Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual a kunoichi mais veloz de konoha ?

+16
JL
CJunior
SiriusHyuga
Path of death
Nerissa
pluuuuffff
Yuri Baka
Zane Ryder
Viveque
Williany Love
Ellos
Naruto
Heisenberg
Will
Matheus FV
*vert
20 participantes

pollqual a kunoichi mais veloz de konoha ?

sakura
7
20%
hinata
4
11%
ino
0
0%
ten ten
4
11%
kurenai
12
34%
anko
1
3%
tsunade
6
17%
shizune
1
3%
Total de votos:
35
Votação encerrada

descriptionqual a kunoichi mais veloz de konoha ? - Página 2 EmptyRe: qual a kunoichi mais veloz de konoha ?

more_horiz
Bom, se baseando no mostrado:

Kurenai- Escapou de um golpe do Itachi a curta distância².

Sakura- Acompanhou o efeito de seu próprio soco.

Tsunade- Socou o Susano no ar.

descriptionqual a kunoichi mais veloz de konoha ? - Página 2 EmptyRe: qual a kunoichi mais veloz de konoha ?

more_horiz
VOTO NA SAKURA! :XD: 

Ao Meu ver eu acho que A Sakura é a Mais rápida . E Não é só porquê sou Fã dela Não . Pelo mostrado ela Saltou rapidamente atráz dos Mini-juubis e sendo que a Pontencia do soco dela que foi Rápido também Pelo impácto.! E Se for levar o Db em considerações está bem atrazado Né...

Spoiler :

E Se Fosse também outra a Ino , (e Nem venham dizer que é fanatimo Porquê eu vejo claramente Ela Ser rápida) 

qual a kunoichi mais veloz de konoha ? - Página 2 04sn

Acredito que essa pontuação da Ino em Agilidade já aumentou desde a Saga de Pain (sendo que no Db 3 As Habilidades dela Valiam só até Hidan e Kakuzu) Shizune com 4.0 De agilidade Não conseguil se esquivar e que ino estava bem Proximo do Pain e Ainda mostrou ser Versátil ao Se Esquivar do Fuuton de Asuma e Da Tsunami de Fogo do Kakuzu.  :poise: 

Outra que outra habilidade Também foi a Hinata que ao Meu ver também aumentará ! O Db Também colocou os pontos dela Só até Quando eles vão atráz do Obito.

Tsunade até o Madara disse que ela E Muito mais lenta que o Raikage mis é Mais forte não vejo ela Tão Rápida. Até o Kabuto (que eu saiba) é Mais rápido que ela...!

Sem querer Rebaixar neji Mais a Tenten ao Meu ver vai Permanecer no Mesmo nivél Poís não vejo ela ser tão rápida Desde a Luta de Guy vs Kisame ...

more_horiz
@ vertice

Entendi mais o que vc quis dizer...

Sem querer Rebaixar neji Mais a Tenten ao Meu ver vai Permanecer no Mesmo nivél Poís não vejo ela ser tão rápida Desde a Luta de Guy vs Kisame ...

@ Willy, não precisa de vc ver, se ela evoluir vai estar no Databook.

Ah tá, e esqueceu que Sakura é protagonista e aparece mais do que Tenten?

more_horiz
vert_ice escreveu:
Matheus F. Vieira escreveu:
Tsuna

porque você acha ela ?

Ela fugiu do golpe de Madara, pode ser mais lenta q o Raikage, mas é Fast

more_horiz
Kurenai
Tsunade
Tenten

Essas ai.

Última edição por Viveque em 14/12/2013, 12:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
Neji escreveu:
@ Willy, não precisa de vc ver, se ela evoluir vai estar no Databook.

Ah tá, e esqueceu que Sakura é protagonista e aparece mais do que Tenten?

Eu Falei o que eu acho . E se For levar a Historia do Mangá Tenten só Mostrou ser Rápida na Luta de Guy Vs Kisame e Eu Falei pelo Mostrado.

E O Que tem haver Protagonismo com Velocidade ? 

Naruto é o Protagonista Porém Minato é Muito mais rápido que Ele.
Sakura é Protagonista Porém Neji é bem Mais rápido que ela.
Sasuke é protagonista Porém Guy é Mais rápido que ele.  

Por favor neji Protagonismo Não é a Maior coisa da serie só porquê Sakura apareçe em Mais cenas de Luta que Tenten não pode mostra Nada , Não é Porquê sakura é protagonista que Personagem A ou B e Fraco e não é Veloz! 

:Xaau2:

more_horiz
Eu Falei o que eu acho . E se For levar a Historia do Mangá Tenten só Mostrou ser Rápida na Luta de Guy Vs Kisame e Eu Falei pelo Mostrado.

E O Que tem haver Protagonismo com Velocidade ?

Naruto é o Protagonista Porém Minato é Muito mais rápido que Ele.
Sakura é Protagonista Porém Neji é bem Mais rápido que ela.
Sasuke é protagonista Porém Guy é Mais rápido que ele.

Por favor neji Protagonismo Não é a Maior coisa da serie só porquê Sakura apareçe em Mais cenas de Luta que Tenten não pode mostra Nada , Não é Porquê sakura é protagonista que Personagem A ou B e Fraco e não é Veloz!

Na verdade não foi só Guy vs Kisame, também Guy vs Deidara, lembra?

Muito haver, Sakura apareceu mais, mas no caso da Ino só porque ela apareceu mais na Guerra e desviou de um Fuuton ela é mais rápida que Tenten?

Tenten é aluna do Guy e certamente é uma das mais rápidas Kunoichis da folha.

Obs: Não disse que Sakura, nem Ino é lenta, pelo contrário vc que está dizendo que Tenten não tem nada.

more_horiz
Kurenai
Tsunade
Tenten/Sakura

more_horiz
Neji escreveu:
Na verdade não foi só Guy vs Kisame, também Guy vs Deidara, lembra?

Tenten é aluna do Guy e certamente é uma das mais rápidas Kunoichis da folha. 

Meu Amor eu falei da luta "Daquela epoca" eu quiz dizer Guy vs Kisame , pelo sentido daquela epoca No Inicio do shippuden. Mais depois daquilo se Tenten mostrou Agilidade Não vi .

Mais já que Você leva tanto aluno e mestre em consideração . Hinata é aluna de Kurenai , Mais nem por isso ela Ultiliza genjutsu .

Neji escreveu:
 "mas no caso da Ino só porque ela apareceu mais na Guerra e desviou de um Fuuton ela é mais rápida que Tenten?

?? Serio?? Não foi só na guerra Mais como Na saga de Pain , Vs asuma , Hidan e Kakazu , e quer saber Mais a Tenten é rápida mais falando assim parace que Vc colocou Ino como a menos tem Velocidade.

Ao Meu "VER" Ino ainda é mais rápida que a Tenten . Que não motrou ter crescido nesse queito desde o inicio da serie shippuden .

Neji escreveu:
Obs: Não disse que Sakura, nem Ino é lenta, pelo contrário vc que está dizendo que Tenten não tem nada.

Eu Não disse que a Tenten não tinha "nada" Como todo estavam levando o Fato mostrado no Mangá e Anime. 

eu disse que desde a Epoca de Guy vs kisame não vi tenten Mostrar agilidade. agora se Vc não gostou e Colocou protagonismo . Porquê sakura apareçe Mais que tenten é Menos rápida que tal personagem é Lenta .  

more_horiz
Claro que a Tsunade,em seguida acho que fica Anko ou Tenten

more_horiz
Mais já que Você leva tanto aluno e mestre em consideração . Hinata é aluna de Kurenai , Mais nem por isso ela Ultiliza genjutsu .

Guy disse que seu Time é rápido, Tenten tem 35, onde foi afirmado que Hinata faz genjutsu? ( só Kai mesmo)

Onde mostrou Hinata fazendo ilusões? E onde mostrou Tenten sendo rápido?

Com isso vc deve entender, perceba que Tenten mostrou...
Ou seja, seu exemplo é inválido.

?? Serio?? Não foi só na guerra Mais como Na saga de Pain , Vs asuma , Hidan e Kakazu , e quer saber Mais a Tenten é rápida mais falando assim parace que Vc colocou Ino como a menos tem Velocidade.

Ao Meu "VER" Ino ainda é mais rápida que a Tenten . Que não motrou ter crescido nesse queito desde o inicio da serie shippuden .

Não, vejo Ino superior a Hinata em velocidade pelo mostrado na Guerra e empatadas no Databook.

Tenten esteve nas linhas de frente da Guerra, isso é suficiente para mostrar que ela é rápida.

Eu Não disse que a Tenten não tinha "nada" Como todo estavam levando o Fato mostrado no Mangá e Anime.

eu disse que desde a Epoca de Guy vs kisame não vi tenten Mostrar agilidade. agora se Vc não gostou e Colocou protagonismo . Porquê sakura apareçe Mais que tenten é Menos rápida que tal personagem é Lenta .  

Anime? Tenten desviou de múltiplos trovões do Kakuzu dançando num Semi Filler...

Ah Willy para de inventar, não disse que Sakura é rápida porque ela é protagonista, mas sim que ela aparece mais.

Ino apareceu mais que Kurenai, mas ela é mais rápida?

Pelo mostrado, Sakura saltar naquela velocidade e Tenten desviar da explosão do Deidara mostra uma agilidade praticamente igual.

Última edição por Neji em 14/12/2013, 14:09, editado 1 vez(es)

more_horiz
Votei na Sakura, porque não faço a minima.

Mas talvez tenten ou kurenai.

more_horiz
Não sei se estou certa, + aqui esta meu rank.

0: Shizune/Kurenai (segundo o DB são as + rápidas, no entanto, não sei se devem ser levadas em consideração vendo que não mostraram tal velocidade)

1: Tsunade (pela sua experiência, suas habilidades em si são um pouco mais... digamos... “vigorosas” que as de Sakura. Incluindo a sua esquiva/velocidade/ agilidade)

2: TenTen (sempre foi dita como a mais rápida e ágil das Chunins)

3: Sakura (sua capacidade de evasão chega ser impecável, oque requer extrema velocidade em seus movimentos. E sem falar na rapidez em que atacou aquele Mini-Jubi, dando um grande salto destruindo por imediato todos os outros mini-jubis que estava ao seu alcance (atingido inclusive aquele que tinha sido lançado pelo impacto do seu soco)./Ino (Na faze clássica era a + rápida das novatas, enquanto na faze shippuden, foi rápida e agil o suficiente para salvar Choji de um futon, que é o tipo de ataque + rápido por ser ar. Sem falar que foi a primeira a escapar do ataque supresa de Ningendō, seguida de seu pai (inoichi) e um Anbu (diferente de Shizune que segundo o DB tem 4.0 de velocidade, mesmo assim foi capturada e morta), da mesma forma que escapou do tsunami de fogo do Kakuzu e da explosão de Katon do Asuma (enquanto Choji e Shikamaru tiveram dificuldades).

4: Hinata (demonstrou velocidade na sua luta contra o Tendō, no entanto seus méritos nesse combate vão mais para seu Taijutsu (seu combate corpo a corpo) e não para sua velocidade em si.

more_horiz
@Neji

AA Meu bem Eu dei minha opinião se te incomodou Não posso fazer Nada ao repeito Falei que acho ino Mais rápida que a Tenten Sim! e Falei que não vi nada da Tenten desde a Luta Ou Melhor na saga do resgate do Kazekage.

Mais como Vc sempre usa A Mais tenten é aluna do Guy ... eu Disse que nem sempre alunos são tãao experientes como eus senseis , E Não vejo essa velocidade toda que vc sempre usa como argumento da tenten.

A Meu amor vc levou protagonismo como se fosse a : Pq sakura é protagonista que ela apareçe mais e É Mais rápida . 

e Á So pq ino se esquivou do fuuton de asuma ela é rápida? Sim eu acho isso Da Mesmo meneira que vc acha que a Tenten é mais Rápida Opiniões diferentes.   :Xaau2: 

@Tópico :

Prefiri não falar tanto sobre as Kunoichis Mais veteranas Como : kurenai Tsunade Anko e Shizune. Elas já tem muita experiencia...!

more_horiz
Na verdade para se aproximar de Tendo ela precisou percorrer um grande caminho e isso mostra que ela tem velocidade.

Para utilizar o 64 palmas necessita grande velocidade, contra o Mini Juubi ela disparou 32 golpes de uma vez.

Fora que ela era agiu o suficiente para correr lado a lado com Neji(4,5 em velo) se for seguir a logica ai de quem correr + comparando velocidade, Hinata se mostrou bem agiu também.

Atualmente eu veria Hinata, Ino, Sakura e Tenten "equilibradas" em feitos de velocidade...

Agora sobre o Databook, ele ocorreu antes da Saga Pain e antes da Guerra, e muito dificil dizer que elas mantém o mesmo ritmo daquele Databook, mais obviamente elas devem evoluir.

more_horiz
@ Willy

Vc não está sendo compreensiva, vc está dizendo que Tenten não mostrou muito, mas eu digo com o que ela mostrou ela já é uma das mais rápidas. Mostrar uma vez já é suficiente e Tenten na Saga de Gaara, mostrou velocidade ao desviar das enormes ondas do Kisame, atacou um clone acompanhando a velocidade de Neji-Lee e ainda escapou da explosão do Deidara. Sem falar que ela esteve nas linhas de frente e o próprio Guy disse que seu time é rápido.

Eu pergunto, Sakura-Ino-Hinata vão crescer em agilidade e Tenten não?

Na minha opinião ficaria ( das Chuunins):

1- Tenten/ Sakura
2- Ino/ Hinata

Mas escolhendo: Tenten-Sakura-Ino-Hinata.

more_horiz
Acho que a pergunta certa é quem é a "menos lerda".³

Acho que essas seriam Tsunade, Sakura, Hinata e TenTen, porque foram as únicas que realmente se movimentaram com rapidez considerável alguma vez.  :kishi: 

O resto é resto.  :diogo: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos