda bem que comecei a assistir Shingeki no Kyojin. :kishi:

Não gostei muito desse mangá. De fato,teve muita ação,mas não vi nada de interessante,tirando o destaque que o Shukaku teve.

Shukaku é oi segundo mais versátil entre os bijuus,como o Dente disse.Mas acho tanto o Son Goku quanto o Hachibi bem mais fortes que ele.

Enfim,não foi um fracasso,mas não gostei tanto assim desse mangá,esperava mais dele. Inclusive esperava mostrar o fim do Obito. Naruto 659 - Discussões - Página 3 3433956267

E essa do Madara sem Sharingan mas com Susano foi tosco. :aliens:

Mangá nota 7...

more_horiz
cara, sei que é meio of topic mass não posso perder....

@Neji
Me toquei agora que esse quadro aí, o Gaara praticamente solta o kamehameha de 1 mão do Gohan contra o Cell. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora tá fácil Sasuke, usa a Izanami, pega o Rinnegan e deixa o Madara no sonho dele até morrer de velho. :flora: 

Última edição por Gin_Ichimaru em 11/12/2013, 11:44, editado 1 vez(es)

more_horiz
Vale lembrar que no último mangá Shichibi não havia aparecido, mas na bricandeira da Peteca-Madara o 7 caudas participou só que estava voando, isso explica as pessoas não o verem na última página do 657.

more_horiz
É como eu disse...
O próprio autor se perde nas merdas que faz...

Usar areia para paralisar em vez de usá-la para destruir Madara de dentro pra fora...
Susano sem Olhos...
Se a cura de Hashirama fosse tão Top assim, definitivamente ele não tentaria se suicidar com uma Kunai...
O soco da Sakura fez mais estrago que 9 rabadas de bijuus...

more_horiz
Se o gaara tivesse matado o madara pela areia dentro do corpo dele não haveria mais história kk, mas poderia causar um grande dano pra satisfazer a raiva que temos dele.

more_horiz
Eu realmente não esperava que o Madara fosse apanhar tão "facilmente". Pelo jeito que ele falou e agiu no capítulo anterior, esperei que ele fosse fazer um contra ataque e acabar com algumas bijuus, mas não, ele literalmente virou uma peteca, bolinha de pingue pongue (como muitos falaram).
Incrível sua resistência, vou totalmente socado e apenas alguns sangraremos. Sasuke quando lutou contra Hachibi, levou um golpe e teve seu peito esmagado, todos os órgãos internos como a Karin disse. Jiraya levou um golpe do Naruto (e ele nem estava no completo, se me lembro era quatro caldas) e ficou com sicatrizes profundas e eternas, que ele mesmo falou que quase morreu. E tem o Kisame também e outros exemplos. Mas enfim, minha explicação para isso é sua forte resistência, combinada com o que ele roubou do Hashirama.
Susano'o sem olhos, ok... Me expliquem isso, por favor.
E finalizando, eu acho que aquele olho não é do Obito, pois é o olho direito e é o zetsu branco que entrega. O do Obito é o olho esquerdo e quem está com ele é o Zetsu negro. Não sei, mas eu observei isso, talvez nem tenha nada á ver.

more_horiz
O olho que foi entregue é o que ficou com o Nagato. Obito só tirou o dele, pelo menos foi o que nos foi mostrado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos