Shinobi: Itach O cara e forte, estiloso, gentil, teve que matar o clan para ajudar evitar uma guerra mas deixou o seu irmao
EMO vivo por amar demais, e mesmo quando konoha achava que ele era o diabo ele ainda protegia a vila, e ainda preste a morrer pela pessoa que mais amava, morreu com um sorriso no rosto, olha ja vi bastante anime com personagens epico mas ele e simplistemente e o personagem mais foda que ja vi
Kunoichi: Konan Nao sei oque o kishi tem contra as mulheres do naruto, poucas se salvam, e uma delas e a konan, ela e forte, independente e tem uma personalidade forte, e nao e irritante... como umas peitudas por ai, e tinha grande apelo pelo seus amigos, era meu akatsuki favorito tirando o itachi
Quais eu odeio?Shinobi: Obito Ele era daora quando tinha a mascara, principalmente com a mascara laranja mas quando tirou... meu deus que vilao horrivel, começou uma guerra por uma paixonite de adolecente, pqp matou o yondaime pra isso fdp????? os pensamente ridiculos dele vei.. e agora depois de anos planejando isso depois de ter matado caralhada de gente depois de ouvir uns sermazinho do gari fica indeciso????
Kunoichi: Sakura Ela inutil pronto............................. zoa....................................tabem e uma vadia mal agradecida e ajudada 3234546845464 de vezes pelo naruto mais sempre bate nele... nunca vou gstar da sakura