Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen x Tsunade

+41
Hawk
SaSa
Uchiha Extreme
RikudouSennin005
Roupinoll
-ID
Juliochbr
Henriquyhb
Leon Varkleos
tsunade
ZéDaLama
MatheusGeneration
Williany Love
Palladino
S2ara
riqueras
Angel Of Death
Zane Ryder
IceWings
marcospain
Sato no Kyouki
Atlas Titan
Orochimaru-Sama
Mirko R.
CJunior
SenjuMadachi
Kaz Uchiha
Yuri Baka
Nejibyakugan
Hellsing
Seijin
Akytto
SiriusHyuga
Will
igorluiz5896
chael
pluuuuffff
Viveque
Uchiha Psycho
Renato
Mat
45 participantes

descriptionHiruzen x Tsunade - Página 3 EmptyRe: Hiruzen x Tsunade

more_horiz
Neji escreveu:
@ Hell

Querido, Tsunade mostrou ser rápida, aceitando ou não, problema seu!

E vc está reclamando do Databook, mas INVENTANDO que Hiruzen é melhor no mangá, onde?

Não vou responder tudo, se não...

Tenten? Me mostre nas minhas comparações eu considerando o leque! Um desafio! Que eu lembre foi 1 vez, alias não interessa...

@ Mathh

Aprenda a interpretar: Kira A ser mais rápido que Tsunade, não a coloca como lenta!
Tsunade ser mais forte ( força física com chakra) que Kira A, não o coloca como fraco!

Os dois são rápidos e fortes, só que Tsunade é bem mais forte e ele mais rápido.

Tsunade é rápida, nem tanto, mas é pelo fato do Databook e mostrado no mangá. Eu leio o mangá e vi que ela é rápida, não sei vcs.

É melhor saber do Databook que inventar algo, ou distorcer o mostrado no mangá.

Se vc quer o Hiruzen novo, porque a Tsunade não pode ser no seu "primer"?

Não importa quem seja mais rápido, Tsunade mostrou mais.

Melhor a Tsunade de Hokage do que o Hiruzen, certo?

Quem é mais forte? Aqui ela foi restringida...

Quem seria mais útil para a vila?

Obs: Eu não gosto de desmerecer o velho, mas Tsunade é melhor.

@ Nejibyakugan

Ainda tem a lesma de distração, Tsunade favorita!

@ Nobody

Se vc quer o mangá, ele mostrou que Tsunade é melhor.

Hashirama? Nem tem Databook ainda dele, nem comento...

Sobre Konohamaru percebi muito bem, mas tem gente que diz que ele foi rápido DEMAIS desviando de uns golpes do Pain, mas quando ver que ele tem agilidade 25, no máximo 30, vão ficar reclamando.

Um jovem de 20 pode ser mais rápido, mas o que muda o fato de Tsunade não ser lenta?

E como disse, não dá para ficar inventando...

Mesmo o velho-novo sendo mais rápido, isso não muda o fato de que ela poderia socar o chão, desequilibra-lo, soca-lo, etc.

não tenho que aceitar nenhuma das loucuras sem sentido que você fala.
você diz que tsunade é mais rápida e pronto, e eu digo e dai? sua opinião pra mim é totalmente incoerente com o mostrado no mangá, tsunade parecia um brinquedo nas mãos de kabuto, que é extremamente fraco em taijutsu, desviou delas fácil apenas dando piruetas, dai vai la e olha seu lindo databook pra ver os status do kabuto, são piores do que a tsunade, dai eu te pergunto porque ela não surrou ele então?

cadê toda essa velocidade que você afirma? porque ela não desvio da espada do madara? ela só acertou madara porque ele deixou, alias ele não fez questão de esquivar de nenhum ataques dos kages.

quanto aos fanboys ai acima nem vou citar, tsunade acertou kabuto em 1 segundo :correria:

more_horiz
Neji escreveu:
@ Mathh

Aprenda a interpretar: Kira A ser mais rápido que Tsunade, não a coloca como lenta!
Tsunade ser mais forte ( força física com chakra) que Kira A, não o coloca como fraco!

Os dois são rápidos e fortes, só que Tsunade é bem mais forte e ele mais rápido.

Tsunade é rápida, nem tanto, mas é pelo fato do Databook e mostrado no mangá. Eu leio o mangá e vi que ela é rápida, não sei vcs.

É melhor saber do Databook que inventar algo, ou distorcer o mostrado no mangá.

Se vc quer o Hiruzen novo, porque a Tsunade não pode ser no seu "primer"?

Não importa quem seja mais rápido, Tsunade mostrou mais.

Melhor a Tsunade de Hokage do que o Hiruzen, certo?

Quem é mais forte? Aqui ela foi restringida...

Quem seria mais útil para a vila?

Obs: Eu não gosto de desmerecer o velho, mas Tsunade é melhor.

Pra que colocar o Kira A na comparação? Sendo que é Hiruzen x Tsunade. Kira A da um "coro" nos dois. :diogo:

Distorcer o mostrado do Mangá? Opa, você disse que a Godaime acertou o Madara. Mas só pra te lembrar, ele deixou os Kages acertarem ele. FIKDIK :zeca3:

E dai que a Tsunade mostrou mais? Hashirama não tinha mostrado nada, até contarem a história dos Uchihas x Senjus, e mesmo assim ele era o SHinobi mais forte. Sem fundamento esse seu argumento.

Quem foi mais útil para vila? Coloca a Tsunade do lugar do Hiruzen na invasão do Orochimaru. Ela teria apanhado para os dois Edo Tenseis.

Tsunade só foi útil para a vila na invasão do Pain Tendo, de resto ela sempre foi uma inútil igual o Databook.

A Godaime não é melhor. Se ela não tivesse Ninjutsus Médicos ela seria mais inútil do que já é.

more_horiz
Engraçado, querem Hiruzen 100% novo, sem ser caquético e Tsunade deve ser enferrujada da luta do Clássico, com fobia de sangue. Alias, os dois são mais velhos...

Tsunade tem Byakugou, o que tem haver Susano? Tá, ela poderia desviar e alguns acertar, mas isso a torna lenta?

Tsunade virou uma otária que não tem agilidade boa, nem taijutsu. Konohamaru tem mais do que ela.

@ Mathh

Está querendo tirar os poderes da mulher e ainda chama-la de inútil? ,.//

more_horiz
Acho que a Tsunade ganha,alias acho que os três Sannins superaram o Hiruzen...

Tsunade aguentou os katon do Madara,não seria dificuldade aguentar os do Hiruzen,é aquele Doton rank B então...

É tirando isso o Hiruzen só tem o Emma que a Katsuyu poderia dar conta.

Tsunade

7/10

more_horiz
Aposto no Hiruzen.

Nada dessa de Tsunade acerta ele a 5m, ele é ágil. Enma pode dar um bom suporte aqui, e igualar com Tsunade. Um Katon pode resolver isso aqui. Katsuyu roda bem fácil pro Hiruzen.

E nada disso de Tsunade aguentar um Katon, ele esta com o Byakugou, e aqui ele só pode usar depois de 30min.

Hiruzen 7/10

more_horiz
Como Hiruzen mata a lesma?

Esqueceu do Souzou Saisei?

O Byakugou está restrito, não o SS.

more_horiz
Sendo que o Hiruzen é bastante forte em Taijutsu e Ninjutsu e até consegue invocar o Enma, mesmo assim a Tsunade vence ele, sendo que ela tem uma força incrivel capaz de matar qualquer um com um soco, já para não falar da técnica de regeneração dela que a torna quase invencível num certo modo, e acho que nenhum ninjutsu do Hiruzen seria capaz de destruir essa técnica, por isso a Tsunade ganha!

Tsunade 6,5/10

Última edição por Kaz Uchiha em 15/12/2013, 20:18, editado 2 vez(es)

more_horiz
Kaz Uchiha escreveu:
A essa distância o favoritismo esta na Tsunade, pena que não se conhece em completo a Hiruzen, talvez a Hiruzen tivesse mais hipóteses a outra distância porque ela é boa em Taijutsu, sendo assim, aposto na Tsunade.

Mano, hiruzen é o 3º hokage, não é "ela".

Se se enganou, reformule a sua opinião ^^

Eu continuo com a ideia que o Hiruzen é superior a Tsunade.
Hiruzen tem um taijutsu do nivel da tsunade quando velho (viu-se na luta orochimaru vs hiruzen), então podemos supor que novo tinha ainda mais resistência.
Ninjutsu o hiruzen é bastante bom também, superior à tsunade até. Genjutsu não vi nenhum deles usando.

Agora falando da tsunade:
O taijutsu dela baseia-se na força, e não na rapidez, por isso acho que ela não é mais rápida que o hiruzen não. Hiruzen consegue desviar dos golpes de tsunade ainda mais facilmente que o kabuto clássico, sim, porque esse kabuto clássico a nível de taijutsu não era grande coisa mesmo, só tinha aquele ninjutsu médico que a cada toque cortava o sistema nervoso. E também vimos que tsunade não consegue manter esse ritmo muito tempo, e se cansa rápido. Também na luta dos sannins, viu-se que quando cansada, a força dela diminuiu tanto que quase não deu dano.

Hiruzen com o enma fica superior a nivel de taijutsu. Ainda assim acho a katsuy superior ao Enma.

Quanto ao souzou saisei, ela só pode utilizar isso uma vez, e tudo bem que é até usar o byakugou, mas o byakugou gasta chakra quanto mais tempo é usado, e mesmo que ela resista até usar o byakugou, ela vai ficar muito cansada e não vai aguentar tanto tempo na luta quanto o Hiruzen.

Aqui é hiruzen prime (por ser jovem) vs a tsunade atual.

Agora usando uma lógica da batata mesmo, porque é est*pida, mas é só para acrescentar uma coisa ao argumento: 1hokage > 2hokage > 3 hokage> 4 hokage> 5 hokage. Bom, isto seguindo mesmo uma lógica parva, mas visto que À medida que o tempo passa, já deu para notar que quanto mais antigo foi a geração ninja mais forte eles foram. Mas esta lógica não argumenta nada, e é infantil x)

Hiruzen 6/10

more_horiz
Parei de ler esse topico qdo disseram "Tsunade é Rápida" HEUHEUHEUHEUHEUHUE, voces só podem estar brincando né? Tsunade é lenta COMPARADA com Hiruzen, aceitem isso, e parem de ficar APENAS falando de databook, o que conta é o mostrado no mangá. Ficam falando e pontos pontos pontos e pontos, então a Kurenai e o Itachi tem o mesmo nivel de Genjutsu, por terem os msm pontos do Databook? KKKKKKKKKKKKKKKK

Agi do Hiruzem 20-30 anos>>>>>>>>>Agi da Tsunade

Taijutsu da Tsunade se resume só em socos e chutes, Hiruzem é MIL VEZES mais versátil que ela nesse quesito.

Acido da Lesma? É só o Hiruzen ficar usando o Doton: Doryūheki para se defender.
E ele ainda tem o Emma.

Hiruzen 6.5/10

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Mano, hiruzen é o 3º hokage, não é "ela".

Se se enganou, reformule a sua opinião ^^

Meu deus, como pude eu não reparar... Obrigado e fail level 9999, já reformulei ahah!

more_horiz
Hiruzen quando novo poderia até ser um pouco melhor no Taijutsu e mais rápido, mesmo assim Tsunade vence.

Obs: Isso é suposição, pra que não gosta de citar o Databook fazer suposições dessas é tenso, vai entender.

Se o velho tem Enma, ela tem Katsuyu e uma regeneração e resistência boa, o que compensa ela ser um pouco menor em Taijutsu-Agilidade.

O mesmo de Tsunade vs Guy, ele é melhor no Taijutsu, mas vence? Provável que não, já que ela mesmo sendo < tem seus recursos.

Tsunade: 6.5/10

more_horiz
Tsunade vence.

Mas, a luta seria até equilibrada.

Qualquer um dos dois poderia atacar, qualquer um dos dois poderia esquivar.

Ai, já começaria o Taijutsu, ou Saru usaria seu Katon.

Tsunade pode desviar com Shushin e usar o Tsutenkyaku, Hiruzen desviaria e veria a força de Tsunade.]

Ai, ele teria de invocar o Enma, e partiria no taijutsu.

Seria bem legal, Tsunade pode se defender e aguentar os ataques do Saru com o Bastão

O perigo representado seria esse pra Tsunade.

A, tem o Shiki Fujin

Mas, Tsunade pode resistir e golpear o Saru.

Tsunade vence.

more_horiz
Sinceramente são os dois Hokages mais fracos da história e nesse luta estão em pé de igualdade devido as restrições.

A Luta inicia-se a 5 metros, muitos estão exaltando que a essa distancia Tsunade estaria na vantagem devido ao taijutsu e força sobre humana. Porém não vejo o que impediria Hiruzen de usar um elemental nessa distancia como Katon: Gōen no Jutsu , decretando o fim da luta ou no mínimo afastando a tsunade.

Sōzō Saisei não salvaria de um Jutsu Katon, somente o Byakugou.

A Katsuyu ajudaria somente defensivamente, pois ofensivamente é muito fraca no máximo cuspiria ácido que seriam defendidos pelo Doton: Doryūheki do Hiruzen,

Hiruzen jovem provavelmente seria superior no taijutsu, visto que ele conseguiu lutar em alto nível com Orochimaru e seus Edos nerfados,

No momento em que Hiruzen invocasse o Emma ele estaria na vantagem, pois o bastão aumentaria bastante o suporte ofensivo, e logicamente o bastão macaco emma não seria destruído pela força da Tsunade, a espada Kusanagi feriu o Emma em sua forma nornal, quando ele não estava transformado em Bastão.
Hiruzen teria que finalizar a luta antes do 30 Minutos.

Huruzen nos primeiros trinta minutos 6 / 10.

Após Isso,

Tsu 6 / 10.

Cjunior escreveu:
Tsunade pode desviar com Shushin e usar o Tsutenkyaku, Hiruzen desviaria e veria a força de Tsunade.]
Tsunade não possui Tsunade não possui Shunshin no Jutsu.

more_horiz
Ué, só existe 5 Hokages, qual o problema de ser os 2 mais fracos?

E uma dúvida, Minato sem Kurama vence Tsunade?

E disseram que Hiruzen mais novo poderia ser pouco melhor no Taijutsu, mas e a Tsunade mais nova também não poderia?

Porque SS não salva de um Katon?

Obs: Tsunade virou estudante da academia para não ter Shunshin?

Última edição por Neji em 15/12/2013, 20:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
Neji escreveu:

E disseram que Hiruzen mais novo poderia ser pouco melhor no Taijutsu, mas e a Tsunade mais nova também não poderia?

Minato perdendo pra Tsunade? parei, nem comento esse topico mais.

more_horiz
Oras, então não comente...

Eu não disse que Tsunade vence Minato, só queria saber se ele tem algo para vence-la contra o Byakugou ou ganha por chakra?

Se não sabe interpretar, problema seu.

more_horiz
Neji escreveu:

Obs: Tsunade virou estudante da academia para não ter Shunshin?

Minato vence a Tsunade com ou sem Kurama. A diferença de níveis é gigantesca, cara. Não tem nem como comparar. O Namikaze é outro nível, bem superior a Godaime.

Acontece que a comparação é o Hiruzen jovem, com todos os Jutsus que ele possui até a sua velhice, contra a Tsunade atual. Ou seja, comparar ambos jovens não ajuda em nada a discussão sobre a comparação criada no tópico.

Última edição por Mathh em 15/12/2013, 20:39, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos