Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o shinobi e a kunoichi você mais gosta, e qual você mais odeia?

+48
Lucas Zabotto
ITACHI™
Shock
Nerissa
Will
Williany Love
EMINEM10
kazerike
Heisenberg
Leon Lancaster
S2ara
NagatoX
Torii Bakuu
Uchiha Kurenai
Haruno
Sasuke
SheldonCooper
Nayingrid
Path of death
Hr
Senju Felipe
Daniel
logos
Horak
Juh
Yuri Baka
Yue Hyuuga
Nilson98Bra
CJunior
Merlin
SiriusHyuga
Seijin
Fluzão
larissaharuno
Marcelo Uzumaki
Luan
Sr. Burns
pluuuuffff
Dante
igorluiz5896
Naruto
chael
Viveque
ZeroFixe
Matheus FV
Uchiha Extreme
JL
Zane Ryder
52 participantes

descriptionQual o shinobi e a kunoichi você mais gosta, e qual você mais odeia? - Página 2 EmptyRe: Qual o shinobi e a kunoichi você mais gosta, e qual você mais odeia?

more_horiz
Que eu gosto:
Naruto
Sakura
Kakashi
Neji
Hinata
Ino
Shikamaru
Kiba
Tsunade
Hiruzen
seria uma lista enorme!

Os que eu odeio:
Yondaime Raikage
Sasuke
Obito!

descriptionQual o shinobi e a kunoichi você mais gosta, e qual você mais odeia? - Página 2 EmptyRe: Qual o shinobi e a kunoichi você mais gosta, e qual você mais odeia?

more_horiz
Que eu gosto:

Shinobi: Orochimaru :ohh: Por inúmeros motivos.

Kunoichi: Hinata Curto o jeito dela, é determina, e ainda é gata demais.

Odeio:

Shinobi: Jirobo, putz, eu odiava tanto esse cara, que eu sempre queria que ele voltasse pra morrer de forma terrível e tenebrosa, kaka.

Kunoichi: Karin, aquela personalidade lixo dela chega me irrita demais, credo.

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
Shinobi:

Itachi-sama: Simplismente o cara. Esperto, forte, justo, generoso..... O homem mais perfeito de Naruto.

Kunoichi:

Sakura-chan: linda, inteligente, forte, habilidosa, engraçada, determinada, nao aceita a derrota facil e tem um potencia gigantesco. Minha rainha : )

sem mais.

more_horiz
Dante escreveu:
Adoro a Tsunade.

Por causa das suas Big mamas ( 106 cm merece muito resPEITO *-* ).

Falo tudo lesk.
Eu gosto da tsunade, pq ela simplesmente me seduz :gina:. 

more_horiz
Os que mais gosto:
Shinobi: Gaara "depois que ele foi salvo pelo Naruto, ele se tornou um grande simbolo de motivação :)"
Kunoichi: Sakura "Mesmo não tendo kekkei genkai ela sempre tento ser forte, e andar ao lado de seus dois amigos que vieram de clans privilegiados!!!

Os que mais odeio:
Shinobi: Danzou "só serviu para tirar o cargo de Sexto hokage do Kakashi, irritar a Tsunade, mandar o Itachi matar seu clã e morrer para o Sasuke"

Kunoichi: Eu ia falar que odeio a Hinata por alguns motivos, mas ela tambem é bem esforçada, e até uns tempos atraz eu era fan dela, então vou dizer que odeio a Ino por não ter participação na história, e ter mudado muito do classico para o shippuden!

more_horiz
Mais gosto

Shinobi: Hiashi pq ele é forte e confiante

Kunoichi: Tsunade pq ela é forte, confiante, experiente, determinada, amorosa, e bonita

Mais odeio

Shinobi: Obito... odeio aquele cara! Na moral memo, q motivo ridículo pra começar uma guerra... além de ser um banana

Kunoichi: não q eu odeie a Sakura... Oq eu realmente odeio, são os fãs dela. Mas eu nao odeio ela nao. Acho ela até q maneirinha e pá, pelo fato de ser discípula do meu 2º personagem favorito etc... Torço pra ela ser reconhecida etcccccc

more_horiz
Que eu gosto:
Shinobi: Itachi
Kunoichi: Hinata

Que eu odeio:
Shinobi: Deidara e Hidan, não é que odeie eles, é porque não gosto de pessoas gratuitamente ruins.
Kunoichi: Nenhuma, não preciso dar uma de hater de ninguém não, nem de incitar discussões.

SASURO escreveu:
Os que eu odeio:
Hinata: NARUTO-KUN NARUTO-KUN, vejo a hora dela mata o Naruto e vestir a pele do coitado, e pensa em uma pessoa sem amor próprio.
Nagato: é pelos fãns mesmo. (ALGUNS)

Você odeia tanto que acaba criando tópicos envolvendo a Hinata só para autoafirmação... Não entendo o porquê.

Alias, se pesquisarem existe centenas de tópicos iguais a esse, a moderação deveria ficar de olho e bloquear, né? Moderação, cadê você?

Última edição por Melk em 18/12/2013, 16:12, editado 1 vez(es)

more_horiz
Shinobi e Kunoichi que mais gosto:

Madara e Mei...

Quem mais odeio:

Hashirama...

more_horiz
Tipo, como eu gosto de vários, não colocarei só um.

Shinobi: Hashirama, carismatico, legal, humilde, engraçado, e o mais forte.
Sasori, frio, calculista, mas tem um bom coração.

Kunoichi: Sakura, determinada, estudiosa, inteligente, alegre, simpatica, engraçada, humilde, se preocupa com seus amigos e aldeões.

Tsunade, engraçada, forte, entre outros motivos.

more_horiz
Shinobi: Itach O cara e forte, estiloso, gentil, teve que matar o clan para ajudar evitar uma guerra mas deixou o seu irmao EMO vivo por amar demais, e mesmo quando konoha achava que ele era o diabo ele ainda protegia a vila, e ainda preste a morrer pela pessoa que mais amava, morreu com um sorriso no rosto, olha ja vi bastante anime com personagens epico mas ele e simplistemente e o personagem mais foda que ja vi

Kunoichi: Konan Nao sei oque o kishi tem contra as mulheres do naruto, poucas se salvam, e uma delas e a konan, ela e forte, independente e tem uma personalidade forte, e nao e irritante... como umas peitudas por ai, e tinha grande apelo pelo seus amigos, era meu akatsuki favorito tirando o itachi

Quais eu odeio?

Shinobi: Obito Ele era daora quando tinha a mascara, principalmente com a mascara laranja mas quando tirou... meu deus que vilao horrivel, começou uma guerra por uma paixonite de adolecente, pqp matou o yondaime pra isso fdp????? os pensamente ridiculos dele vei.. e agora depois de anos planejando isso depois de ter matado caralhada de gente depois de ouvir uns sermazinho do gari fica indeciso????  :facepalm: 

Kunoichi: Sakura Ela inutil pronto............................. zoa....................................tabem e uma vadia mal agradecida e ajudada 3234546845464 de vezes pelo naruto mais sempre bate nele... nunca vou gstar da sakura :RAGE:

more_horiz
Que mais gosto: Hinata e Lee

Que menos gosto: Sakura e Kira A

more_horiz
Que eu mais gosto:

Kunoichi: Tsunade claro,rainha do anime  :e.e-: 

Shinobi: Kakashi,sempre gostei do estilo dele e o mode dele der ser

Que eu mais odeio:

Kunoichi: Konan,TenTen e Sakura,bom eu não diria que as odeio,mas são as que eu acho mais chatinhas

Shinobi: Naruto,acho ele insuportável

more_horiz
Que eu mais gosto - Itachi e Hinata.

Que eu mais odeio - Hanzou, Danzou e Sakura.

more_horiz
Hashirama, possui um poder imenso e tem uma personalidade incrível. É engraçado, humilde e bondoso.

Kushina, era durona, engraçada, carinhosa e gostoxa linda. Konan também é uma das que eu gosto...

Quem odeio: Sasuke, um bixa cara patético, só soube chorar, virou um traidor, fez coisas ruins e voltou de boa na lagoa.

more_horiz
Que eu adoro:
Shinobi - 1º Rock Lee, 2° Naruto, 3° Minato, 4° Hashirama, 5° Itachi.
Kunoichi -1ª Hinata, 2ª Sakura, 3ª Tenten, 4ª Tsunade, 5ª Mei.
Odeio, não digo que odeio Karin mas ela me enche o saco com sua adoração pelo Sasuke, que é pior que a Sakura e a Ino juntas.
Odeio Deidara, seu jeito de se achar e ficar enchendo o saco de com "minha arte" e sei lá o que é de estourar os bagos, sou hater oficial desse, e estou virando hater do Madara, até gostava dele, mas seus fanboys retardados estão me fazendo odiar ele e o Kishimoto por tê-lo criado.

more_horiz
Não odeio nenhum personagem, porque odiar algo não é saudável...

Que não gosto tem varios:
-Obito: muito doente
-K.bee: Muito Rapper
-Raikage: só quer quebrar tudo, as vezes acho que ele não usa o cerebro.
-Bom, eu ate gostava do Naruto e tals mas, alguns fã boys dele me fizeram mudar de ideia, e perder o gosto pelo personagem

Que admiro:
-Sasuke: uchihã foda
-Madara: uchihã foda³
-Itachi: O uchihã mais foda de todos os tempos.
-Hashirama: derrotou madara, merece meu respeito
-Tobirama: criou o edo-Tensei e varios outros jutsus Over powers

more_horiz
Preferidos

Hashirama - passei a gostar muito dele devido a personalidade que surpreendeu a maioria e bem.. o cara é foda.. :fem:

Tsunade - personagem preferida da série.. então nem preciso explicar muito.

Odiados

Obito

Hinata
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos