Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o shinobi e a kunoichi você mais gosta, e qual você mais odeia?

+48
Lucas Zabotto
ITACHI™
Shock
Nerissa
Will
Williany Love
EMINEM10
kazerike
Heisenberg
Leon Lancaster
S2ara
NagatoX
Torii Bakuu
Uchiha Kurenai
Haruno
Sasuke
SheldonCooper
Nayingrid
Path of death
Hr
Senju Felipe
Daniel
logos
Horak
Juh
Yuri Baka
Yue Hyuuga
Nilson98Bra
CJunior
Merlin
SiriusHyuga
Seijin
Fluzão
larissaharuno
Marcelo Uzumaki
Luan
Sr. Burns
pluuuuffff
Dante
igorluiz5896
Naruto
chael
Viveque
ZeroFixe
Matheus FV
Uchiha Extreme
JL
Zane Ryder
52 participantes

descriptionQual o shinobi e a kunoichi você mais gosta, e qual você mais odeia? - Página 4 EmptyRe: Qual o shinobi e a kunoichi você mais gosta, e qual você mais odeia?

more_horiz
Shinobi que mais gosto:

Kakashi: Um dos mais habilidosos, é calmo em batalha o que facilita o planejamento de estratégias que sempre me agradam; não é palhaço nem o cu da seriedade, é engraçado e sério nas horas precisas. Não tiro mérito de outros shinobis de konoha como Shikaku e sua geniosidade mas pra mim Kakashi é o mais foda.

Kunoichi que mais gosto:

Mei Terumi: Essa Mizukage era o que faltava pra zerar o anime, sua personalidade, sua beleza sua habilidades, tudo é tão perfeito que fico paralisado olhando ela.

Shinobi que menos gosto:

Kira A: Pode ser forte o que for, mas esse Raikage com seu pavio curto, muito das vezes irracional e sempre brutal não suporto isso.

Konoichi que menos gosto:

Já cheguei a não gostar da Temari mas hoje fico neutro em relação a ela, não gosto de algumas atitudes da Sakura mas por ver esse ódio todo que esse povo joga nela acabo por ficar neutro quanto a ela também; ou seja não tem nenhuma que eu excluiria ou odiasse.

descriptionQual o shinobi e a kunoichi você mais gosta, e qual você mais odeia? - Página 4 EmptyRe: Qual o shinobi e a kunoichi você mais gosta, e qual você mais odeia?

more_horiz
GOSTO
Shinobi : Naruto, o motivo todo mundo já conhece...

Kunoichi : Hinata, gosto do estilo dela, da sua personalidade gentil e é uma pessoa boa.

DETESTO
Shinobi : ------------------

Kunoichi : bem aqui há uma disputa lado a lado entre sakura e ino, a primeira só se importa com sasuke, sasuke,sasuke (um criminoso) ela deixaria família, amigos, konoha para fugir com um bandido e assim realizar seu sonho egoísta, e o cara não dá nem bola para ela!!!!
A segunda, o kishi deve ter pego uma mulher brasileira como base, ela dá em cima de vários garotos, já tentou sasuke, sem sucesso, sai idem, até mesmo o naruto já foi alvo dela, por ''PURO INTERESSE'', conseguiu a PROEZA de ficar abaixo da sua rival em questão de força e poder, e que essa está abaixo de quase todo mundo¬¬.

more_horiz
Kunoichi que mais gosto :

Ino/Sakura : Perfeeitaas *------* Julgam de inútil mas são muito melhores doq varias por ai... Lindas , não temem o Inimigo , bravura e coragem , Fortes , Elegantes , Divaas , ela duas são atiradas melhor do que esconder sentimentos e temer o pensamento dos outros Né... As flores maais inégualaveis do Anime. São tão fortes quanto bonitas. Calaram a boca de muitos e vão calar mais ainda . Ploblem Haters?! DIVAS  Rei do Camarote     :Kim: 

Shinobi :

Madara : Lindo D+ Tesão , Gostozo , Me deixar com calor ui kkkk! Lindo e Phooodaa. Estilozo , Sedutor hahha adorooo  :huur: 

Menos gosto :

Kunoichi :

Hinata : Não gosto de Kunoichis sem sal. que escondem as coisas. prefiro Mil vezes as que são realistas , Sua timidez não cola comigo , tem medo de falar o que pensa , personalidade fraquissima não curto ela...huahau  :fuckyea: 

Shinobi :

Obito :
Era legalzinho quando criança mas depois acaboou ficou chato até D+.

more_horiz
Shinobi que mais gosto: Uchiha Itachi
Ele e incrivel, gênio, talentoso, forte, além de ter sido um heroi por baixo dos panos. Curto muito o Itachi.

Kunoichi: Hinata, ela e bonita, meiga, gentil, tem um coração puro(DB2), determinada, corajosa, além de ser uma das kunoichis de maior potencial no Anime/Manga Naruto. Ela e a Kunoichi mais nobre de Konoha, ganhando o titulo de imperatriz/rainha. Além de dona da maior KG de Konoha. Enfim sua personalidade, aparencia, renome, chamam demais a atenção.
-------------------------------------------
Shinobi que menos gosto: Obito
Ele perdeu a graça depois que vi sua motivação, matar seu sensei e destruir seu lar por causa da Rin, me fez desgostar do personagem.

Kunoichi: Karin atualmente, sua obssessão pelo Sasuke, sua personalidade futil. Não curto muito ela.

more_horiz
Kunoichis que mais gosto: Sou fã da Ino + gosto de todas (Sakura, Tsunade, Mei, Konan, Temari, TenTen etc...)

Shinobi que mais gosto: Madara, Hashirama, Rock Lee, Gaara, Shikamaru, Choji, Naruto, Itachi....

Menos gosto.

Shinobi: Shino

Kunoichi: Hinata.

EMINEM10 escreveu:
GOSTO
A segunda, o kishi deve ter pego uma mulher brasileira como base, ela dá em cima de vários garotos, já tentou sasuke, sem sucesso, sai idem, até mesmo o naruto já foi alvo dela, por ''PURO INTERESSE'', conseguiu a PROEZA de ficar abaixo da sua rival em questão de força e poder, e que essa está abaixo de quase todo mundo¬¬.

Que bom que Kishi pegou uma mulher brasileira como base de Ino. Afinal, a brasileira nasce linda, cresce abusada, hoje é o terror das recalcada (não é atoa que nós somos ditas como as melhores do mundo).

Recalque de Hater bate & volta.
Qual o shinobi e a kunoichi você mais gosta, e qual você mais odeia? - Página 4 Naruto_universe__ino_by_zoa_arts-d5kmssr

more_horiz
EMINEM10 escreveu:

:wth: 
Que comentário ridículo...
Antes de falar essas idiotices/merdas, lembre-se de que a mulher que te pariu tbm é brasileira...

Ps: Olha que interessante!!! Quer dizer então que é uma conta fake... E logo de quem ¬¬""

more_horiz
Não concordo em dizer que Ino em questão de poder ficou abaixo da Sakura, se ficou foi pouca coisa, porque a loira arrasou na Guerra, sendo uma das mais úteis, mostrando novos Jutsus, se tornando uma Yamanaka top. E pra quem tem essas proezas, ter o Shinranshin seria coisa fácil!

@ Tópico

Gosto de Neji-Tenten-Temari, como todos sabem, principalmente por serem jovens...

E dos mais velhos, curto a Tsunade.

more_horiz
Shinobis q mais gosto:

Madara: Ja curtia pelo falado, lendário uchiha q lutou com hashirama no vale do fim e tal, é aquele cara q sabe de tudo, sempre está por cima,pois seu conhecimento é o mais amplo. em quanto nego conhece rikkudou, madara sabe o nome do rikkudou e como ele nasceu. cara foda pra crl, curto a história,curto os jutsus,etc.

Nagato: Oq mais curto nele é aquela ideologia de paz com dor,q no mundo de hoje, há muito ódio,e as pessoas n entendem oq é a verdadeira dor,pra chegar a paz,tem q conhecer a dor. personagem q teve uma história mt triste e sofreu mt, acabou dando nisso,essas ideologias.

Tobirama: Personagem massa, gênio,inteligente,criador de inúmeras técnicas e apresenta um pensamento mt top, des de pequeno,sabia sobre as guerras e queria evita-las, se tornou nidaime hokage por isso,pelos seus pensamentos e pra mim foi o hokage mais top junto com hashirama.

Naruto: Ideologia mt boa,defendendo os amigos, defendendo a tese q vc encontra a verdadeira paz com o amor,com as pessoas proximas de ti te dando força. personagem principal mas muito legal em si,poderes legais,história triste,mas mesmo assim deu a volta por cima.

Shinobi q mais odeio:

Sasuke: O contrário do naruto,teve o clã destruidor,ok. mas nada justifica querer vazar da vila em busca de poder sendo q na vila ele pudia ter sua vingança igual,naruto ficou na vila e ta 10x mais forte q ele,tudo q itachi aprendeu foi em konoha, então acho q sasuke é meio burrão.
tbm n curto a personalidade dele,se acha mt pra quem faz pouco,acha q sempre ta por cima,sempre pode resolver,mas em todas suas lutar sempre precisou de ajuda pra vencer.

more_horiz
Shinobis q mais gosto:

Shinobis: Itachi  :*-*:

Kunoichi: Sakura :*-*:

Shinobi q mais odeio:

Shinobi: Kira A  :desprezo: 

Kunoichi: Hinata  :desprezo:

more_horiz
@Nerissa Arrazamos uahuahau!

Hyuga10 escreveu:
Kunoichi : bem aqui há uma disputa lado a lado entre sakura e ino, a primeira só se importa com sasuke, sasuke,sasuke (um criminoso) ela deixaria família, amigos, konoha para fugir com um bandido e assim realizar seu sonho egoísta, e o cara não dá nem bola para ela!!!!

Olha que como @S2ara disse sua mãe tb, é brasileira Logo um fake , pra quem dizia antes que quem criava Fakes para defender a minhas personagens... se deu Mau hauha  :paola3: 

e Ino não ficou abaixo da Sakura não hein. Aguardem que vem mais Ups para ela é quetão de tempo!! e me esqueci.

Também gosto :

Tenten : Garotinha chinesa Lindinha :3 Fofa...

Mei : Adogoo D+ musa linda do mangá.

Tsunade : acho que me atrair bastante pela personagem por er mestra da Sakura seu jeito tudinho.

Essas não estão em ordens...!

more_horiz
Que eu mais gosto:
Itachi
Mizukage Linda Kekkei Genkai muito foda e caso nao tenha dito: linda

Que eu mais odeio:
Sakura
Sasuke

more_horiz
Gosto:

Shinobi: Madara - O Databook 3 diz que o Hobby dele era a falcoaria, isso dizia muito sobre ele antes mesmo dele ser revivido pelo Edo Tensei.

O falcão é um animal com a "visão penetrante" assim como ele, Madara consegue ver as coisas de maneira mais profunda e ampla do que ninguém. Madara na minha opinião é o personagem mais realista de todos.

A falcoaria no passado foi um esporte da elite e dos reis, analogamente Madara faz parte da elite dos ninjas e está no topo do mundo ninja em conhecimentos e poder.

Fora isso, ele é o tipo de personagem que não importa o que aconteça nada pode parar ele (nem Kishimoto sabe como fazer isso mais).
Ele não faz o que vai parecer "bonitinho" pro público (como o Naruto e outros gostam de fazer) e sim o que precisa ser feito, e apesar de tudo as intenções dele são boas. Eu concordo com aquele Zetsu: " Madara é um cara legal! "

Kunoichi:  Karin - Simplesmente acho ela muito engraçada, as melhores cenas de humor dessa mangá vieram dela, se tiver que aparecer alguém fazendo graça prefiro que seja ela. Até o jeito doente dela de gostar do Sasuke me diverte.

Odeio:

Shinobi: Naruto - Embora as pessoas achem ele "determinado" eu o acho simplesmente imbecil, os desejos dele são todos vazios, ele quer o status de Hokage simplesmente para ser reconhecido. A dependencia doentia dele por aprovação e por companhia dos outros simplesmente me dá nojo. O espirito combativo dele é a única coisa que gosto dele (embora não seja inquebrável como parece).

Kunoichi: Quase todas me irritam por sua inutilidade e superficialidade sem oferecerem nada em troca por esses defeitos (como a Karin faz sendo engraçada).

more_horiz
o Shinobi Que mais gosto é Kakashi

e a Kunoichi é a Mei

Quem Odeio, Kira A e Karui

more_horiz
Nerissa escreveu:
Kunoichis que mais gosto: Sou fã da Ino + gosto de todas (Sakura, Tsunade, Mei, Konan, Temari, TenTen etc...)

Shinobi que mais gosto: Madara, Hashirama, Rock Lee, Gaara, Shikamaru, Choji, Naruto, Itachi....

Menos gosto.

Shinobi: Shino

Kunoichi: Hinata.

EMINEM10 escreveu:
GOSTO

Que bom que Kishi pegou uma mulher brasileira como base de Ino. Afinal, a brasileira nasce linda, cresce abusada, hoje é o terror das recalcada (não é atoa que nós somos ditas como as melhores do mundo).

Recalque de Hater bate & volta.
Qual o shinobi e a kunoichi você mais gosta, e qual você mais odeia? - Página 4 Naruto_universe__ino_by_zoa_arts-d5kmssr

Eu não falei nada sobre beleza brasileira, o que foi dito é que "ela dá em cima de vários garotos" e é interesseira, leia de novo!!!! e segundo discordo, para mim beleza de verdade são as japonesas e chinesas que  são lindas por natureza, não precisam fazer plástica!!

@Williany Love
1º Não faço conta fake, não sou criança para ter esse tipo de postura, veja a minha idade!!!
2º sobre o FAKE, foi tudo mal-entendido e tudo foi resolvido!!!! CONTRA fatos não há argumentos!!!
3º Eu e ele somos fãs da Hinata, temos um bom GOSTO, já vi comentários teus falando mal da hinata, tu é HATER de modinha.

Última edição por EMINEM10 em Sáb 28 Dez 2013, 14:46, editado 2 vez(es)

more_horiz
Eu já postei, e isto é um bocado flood mas gostava que nenhum de vocês entre para discutir belezas, e plásticas num tópico sobre naruto.

Todo pais tem mulheres bonitas, feias, calmas, irritantes, simpáticas, antipáticas, etc. Da mesma forma que tem homens. O fato de serem diferentes é exatamente para que cada homem e cada mulher diferente se possam juntar. Há mais brasileiras vádias que protuguesas, chinesas, francesas? Talvez, mas também existe nos outros países. Não entrem por aí.

@tópico

Na altura mostrei vários de cada, e tenho-me apercebido que todo mundo praticamente só mete um então:

Amo:
Nagato - Ideologia interessante, ensina cenas para a vida toda que pode vir ajudar a ultrapassar crises de infelicidade/felicidade porque as frases dele me motivam.
Konan - Um exemplo duma amiga fiel, pondo suas proprias ambições de lado para apoiar sempre o nagato e o yahiko a 100%, morreu pelo nagato e naruto, queria morrer pelo yahiko, uma mulher corajosa!

Odeio:
Madara - Chegou apenas para o caos, preferia que ele tivesse algum motivo decente para querer fazer o tsukyuomi, mas enfim.. Quer ser o mais forte da maneira errada, a meu ver.
Hinata - Só mesmo porque odeio o feitio dela..

more_horiz
Shinobi que eu mais gosto:.

Nagato: Sua historia de vida é muito impressionante e gosto das técnicas dele, e do estilo dele.

Kunoichis que eu mais gosto:

Tsunade: Tem uma personalidade firme, e é muito poderosa, além de ser linda. E o melhor de tudo tem 106 cm de mamas *-*

more_horiz
Shinobi : Kakuzu - Pela sua personalidade , estilo de batalha e principalmente por causa que ele conseguiu trollar os Konohas  Rei do Camarote 

Kunoichi : Fico em dúvida , eu tenho várias kunoichis , mas eu escolho a Yugito Nii .

Shinobi que eu mais detesto : Sasuke
Kunoichi que eu mais detesto : Hinata
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos