Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

TOBI

+17
Yamilucas
Uchiha Extreme
kaka-rangel
Shock
Madara destruidorrr
logos
Luan
Naruto
Horak
Hokage Carlos
pluuuuffff
chael
Atlas Titan
Viveque
IceWings
Akytto
MadaraUchiha007
21 participantes

descriptionTOBI EmptyTOBI

more_horiz
Finalmente a máscara do tobi será quebra e poderemos saber quem ele é na vdd.
Eu tenho minhas teorias, eu acho que ele é um clone que o madara invocou quando estava vivo.
tipo depois que sobreviveu a luta contra o hashi com suas ultimas forças ele criou um clone que realizaria sua ambição, um clone feito das células do hashirama para nunca desaparecer por falta de chakra.

digam suas teoria quem vcs acham que ele é? :?1: 

:hihi:   xau 

:~.~: 

descriptionTOBI EmptyRe: TOBI

more_horiz
Pra mim o Tobi é o Sasuke do Futuro.

Tobi = Sasuke do Futuro :

Ele voltou pra se vingar de Konoha e do Sistema Shinobi, pelo menos, essa é minha teoria. :trollface:

more_horiz
não é o Tio ou Pai do Kakashi,se viu a cara dele quando viu o Rosto,deve ser alguem bem Proximo ao kakashi

Emfim muita esperanças aki

sera que é o Irmão de zabuza?nuss

more_horiz
tbm concordo que seja o sasuke do futuro^^ :trollface: :trollface: 

more_horiz
Estou com minhas dúvidas.  😢 

Eu não faço ideia de quem é, pode ser o Hashirama eu sempre achei ele vilão. Ou também o irmão do Kisame, ele é muito mal. Mas tenho 99% de certeza que é a Tsunade com voz de homem, aquela que ta lutando com Madara é um clone. Mas quem sabe também, pode ser o Konohamaru? Eu sempre achei ele muito perigoso, e tudo mundo sabe que o Konohamaru pode deitar qualquer um do mangá sem muito esforço.

Ansioso para o próximo ep, tenho muitas expectativas.  :think:

more_horiz
MadaraUchiha007 escreveu:

é Mesmo Agora eu Tbm Acredito,eu acho que sasuke Pela Dimensão Celestial,Pode ter Teletrasportado para a Guerra Ataul

Nuss Sasuke Com Ajuda de Orochimaru sei-la lol

essa Dimensão Celestial,eu acho que Orochimaru Roubou um Sharingan igual do kakashi e deu pra sasuke,

more_horiz
Cara, ele é o Kagami, já tem teorias e tudo na internet, não vê quem não quer.

Vocês não sabem de nada.

Tem uma galera otária falando: "Obito parece TOBI, só pode ser ele, quase as mesmas letras."
Nada haver... Kishimoto não ia fazer algo tão óbvio.

Ainda tem a galera falando que o Gaiden antes do Shippuden seria uma prova disso... mas nada haver.

Ps: Também pode ser um clone do Madara por causa da marca embaixo do olho igual do Madara e talz...

Última edição por Atlas Titan em 14/12/2013, 18:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
É o filho do rikudou que voltou pra se vingar de todo o mundo ninja!

more_horiz
Tobi é o pai do zetsu.

true story

ahah

more_horiz
IceWings escreveu:
MadaraUchiha007 escreveu:

é Mesmo Agora eu Tbm Acredito,eu acho que sasuke Pela Dimensão Celestial,Pode ter Teletrasportado para a Guerra Ataul

Nuss Sasuke Com Ajuda de Orochimaru sei-la lol

essa Dimensão Celestial,eu acho que Orochimaru Roubou um Sharingan igual do kakashi e deu pra sasuke,

Bem lembrado, Orochimaru provavelmente desenterrou aquele amigo do Kakashi, já que na época devia estar interessado no Sharingan e pegou pra ele, só que o seu corpo não estava pronto ainda, então ele criou um clone primeiramente chamado ''Tobi'' que se infiltrou na Akatsuki e contou a verdade para Sasuke que foi destruir Konoha e acabou morrendo para o Naruto, assim Orochimaru pegou o corpo de Sasuke, trouxe de volta a vida com as células do Hashirama e lhe deu o Sharingan do amigo de Kakashi, então por Sasuke ser Uchiha ele conseguiu despertar todo o poder do Kamui e voltar no tempo, assim se aliando a Akatsuki e fazendo toda a guerra.

Agora só resta a confirmação disso tudo no prox ep, estou bem ansioso.

PS; Itachi sabia disso tudo, visto que ele colocou Amaterasu no Sasuke para não se encontrar consigo mesmo. :trollface:

more_horiz
Vocês tão tudo desinformados
No mangá Já foi mostrado que o Tobi é o Cara do Lamem

Ele ficou revoltado porque Jiraiya levou Naruto pra Viajar e Naruto não comia mais seus Lamens
Por isso ele ficou revoltado com o mundo ninja

more_horiz
Que cara do amém?
Aquele é o dosu ele fingiu estar morto pra poder pegar um sharingan e arquitetar esse plano maquiavélico e depois pegou o rinnegan do Nagato!

more_horiz
Não sei dizer se vocês estão zoando ou o autor não sabe mesmo quem ele é kkk, obviamente é o.....

Continua no próximo episódio...

more_horiz
É verdade, que será que é o tobi  :think: 

To achando que é o Akamaru usando um Henge no jutsu... isso explicaria muita coisa...

A Teoria de ser o Sasuke do futuro também é bem plausível.

Hokage Carlos escreveu:
Vocês tão tudo desinformados
No mangá Já foi mostrado que o Tobi é o Cara do Lamem

Ele ficou revoltado porque Jiraiya levou Naruto pra Viajar e Naruto não comia mais seus Lamens
Por isso ele ficou revoltado com o mundo ninja

Cara muito analítico você.. eu nunca suspeitaria disso, olhando por esse lado não á duvidas que o Tobi é o carinha do Lamen.

more_horiz
ACRE NEWS...kkkkkkkkkkk.... Morto feat. enterrado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos