Neji escreveu:@ Hell
Querido, Tsunade mostrou ser rápida, aceitando ou não, problema seu!
E vc está reclamando do Databook, mas INVENTANDO que Hiruzen é melhor no mangá, onde?
Não vou responder tudo, se não...
Tenten? Me mostre nas minhas comparações eu considerando o leque! Um desafio! Que eu lembre foi 1 vez, alias não interessa...
@ Mathh
Aprenda a interpretar: Kira A ser mais rápido que Tsunade, não a coloca como lenta!
Tsunade ser mais forte ( força física com chakra) que Kira A, não o coloca como fraco!
Os dois são rápidos e fortes, só que Tsunade é bem mais forte e ele mais rápido.
Tsunade é rápida, nem tanto, mas é pelo fato do Databook e mostrado no mangá. Eu leio o mangá e vi que ela é rápida, não sei vcs.
É melhor saber do Databook que inventar algo, ou distorcer o mostrado no mangá.
Se vc quer o Hiruzen novo, porque a Tsunade não pode ser no seu "primer"?
Não importa quem seja mais rápido, Tsunade mostrou mais.
Melhor a Tsunade de Hokage do que o Hiruzen, certo?
Quem é mais forte? Aqui ela foi restringida...
Quem seria mais útil para a vila?
Obs: Eu não gosto de desmerecer o velho, mas Tsunade é melhor.
@ Nejibyakugan
Ainda tem a lesma de distração, Tsunade favorita!
@ Nobody
Se vc quer o mangá, ele mostrou que Tsunade é melhor.
Hashirama? Nem tem Databook ainda dele, nem comento...
Sobre Konohamaru percebi muito bem, mas tem gente que diz que ele foi rápido DEMAIS desviando de uns golpes do Pain, mas quando ver que ele tem agilidade 25, no máximo 30, vão ficar reclamando.
Um jovem de 20 pode ser mais rápido, mas o que muda o fato de Tsunade não ser lenta?
E como disse, não dá para ficar inventando...
Mesmo o velho-novo sendo mais rápido, isso não muda o fato de que ela poderia socar o chão, desequilibra-lo, soca-lo, etc.
não tenho que aceitar nenhuma das loucuras sem sentido que você fala.
você diz que tsunade é mais rápida e pronto, e eu digo e dai? sua opinião pra mim é totalmente incoerente com o mostrado no mangá, tsunade parecia um brinquedo nas mãos de kabuto, que é extremamente fraco em taijutsu, desviou delas fácil apenas dando piruetas, dai vai la e olha seu lindo databook pra ver os status do kabuto, são piores do que a tsunade, dai eu te pergunto porque ela não surrou ele então?
cadê toda essa velocidade que você afirma? porque ela não desvio da espada do madara? ela só acertou madara porque ele deixou, alias ele não fez questão de esquivar de nenhum ataques dos kages.
quanto aos fanboys ai acima nem vou citar, tsunade acertou kabuto em 1 segundo