Orochimaru² escreveu:Databook deixou claro a generalização aonde o sua biska??
"Zukofuu Kuchyose no jutsu", "o cão gigante invocado por Pain se multiplica cada vez que é atingido, com sua multiplicação ilimitada de cabeças ele é como um cão do inferno"
Olha bem a caracterização à Kuchyose.
E outra:Dálvio escreveu:O Nagato não tem Kage Bunshins pois nunca foi mostrado,nunca foi referido e nunca sequer ele mostrou algum tipo de bunshin. Logo,não
Porque ao Zukofuu haveria de ser diferente? Só pela parte de "referência?
Então Nagato é extremamente burro, mas de uma burrice descomunal mesmo, já que se tivesse usado isso apenas em Tendo, poderia distruir 5 Konohas apenas com aquele corpo.
E mais, em vez de colocar isso na Quimera, quando lutou contra Jiraya, o cara deixa sua Kuchyose mais tática a mercê de ataques físicos, sério, Nagato já está tão burro quanto Hidan, e olha que Hidan sabe quando usar seu corpo imortal pra atacar.
Não sei com que lógica tu diz que ele poderia usar, mas to loco pra saber.
Eu falei Kakau,isso foi usado como um exemplo. Na parte que eu mesmo disse fica claro,uma condição ESPECIAL nas kuchiyoses,não se refere ao Cérberus.
Esse é um jutsu que não tem relação alguma ao cérberus em si. O que tem em comum é o fato dele ter sido mostrado através do Cérberus.
Vc não acha que se esse jutsu fosse o cérberus em si,o jutsu não deveria se chamar Kuchiyose - Cérberus ao invés de Zofukuu Kuchiyose no jutsu ?
Se vc notar,Gamabunta,Manda,Yamata,acho que Enma,várias e várias kuchiyose tem no databook. Pq não poderia ter o Cérberus no databook ? Simplesmente pq essa página que eu mostrei não é para destacar o cérberus e sim a técnica que foi adicionada nele.
Presta atenção,uma invocação anexada com uma condição especial. Essa condição do cérberus,é um poder que foi adicionado a ele.
Então Nagato é extremamente burro, mas de uma burrice descomunal mesmo, já que se tivesse usado isso apenas em Tendo, poderia distruir 5 Konohas apenas com aquele corpo.
Pergunta retórica...
Pq Kakashi não usou o Kamui contra o Tendou ?
Pq o Kakashi não usou o Kamui contra o Kakuzu ?
Pq o Naruto não usou o Gamabunta no vale do fim contra o Sasuke ?
Pq o Deidara não usou o C3 contra o Sasuke ?
Pq o Tendou não usou o Chou Shinra Tensei contra o Naruto ?
Pq o Obito usou o Goukakyuu contra o Kakashi ao invés do Bakufuu Ranbu ?
Vcs tem que entender que o Nagato estava com a morte planejada desde quando decidiu invadir Konoha. Acham mesmo que o Kishimoto faria o Nagato ter paths invencíveis contra o Naruto SM que é bem mais fraco que o Nagato ?
É isso que eu falando,tudo depende do enredo. Se eu falar que caso o Kakuzu e o Kakashi lutem o Kakuzu vai vencer pq Kakashi não pode usar o Kamui,ninguém vai aceitar.
Se quiser,depois discutimos sobre isso no AU,pois agora vou ver o novo episódio de Naruto e depois vou ler SNK.