Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o shinobi e a kunoichi você mais gosta, e qual você mais odeia?

+48
Lucas Zabotto
ITACHI™
Shock
Nerissa
Will
Williany Love
EMINEM10
kazerike
Heisenberg
Leon Lancaster
S2ara
NagatoX
Torii Bakuu
Uchiha Kurenai
Haruno
Sasuke
SheldonCooper
Nayingrid
Path of death
Hr
Senju Felipe
Daniel
logos
Horak
Juh
Yuri Baka
Yue Hyuuga
Nilson98Bra
CJunior
Merlin
SiriusHyuga
Seijin
Fluzão
larissaharuno
Marcelo Uzumaki
Luan
Sr. Burns
pluuuuffff
Dante
igorluiz5896
Naruto
chael
Viveque
ZeroFixe
Matheus FV
Uchiha Extreme
JL
Zane Ryder
52 participantes

descriptionQual o shinobi e a kunoichi você mais gosta, e qual você mais odeia? EmptyQual o shinobi e a kunoichi você mais gosta, e qual você mais odeia?

more_horiz
Título autoexplicativo, só vale um pra cada, diga quem e o por que, os meus:
Que eu mais gosto
Kakashi - Acho que foi porque o primeiro episódio de Naruto que assisti foi aquele que ele usa o raikiri pela primeira vez, aí eu gostei do jutsu e do personagem
Hinata - Desda primeira vez que ela apareceu gostei dela, e gostei mais ainda depois da luta contra o Neji, sua personalidade me encanta.
Odeio: Sasuke e Sakura
Vez de vocês  :iupi:

descriptionQual o shinobi e a kunoichi você mais gosta, e qual você mais odeia? EmptyRe: Qual o shinobi e a kunoichi você mais gosta, e qual você mais odeia?

more_horiz
Não já tem um tópico desses?
:think:

Mas....

Shinobi que eu mais gosto

Nagato- Ninja esplendido, possuidor duma ideologia conquistadora, personalidade muito convicta do mundo.

Kunoichi que eu mais gosto

Temari- Acho ela bonita, forte e determinada '-'
Konan- Parceira de vida de Yahiko e Nagato, orfã, historia triste e personalidade cativante.

descriptionQual o shinobi e a kunoichi você mais gosta, e qual você mais odeia? EmptyRe: Qual o shinobi e a kunoichi você mais gosta, e qual você mais odeia?

more_horiz
Favoritos:

-Shinobi:

Itachi-sama: Simplismente o cara. Esperto, forte, justo, generoso..... O homem mais perfeito de Naruto.

-Kunoichi:

Sakura-chan: linda, inteligente, forte, habilidosa, engraçada, determinada, nao aceita a derrota facil e tem um potencia gigantesco. Minha rainha : )

Detesto:

-Shinobi:

Kira-baka: Só sabe gritar. Acha que tudo se resolve na base na porrada e por causa disso só se ferra. Um babaca que se acha mas é um mala de primeira. Quero que morra estraçalhado e que seu crânio seja pisoteado pelo Madara.

-Kunoichi:

:?1:  Difícil... Eu particularmente gosto mais das kunoichis do que dos ninjas... não, lembrei de uma:

Kin: Por causa dela a Sakura teve que cortar o cabelo que deixava ela mais linda ainda  :fy:  Aquela v@dia teve o que mereceu. Recalcada, feia, jeito de homem..... Pq q todas as mulheres que lutam contra o Shikamaru tem jeito de homem?  :fem: 

Última edição por Uchiha Extreme em 19/12/2013, 22:27, editado 2 vez(es)

more_horiz
Homem: Hashirama e Neji - dois heróis que fizeram mt. Hashi-Sensei é deus e Neji-Sama é o herói falecido.
Mulher: Tsunade - a Baa-Chan é a bela princesa de Naruto e seu Byakugou é mt powerful.

Odeio Zetsu Negro e Ino

more_horiz
Shinobi:

Jiraya: um ninja adorável, engraçado, forte mesmo sendo meio que sem clã, Sensei de ninjas que fizeram historia...

Kunoichi:

Mei Terumi, Bixa boa !

Odeio: Suigetsu, uma decepção para a geração dos espadachins da névoa.

more_horiz
Eu acho que já tem um tópico desses... mas enfim

Shinobi :

Gaara - Personalidade, força, capacidade, determinação etc.

Kunoichi :

Mei - Personalidade, força, determinação, engraçada, sua beleza e vários outros motivos.  :e.e-:

Odeio o Kira A, Juugo e o Hiruzen. (Esta me decepcionando muito Hiruzen, muito)

more_horiz
Sasuke/Itachi foram eles que me fizeram acompanhar a saga pela força, habilidade, poderes e história!
Hinata o por quê eu não sei explicar!

O que menos gosto:
NNaruto simplesmente muito idiota um cachorrinho atrás de quem não quer ele!
Temari a rainha do vento película poder e habilidade!

more_horiz
Shinobi que eu mais gosto

Naruto- Sua historia,Personalidade,Determinação e vários outros motivos fazem ele ser meu personagem favorito.

Kunoichi que eu mais gosto

Hinata- enquanto todas as outras garotas se interessavam pelo popular da classe ela se interessou pelo fracassado, isso foi o que eu mais gostei nela.

Os que eu mais odeio

Kiba- desdo clássico eu não gosto dele, acho ele irritante, ele até melhorou um puco no Shippuden mas continua irritante.

Mãe do Kiba- por ter dado à luz a esse ser insuportável.

Última edição por Naruto em 13/12/2013, 16:47, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ninja: SASORI (So por causa do SANDAIME KAZEKAGE)eu pirei nos jutsus do mesmo,nao é atoa que era o kazekage mais forte.
Kunoichi:TSUNADE ,ela é bonita,esperta ,pavil curto,corajosa,companheira,amorosa,tem força e nunca desiste do que quer e por muito mais outras coisas que gosto dela.
ODEIO :os Uchiha ,por se acharem os melhores e por serem trairas,odeio tambem a Hinata,sua voz me extressa.

more_horiz
Adoro a Tsunade.

Por causa das suas Big mamas ( 106 cm merece muito resPEITO *-* ).

more_horiz
Que mais gosto:
Nagato
Itachi
Minato
Kakashi
Konan
Kushina

Que eu mais odeio:
Sasuke
Kira A
Karin
Madara

Se for só 1 de cada:
Konan
Nagato

E dos que odeio:
Kira A
Karin

more_horiz
dos que eu gosto

Shinobi = Obito, o considero o mais inteligente de todos, foi meu grande ídolo em quanto usava a máscara.
Kunoichi = Konan, pela a sua fidelidade aos seus amigos (Nagato e Pein) e depois ao Naruto. Uma bela kunoichi também.

dos que eu odeio

Shinobi = Sasuke, ele tinha seus motivos para odiar o Itachi
e viver atrás de vingança, tinha, não da para questionar isso
agora ser arrogante, sempre se achando superior a todo mundo, como se fosse o único que sofreu no mundo, não
Nada justifica o comportamento dessa criatura.
Kunoichi = Sakura , seria mesquinhagem dizer que ela não tem qualidades, mas sinceramente acho ela insuportável e nada que ela faz eu gosto.

more_horiz
Os que eu + gosto:
Itachi- Gênio e um verdadeiro herói
Sakura-Temos personalidade parecidas, e acho ela com o Naruto comédia pura Kkkkk!!!

Os que eu odeio:
Hinata: NARUTO-KUN NARUTO-KUN, vejo a hora dela mata o Naruto e vestir a pele do coitado, e pensa em uma pessoa sem amor próprio.
Nagato: é pelos fãns mesmo. (ALGUNS)

more_horiz
Que eu gosto:
Naruto
Sakura
Kakashi
Neji
Hinata
Ino
Shikamaru
Kiba
Tsunade
Hiruzen
seria uma lista enorme!

Os que eu odeio:
Yondaime Raikage
Sasuke
Obito!

more_horiz
Que eu gosto:

Shinobi: Orochimaru :ohh: Por inúmeros motivos.

Kunoichi: Hinata Curto o jeito dela, é determina, e ainda é gata demais.

Odeio:

Shinobi: Jirobo, putz, eu odiava tanto esse cara, que eu sempre queria que ele voltasse pra morrer de forma terrível e tenebrosa, kaka.

Kunoichi: Karin, aquela personalidade lixo dela chega me irrita demais, credo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos