Neji escreveu:como eu disse o tópico é livre, logo posso quotar e responder quem eu quiser, se está incomodado se retire.
Pare de pegar as "dores" dos outros, nem é com vc.quebrou susanoo? humm qual mangá foi isso mesmo deve ser naquela que tenten vence o rikudou... não...pera...
ela quebrou uma espadinha de susanoo e você quer comparar isso com emma, que foi dito ser uma das coisas mais resistentes? acho que você não anda lendo o manga direito, ou está sendo afetado pelo databook hã?
Se não tem argumento, esqueça a Tenten, o tópico não é sobre ela, que coisa!
Na verdade, vc que está levando em conta o Databook, que diz que Enma é resistente e tal, porque no mangá ele foi tão resistente que foi cortado por uma espada.
E pra quem diz que Tsunade é lenta, vejam:Spoiler :
Ela é tão lenta que chegou no Madara que estava há metros de distância, sendo que o ar ao seu redor fez "fricção".
Obs: Isso já responde sua pergunta.
E isso, conclui:Spoiler :
Com esse chute, essa parte do Susanoo foi quebrada e ao mesmo tempo lançou Madara a metros!
Isso aqui é como o JVS, deve se argumentar de diversas formas possíveis, se não querer o Databook, claro que tem o mangá. Isso eu já afirmei, mas parece que não tenho, né?
Neji fala sério cara, dizer que tsunade é super veloz por causa de hachuras foi um dos piores argumentos que vi, então konohamaru é mais rápido que naruto por ter tantas hachuras kkkkk olha ai:
quando for argumentar coloque coisas mais coerentes.