Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato e o Zofukuu Kuchiyose no jutsu.......

+12
pluuuuffff
Leon Lancaster
chael
Zane Ryder
Heisenberg
marcospain
gui 14
Mirko R.
RikudouSennin005
Hellsing
JL
Luan
16 participantes

descriptionNagato e o Zofukuu Kuchiyose no jutsu....... - Página 2 EmptyRe: Nagato e o Zofukuu Kuchiyose no jutsu.......

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Databook deixou claro a generalização aonde o sua biska??

"Zukofuu Kuchyose no jutsu", "o cão gigante invocado por Pain se multiplica cada vez que é atingido, com sua multiplicação ilimitada de cabeças ele é como um cão do inferno"

Olha bem a caracterização à Kuchyose.

E outra:
Dálvio escreveu:
O Nagato não tem Kage Bunshins pois nunca foi mostrado,nunca foi referido e nunca sequer ele mostrou algum tipo de bunshin. Logo,não

Porque ao Zukofuu haveria de ser diferente? Só pela parte de "referência?

Então Nagato é extremamente burro, mas de uma burrice descomunal mesmo, já que se tivesse usado isso apenas em Tendo, poderia distruir 5 Konohas apenas com aquele corpo.

E mais, em vez de colocar isso na Quimera, quando lutou contra Jiraya, o cara deixa sua Kuchyose mais tática a mercê de ataques físicos, sério, Nagato já está tão burro quanto Hidan, e olha que Hidan sabe quando usar seu corpo imortal pra atacar.

Não sei com que lógica tu diz que ele poderia usar, mas to loco pra saber.

Eu falei Kakau,isso foi usado como um exemplo. Na parte que eu mesmo disse fica claro,uma condição ESPECIAL nas kuchiyoses,não se refere ao Cérberus.

Esse é um jutsu que não tem relação alguma ao cérberus em si. O que tem em comum é o fato dele ter sido mostrado através do Cérberus.

Vc não acha que se esse jutsu fosse o cérberus em si,o jutsu não deveria se chamar Kuchiyose - Cérberus ao invés de Zofukuu Kuchiyose no jutsu ?

Se vc notar,Gamabunta,Manda,Yamata,acho que Enma,várias e várias kuchiyose tem no databook. Pq não poderia ter o Cérberus no databook ? Simplesmente pq essa página que eu mostrei não é para destacar o cérberus e sim a técnica que foi adicionada nele.

Presta atenção,uma invocação anexada com uma condição especial. Essa condição do cérberus,é um poder que foi adicionado a ele.

Então Nagato é extremamente burro, mas de uma burrice descomunal mesmo, já que se tivesse usado isso apenas em Tendo, poderia distruir 5 Konohas apenas com aquele corpo.

Pergunta retórica...

Pq Kakashi não usou o Kamui contra o Tendou ?
Pq o Kakashi não usou o Kamui contra o Kakuzu ?
Pq o Naruto não usou o Gamabunta no vale do fim contra o Sasuke ?
Pq o Deidara não usou o C3 contra o Sasuke ?
Pq o Tendou não usou o Chou Shinra Tensei contra o Naruto ?
Pq o Obito usou  o Goukakyuu contra o Kakashi ao invés do Bakufuu Ranbu ?

Vcs tem que entender que o Nagato estava com a morte planejada desde quando decidiu invadir Konoha. Acham mesmo que o Kishimoto faria o Nagato ter paths invencíveis contra o Naruto SM que é bem mais fraco que o Nagato ?

É isso que eu falando,tudo depende do enredo. Se eu falar que caso o Kakuzu e o Kakashi lutem o Kakuzu vai vencer pq Kakashi não pode usar o Kamui,ninguém vai aceitar. 

Se quiser,depois discutimos sobre isso no AU,pois agora vou ver o novo episódio de Naruto e depois vou ler SNK. Nagato e o Zofukuu Kuchiyose no jutsu....... - Página 2 3433956267

descriptionNagato e o Zofukuu Kuchiyose no jutsu....... - Página 2 EmptyRe: Nagato e o Zofukuu Kuchiyose no jutsu.......

more_horiz
A resposta para todas essas perguntas é simples: Economizar chakra! É só ver em todas as situações, essas ações os fizeram economizar chakra.

Mas no caso de Nagato, que usou muitos outros jutsus, ele usar o Zukofuu apenas no Tendo o faria economizar ou no mínimo gastar a mesma coisa, com a diferença de ser invencível praticamente.

E não sei não, acho que só pode ser adicionada ao Cérberus justamente por ele já possuir + de uma cabeça quando invocado.

E contra Jiraya? Eu entendo que Kishi teve que fazer Nagato perder para Naruto, mas e contra Jiraya? :garcia:

Não creio que isso justifica.

obs: blz.

more_horiz
Sobre o kage bushin acredito que ele pode usar sim, já o outro não sei.

more_horiz
Foi mostrado ele usando o KB?
Se não então não tem!
Simples!

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
A resposta para todas essas perguntas é simples: Economizar chakra! É só ver em todas as situações, essas ações os fizeram economizar chakra.

Mas no caso de Nagato, que usou muitos outros jutsus, ele usar o Zukofuu apenas no Tendo o faria economizar ou no mínimo gastar a mesma coisa, com a diferença de ser invencível praticamente.

E não sei não, acho que só pode ser adicionada ao Cérberus justamente por ele já possuir + de uma cabeça quando invocado.

E contra Jiraya? Eu entendo que Kishi teve que fazer Nagato perder para Naruto, mas e contra Jiraya? :garcia:

Não creio que isso justifica.

obs: blz.

Voltei. Nagato e o Zofukuu Kuchiyose no jutsu....... - Página 2 3433956267

Obito querendo economizar chakra ?
Kakashi naquela situação onde ele sabia muito bem as gigantes probabilidades de morrer ainda seus companheiros serem mortos,querendo economizar chakra ?

O Naruto,o NARUTO,querendo economizar chakra ?

Deidara gastando um chakra absurdo com o C4,mas não poderia usar o C3 pq ele tinha que economizar chakra contra um usuário do SHARINGAN ?

Vejo lógica nisso não...

Isso tudo é enredo.

Quem disse que o cérberus possui mais de uma cabeça quando invocado ?

Nagato e o Zofukuu Kuchiyose no jutsu....... - Página 2 07

Nagato invoca o cérberus com quantas cabeças ele quiser. :garcia:

Simples,Jiraya lutou somente contra 3 dos 6 paths e ainda tava penando. Nagato sequer estava levando a luta a sério,visto que se estivesse,Tendou já estaria tomando frente na batalha logo de início. E por último,Jiraya não teria chance alguma de levar o Chikushodo a Konoha caso ele tivesse usado o Zofukuu Kuchiyose no jutsu,visto que o Jiraya seria massacrado e humilhado só por ele,imagina com os outros 5 juntos ?

Continuo com a mesma opinião. :UH:

Mas como eu disse,se vc tiver dúvidas quanto a isso,pode perguntar no AU que eu tento responder...

more_horiz
Zofukuu só pode ser usado no Cérberus.

Já o Kage bunshin, até acredito que Nagato possa usar, já que é dito que o usuário do Rinnegan pode usar qualquer ninjutsu, mas isso não vale ser considerado na área de comparações, tendo em vista que Nagato não demonstrou tal técnica no mangá.

more_horiz
Que discussão tosca, Zukofuu só pode ser usado no Cerberus e pronto,

Nagato teve inúmeras chances de aplicar a técnica em outras Kuchiyoses e Paths, porém não o fez, isso por que ele tem capacidade pra isso, se tivesse ele não exitaria em usar ....

Não adianta criarem explicações mirabolantes para impor algo que não foi mostrado e é praticamente impossível.

Em relação ao Databook:
Spoiler :

Em qual trecho diz que a técnica pode ser usado em qualquer Kuchioyose ?  :burro: 

Apenas cita um invocação, com uma condição especial que após sofrer ataques se multiplica ...

Isso tudo de forma Singular, não foi uma maneira de generalizar, mas sim de facilitar a leitura e o entendimento, nada mais,

E Obviamente a Pág. da um grande destaque pro Cerberus, mostrando uma imagem dele e fazendo um menção no texto,

Se o Zukofuu fosse válido pra qualquer Invocação poderiam simplesme colocar uma imagem com miniaturas de todas as invocações do Pain, representando que todas são compatíveis com a técnica.

A inspiração de Kishimoto para a técnica é clara, Cerberus e Hidra, e não é necessário por o nome no jutsu pra representar isso.

more_horiz
Bom, pode ser enredo, mas sim, queriam economizar chakra, é "explicável"!

E se lembre que Naruto estava desgastado, veio direto do treinamento não? Então..

Enfim cara, isto é extremamente improvável, nada no mangá indique que ele possa usar, isto é apenas uma suposição que não pode ser barrada por meio do mangá.

Também mantenho opinião.

more_horiz
O próprio nome do jutsu diz ''Jutsu de amplificação de invocação''. :diogo:

Vcs não tem argumento e falam a mesma coisa, o jutsu só funciona no cérberus. Ótimo,provem que só funciona no cérberus.

Vão me dizer que magicamente o Cérberus surgiu com essa habilidade ? :diogo:

Por favor né. Esse jutsu foi colocado no cérberus pelo usuário da técnica. Se foi colocado no mesmo,pq não poderia ser colocado em suas outras kuchiyoses ?

Em momento algum é dito que essa técnica funciona só nele,parem de inventar restrições que não existem.

E quanto a essas dúvidas toscas de pq não ter usado no mangá,acho que sequer precisam ser novamente respondidas...

Pq caso vcs não saibam,esse mangá tem um enredo montado e editado pq Kishimoto,se ele não usou foi pq ele não podia usar nas lutas dele por conta de um Enredo que envolve os personagens e não pq ele não quis ou foi limitado a suas invocações.

Se querem por restrições ou limitações radicalistas quanto ao mostrado do mangá,acho que muita coisa deveria ser mudada nessas comparações,pq se nem algo lógico querem considerar,imagina colocar jutsus novos...

Continuo com a mesma opinião.²
Se alguém com provas,quiser fazer uma discussão como a que eu estava fazendo o Kakau,sem problemas. Quem sabe minha concepção realmente não esteja errada...

Mas esses argumentos ridículos de não mostrou e ponto final,nem deveriam ser postados...

more_horiz
Eu só me pergunto o pq dele não ter usado a técnica nas outras Kuchiyoses, pq Nagato teve 3 oportunidades de mostrar o Zofukuu em outras Kuchiyoses, mas só mostrou no Cérberus.

Sendo que Nagato usou o Cérberus contra Jiraya, Naruto e o trio(Naruto, Bee e Itachi) e só essa Kuchiyose foi usada em conjunto com o Zofukuu.

Como o Kakau citou, se Nagato pode usar isso em todas as kuchiyoses e não usou, então ele foi muito noob. :fera:

more_horiz
Dálvio escreveu:
O próprio nome do jutsu diz ''Jutsu de amplificação de invocação''.

Databook, cão de guarda infernal, isso é cerberus, só foi usado no cão por Nagato ....]

Vcs não tem argumento e falam a mesma coisa, o jutsu só funciona no cérberus. Ótimo,provem que só funciona no cérberus.

E vocês só falam a mesma coisa, que Nagato poderia usar em qualquer Kuchiyose, mas com especulações toscas.

Tente provar o contrário com algo mais aceitável.

"Vão me dizer que magicamente o Cérberus surgiu com essa habilidade ? "

Porque Não? Não se sabe as origens das invocações do Nagato, se ele usou no Cerberus foi pq esse era o mais compativel, ou podia ser nata.
Essa escolha do Cão, não foi simplesmente atoa
Nesse caso são as influencias puras do Kishimoto , o cão que após atacado se multiplica é obviamente o Cerberus, isso é mitologia grega, e essa capacidade de após ser atacado surgem novas cabeças é o que? Tem base na Hidra, que novamente é mitologia grega,

Por favor né. Esse jutsu foi colocado no cérberus pelo usuário da técnica. Se foi colocado no mesmo,pq não poderia ser colocado em suas outras kuchiyoses ?

O Usuário Nagato colocou a técnica, unica e exclusivamente no Cerberus, isso foi o mostrado no Mangá.  E Pq Nagato não usou a técnica nas outras Kuchyoses, sendo que teve chance pra isso??

Oras você levantou a questão, mas não tem um resposta, caso Nagato tivesse capacidade sem dúvidas que ele teria feito, não houve motivos para ele não ter feito ...

Em momento algum é dito que essa técnica funciona só nele,parem de inventar restrições que não existem.

Isso é ambíguo não é dito que é exclusiva no Cerberus, e também não é dito que pode ser usado em qualquer Kuchiyose.

E quanto a essas dúvidas toscas de pq não ter usado no mangá,acho que sequer precisam ser novamente respondidas...

Exato, já que não existe uma resposta aceitável, só suposições ridículas. Não é preciso Mostrar a técnica em uma luta real para termos conhecimento dela,

Se Nagato pudesse usar, poderiam simplesmente fazer uma citação em uma fala: Ex: Adersário: "- Por Sorte ele não pode usar o Zukofuu nesse momento" Outro Ex. " - Nagato: Eu não usei o Zukofuu nas kuchyoses restantes, pra ter a chance de ver um pouco do seu poder ... "

Qualquer coisa serviria, não é preciso necessariamente ser usado numa luta.

Se querem por restrições ou limitações radicalistas quanto ao mostrado do mangá,acho que muita coisa deveria ser mudada nessas comparações,pq se nem algo lógico querem considerar,imagina colocar jutsus novos...

Continuo com a mesma opinião.²
Se alguém com provas,quiser fazer uma discussão como a que eu estava fazendo o Kakau,sem problemas. Quem sabe minha concepção realmente não esteja errada...

Mas esses argumentos ridículos de não mostrou e ponto final,nem deveriam ser postados...

Não vou entrar no mérito das comparações, até pq não postei lá ....

Já li seus argumentos  ... e são ridículos :diogo:palavra que você gosta de usar '-';

Não é só enrendo, como eu expliquei não é preciso um Ninja mostrar uma técnica pra termos conhecimento se ele é ou não capaz, basta fazerem um menção, na própria fala dos personagens ....

Nagato poderia usar Zukofuu em todas as suas Kuchyoses quando invadiu Konoha, afinal de contas pra invadir a vila mais forte do mundo shinobi, o ninja não se poder dar o direito de restringir nada.

Agora alguns podem dizer que Nagato estava nerfado na invasão de Konoha, porém esse nerf não interferiu que ele usasse suas duas principais técnicas Shinra Tensei & Chibaku Tensei, logo porque ele não poderia usar o Zukofuu? .

Leon Lancaster escreveu:
Eu só me pergunto o pq dele não ter usado a técnica nas outras Kuchiyoses, pq Nagato teve 3 oportunidades de mostrar o Zofukuu em outras Kuchiyoses, mas só mostrou no Cérberus.

Sendo que Nagato usou o Cérberus contra Jiraya, Naruto e o trio(Naruto, Bee e Itachi) e só essa Kuchiyose foi usada em conjunto com o Zofukuu.

Como o Kakau citou, se Nagato pode usar isso em todas as kuchiyoses e não usou, então ele foi muito noob.

Exato não tem uma explicação, caso ele realmente pudesse nada interferia no uso, porém ele não usou e fãs estão fazendo especulações sem sentido, incabíveis .

Nem mesmo usar a técnica seria necessário pra provar que o Nagato seria capaz, bastava-se fazerem um pequena menção. Como repeti algumas vezes acima

Última edição por Mirko R. Filipović em 12/12/2013, 13:34, editado 1 vez(es)

more_horiz
acho bem mais provável, o Nagato aplicar essa habilidade nele mesmo do que em outras invocações
realmente esse tipo de habilidade não pode ser considerada, pois iria totalmente contra os fatos no manga
técnicas como Kirin e  Shōten no Jutsu, são técnicas que não veremos mais no manga
por que simplesmente, são técnicas que não se aplica em uma batalha mortal
o mesmo vale para essa técnica, pelo que da a entender ela só funciona no cerberus.

tanto que o Nagato usou Cerberus em três batalhas, e em todas as três foi somente o Cerberus que a utilizou
acho que isso fica muito obvio, que somente o Cerberus pode tirar proveito dessa habilidade,
minha teoria e que, de todas as invocações do Nagato, somente o Cerberus consegue suportar
ataques fortes sem se desfazer, e portanto Nagato tirou proveito dessa habilidade do Cerberus

pra acrescentar a multiplicação, assim toda vez que o Cerberus recebesse um ataque, que não o pudesse matar de vez
ele se multiplicaria, coisa que não aconteceria com as outras invocações, pois elas são muito fracas
com apenas chutes ou socos do Jiraya em SM, ele poderia matar todas menos o Cerberus, justamente
pelo Cerberus ser altamente resistente, e por Jiraya não possuir um técnica que o finaliza se de vez
ele se multiplicava.

ou seja, mesmo que o Nagato por milagre acrescentasse essa técnica as outras kuchiyoses
mesmo assim elas seriam derrotadas, pois são fracas e não tem resistência contra ataques fortes.

algumas se desfaziam com apenas chutes do Jiraya :fem:

more_horiz
marcospain escreveu:
acho bem mais provável, o Nagato aplicar essa habilidade nele mesmo do que em outras invocações
realmente esse tipo de habilidade não pode ser considerada, pois iria totalmente contra os fatos no manga
técnicas como Kirin e  Shōten no Jutsu, são técnicas que não veremos mais no manga
por que simplesmente, são técnicas que não se aplica em uma batalha mortal
o mesmo vale para essa técnica, pelo que da a entender ela só funciona no cerberus.

tanto que o Nagato usou Cerberus em três batalhas, e em todas as três foi somente o Cerberus que a utilizou
acho que isso fica muito obvio, que somente o Cerberus pode tirar proveito dessa habilidade,
minha teoria e que, de todas as invocações do Nagato, somente o Cerberus consegue suportar
ataques fortes sem se desfazer, e portanto Nagato tirou proveito dessa habilidade do Cerberus

pra acrescentar a multiplicação, assim toda vez que o Cerberus recebesse um ataque, que não o pudesse matar de vez
ele se multiplicaria, coisa que não aconteceria com as outras invocações, pois elas são muito fracas
com apenas chutes ou socos do Jiraya em SM, ele poderia matar todas menos o Cerberus, justamente
pelo Cerberus ser altamente resistente, e por Jiraya não possuir um técnica que o finaliza se de vez
ele se multiplicava.

ou seja, mesmo que o Nagato por milagre acrescentasse essa técnica as outras kuchiyoses
mesmo assim elas seriam derrotadas, pois são fracas e não tem resistência contra ataques fortes.

algumas se desfaziam com apenas chutes do Jiraya :fem:

Concordo com a parte que Nagato usou 3 vezes a técnica e sempre no mesmo Animal, e ficou óbvio !!! Bem lembrado,

Outra coisa que havia esquecido, na luta contra Bee e Naruto a Kuchyiose do cão Cerberus, ela aparece com Duas Cabeças
Spoiler :

Essa técnica é bem apelona, e havia sido esquecida por mim, interessante  :think: .

more_horiz
meu deus dalvio :facepalm: você tá exagerando demais.
cara tu quer provar algo que não existe, se nagato pode usar isso em quem quiser, porque só usou no cerberos? porque o cãozinho é fofo? me poupe cara, se for olhar a mitologia o cerberus tinha habilidade de se regenerar, faz todo sentido ele ter essa habilidade.
agora me diz, sem indicio nenhum, de que pode ser usado em qualquer outra coisa, sem ao menos uma citação, sem nenhuma kuchyoise dele ter usado essa habilidade quando atacou konoha, que seria extremamente útil na situação.
tu ainda pede pra gente provar que não? tá de sacanagem né? quem tem que provar algo aqui é você que inventou essa historia sem sentido ai.
nem o jão lucas concordou com você :diogo: pra você ver como isso não faz sentido

more_horiz
:zeca:

Eu já disse,não sou o Kishimoto,não sei dizer pq ele não usou isso em outras batalhas. Ao meu ver,essa técnica seria apelona a tal ponto do Kishi não fazer a burrice de upar o Nagato para depois fazê-lo perder para um rasengan. :diogo:

Li o post de todo mundo. Eu nunca impus que o Nagato tem essa técnica,vcs (sem generalizar como um todo) que falaram que o Nagato não mostrou,logo não tinha e sequer estavam dando a mínima para o que eu tinha falado.

De onde eu vim com essa ideia de que o Nagato poderia usar em suas outras kuchiyoses ?

Nagato e o Zofukuu Kuchiyose no jutsu....... - Página 2 282

Primeiro ponto,ali é claro que é um jutsu do Nagato e não do Rinnegan,visto que ao contrário das técnicas que envolvem kekkei genkai,ali deixa claro que é um ninjutsu qualquer.

Segundo ponto,pq eu não acho que isso seja um jutsu do Cérberus ? Pq ali é bem claro quando diz que o usuário é o Pain,ou seja,o Nagato. Até onde eu saiba um animal não se enquadra no quesito ''Pain''.

Terceiro ponto,concordo com vc Mirko,talvez isso realmente seja algo da mitologia japonesa. Mas como vc mesmo disse,pq não referiu isso nas 3 vezes que o mangá foi mostrado ?

Se realmente foi citado eu não me lembro. E se sim,eu nem preciso dizer nada,visto que praticamente tudo que eu disse seria provado como um equívoco.

Mas se não,pq minha teoria tem que tá errada ?

Repetindo,eu não sei dizer o pq dele não ter usado isso em outras kuchiyoses. Mas isso não significa que ele não podia,oras.

Kishi deixa vários fatos sem explicação no mangá e esse é um deles...

Nunca foi dito ali no databook que o cérberus foi um exemplo único,ele foi só um exemplo de como funciona a técnica. Em toda técnica do databook eles fazem isso,eles referem-se com imagens do mangá. E no mangá,por algum motivo,só o cérberus foi usado.

Enfim,espero que tenha deixado claro o pq de acreditar que isso seja possível. :diogo:

Mas em momento algum eu forcei ninguém a acreditar em minha opinião,da mesma forma que não serei forçado a acreditar que estou errado sem que me mostrem onde estou errado.

Como o Kakau disse,pode ser improvável,mas é algo que não pode ser barrado pelo mangá,simplesmente pq Kishi não deu sinais de exclusividade do cérberus,da mesma forma que o mangá não deixou claro se pode ou não ser usado em outras kuchiyoses.

Continuo acreditando que ele possa usar,mas respeito quem não acredita. :diogo:

Edit: Onde foi dito que cérberus pode se regenerar ? Se foi dito,tudo bem,o Nagato só pode usar isso no cérberus. Mas eu quero provas. :fera:

more_horiz
Com base no fato do mangá não pode usar nenhuma

com base na lógica pode usar ambas, porém em diferentes ocasiões. com paths pode usar o zofukuu, e sem paths apenas o kage bushin.

Bom, é com base na minha lógica, portanto não há nada para dar certeza xD

Mas se me disserem porque não usou é obvio..

O kishi já se viu muita vez que faz coisas, e depois para tapar os seus erros mete outras por cima para tentar explicar isso. (tipo susanoo sem olhos, entre outras que eu tinha escrito um testamento, mas cliquei no retroceder e perdi tudo --.)
Ele quando criou a Akatsuki com aqueles membros, eu duvido muito que ele tivesse a fazer conta duma aliança shinobi e uma guerra assim, ou se estivesse duvido que estivesse a fazer conta que o Nagato fosse morrer para reviver todo o mundo e/ou lutar com Naruto. Provavelmente ele decidiu isso à ultima, e sinceramente foi uma otima decisão, mas ele upou muito o Nagato, ele até trouxe pela primeira vez o Rinnegan à história, e pôs-me a mim todo doido, pensando que ele ia ser o inimigo n1 contra toda a aliança, afinal ele tem o poder dum deus. E de facto ele era forte... Agora imagina ele pôr Nagato usando CT, Tengai Shinsei, usar o zofukuu nos paths, ou até mesmo não ter delay no ST e BT. E ainda ter todas as kuchyoses com o zofukuu. Nestas condições NÃO HAVERIA NINGUÉM naquela altura que pudesse derrotar o Nagato ( mesmo todo nerfado , se não houvesse knj o nagato nunca perdia po naruto ).

Agora imaginando o kage bushin no nagato. Imagine ele sendo uzumaki, usar 10 clones, os 10 usando os 6 caminhos. Nem madara nem hashirama ahah  :fem: 

Simplesmente não podia fazer isso.

Porém não há como provar o que eu disse, então vou seguir o mangá. Não pode ambos.

more_horiz
Kage Bunshin creio que ele pode usar, mas não é seu estilo de luta e ele não domina essa técnica tão bem quanto Naruto, como já foi dito antes.

Quanto ao Kuchiyose, ele existe e já foi usado por Pain. Ele é um cão gigante que se multiplica diversas vezes, inclusive causou vários problemas para Konoha na saga Pain. Abaixo uma imagem da invocação e a página do databook que fala sobre a técnica.

Nagato e o Zofukuu Kuchiyose no jutsu....... - Página 2 Zoufuko

Nagato e o Zofukuu Kuchiyose no jutsu....... - Página 2 282
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos