Neji escreveu: Como assim Sakura socou e apareceu atrás? Pelo o que vi, ela simplesmente deu um soco e depois saltou...
Bem, a Tenten exausta depois de lutar contra seu clone, atacar Deidara, ainda conseguiu escapar de uma explosão do mesmo e olha ela carrega um pergaminho gigante.
Ela também atacou o clone do Kisame acompanhando a velocidade de Neji-Lee, enfim...
sakura deu um mega soco no mini jubi e depois deu um grande salto ( sim foi um grande salto) tanto é que o kishi fez questão te da enfoque no pé dela e depois ela apareceu no ar com aqueles risquinhos que representa velocidade ( que por sinal quanto mais risquinhos mais velocidade pelo o que eu entendo), ela chegou bem perto do bicho e o manga nos deixou a idéia de que ela o alcançou e socou ele novamente ainda em movimento, fora que ela estava a uma distancia considerável de naruto e sasuke e depois foi mostrada bem a frente deles, no clássico o gai afirmou que o time gui era mais rápido que o time kakashi, porém todos eles evoluíram e assim como a diferença de velocidade do naruto e sasuke atual para lee e neji é abismal(com excesão dos gates) acredito que embora ten ten tenha sido citada como a kunoichi mais veloz da idade no
databook 3, acredito eu que no próximo databook sakura vai chegar aos 4 de agilidade ao qual eu vejo ten ten chegando também, ou seja não acho que ten ten continue sendo a kunoichi mais rápida da idade, acho que ela continua sendo uma das mais rápidas, mas afirma que ATUALMENTE ela é a mais rápida com bases que acontecerão a um bom tempo atrás... sendo que pra mim sakura no mínimo empata com a ten ten no próximo databook em agilidade, mas vamos esperar o anime porque ter idéia de velocidade no mangá é meio difícil.
sobre o tópico depois deixo minha opinião.