Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato e o Zofukuu Kuchiyose no jutsu.......

+12
pluuuuffff
Leon Lancaster
chael
Zane Ryder
Heisenberg
marcospain
gui 14
Mirko R.
RikudouSennin005
Hellsing
JL
Luan
16 participantes

descriptionNagato e o Zofukuu Kuchiyose no jutsu....... EmptyNagato e o Zofukuu Kuchiyose no jutsu.......

more_horiz
Nagato pode usar o "Zofukuu Kuchiyose no jutsu em seus paths" ?!
E inda mais, ele pode usar " Kage Bunshin no Jutsu"?!

Ou isso é totalmente sem sentido?!

descriptionNagato e o Zofukuu Kuchiyose no jutsu....... EmptyRe: Nagato e o Zofukuu Kuchiyose no jutsu.......

more_horiz
Se ele pode usar Kage bushin, isso eu acredito que SIM.
Afinal, ele conhece a técnica e tem tudo pra usar.

Sobre ele não ter usado é BEM simples, ele ficou caquético e paralitico.
Precisou usar corpos mortos para batalhar, corpos que usam APENAS o Rikudou no jutsu.
Controlados através do caminho Gedö. (Sétimo caminho).

Então, fazer elementais, e Kage bushins estavam fora de cogitação.

Em sua forma Tensei, ele não usou...
Na VERDADE Kabuto não usou.

Porque não quis.

Sobre issaê do Zofukuu, pergunte ao membro Dálvio
:fem:

descriptionNagato e o Zofukuu Kuchiyose no jutsu....... EmptyRe: Nagato e o Zofukuu Kuchiyose no jutsu.......

more_horiz
sem sentido, nunca sequer foi vista tal possibilidade até uma certa comparação ai.
e ele não tem kage bunshin não.

more_horiz
Ele nunca usou mas pelo dito do usuario do rinnegan poder usar qualquer ninjustu axo que pode.^^

more_horiz
Zōfuku Kuchiyose no Jutsu, provavelmente não, deve ser exclusiva do Cerberus, deve ter relação com a natureza mitológica da criatura..

Enquanto ao Kage Bunshin, Nagato não mostrou no Mangá, e muito provavelmente não possui a técnica, até mesmo porque treinou com Jiraiya que domina a técnica, que poderia ter simplesmente o ensinado.

more_horiz
Hellsing escreveu:
sem sentido, nunca sequer foi vista tal possibilidade até uma certa comparação ai.
cara nada haver vc querer desconsiderar uma tecnica mostrada ¬¬ o cara teve uma grande ideia pra comparaçao aposto que se fosse pro minato ou madara teria um monte de puxa saco (até o susano sem os olhos tentam achar uma logica que não existe) o Zofukuu Kuchiyose é um jutsu RANK B não existe restriçao nenhuma para esse jutsu ser usado pode ser usado em qualquer invocaçao e varios membros obviamente sabem que os six patchs do pain são invocaçoes como vc pode ver até no topo das invocaçoes fixa http://www.forumnarutoshippuuden.com/t9094-top-top-kuchiyoses-mais-poderosas-oficial querem é inventar desculpa pq isso é possivel sim, o rinnegan é apelaçao pra carai da pra fazer milhares de combinaçoes no manga era so nagato usar o shouten no jutsu (jutsu de clonagem) nele mesmo usando um corpo qualquer e usar o rinne tensei que ninguem da akatsuki nunca morreria mas ai manga não teria graça mas nas comparaçao não é pra ter graça.. de vez o pessoal insentivar o cara por ter descoberto uma otima estrategia não o chamam de louco kkk triste é vc ver neguinho na comparaçao dizendo que minato usa Jikūkan Kekkai para teletransportar o cst (gravidade pura) sobre o KB acho que não

more_horiz
gui 14 escreveu:
Hellsing escreveu:

cara nada haver vc querer desconsiderar uma tecnica mostrada ¬¬ o cara teve uma grande ideia pra comparaçao aposto que se fosse pro minato ou madara teria um monte de puxa saco (até o susano sem os olhos tentam achar uma logica que não existe) o Zofukuu Kuchiyose é um jutsu RANK B não existe restriçao nenhuma para esse jutsu ser usado pode ser usado em qualquer invocaçao e varios membros obviamente sabem que os six patchs do pain são invocaçoes como vc pode ver até no topo das invocaçoes fixa http://www.forumnarutoshippuuden.com/t9094-top-top-kuchiyoses-mais-poderosas-oficial querem é inventar desculpa pq isso é possivel sim, o rinnegan é apelaçao pra carai da pra fazer milhares de combinaçoes no manga era so nagato usar o shouten no jutsu (jutsu de clonagem) nele mesmo usando um corpo qualquer e usar o rinne tensei que ninguem da akatsuki nunca morreria mas ai manga não teria graça mas nas comparaçao não é pra ter graça.. de vez o pessoal insentivar o cara por ter descoberto uma otima estrategia não o chamam de louco kkk triste é vc ver neguinho na comparaçao dizendo que minato usa Jikūkan Kekkai  para teletransportar o cst (gravidade pura) sobre o KB acho que não

rapaz fiquei com pena de quotar você, seguinte se você quer inventar uma técnica que NÃO EXISTE, problema seu mas não fique querendo que os outros engulam essas bobagens, porque isso jamais em momento algum foi usado, e não tem o menor sentido, então antes de vir fazer esse post com tantas bobagens pense um pouco.
se você quer começar "criar" técnicas pra engrandecer seu personagem, faça isso ou em uma teoria ou em outro fórum, porque ninguém é obrigado ficar lendo tais bobagens.

Quanto o jikuukan kekkai eu nem vou comentar, porque você demonstrou saber nada da técnica, e sim é possível teleportar CT, porque o mesmo continua sendo uma bola de chakra pura, logo não tente querer sair por cima :zeca3: adeus

more_horiz
Se Nagato pudesse utilizar Zōfuku Kuchiyose no Jutsu, em suas Kuchiyoses, Paths ... Enfim ele não Exitaria já que o deixaria praticamente invencível ...

Agora achar que o Uzumaki iria invadir a Vila mais forte do Mundo Shinobi & restringir uma técnica como essa " Zōfuku " , que o auxiliaria bastante, é ter uma interpretação muito ruim do mangá,

Outra coisa a influencia da técnica : https://2img.net/h/i878.photobucket.com/albums/ab342/magussg3/NDB3/282.jpg~original

Leram, Cão de Guarda do Inferno, ou seja, Cerberus, por isso somente os cães do Nagato a usam ....

Outra influencia é a Hidra....

more_horiz
Nagato não usa o Kage bunshin, esse não e seu estilo de luta, e creio que o mesmo não domine a técnica
se Nagato usasse a técnica ele teria mostrado, afinal e o complemento perfeito
para ser usado com o Rinnegan não acham, não vamos começar a inventar técnicas para os
personagens, devemos argumentar com o que foi visto no manga.

mesmo que diga que qualquer um possa usar o Kage Bunshin, mesmo assim nos não devemos
colocar isso em pratica, pois poucos mostraram usar essa técnica, e claro o mostrado que
importa não e mesmo?.

more_horiz
Poo, algum humano usar o Zukofuu é muito, mas muito ilógico!

Aquele Kuchyose é conceituado como o cão infernal, por isso até tem lógica ele não morrer, mas um humano? Bom, não teria técnica que o derrubasse.

Kage Bunshin é algo bem básico para grandes ninjas, Nagato não mostrou, mas creio que pode usar.

Claro que não devemos usar em comparações, mas isso é algo básico.

more_horiz
Hellsing escreveu:
gui 14 escreveu:
Hellsing escreveu:

cara nada haver vc querer desconsiderar uma tecnica mostrada ¬¬ o cara teve uma grande ideia pra comparaçao aposto que se fosse pro minato ou madara teria um monte de puxa saco (até o susano sem os olhos tentam achar uma logica que não existe) o Zofukuu Kuchiyose é um jutsu RANK B não existe restriçao nenhuma para esse jutsu ser usado pode ser usado em qualquer invocaçao e varios membros obviamente sabem que os six patchs do pain são invocaçoes como vc pode ver até no topo das invocaçoes fixa http://www.forumnarutoshippuuden.com/t9094-top-top-kuchiyoses-mais-poderosas-oficial querem é inventar desculpa pq isso é possivel sim, o rinnegan é apelaçao pra carai da pra fazer milhares de combinaçoes no manga era so nagato usar o shouten no jutsu (jutsu de clonagem) nele mesmo usando um corpo qualquer e usar o rinne tensei que ninguem da akatsuki nunca morreria mas ai manga não teria graça mas nas comparaçao não é pra ter graça.. de vez o pessoal insentivar o cara por ter descoberto uma otima estrategia não o chamam de louco kkk triste é vc ver neguinho na comparaçao dizendo que minato usa Jikūkan Kekkai  para teletransportar o cst (gravidade pura) sobre o KB acho que não

rapaz fiquei com pena de quotar você, seguinte se você quer inventar uma técnica que NÃO EXISTE, problema seu mas não fique querendo que os outros engulam essas bobagens, porque isso jamais em momento algum foi usado, e não tem o menor sentido, então antes de vir fazer esse post com tantas bobagens pense um pouco.
se você quer começar "criar" técnicas pra engrandecer seu personagem, faça isso ou em uma teoria ou em outro fórum, porque ninguém é obrigado ficar lendo tais bobagens.

Quanto o jikuukan kekkai eu nem vou comentar, porque você demonstrou saber nada da técnica, e sim é possível teleportar CT, porque o mesmo continua sendo uma bola de chakra pura, logo não tente querer sair por cima :zeca3:adeus
cara vc perdeu uma grande oportunidade de calar a boca ¬¬ vc falaou falou e não disse nada me diga onde no databook ou manga esta escrito ou falado que ele não pode usar essa tecnica em outra invocaçao ? onde fala que é exclusivo do cerberus ? diz, eu criar tecnicas ? kkkkkk nem foi eu que dei a ideia minha linha de pensamento é o seguinte NÃO MOSTROU NO MANGA ENGUANTO VIVO então não conte nas comparaçoes mas dei o quote no seu post pq eu ja vi que quando o minato ta na parada até a merda do chakra da kyubi QUE NUNCA FOI DELE NUNCA USOU EM VIDA vc gosta de considerar pra ele ne e vc quer desconsiderar uma tecnica do nagato mostrada so pq aki sera usada de um jeito diferente ? nagato ja usou um ST de dentro do camaleão agora eu não posso contar que ele poderia usar o CHOU SHINRA TENSEI DE DENTRO DO CAMALEAO so pq ele não fez isso ??? . e por ultimo vc fala tanta merda que eu nem citei CHIBAKU TENSEI no meu comentario então LEIA os posts direito e aprenda o nome da tecnica primeiro antes de falar bobagem que a assim a gente pode ter uma discussão saudavel ok   :zeca3: 

more_horiz
Sei de nada. :felizan:

Primeiro quanto ao Kage Bunshin. Uma resposta simples e rápida :NÃO 

O Nagato não tem Kage Bunshins pois nunca foi mostrado,nunca foi referido e nunca sequer ele mostrou algum tipo de bunshin. Logo,não. :diogo:

Se Kage Bunshin fosse um jutsu tão simples assim,o Sasori tbm teria e o Neji tbm. :fera:

Apesar de que levando a lógica dos poderes do Rinnegan,não seria nada improvável que ele pudesse usar.

Quanto ao Zofuuku... :vish:

Sim,ele pode...

Nagato e o Zofukuu Kuchiyose no jutsu....... 282

Aqui nunca restringe que o usuário deva usar em um cachorro. :diogo:

Prestem atenção nesse trecho. ''Uma invocação anexada com uma condição especial. A criatura invocada recebe a seguinte condição...''

Aqui é bem claro que generaliza kuchiyoses. Em momento algum é dito que essa técnica funciona somente nos cachorros.

Seria a mesma coisa de dizer que o jutsu Ukojizai no jutsu só funciona em Amegakure,visto que o jutsu só foi usado lá.

O cão foi citado no databook como um exemplo da técnica,não existe essa de condição especial,até pq eu queria realmente saber que cão é capaz de se dividir por conta própria sem intervenção alguma do usuário ? :diogo:

Paths são Kuchiyoses. Vcs sempre se levam ao erro de achar que Kuchiyoses = animais. Então o Edo tensei é o que ?
O Hitokugutsu é o que ?

Tenho até a página onde eles são invocados através de Kuchiyoses. Até pq é a mesma pergunta que fiz no outro tópico,se os Pains não são Kuchiyoses,pq só o Chikushodo ( O caminho ANIMAL) que invocava os paths ? :diogo:

Logo,o Nagato pode sim usar essa incrível técnica nos seus paths,assim como em suas outras kuchiyoses,como o Camaleão,Touro,Pterodactylus,Rinoceronte,panda,crustáceo,centopéia.

A única que acho ser impossível é o Gedo Mazou. :fem:

É foda ? Sim. E dai ? O Nagato é um ninja fraco desde quando ? :diogo:

Não há o que dizer,o databook deixou claro a generalização dessa técnica.

more_horiz
Databook deixou claro a generalização aonde o sua biska??

"Zukofuu Kuchyose no jutsu", "o cão gigante invocado por Pain se multiplica cada vez que é atingido, com sua multiplicação ilimitada de cabeças ele é como um cão do inferno"

Olha bem a caracterização à Kuchyose.

E outra:
Dálvio escreveu:
O Nagato não tem Kage Bunshins pois nunca foi mostrado,nunca foi referido e nunca sequer ele mostrou algum tipo de bunshin. Logo,não

Porque ao Zukofuu haveria de ser diferente? Só pela parte de "referência?

Então Nagato é extremamente burro, mas de uma burrice descomunal mesmo, já que se tivesse usado isso apenas em Tendo, poderia distruir 5 Konohas apenas com aquele corpo.

E mais, em vez de colocar isso na Quimera, quando lutou contra Jiraya, o cara deixa sua Kuchyose mais tática a mercê de ataques físicos, sério, Nagato já está tão burro quanto Hidan, e olha que Hidan sabe quando usar seu corpo imortal pra atacar.

Não sei com que lógica tu diz que ele poderia usar, mas to loco pra saber.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Databook deixou claro a generalização aonde o sua biska??

"Zukofuu Kuchyose no jutsu", "o cão gigante invocado por Pain se multiplica cada vez que é atingido, com sua multiplicação ilimitada de cabeças ele é como um cão do inferno"

Olha bem a caracterização à Kuchyose.

E outra:
Dálvio escreveu:
O Nagato não tem Kage Bunshins pois nunca foi mostrado,nunca foi referido e nunca sequer ele mostrou algum tipo de bunshin. Logo,não

Porque ao Zukofuu haveria de ser diferente? Só pela parte de "referência?

Então Nagato é extremamente burro, mas de uma burrice descomunal mesmo, já que se tivesse usado isso apenas em Tendo, poderia distruir 5 Konohas apenas com aquele corpo.

E mais, em vez de colocar isso na Quimera, quando lutou contra Jiraya, o cara deixa sua Kuchyose mais tática a mercê de ataques físicos, sério, Nagato já está tão burro quanto Hidan, e olha que Hidan sabe quando usar seu corpo imortal pra atacar.

Não sei com que lógica tu diz que ele poderia usar, mas to loco pra saber.

Eu falei Kakau,isso foi usado como um exemplo. Na parte que eu mesmo disse fica claro,uma condição ESPECIAL nas kuchiyoses,não se refere ao Cérberus.

Esse é um jutsu que não tem relação alguma ao cérberus em si. O que tem em comum é o fato dele ter sido mostrado através do Cérberus.

Vc não acha que se esse jutsu fosse o cérberus em si,o jutsu não deveria se chamar Kuchiyose - Cérberus ao invés de Zofukuu Kuchiyose no jutsu ?

Se vc notar,Gamabunta,Manda,Yamata,acho que Enma,várias e várias kuchiyose tem no databook. Pq não poderia ter o Cérberus no databook ? Simplesmente pq essa página que eu mostrei não é para destacar o cérberus e sim a técnica que foi adicionada nele.

Presta atenção,uma invocação anexada com uma condição especial. Essa condição do cérberus,é um poder que foi adicionado a ele.

Pergunta retórica...

Pq Kakashi não usou o Kamui contra o Tendou ?
Pq o Kakashi não usou o Kamui contra o Kakuzu ?
Pq o Naruto não usou o Gamabunta no vale do fim contra o Sasuke ?
Pq o Deidara não usou o C3 contra o Sasuke ?
Pq o Tendou não usou o Chou Shinra Tensei contra o Naruto ?
Pq o Obito usou  o Goukakyuu contra o Kakashi ao invés do Bakufuu Ranbu ?

Vcs tem que entender que o Nagato estava com a morte planejada desde quando decidiu invadir Konoha. Acham mesmo que o Kishimoto faria o Nagato ter paths invencíveis contra o Naruto SM que é bem mais fraco que o Nagato ?

É isso que eu falando,tudo depende do enredo. Se eu falar que caso o Kakuzu e o Kakashi lutem o Kakuzu vai vencer pq Kakashi não pode usar o Kamui,ninguém vai aceitar. 

Se quiser,depois discutimos sobre isso no AU,pois agora vou ver o novo episódio de Naruto e depois vou ler SNK. Nagato e o Zofukuu Kuchiyose no jutsu....... 3433956267

more_horiz
A resposta para todas essas perguntas é simples: Economizar chakra! É só ver em todas as situações, essas ações os fizeram economizar chakra.

Mas no caso de Nagato, que usou muitos outros jutsus, ele usar o Zukofuu apenas no Tendo o faria economizar ou no mínimo gastar a mesma coisa, com a diferença de ser invencível praticamente.

E não sei não, acho que só pode ser adicionada ao Cérberus justamente por ele já possuir + de uma cabeça quando invocado.

E contra Jiraya? Eu entendo que Kishi teve que fazer Nagato perder para Naruto, mas e contra Jiraya? :garcia:

Não creio que isso justifica.

obs: blz.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos