Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato e o Zofukuu Kuchiyose no jutsu.......

+12
pluuuuffff
Leon Lancaster
chael
Zane Ryder
Heisenberg
marcospain
gui 14
Mirko R.
RikudouSennin005
Hellsing
JL
Luan
16 participantes

descriptionNagato e o Zofukuu Kuchiyose no jutsu....... - Página 3 EmptyRe: Nagato e o Zofukuu Kuchiyose no jutsu.......

more_horiz
Com base no fato do mangá não pode usar nenhuma

com base na lógica pode usar ambas, porém em diferentes ocasiões. com paths pode usar o zofukuu, e sem paths apenas o kage bushin.

Bom, é com base na minha lógica, portanto não há nada para dar certeza xD

Mas se me disserem porque não usou é obvio..

O kishi já se viu muita vez que faz coisas, e depois para tapar os seus erros mete outras por cima para tentar explicar isso. (tipo susanoo sem olhos, entre outras que eu tinha escrito um testamento, mas cliquei no retroceder e perdi tudo --.)
Ele quando criou a Akatsuki com aqueles membros, eu duvido muito que ele tivesse a fazer conta duma aliança shinobi e uma guerra assim, ou se estivesse duvido que estivesse a fazer conta que o Nagato fosse morrer para reviver todo o mundo e/ou lutar com Naruto. Provavelmente ele decidiu isso à ultima, e sinceramente foi uma otima decisão, mas ele upou muito o Nagato, ele até trouxe pela primeira vez o Rinnegan à história, e pôs-me a mim todo doido, pensando que ele ia ser o inimigo n1 contra toda a aliança, afinal ele tem o poder dum deus. E de facto ele era forte... Agora imagina ele pôr Nagato usando CT, Tengai Shinsei, usar o zofukuu nos paths, ou até mesmo não ter delay no ST e BT. E ainda ter todas as kuchyoses com o zofukuu. Nestas condições NÃO HAVERIA NINGUÉM naquela altura que pudesse derrotar o Nagato ( mesmo todo nerfado , se não houvesse knj o nagato nunca perdia po naruto ).

Agora imaginando o kage bushin no nagato. Imagine ele sendo uzumaki, usar 10 clones, os 10 usando os 6 caminhos. Nem madara nem hashirama ahah  :fem: 

Simplesmente não podia fazer isso.

Porém não há como provar o que eu disse, então vou seguir o mangá. Não pode ambos.

descriptionNagato e o Zofukuu Kuchiyose no jutsu....... - Página 3 EmptyRe: Nagato e o Zofukuu Kuchiyose no jutsu.......

more_horiz
Kage Bunshin creio que ele pode usar, mas não é seu estilo de luta e ele não domina essa técnica tão bem quanto Naruto, como já foi dito antes.

Quanto ao Kuchiyose, ele existe e já foi usado por Pain. Ele é um cão gigante que se multiplica diversas vezes, inclusive causou vários problemas para Konoha na saga Pain. Abaixo uma imagem da invocação e a página do databook que fala sobre a técnica.

Nagato e o Zofukuu Kuchiyose no jutsu....... - Página 3 Zoufuko

Nagato e o Zofukuu Kuchiyose no jutsu....... - Página 3 282

more_horiz
Nagato pode SIM usar o Kage bushin.

Creio eu que não duma forma Spamer, ou para batalhar.
Mas, como distração, em junção do jutsu de substituição. (Esqueci do nome ''Shinobifico'').

Issaê do Zofukuu, a explicação do Dálvio faz sentido.
A contra-argumentação da galera tmb faz sentido.

Então qual o resultado?

Não por isso em comparações por N motivos
*Causaria confusão
*Nagato seria o Rikudou Sennin
*Mataria os haters de tanta raiva

more_horiz
.Hatake escreveu:
Kage Bunshin creio que ele pode usar, mas não é seu estilo de luta e ele não domina essa técnica tão bem quanto Naruto, como já foi dito antes.

Quanto ao Kuchiyose, ele existe e já foi usado por Pain. Ele é um cão gigante que se multiplica diversas vezes, inclusive causou vários problemas para Konoha na saga Pain. Abaixo uma imagem da invocação e a página do databook que fala sobre a técnica.

Nagato e o Zofukuu Kuchiyose no jutsu....... - Página 3 Zoufuko

Nagato e o Zofukuu Kuchiyose no jutsu....... - Página 3 282

e dai??? a discussão nunca foi sobre isso rapaz, releia o tópico novamente que você vai entender, que estão falando que o jutsu que faz o cerberos e dividir pode ser usado em qualquer coisa, inclusive um humano

more_horiz
Quanto ao zofukuu kuchyose no jutsu..

Afinal há outro site falando, que por acaso vocês conhecem bem, que é o naruto wikipédia. Começo a acreditar mais no Dálvio! Intrepretem bem isso aí:
Spoiler :

more_horiz
@pluuuuffff......
Lá deixa em aberto:
Wiki escreveu:
Esta é uma técnica de invocação em que é dada uma condição à criatura invocada especial e quando essa condição é satisfeita ele ganha uma certa habilidade. Pain aplicou esta técnica para sua invocação de cão. Ao ser atingido por um ataque direto, o canino podia dividir-se em outra besta idêntica e aumentar seu poder. O animal pode se recombinar, se necessário, com um corpo carregando as cabeças de quantos animais adicionais foram criados.

1* Lá diz que é uma técnica de invocação.
2*Lá diz Pain aplicou esta técnica para sua invocação de cão.
3*Lá diz que é dada uma condição à criatura invocada especial e quando essa condição é satisfeita ele ganha uma certa habilidade.

Com isso se entende que Pain deu essa habilidade exclusivamente ao seu "cão", vamos dizer que Pain poderia primeiramente dar esse poder para uma invocação e sempre que a mesma for invocada é ELA que vai vim com tal habilidade, pós o zofukuu kuchyose no jutsu pode se dizer que é " um modo especial de invocar a invocação" ou seja "não é uma simples técnica de invocação igual as outras" acredito eu que " Pain poderia escolher apenas uma invocação para ser invocada de modo especial e que quando a mesmo fosse invocada pela primeira vez já ganha a Habilidade permanente (isso explicaria o cão ser invocado já com 2 cabeça, não sei onde vi + já foi) + ai que tá, só o mesmo que tem esse "CONTRATO" para ser invocado especialmente"......

PS: Essa pequena analise "É OQUE EU ACHO"

more_horiz
Enquanto vivo não era viavel usar kage bushin, já que seria um clone paralitico, e também mesmo sendo um Uzumaki usar kage bushin e partir o chakra em dois não seria bom, já que o Rinnegan utiliza muito chakra '-'

more_horiz
Uma técnica de invocação é uma técnica de invocação. Não é porque a Manda pode largar gás venenoso que o Sasuke também pode, por ter ela como invocação. Assim como não é porque Cerberus pode multiplicar-se que Nagato também pode.

Isso é um poder da invocação, e não do invocador.

more_horiz
.Hatake escreveu:
Uma técnica de invocação é uma técnica de invocação. Não é porque a Manda pode largar gás venenoso que o Sasuke também pode, por ter ela como invocação. Assim como não é porque Cerberus pode multiplicar-se que Nagato também pode.

Isso é um poder da invocação, e não do invocador.

Segundo o que ali diz, foi o nagato que colocou na invocação, porque ele escolheu por no cérberus.
Provavelmente ele não podia pôr em todas as invocações, mas podia ter escolhido por nos paths em vez do cérberus.

O jutsu é do nagato.

more_horiz
:notbad:

Na verdade resumindo tudo, acho que Nagato só pode colocar essa ''condição especial'' a uma ÚNICA KUCHYOSE.
E ele escolheu o Cérberus.

Agora, eu meio que concordo com o Dálvio,
Entretanto, a restrição é que Nagato só pode colocar isso em um Path. (Tendö)

more_horiz
Pessoal, mas de onde tiraram essas coisas ae? :aliens:

Não tem essa de Nagato escolheu por no cérberus, com que base afirmam tal coisa? Pocha que isso gente...

Cada Kuchyose te uma habilidade que lhe é caracteristicamente coerente, é só pensarem um pouquinho:

Cameleão- Invisibilidade

Dai Cani-Solta água

Pássaro- Voa (óbvious)

Rinoceronte- força bruta

et etc

Cérberus (cão infernal)- É infernal, não morre.O nome já diz.

Não tem sentido ficarem tentando achar suposições lógicas para isso, eu já vasculhei o databook e o mangá inteiro, e não tem.

É a mesma coisa de tentarem achar uma explicação para uma Ostra dentro de uma concha, se mover: Impossível.

Até que o mangá nos mostre, nada dá para afirmar.

more_horiz
Em momento algum foi dito que Nagato que anexou essa habilidade no Cerberus. Acho muito improvável que Nagato consiga "modificar" uma Kuchiyose, ou ainda, criar uma. Sem chances...

more_horiz
Como assim ele não pode "modificar"? Então as estacas negras vei de fabrica, com as invocações? e a visão compartilhada tbm? Todas as invocação dele é modificadas por ele mesmo, para adaptar a mesma, para o uso e estilo de batalha! ;)
E sobre ele criar uma, ia eu não sei mais ele crio os path, não duvido de nada, por tudo que ele mostrou não acharia estranho nada vindo dele. :)

more_horiz
Primeiramente, o Gedou Path é apenas para controlar algo, usando as habilidades que o rinnegan JÁ DETÉM!

Ele não colocou poder Gakido, Ningendo, Shirado e etc em corpos mortos né gente, ele ao controla-los deu a eles poderes que o Rinnegan já detém.

O MESMO vale pras Kuchyoses, ele só as controlou com poderes que elas já teriam.

Ele não tem Onmyouton pra criar Kuchyoses não poo, de onde tiraram isso?

more_horiz
@Orochimaru, criar quando digo não é criar do nada, tipo EX: ele vai lá pega um animal e o modifica e transforma o mesmo em sua invocação, assim do modo que vc mesmo citou, entende, mais só para deixar claro mesmo.... ;)

more_horiz
@SASURO

Entendi sim man!

Mas tipo, algo que ficou explícito é que cada um tem um poder, cada Path, cada invocação, e cada habilidade faz algo, singularmente.

Por isso é improvável que poderes por exemplo de Kuchyoses passem pra Paths, e vice-versa.

Claro, que isso é meio contraditório se formos pensar que estamos falando do Rinnegan, o qual não deveria ter limites pra ninjutsu, mas, Nagato mostrou isso...

more_horiz
@Orochimaru..... ;)
Concordo que ele não, pode/consegue, passar os poderes das invocação para os path, essa sempre foi minha opinião.....
Podemos usar os próprios Path para isso, cada um tem sua Habilidade, e os mesmo não trocam de Habilidade cada um tem sua função.....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos