Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual a kunoichi mais veloz de konoha ?

+16
JL
CJunior
SiriusHyuga
Path of death
Nerissa
pluuuuffff
Yuri Baka
Zane Ryder
Viveque
Williany Love
Ellos
Naruto
Heisenberg
Will
Matheus FV
*vert
20 participantes

pollqual a kunoichi mais veloz de konoha ?

sakura
7
20%
hinata
4
11%
ino
0
0%
ten ten
4
11%
kurenai
12
34%
anko
1
3%
tsunade
6
17%
shizune
1
3%
Total de votos:
35
Votação encerrada

descriptionqual a kunoichi mais veloz de konoha ? Emptyqual a kunoichi mais veloz de konoha ?

more_horiz
comentem e votem qual a kunoichi mais veloz de konoha pra vocês .

descriptionqual a kunoichi mais veloz de konoha ? EmptyRe: qual a kunoichi mais veloz de konoha ?

more_horiz
Tsuna

descriptionqual a kunoichi mais veloz de konoha ? EmptyRe: qual a kunoichi mais veloz de konoha ?

more_horiz
Matheus F. Vieira escreveu:
Tsuna

porque você acha ela ?

more_horiz
Voto na Tenten.

Sim, sou fã dela, mas Guy já disse uma vez que o Time Guy era mais rápido que o Time Kakashi, sem falar que Tenten empata com Tsunade com 35, mas creio que irá para 40.

Também tem Kurenai-Shizune com 40, mas fico com Tenten.

more_horiz
Por DB Shizune-Kurenai-Chyo são as + rapidas tendo 4 no quesito.

No mostrado, algumas Kunoichis fizeram algumas ações "surpreendentes" no quesito velo.

-Sakura: Socou um Mini Juubi e pulou atras dele.
-Hinata: Se aproximou de Tendo o forçando a recuar(além de suas imagens duplicarem na hora do ataque).
-Tsuna: Pulou e golpeou o Susano, depois que esse foi lançado ao ar pela Mei.

Mas de TODAS meu voto seria claro na CHYO + como aqui e só de KONOHA meu voto fica...? Kurenai pois desviou de um ataque do Itachi a curto alcance logo depois de quebrar um Genjutsu do mesmo.

De resto eu acho que o mostrado e equilibrado(tirando DB).

more_horiz
Como assim Sakura socou e apareceu atrás? Pelo o que vi, ela simplesmente deu um soco e depois saltou...

Bem, a Tenten exausta depois de lutar contra seu clone, atacar Deidara, ainda conseguiu escapar de uma explosão do mesmo e olha ela carrega um pergaminho gigante.

Ela também atacou o clone do Kisame acompanhando a velocidade de Neji-Lee, enfim...

more_horiz
A mais rápida ao meu ver é Tsunade,ou melhor dizendo,a menos lerda. :fem:

Seguida da Sakura e depois da Tenten...

Estou levando em conta o mostrado e não o databook...

1- Tsunade
2- Sakura
3- Tenten
4- Hinata

Resto é duvidoso...

more_horiz
Como assim Sakura socou e apareceu atrás? Pelo o que vi, ela simplesmente deu um soco e depois saltou...

Foi isso que eu disse, ela socou e depois pulou/saltou atras dele... E não que ela "apareceu" atrás dele.

Meu voto fina na Kurenai + e bem equilibrado o mostrado.

more_horiz
Concordo, a "menos lerda" é a Tsunade.

- Tsunade
- Hinata/sakura/tenten (não tenho certeza entre essas 3..)

more_horiz
Neji escreveu:

Bem, a Tenten exausta depois de lutar contra seu clone, atacar Deidara, ainda conseguiu escapar de uma explosão do mesmo e olha ela carrega um pergaminho gigante.

Ela também atacou o clone do Kisame acompanhando a velocidade de Neji-Lee, enfim...

sakura deu um mega soco no mini jubi e depois deu um grande salto ( sim foi um grande salto) tanto é que o kishi fez questão te da enfoque no pé dela e depois ela apareceu no ar com aqueles risquinhos que representa velocidade ( que por sinal quanto mais risquinhos mais velocidade pelo o que eu entendo), ela chegou bem perto do bicho e o manga nos deixou a idéia de que ela o alcançou e socou ele novamente ainda em movimento, fora que ela estava a uma distancia considerável de naruto e sasuke e depois foi mostrada bem a frente deles, no clássico o gai afirmou que o time gui era mais rápido que o time kakashi, porém todos eles evoluíram e assim como a diferença de velocidade do naruto e sasuke atual para lee e neji é abismal(com excesão dos gates) acredito que embora ten ten tenha sido citada como a kunoichi mais veloz da idade no databook 3, acredito eu que no próximo databook sakura vai chegar aos 4 de agilidade ao qual eu vejo ten ten chegando também, ou seja não acho que ten ten continue sendo a kunoichi mais rápida da idade, acho que ela continua sendo uma das mais rápidas, mas afirma que ATUALMENTE ela é a mais rápida com bases que acontecerão a um bom tempo atrás... sendo que pra mim sakura no mínimo empata com a ten ten no próximo databook em agilidade, mas vamos esperar o anime porque ter idéia de velocidade no mangá é meio difícil.

sobre o tópico depois deixo minha opinião.

more_horiz
Pelo o que entendi, no final ela socou todo o solo ao redor e não o Mini Juubi em especial, mas vai saber...

Pra mim Tenten continuará sendo mais rápida e atualmente ela esteve nas linhas de frente junto do Kiba-Lee, veja:

qual a kunoichi mais veloz de konoha ? 5ccj

Os pergaminhos gêmeos da Tenten são leves, permite uma movimentação melhor e aquela perna da Tenten dobrada, me passou agilidade, ela pareceu bem rápida ai, por isso votei nela. Sim, não prova muito, mas...

more_horiz
qual a kunoichi mais veloz de konoha ? 14

como você pode ver o soco dela foi tão potente que o mini jubi saiu disparado e todos os outros que estavam no caminho foram arrastados juntos, ela salta e ultrapassa todos e o alvo dela é o primeiro que ela socou que como você pode ver ela esta bem próxima dele.

obs: clica em expandir imagem que vai da pra ver melhor.

more_horiz
Cara sinceramente eu nunca vi nenhuma das kunoichis mostrando nada de relevante no quesito velocidade

Pelo oqe lembro

Tsunade foi da area onde fica o predio do hokage ate perto de onde o Pain desceu depois do super shinra tensei, nisso ate o anbu acompanhou o ritmo dela

Tenten foi de suna ate konoha no ritmo do neji, naruto e cia

Sakura deu um soco no mini juubi e pulou indo na mesma direçao, indo ate bem rapido pros padroes kunoichi

E só, porq todas as outras nao foi mt rapido

Diria que pelo mostrado seria

Sakura
Tenten
Tsunade

more_horiz
Bom, se baseando no mostrado:

Kurenai- Escapou de um golpe do Itachi a curta distância².

Sakura- Acompanhou o efeito de seu próprio soco.

Tsunade- Socou o Susano no ar.

more_horiz
VOTO NA SAKURA! :XD: 

Ao Meu ver eu acho que A Sakura é a Mais rápida . E Não é só porquê sou Fã dela Não . Pelo mostrado ela Saltou rapidamente atráz dos Mini-juubis e sendo que a Pontencia do soco dela que foi Rápido também Pelo impácto.! E Se for levar o Db em considerações está bem atrazado Né...

Spoiler :

E Se Fosse também outra a Ino , (e Nem venham dizer que é fanatimo Porquê eu vejo claramente Ela Ser rápida) 

qual a kunoichi mais veloz de konoha ? 04sn

Acredito que essa pontuação da Ino em Agilidade já aumentou desde a Saga de Pain (sendo que no Db 3 As Habilidades dela Valiam só até Hidan e Kakuzu) Shizune com 4.0 De agilidade Não conseguil se esquivar e que ino estava bem Proximo do Pain e Ainda mostrou ser Versátil ao Se Esquivar do Fuuton de Asuma e Da Tsunami de Fogo do Kakuzu.  :poise: 

Outra que outra habilidade Também foi a Hinata que ao Meu ver também aumentará ! O Db Também colocou os pontos dela Só até Quando eles vão atráz do Obito.

Tsunade até o Madara disse que ela E Muito mais lenta que o Raikage mis é Mais forte não vejo ela Tão Rápida. Até o Kabuto (que eu saiba) é Mais rápido que ela...!

Sem querer Rebaixar neji Mais a Tenten ao Meu ver vai Permanecer no Mesmo nivél Poís não vejo ela ser tão rápida Desde a Luta de Guy vs Kisame ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos