Nagato pode usar o "Zofukuu Kuchiyose no jutsu em seus paths" ?!
E inda mais, ele pode usar " Kage Bunshin no Jutsu"?!
Ou isso é totalmente sem sentido?!
E inda mais, ele pode usar " Kage Bunshin no Jutsu"?!
Ou isso é totalmente sem sentido?!
Hellsing escreveu:cara nada haver vc querer desconsiderar uma tecnica mostrada ¬¬ o cara teve uma grande ideia pra comparaçao aposto que se fosse pro minato ou madara teria um monte de puxa saco (até o susano sem os olhos tentam achar uma logica que não existe) o Zofukuu Kuchiyose é um jutsu RANK B não existe restriçao nenhuma para esse jutsu ser usado pode ser usado em qualquer invocaçao e varios membros obviamente sabem que os six patchs do pain são invocaçoes como vc pode ver até no topo das invocaçoes fixa http://www.forumnarutoshippuuden.com/t9094-top-top-kuchiyoses-mais-poderosas-oficial querem é inventar desculpa pq isso é possivel sim, o rinnegan é apelaçao pra carai da pra fazer milhares de combinaçoes no manga era so nagato usar o shouten no jutsu (jutsu de clonagem) nele mesmo usando um corpo qualquer e usar o rinne tensei que ninguem da akatsuki nunca morreria mas ai manga não teria graça mas nas comparaçao não é pra ter graça.. de vez o pessoal insentivar o cara por ter descoberto uma otima estrategia não o chamam de louco kkk triste é vc ver neguinho na comparaçao dizendo que minato usa Jikūkan Kekkai para teletransportar o cst (gravidade pura) sobre o KB acho que nãosem sentido, nunca sequer foi vista tal possibilidade até uma certa comparação ai.
e ele não tem kage bunshin não.
gui 14 escreveu:Hellsing escreveu:sem sentido, nunca sequer foi vista tal possibilidade até uma certa comparação ai.
cara nada haver vc querer desconsiderar uma tecnica mostrada ¬¬ o cara teve uma grande ideia pra comparaçao aposto que se fosse pro minato ou madara teria um monte de puxa saco (até o susano sem os olhos tentam achar uma logica que não existe) o Zofukuu Kuchiyose é um jutsu RANK B não existe restriçao nenhuma para esse jutsu ser usado pode ser usado em qualquer invocaçao e varios membros obviamente sabem que os six patchs do pain são invocaçoes como vc pode ver até no topo das invocaçoes fixa http://www.forumnarutoshippuuden.com/t9094-top-top-kuchiyoses-mais-poderosas-oficial querem é inventar desculpa pq isso é possivel sim, o rinnegan é apelaçao pra carai da pra fazer milhares de combinaçoes no manga era so nagato usar o shouten no jutsu (jutsu de clonagem) nele mesmo usando um corpo qualquer e usar o rinne tensei que ninguem da akatsuki nunca morreria mas ai manga não teria graça mas nas comparaçao não é pra ter graça.. de vez o pessoal insentivar o cara por ter descoberto uma otima estrategia não o chamam de louco kkk triste é vc ver neguinho na comparaçao dizendo que minato usa Jikūkan Kekkai para teletransportar o cst (gravidade pura) sobre o KB acho que não
Hellsing escreveu:cara vc perdeu uma grande oportunidade de calar a boca ¬¬ vc falaou falou e não disse nada me diga onde no databook ou manga esta escrito ou falado que ele não pode usar essa tecnica em outra invocaçao ? onde fala que é exclusivo do cerberus ? diz, eu criar tecnicas ? kkkkkk nem foi eu que dei a ideia minha linha de pensamento é o seguinte NÃO MOSTROU NO MANGA ENGUANTO VIVO então não conte nas comparaçoes mas dei o quote no seu post pq eu ja vi que quando o minato ta na parada até a merda do chakra da kyubi QUE NUNCA FOI DELE NUNCA USOU EM VIDA vc gosta de considerar pra ele ne e vc quer desconsiderar uma tecnica do nagato mostrada so pq aki sera usada de um jeito diferente ? nagato ja usou um ST de dentro do camaleão agora eu não posso contar que ele poderia usar o CHOU SHINRA TENSEI DE DENTRO DO CAMALEAO so pq ele não fez isso ??? . e por ultimo vc fala tanta merda que eu nem citei CHIBAKU TENSEI no meu comentario então LEIA os posts direito e aprenda o nome da tecnica primeiro antes de falar bobagem que a assim a gente pode ter uma discussão saudavel okgui 14 escreveu:Hellsing escreveu:sem sentido, nunca sequer foi vista tal possibilidade até uma certa comparação ai.
cara nada haver vc querer desconsiderar uma tecnica mostrada ¬¬ o cara teve uma grande ideia pra comparaçao aposto que se fosse pro minato ou madara teria um monte de puxa saco (até o susano sem os olhos tentam achar uma logica que não existe) o Zofukuu Kuchiyose é um jutsu RANK B não existe restriçao nenhuma para esse jutsu ser usado pode ser usado em qualquer invocaçao e varios membros obviamente sabem que os six patchs do pain são invocaçoes como vc pode ver até no topo das invocaçoes fixa http://www.forumnarutoshippuuden.com/t9094-top-top-kuchiyoses-mais-poderosas-oficial querem é inventar desculpa pq isso é possivel sim, o rinnegan é apelaçao pra carai da pra fazer milhares de combinaçoes no manga era so nagato usar o shouten no jutsu (jutsu de clonagem) nele mesmo usando um corpo qualquer e usar o rinne tensei que ninguem da akatsuki nunca morreria mas ai manga não teria graça mas nas comparaçao não é pra ter graça.. de vez o pessoal insentivar o cara por ter descoberto uma otima estrategia não o chamam de louco kkk triste é vc ver neguinho na comparaçao dizendo que minato usa Jikūkan Kekkai para teletransportar o cst (gravidade pura) sobre o KB acho que não
rapaz fiquei com pena de quotar você, seguinte se você quer inventar uma técnica que NÃO EXISTE, problema seu mas não fique querendo que os outros engulam essas bobagens, porque isso jamais em momento algum foi usado, e não tem o menor sentido, então antes de vir fazer esse post com tantas bobagens pense um pouco.
se você quer começar "criar" técnicas pra engrandecer seu personagem, faça isso ou em uma teoria ou em outro fórum, porque ninguém é obrigado ficar lendo tais bobagens.
Quanto o jikuukan kekkai eu nem vou comentar, porque você demonstrou saber nada da técnica, e sim é possível teleportar CT, porque o mesmo continua sendo uma bola de chakra pura, logo não tente querer sair por cima :zeca3:adeus
Dálvio escreveu:O Nagato não tem Kage Bunshins pois nunca foi mostrado,nunca foi referido e nunca sequer ele mostrou algum tipo de bunshin. Logo,não
Orochimaru² escreveu:Databook deixou claro a generalização aonde o sua biska??
"Zukofuu Kuchyose no jutsu", "o cão gigante invocado por Pain se multiplica cada vez que é atingido, com sua multiplicação ilimitada de cabeças ele é como um cão do inferno"
Olha bem a caracterização à Kuchyose.
E outra:Dálvio escreveu:O Nagato não tem Kage Bunshins pois nunca foi mostrado,nunca foi referido e nunca sequer ele mostrou algum tipo de bunshin. Logo,não
Porque ao Zukofuu haveria de ser diferente? Só pela parte de "referência?
Então Nagato é extremamente burro, mas de uma burrice descomunal mesmo, já que se tivesse usado isso apenas em Tendo, poderia distruir 5 Konohas apenas com aquele corpo.
E mais, em vez de colocar isso na Quimera, quando lutou contra Jiraya, o cara deixa sua Kuchyose mais tática a mercê de ataques físicos, sério, Nagato já está tão burro quanto Hidan, e olha que Hidan sabe quando usar seu corpo imortal pra atacar.
Não sei com que lógica tu diz que ele poderia usar, mas to loco pra saber.
Então Nagato é extremamente burro, mas de uma burrice descomunal mesmo, já que se tivesse usado isso apenas em Tendo, poderia distruir 5 Konohas apenas com aquele corpo.