Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual a kunoichi mais veloz de konoha ?

+16
JL
CJunior
SiriusHyuga
Path of death
Nerissa
pluuuuffff
Yuri Baka
Zane Ryder
Viveque
Williany Love
Ellos
Naruto
Heisenberg
Will
Matheus FV
*vert
20 participantes

pollqual a kunoichi mais veloz de konoha ?

sakura
7
20%
hinata
4
11%
ino
0
0%
ten ten
4
11%
kurenai
12
34%
anko
1
3%
tsunade
6
17%
shizune
1
3%
Total de votos:
35
Votação encerrada

descriptionqual a kunoichi mais veloz de konoha ? - Página 3 EmptyRe: qual a kunoichi mais veloz de konoha ?

more_horiz
@ Willy

Vc não está sendo compreensiva, vc está dizendo que Tenten não mostrou muito, mas eu digo com o que ela mostrou ela já é uma das mais rápidas. Mostrar uma vez já é suficiente e Tenten na Saga de Gaara, mostrou velocidade ao desviar das enormes ondas do Kisame, atacou um clone acompanhando a velocidade de Neji-Lee e ainda escapou da explosão do Deidara. Sem falar que ela esteve nas linhas de frente e o próprio Guy disse que seu time é rápido.

Eu pergunto, Sakura-Ino-Hinata vão crescer em agilidade e Tenten não?

Na minha opinião ficaria ( das Chuunins):

1- Tenten/ Sakura
2- Ino/ Hinata

Mas escolhendo: Tenten-Sakura-Ino-Hinata.

descriptionqual a kunoichi mais veloz de konoha ? - Página 3 EmptyRe: qual a kunoichi mais veloz de konoha ?

more_horiz
Acho que a pergunta certa é quem é a "menos lerda".³

Acho que essas seriam Tsunade, Sakura, Hinata e TenTen, porque foram as únicas que realmente se movimentaram com rapidez considerável alguma vez.  :kishi: 

O resto é resto.  :diogo: 

more_horiz
Neji escreveu:
@ Willy

Vc não está sendo compreensiva, vc está dizendo que Tenten não mostrou muito, mas eu digo com o que ela mostrou ela já é uma das mais rápidas. Mostrar uma vez já é suficiente e Tenten na Saga de Gaara, mostrou velocidade ao desviar das enormes ondas do Kisame, atacou um clone acompanhando a velocidade de Neji-Lee e ainda escapou da explosão do Deidara. Sem falar que ela esteve nas linhas de frente e o próprio Guy disse que seu time é rápido. 

Eu pergunto, Sakura-Ino-Hinata vão crescer em agilidade e Tenten não?

Meu amoor vou repetir novamente AO MEU VER Tenten não mostrou muita evolução desde a saga do Resgate de Gaara , Mais eu dei Minha opinião , E Falei que não vi essa Agilidade toda da Tenten e serio não vi ese desenvolvimento todo dela em Agilidade o time guy pode ser o Mais rápido mais que as Kunoichis evoluiram sim! qe elas não são tão lentas ! Sim... e Que pra mim a Agilidade da tenten vai crescer sim! Muito ? Não...!

Falar novamente se não gostou da Minha opinião isso não posso fazer NADA! ai Vem Vc dizendo á Ino só pq desviou do Fuuton de asuma ela é Mais rápida ! Ao meu ver ela é mais Rápida Super normal Isso querido...  xau 

E Eu escolhi a Sakura acho ela a Mais rápida de Konoha 4 (Kunoichis)

more_horiz
Ok, Tenten vai crescer, ela tem 35 no mínimo vai para 40.

Sakura tem 30, pode ir para 35~40
Ino tem 25, pode ir para 30~35
Hinata tem 25, pode ir para 30~35

De toda forma, Tenten vai ser a mais rápida ou empatada com Sakura.

Mesmo que Ino mostrou mais na Guerra, ela não vai passar os 35 da Tenten ( no máximo empatar)

Então, vamos supor que Tenten não cresça, mas ela ainda tem 35...

@ Tópico

Machismo de vcs disseram que as Kunoichis são lerdas...

Que eu lembre no Databook ( isso é sem ups exagerados de agl):

Em Konoha somente Guy tem agilidade 50.
Kakashi, Neji, Lee e Kiba 45.
Kurenai, Shizune, Hiashi tem 40.
Tsunade, Naruto, Tenten, Ibiki tem 35.
Sakura, Hayate 30
Ino, Hinata, Iruka 25
Ebisu 20

Obs: Os mais novos podem evoluir.

more_horiz
Tenten/Tsunade
Kurenai/Shizune
Sakura/Hinata/Ino

Eu botei a Tenten na frente, pq como aluno do Gai, ela é certamente a mais rapida de Konoha... E como mestra de armas, ela TEM q ser rapida! É meio q uma exigência ne pra ser uma mestra no bagulho

Botei Tsunade em "segundo" pq cara, a Tsunade pegou o Kabuto no Rashinshou (??) quando ele piscou! Ele nem viu ela levantar
A mulher deu um bicudo na cara do Orochimaru na velocidade da luz ali! O Orochimaru só viu q ela tinha parado de tremer, e a proxima coisa q ele viu foi a sola do sapato da Godaime
Fora o chutão q ela deu no Susanoo ne?! Apareceu do nada e PÁ

Kurenai por causa da luta contra o Itachi
Shizune por causa da luta contra o Kabuto

Sakura por causa do ataque nos Mini-juubis
Hinata por questão de 64P + Byakugan + Juuken
Ino pq eu tinha q coloca-la em algum lugar

more_horiz
Tsunade é a mais rapida entre as garotas.

@sirius me lembrou umas coisinhas que eu tava esquecido.

Ela fez alguns ataques bem rapidos contra o Kabuto e Orochimaru.

Ela chutou o madara que tinha sido jogado pra cima pelo Suiryuudan da Mei...

Outras tambem merecem destaque, Sakura ao meu ver não fica muito atras da Tsunade.

Ela tava deitada no chão, o Sandaime se aproximou e num instante ela se levantou e o cocou.

Ela socou o mini jubi com força, e o alcançou, foi rapido

Tenten, ela corre muito, é ágil sim, não vou falar muito. (Já falaram)

Kurenai, escapou do contra genjutsu e do chute do ataque de itachi (mesmo que tenha sido pega no outro)

Meu top ficaria assim

Tsunade
Sakura
Tenten
Hinata/Kurenai

more_horiz
shizune também se mostrou bem ágil contra o kabuto ( o próprio a elogiou por isso)
e no caso do ningendo vocês estão esquecendo que ela estava de costas para ele, enquanto ino, ambus, e inoichi estava de frente.

more_horiz
E no mangá não tem isso, pode ter agilidade 50, se tiver que acontecer alguma coisa, acontece.

Bem, segundo o Databook o máximo de alguma Kunoichi é 40, sendo que Tenten Genin tinha agilidade 35. Por isso eu acho que a aluna do Guy futuramente possa a ter até agilidade 45.

more_horiz
:diogo:

A menos lerda ³

Tsunade
Sakura 
Tenten

E olhe lá, eu até acho a Tenten relevante, ficaria entre segundo ou terceiro.

more_horiz
As mais velozes são:

Tsunade/Tenten

Sakura/Shizune

Hinata

more_horiz
Na minha opiniao a kurenai.

more_horiz
Neji escreveu:
Pelo o que entendi, no final ela socou todo o solo ao redor e não o Mini Juubi em especial, mas vai saber...

Pra mim Tenten continuará sendo mais rápida e atualmente ela esteve nas linhas de frente junto do Kiba-Lee, veja:

qual a kunoichi mais veloz de konoha ? - Página 3 5ccj

Os pergaminhos gêmeos da Tenten são leves, permite uma movimentação melhor e aquela perna da Tenten dobrada, me passou agilidade, ela pareceu bem rápida ai, por isso votei nela. Sim, não prova muito, mas...

perna dobrada  :asideia: sério isso neji ?

pra correr ela precisa dobrar a perna certo ? ou ela vai correr com a perna esticada ?  :poise:

se a ten ten evoluir no próximo databook deve ser no máximo 0,5 mesmo, porque desde a saga do resgate ao gaara ten ten praticamente não apareceu.

logo sakura, hinata e ino devem evoluir mais que ela... até hoje o kishi não lembrou de upar a ten ten

more_horiz
Não é questão de perna dobrada, mas impressão, entende? Tenten passou que esta mais rápida, estando nas linhas de frente ^^

Sakura, Hinata e Ino aparecerem mais do que Tenten, não a torna menos rápida.  :sorry: 

Tenten Genin era uma das mais rápidas, imagina a atual.  :ana: 

more_horiz
o que tem a ver estar nas linhas de frente com velocidade ?

não disse que ten ten não é rápida, ela é porém se formos considerar o mostrado as outras estão no mesmo nível ou até mesmo superior a ela nesse quesito.

ten ten genin era sim a kunoichi genin mais rápida, porém ela cresceu meio ponto do 1º databook pro segundo e continuou com a mesma pontuação no terceiro databook; a evolução em agilidade dela foi de 0,5 e até agora ela não mostrou nenhuma evolução significativa em agilidade.

sakura cresceu 2,0 pontos em agilidade do 2º databook para o terceiro.
hinata cresceu 0,5 pontos.
ino não cresceu.

sakura no próximo databook deve se igualar ou até passar ten ten em agilidade.
mas pelo mostrado ten ten já deixou de ser a kunoichi mais rápida a um bom tempo.

ino salvou chouji do ataque futon do asuma
hinata já é capaz de executar as 64 palmas
sakura deu um soco no mini jubi que voou a uns 60 km/h e depois saltou atrás dele acompanhando a velocidade.

tanto é que a velocidade dela é bem abaixo da do neji e lee, ficando atrás também do kiba.

more_horiz
Nada, né? -_

Tenten cresceu + 1.0 do 1º Databook para o 2°

Sakura passar Tenten? Só se ela ficar nos 35, e Sakura for para 40, o que duvido e MUITO.

Pelo mostrado para vc, porque pra mim, não vi.

64 golpes? Tenten Genin não invoca centenas de armas e disparava?

Fuuton? Tenten Shippuden não desviou de uma explosão de Deidara?

Sakura, ao meu ver, se for superior a Tenten, seria por causa do Byakugou, ou seja, para ser mais rápida, precisou de 3 anos ^^

E cansada, depois de lutar contra o seu clone, atacar Deidara, Tenten com um pergaminho Gigante e mochila nas costas, escapou de uma explosão...

Se vc quer ver Kishi explorar Tenten, para acha-la mais rápida, é difícil, mas não se engane, as 3 Chuunins não passaram Tenten pelo mostrado, somente Sakura que nivela.

Vamos esperar o 4° Databook, lá tem como explorar a Tenten, certo?

Então, vamos ver se as 3 vão passar a Tenten .D

more_horiz
ten ten tinha 3,0 de agilidade no 1º databook, paasou a ter 3,5 no 2º e permanece com 3,5 no 3º.

duvida muito o que que a sakura vá pra 4 ou que a ten ten fique nos 3,5 ?

tá legal ten ten escapou da explosão do deidara e ino escapou da explosão do asuma saindo da zona de explosão até primeiro que shikamaru e chouji e ainda foi a primeira a escapar da bomba de fumaça lançada por ningendo na invasão de pein.

desde quando byakugou da mais velocidade pra alguém ? não sabia dessa ae não.

pra você ver sakura três anos treinando taijutsu com a tsunade ( que nem é top em velocidade) cresceu 2,0 pontos no taijutsu e esta prestes a crescer mais.
ten ten 10 anos treinando taijutsu e agilidade com gai (que é full velocidade) só cresceu 0,5 pontos em agilidade, imagina se a sakura treinasse taijutsu com o gai desde o começo a agilidade que ela estaria hoje.

sem querer subestimar a ten ten mais você fala de um jeito como se a diferença de velocidade da ten ten com as outras 3 fosse algo abismal.

sakura forçou kakashi a se esquivar dos seus socos no começo do shippuden além de quase ter pego ele várias vezes de surpresa.
deu um soco no sai que nem mesmo ele com 3,5 de agilidade teve tempo de reagir.
você fala que a ten ten acompanhou neji e lee sakura passou kakashi quando estavam a caminho da vila da areia.
ten ten escapou da explosão do deidara... sakura se esquivou do katon do itachi.
se esquivou da areia de ferro do sasori que vinha por todos os lados e também mostrou grande agilidade se esquivando das marionetes do sasori que estavam armadas e vinham por todos os lados.
foi rápida o suficiente para salvar uma garotinha da invocação de pein.
contra atacou rapidamente o zetsu falso.
apareceu bem rápido atrás do naruto para cura-lo sem que nem ele a percebesse.
saiu da zona do chidori do sasuke quando ele estava prestes a acerta-la
se esquivou do ataque de madeiras do juubi
foi rápida o suficiente para acompanhar um mini jubi que ela socou com grande força ultrapassando naruto e sasuke que estavam a sua frente.

hinata fez pein recuar executou as 64 palmas e salvou naruto.

ino saiu rapidamente da zona de explosão de asuma e salvou chouji do futon que estava praticamente na frente do asuma sendo que ino estava mais atrás.
equilibrou taijutsu com asuma que tem 4,5 em agilidade.
foi a primeira a se salvar do ningendo.

ten ten invoca e dispara suas armas rapidamente
acompanhou lee e neji
é aluna do gai
escapou da explosão do deidara

esses são os mostrados em agilidade delas (isso porque eu nem citei o clássico).

sakura pode passar a ten ten caso a mesma permaneça em 3,5, ou nivelar caso ten ten vá para 4,0.

ino pode nivelar ou ficar a 0,5 pontos de diferença da ten ten.

hinata a mesma coisa.

entende neji ? mesmo agora a diferença de agilidade da sakura pra ten ten é 0,5 somente e pelo mostrado ten ten não é superior a nenhuma delas.

more_horiz
Nossa, que burrice minha, é mesmo Tenten tinha 30 e foi para 35. Confundi com Taijutsu, de 25 > 35.

Pois é, mais uma prova de que ela deve crescer no 4° DB, já que ela não evoluiu no 3°, certo?

Ino mais primeiro que Shikamaru e Chouji? Ué, Tenten seria a primeira se estivesse lá...

Também não sei, alguns dizem, por causa da muita quantidade de chakra...

10 anos?

Sakura começou a treinar com 13 e no Shippuden tinha 16 = 3 anos

Tenten começou a treinar com 12, no Shippuden tinha 17= 5 anos

Guy não dedicou 100% para ela, mas sim para 3 alunos.

Não adianta inventar, porque Tenten segundo Kishi é Tipo Taijutsu ^^

Não disse que é abismal, vc que está inventando ^^

Por questão de enredo, óbvio que Databook não vale para toda hora, né? Não tem nada haver o exemplo do Sai ^^

Não disse acompanhar em caminhadas e tal, mas num ataque. É normal isso, mas Neji-Lee 45, Tenten 35. Hinata com 25 poderia fazer o mesmo, mas seria da mesma forma, como se fosse com os 35?

Tenten também desviou de Suiton do Kisame ^^

Sobre o Satetsu, com ajuda e ainda depois de ler seu padrão de movimento ( ou seja, inicialmente ela não conseguiria)

Sakura também abaixou sua guarda várias vezes, sendo salva por Chiyo X vezes.
Também teve o confronto com o Omoi e Karui ~~

Eu vi Kakashi lhe salvando e não ela esquivando ^^

Quem mostrou mais é mais rápida? Não, né? Vai ficar somando os feitos?

Tenten é rápida e pronto, considero uma diferença para Ino-Hinata.

No caso da Sakura depende, se o Byakugou ajuda e nos momentos que ela lê movimentos ^^

Esta dizendo que Tenten pelo mostrado é a mais lerda?

É normal dizerem que Sakura-Hinata-Ino irão crescer mais, mas não tenho culpa se Kishi não destaque ela como as outras 3...

Mesmo assim, vai dizer que Ino-Hinata porque mostraram mais é mais rápida que Shizune e Kurenai? SQN!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos