Mais já que Você leva tanto aluno e mestre em consideração . Hinata é aluna de Kurenai , Mais nem por isso ela Ultiliza genjutsu .
Guy disse que seu Time é rápido, Tenten tem 35, onde foi afirmado que Hinata faz genjutsu? ( só Kai mesmo)
Onde mostrou Hinata fazendo ilusões? E onde mostrou Tenten sendo rápido?
Com isso vc deve entender, perceba que Tenten mostrou...
Ou seja, seu exemplo é inválido.
?? Serio?? Não foi só na guerra Mais como Na saga de Pain , Vs asuma , Hidan e Kakazu , e quer saber Mais a Tenten é rápida mais falando assim parace que Vc colocou Ino como a menos tem Velocidade.
Ao Meu "VER" Ino ainda é mais rápida que a Tenten . Que não motrou ter crescido nesse queito desde o inicio da serie shippuden .
Não, vejo Ino superior a Hinata em velocidade pelo mostrado na Guerra e empatadas no Databook.
Tenten esteve nas linhas de frente da Guerra, isso é suficiente para mostrar que ela é rápida.
Eu Não disse que a Tenten não tinha "nada" Como todo estavam levando o Fato mostrado no Mangá e Anime.
eu disse que desde a Epoca de Guy vs kisame não vi tenten Mostrar agilidade. agora se Vc não gostou e Colocou protagonismo . Porquê sakura apareçe Mais que tenten é Menos rápida que tal personagem é Lenta .
Anime? Tenten desviou de múltiplos trovões do Kakuzu dançando num Semi Filler...
Ah Willy para de inventar, não disse que Sakura é rápida porque ela é protagonista, mas sim que ela aparece mais.
Ino apareceu mais que Kurenai, mas ela é mais rápida?
Pelo mostrado, Sakura saltar naquela velocidade e Tenten desviar da explosão do Deidara mostra uma agilidade praticamente igual.
Última edição por Neji em 14/12/2013, 14:09, editado 1 vez(es)