Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen x Tsunade

+41
Hawk
SaSa
Uchiha Extreme
RikudouSennin005
Roupinoll
-ID
Juliochbr
Henriquyhb
Leon Varkleos
tsunade
ZéDaLama
MatheusGeneration
Williany Love
Palladino
S2ara
riqueras
Angel Of Death
Zane Ryder
IceWings
marcospain
Sato no Kyouki
Atlas Titan
Orochimaru-Sama
Mirko R.
CJunior
SenjuMadachi
Kaz Uchiha
Yuri Baka
Nejibyakugan
Hellsing
Seijin
Akytto
SiriusHyuga
Will
igorluiz5896
chael
pluuuuffff
Viveque
Uchiha Psycho
Renato
Mat
45 participantes

descriptionHiruzen x Tsunade - Página 4 EmptyRe: Hiruzen x Tsunade

more_horiz
Oras, então não comente...

Eu não disse que Tsunade vence Minato, só queria saber se ele tem algo para vence-la contra o Byakugou ou ganha por chakra?

Se não sabe interpretar, problema seu.

more_horiz
Neji escreveu:
Ué, só existe 5 Hokages, qual o problema de ser os 2 mais fracos?

E uma dúvida, Minato sem Kurama vence Tsunade?

E disseram que Hiruzen mais novo poderia ser pouco melhor no Taijutsu, mas e a Tsunade mais nova também não poderia?

Porque SS não salva de um Katon?

Obs: Tsunade virou estudante da academia para não ter Shunshin?

Minato vence a Tsunade com ou sem Kurama. A diferença de níveis é gigantesca, cara. Não tem nem como comparar. O Namikaze é outro nível, bem superior a Godaime.

Acontece que a comparação é o Hiruzen jovem, com todos os Jutsus que ele possui até a sua velhice, contra a Tsunade atual. Ou seja, comparar ambos jovens não ajuda em nada a discussão sobre a comparação criada no tópico.

Última edição por Mathh em 15/12/2013, 20:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
Neji escreveu:

E disseram que Hiruzen mais novo poderia ser pouco melhor no Taijutsu, mas e a Tsunade mais nova também não poderia?

tu só pode estar de sacanagem em comparar a tsunade com o minato, o minato não vence tsunade, ele simplesmente humilha ela de todas formas possíveis existentes.

e eu que pensava que o nível já estava beirando o ridículo, depois dessa tem nem oque comentar mais, simplesmente absurdo.

more_horiz
Eu sei que Minato é rápido, tem Hiraishin mas não lembro de seus Jutsus muito bem, até agora vcs estão enrolando ao invés de responder...

@ Tópico

Tsunade ganha do velho-novo, um Oukashou bem dado seria o fim.

Hiruzen x Tsunade - Página 4 E81zNiQ

more_horiz
Neji escreveu:
Eu sei que Minato é rápido, tem Hiraishin mas não lembro de seus Jutsus muito bem, até agora vcs estão enrolando ao invés de responder...

@ Tópico

Tsunade ganha do velho-novo, um Oukashou bem dado seria o fim.

Enrolando por que? :aliens:

O Tópico é Hiruzen x Tsunade. Se quer comparar Minato x Tsunade crie um tópico entre os dois.

Como a Tsunade iria acertar o Sandaime com um Oukashou, sendo que ele possui maior esquiva e agilidade que ela?

Vejo dando empate ainda, pois o único meio de finalização da luta é pelo Shiki Fuujin.

more_horiz
...

Em agilidade dá o mesmo, se ele for superior é pouca coisa.

Quando se tem super força e regeneração é até fácil acertar um soco, certo?

Um soco concentrado destrói tudo ao redor...

Selamento? Acho improvável...

more_horiz
Neji escreveu:

Belo comentário sem conteúdo, a diferença de força da Tsunade e Hiruzen para os demais hokages é gritante.

Obviamente eu não me refiro ao shunshin de estudante de academia,  :burro: 

Existem muitas variações de shunshin, agora vem me citar shunshin nível estudante em uma luta de Kages.

O velocidade sobre humana do Minato, que o deixou famoso mundialmente não deixava de ser shunshin,

Me referia a shunshis como o de Kakashi, Haku, Sasuke etc ...

A Tsunade considerada nessa comparação é a atual, ou seja, uma senhora de meia-idade, 55/54 anos, enquanto Hiruzen está na sua forma jovem,

Tsu defendeu um Katon, de baixo nível do Madara com Byakugou e ainda sim ficou debilitada.
Spoiler :

Nesse trecho do mangá Tsu recebe um katon com o Byakugou ainda ativado e fica debilitada, somente após o ataque que o Selo B. se desfaz.

Por Isso SS não resistiria aos Katons do Hiruzen, SS precisa de selos e é inferior ao Byakugou, seria muito difícil a defesa da Tsunade, se ela não fosse a KO ficaria gravemente ferida.

more_horiz
Sem conteúdo ao seu modo de ver, não ao meu, simples assim!

Dizer que Tsunade não tem Shunshin é sacanagem, nem comento, isso qualquer um com agilidade faz e Tsunade tem 35/50.

Serio que vai considerar Tsunade no final da luta contra Madara, sem chakra? Isso pra mim é sem conteúdo!

Ah tá, os Katons do Madara são de baixo nível...

more_horiz
Serio que eu li aqui que o taijutsu do Hiruzen é superior ao da Tsunade?  :zeca: 

Tsunade só com uma dedada no chão abriu um buraco de quase 15 metros,sem falar que um soco dela bem dado adeus Hiruzen.

more_horiz
Neji escreveu:
Sem conteúdo ao seu modo de ver, não ao meu, simples assim!

Dizer que Tsunade não tem Shunshin é sacanagem, nem comento, isso qualquer um com agilidade faz e Tsunade tem 35/50.

Serio que vai considerar Tsunade no final da luta contra Madara, sem chakra? Isso pra mim é sem conteúdo!

Ah tá, os Katons do Madara são de baixo nível...

Mais Um,

Quando vai parar de usar um livro antigo, que usa uma linguagem poética, com dados simplificados que só servem pra facilitar o entendimento, mas não refletem a realidade do mangá.

Tsunade possui 35 pontos no total no Databook ... Deidara possui apenas 32 pontos, então se formos levar em consideranção essa sua mente deturbada, Tsunade venceria o Akatsuki, isso são apenas dados não traduzem o ocorrido no mangá.

Dessa forma você fica cada vez mais mal visto entre os membros.

Enquanto você fala do livrinho poderia esta lendo o mangá, Tsunade não possui um shunshin decente a nível de um Kage, e não se mostrou ser uma ninja extremamente veloz.

Katon: Ryūen Hōka no Jutsu, é uma técnica de baixo nível sim, seria no máx. Rank A, nem se compara ao Katon: Gōka Mekkyaku do mesmo Madara.

A Tsunade do final da luta contra Madara pode ser considerada, já que to analisando o Byakugou que estava ativo no momento em que ela recebeu o Golpe, que nem foi diretamente, pq Tsu havia concentrado chakra nos braços.

more_horiz
Olha, acho que a Tsunade pode resistir aquele Katon

Isso se ela não desviar e atacar, bem tipico dela.

No Taijutsu, as coisas seriam interessantes, pois queria ver o Saru com Enma se defendendo de golpes da Tsunade.

E ela tambem seria empurrada, atingida.

Mas, Tsunade ataca em maior area, tem mais poder, acho que ela vence.

Tem o SS pra se curar tambem.

more_horiz
Cjunior escreveu:
Olha, acho que a Tsunade pode resistir aquele Katon

Isso se ela não desviar e atacar, bem tipico dela.

No Taijutsu, as coisas seriam interessantes, pois queria ver o Saru com Enma se defendendo de golpes da Tsunade.

E ela tambem seria empurrada, atingida.

Mas, Tsunade ataca em maior area, tem mais poder, acho que ela vence.

Tem o SS pra se curar tambem.

Com Byakugou óbvio que a Tsunade resistiria aos Katons do Hiruzen,

O Que estou falando é que com Sōzō Saisei que é inferior ao Byakugou e necessita de selos em tempo real pra utilização,
A Tsu não seria capaz de se curar instantaneamente de um Katon: Gōen no Jutsu por Ex. , poderia ir a KO ou ficar debilitada.

No Taijutsu Hiruzen seria superior com Kage Bunshins e auxilio do bastão Emma:

Hiruzen x Tsunade - Página 4 Naruto_gif_by_eletro_gamer-d6l8o5f

Mesmo Velho Hiruzen rivalizou com Orochimaru, lembrando que nessa comparação o Sarutobi está jovem e com reservas de chakra maiores, pra quem não lembra Hiruzen velho estava nerfardo com seu chakra reduzido.

more_horiz
Quando vai parar de usar um livro antigo, que usa uma linguagem poética, com dados simplificados que só servem pra facilitar o entendimento, mas não refletem a realidade do mangá.

Vc não é obrigado a aceitar o Databook, certo?

Mas, se eu quiser eu cito, certo?

E se quer o mangá, sim Tsunade é rápida o suficiente para poder fazer um Shunshin de seu nível.

Mangá X Databook X Opinião

Vc pode considerar só o mangá, mas sempre terá um que irá discordar da sua opinião, pois:

Mangá X Opinião

Eu considerando só o mangá, não concordo com vc, então, poupe dizer que Databook é inválido e foque mais nos seus argumentos.

Tsunade possui 35 pontos no total no Databook ... Deidara possui apenas 32 pontos, então se formos levar em consideranção essa sua mente deturbada, Tsunade venceria o Akatsuki, isso são apenas dados não traduzem o ocorrido no mangá.

Gostaria que vc citasse algo que eu disse sobre somar Databook, desafio!

Dessa forma você fica cada vez mais mal visto entre os membros.

Problema de quem?

Enquanto você fala do livrinho poderia esta lendo o mangá, Tsunade não possui um shunshin decente a nível de um Kage, e não se mostrou ser uma ninja extremamente veloz.

Parabéns, meu argumento foi 10- Databook e 0- Mangá, certo? Errado!

Katon: Ryūen Hōka no Jutsu, é uma técnica de baixo nível sim, seria no máx. Rank A, nem se compara ao Katon: Gōka Mekkyaku do mesmo Madara.

Rank A-B pra mim não são baixos e do velho é quanto?

A Tsunade do final da luta contra Madara pode ser considerada, já que to analisando o Byakugou que estava ativo no momento em que ela recebeu o Golpe, que nem foi diretamente, pq Tsu havia concentrado chakra nos braços.

Do adianta vc se vangloriar que aceita só o mangá se não sabe interpretar?

Pode sim, Hiruzen vcs querem 100%, já Tsuande tem que ser com o chakra acabando, certo?

Tsunade dá um soco no chão e o Katon é barrado por alguma rocha ou ela mesmo desvia ou vai dizer que ela não tem velocidade?

A Sannin virou estudante de academia, certo???

Cara, Tsunade levantou a espada do Gamabunta, ela pegaria esse bastão do Hiruzen e quebraria!

Tsunade tem suporte da lesma também!!!

Spoiler :

Última edição por Neji em 16/12/2013, 01:24, editado 1 vez(es)

more_horiz
Falar de Hiruzen é falar de um Hokage .. mais falar do hokage que mais tempo aguentou com o titulo, e que mesmo depois de se reformar voltou a exercer funções.. E o pessoal ainda acha que ele perde para alguém como a Tsunade? (Mentira, Na verdade ele até perde velho )

E quer queiram quer não, ele enfrentou Orochimaru, Shodai e Nidame.. sim os hokages estavam nerfados.. mas aquele era o Hiruzen velho e acabado, aqui você fala de Hiruzen no seu auge.

Hiruzen no auge deveria ser muito mais que aquilo (se ele não tive-se decaído, não haveria porque nomear o quarto), deveria ter mais chackra e principalmente melhores atributos físicos.

O ponto forte da Tsunade é a sua força, mas como diria Kakashi, não adianta nada disso se ela não conseguir acertar. Fora que não sei se ela teria força para lutar contra o Enma (que segurou o taijutsu de Hashirama e Tobirama, e ainda os fez comer o chão) e sua forma bastão (duro como diamante). Por falar em Enma, até o Orochimaru o "temia" um pouco, o que já dá para saber que ele é "uma coisa bem problemática". Ficaria uma situação 2vs1, não tem como a Tsunade enfrentar isso. (Pelo mostrado até Tem)

Não vejo Tsunade com chances de derrotar qualquer um dos Hokages no seu auge, seja ele qual for. E como diria Kakashi...
"O Hokage-sama não é uma pessoa fácil de matar, afinal de contas ele é o Hokage de Konoha".

Última edição por Mirko R. Filipović em 18/12/2013, 04:36, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não, não leu, leu e não tem argumento!

E ainda fica falando asneira que não tem haver com a comparação.

Se meus feitos são "antagônicos", acho que o problema seria meu.

@ Tópico

Katon não mata ela que tem SS, por mais que o velho mais novo seja pouco melhor no Taijutsu e mais rápido, ele não tem como segurar por muito tempo sua super força.

Questão de tempo para ele levar um soco e perder a luta.

more_horiz
O Hiruzen do jeito q lutou contra o Oro, Tobira e Shodaime no clássico,com suas combinações de Katon,Doton + Kuchiyose já deita a Sakura de boa, e vc ainda o colocou no auge, onde ele devia ser muito mais poderoso.

Sakura tem o msm estilo de luta da Tsunade, corre em linha reta e soca.facilitando os ataques de doton,katon e shuriken no jutsu do Saru, e o bastão Enma aguenta de boa os golpes da Sakura caso Saru ñ consiga desviar, e ñ se esqueça q por ser um Henge o bastão pode criar braços do Enma na sua forma de macaco, assim como ele fez pra segurar a Kusanagi do Oro....

Hiruzen sobra aqui.....

Não disse que eu ACHO, simplesmente foi citações de Orochi na invasão na vila, volta a no clássico e lê mais sobre isso (y'

E outra, Tsunade para falar a verdade só tem como arma a sua força brutal (Ofensivamente falando), e o que seria mais difícil e decisivo pro lado dela só seria a Katsuyu.

Última edição por Mirko R. Filipović em 18/12/2013, 04:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não precisa responder, porque eu já disse o que tinha para dizer, não perca seu tempo.

Enfim, Databook ou não, Tsunade pisa!

Citar que um Katon desfez o Byakugou é saber demais ler o mangá, sendo que ela estava ficando sem chakra.

Guy é melhor que Tsunade no Taijutsu, mas cadê que ele vence ela? Provável que não.

Quero ver Hiruzen vence-la, só porque era pouco melhor quando jovem ( suposição)

Tsunade vence, na minha opinião.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos