Quando vai parar de usar um livro antigo, que usa uma linguagem poética, com dados simplificados que só servem pra facilitar o entendimento, mas não refletem a realidade do mangá.
Vc não é obrigado a aceitar o Databook, certo?
Mas, se eu quiser eu cito, certo?
E se quer o mangá, sim Tsunade é rápida o suficiente para poder fazer um Shunshin de seu nível.
Mangá X Databook X Opinião
Vc pode considerar só o mangá, mas sempre terá um que irá discordar da sua opinião, pois:
Mangá X Opinião
Eu considerando só o mangá, não concordo com vc, então, poupe dizer que Databook é inválido e foque mais nos seus argumentos.
Tsunade possui 35 pontos no total no Databook ... Deidara possui apenas 32 pontos, então se formos levar em consideranção essa sua mente deturbada, Tsunade venceria o Akatsuki, isso são apenas dados não traduzem o ocorrido no mangá.
Gostaria que vc citasse algo que eu disse sobre somar Databook, desafio!
Dessa forma você fica cada vez mais mal visto entre os membros.
Problema de quem?
Enquanto você fala do livrinho poderia esta lendo o mangá, Tsunade não possui um shunshin decente a nível de um Kage, e não se mostrou ser uma ninja extremamente veloz.
Parabéns, meu argumento foi 10- Databook e 0- Mangá, certo? Errado!
Katon: Ryūen Hōka no Jutsu, é uma técnica de baixo nível sim, seria no máx. Rank A, nem se compara ao Katon: Gōka Mekkyaku do mesmo Madara.
Rank A-B pra mim não são baixos e do velho é quanto?
A Tsunade do final da luta contra Madara pode ser considerada, já que to analisando o Byakugou que estava ativo no momento em que ela recebeu o Golpe, que nem foi diretamente, pq Tsu havia concentrado chakra nos braços.
Do adianta vc se
vangloriar que aceita só o mangá se não sabe interpretar?
Pode sim, Hiruzen vcs querem 100%, já Tsuande tem que ser com o chakra acabando, certo?
Tsunade dá um soco no chão e o Katon é barrado por alguma rocha ou ela mesmo desvia ou vai dizer que ela não tem velocidade?
A Sannin virou estudante de academia, certo???
Cara, Tsunade levantou a espada do Gamabunta, ela pegaria esse bastão do Hiruzen e quebraria!
Tsunade tem suporte da lesma também!!!
Última edição por Neji em 16/12/2013, 01:24, editado 1 vez(es)