Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

TOBI

+17
Yamilucas
Uchiha Extreme
kaka-rangel
Shock
Madara destruidorrr
logos
Luan
Naruto
Horak
Hokage Carlos
pluuuuffff
chael
Atlas Titan
Viveque
IceWings
Akytto
MadaraUchiha007
21 participantes

descriptionTOBI - Página 2 EmptyRe: TOBI

more_horiz
É verdade, que será que é o tobi  :think: 

To achando que é o Akamaru usando um Henge no jutsu... isso explicaria muita coisa...

A Teoria de ser o Sasuke do futuro também é bem plausível.

Hokage Carlos escreveu:
Vocês tão tudo desinformados
No mangá Já foi mostrado que o Tobi é o Cara do Lamem

Ele ficou revoltado porque Jiraiya levou Naruto pra Viajar e Naruto não comia mais seus Lamens
Por isso ele ficou revoltado com o mundo ninja

Cara muito analítico você.. eu nunca suspeitaria disso, olhando por esse lado não á duvidas que o Tobi é o carinha do Lamen.

more_horiz
ACRE NEWS...kkkkkkkkkkk.... Morto feat. enterrado

more_horiz
Ashauhsuhaushu foi legal.
e ainda dizem que naum tenho humor.
Óbvio que tbm estou zuando,
e sei que o mascarado é como falaram ali em cima a tsunade imitando voz de homem. :~.~: 

more_horiz
Sério que vocês estão dizendo esses absurdos?

A verdade:
Spoiler :

Só quem le o mangá sabe

Última edição por Big Boss em 14/12/2013, 19:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
É o Uchiha Teuchi, ele usa Henge para parecer um simples cozinheiro de ramen, mas está infiltrado na vila para saber de tudo antes de atacar.

more_horiz
É o izuna irmão do Madara, isso explica tudo o plano reviver Madara e a criação de um mundo alternativo!

more_horiz
Eu sempre desconfiei do cara do lámen,
com aquele jeitinho de "Quer Lámen?"

mas nunca imaginei que era ele, mas faz todo o sentido ele ter feito isso pq o naruto parou de comer lámen lá.

more_horiz
Eu acho que é o Maicon Jakson, ele volto para levar Sasuke e Naruto para neverland. treinar o jutsu do esconde cobra.

more_horiz
kkkkkkkkkk, mt zueiragem esse post.

enfim, eu axo q é o tio do lamen em, é um uchiha top  :asideia: 

more_horiz
Eu acho que é sua mae pelada kkkk brinks

more_horiz
O Tobi ja ta provado no mangá que é uchiha Obito, todos saberam no próximo capitulo, so tenho uma duvida, porque ele tem a mesma voz que o madara, pra mim tem haver com o fato dele ter parte zetsu nele, posso ter viajado, mas é a unica teoria que consegui bolar.

more_horiz
kaka-rangel escreveu:
O Tobi ja ta provado no mangá que é uchiha Obito, todos saberam no próximo capitulo, so tenho uma duvida, porque ele tem a mesma voz que o madara, pra mim tem haver com o fato dele ter parte zetsu nele, posso ter viajado, mas é a unica teoria que consegui bolar.

Mentira, todo mundo sabe que o tobi é o cara do lámen que quer se vingar do naruto por ele nunca mais ter comido lámen

more_horiz
Estao tds equivocados, Tobi na verdade é o Zetsu negro que coletou Sharingans do clã Uchiha e pretende dominar o mundo. Zetsu é uma criação do primeiro Uchiha que pretende exterminar todos os povos usando o Juubi e lançar Sharingans ao espaço para ele recriar um jutsu que alinhara os planetas e ele absorver todos os poderes que o Rikudou Sennin possuia, assim ele reviveria o primeiro Uchiha como lhe foi ordenado e ele repopularia o mundo junto com seres de uma dimensão paralela.

more_horiz
kaka-rangel escreveu:

Que nada, Tobi é o carinha do Lámen.

more_horiz
@Uchiha Extreme
*OOOOOOOOOOOOOO* senhor.OMG
Cara estou começando a acreditar em vc.

Se pensarmos bem é até plausível, o zetsu negro é inteligente ele poderia fazer tdo isso.

é óbvio que vc está certo.^^

more_horiz
Fugindo um pouco do tema de quem é Tobi (obvious que é Sasuke Future)

Como será que ele faz para mudar de voz assim, personalidade, coisa de gente bipolar.

Ou na maior das minhas viagens aqui, Sharingan copia a voz? oO

more_horiz
meio sem nexo esse tópico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos