Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

TOBI

+17
Yamilucas
Uchiha Extreme
kaka-rangel
Shock
Madara destruidorrr
logos
Luan
Naruto
Horak
Hokage Carlos
pluuuuffff
chael
Atlas Titan
Viveque
IceWings
Akytto
MadaraUchiha007
21 participantes

descriptionTOBI - Página 3 EmptyRe: TOBI

more_horiz
Fugindo um pouco do tema de quem é Tobi (obvious que é Sasuke Future)

Como será que ele faz para mudar de voz assim, personalidade, coisa de gente bipolar.

Ou na maior das minhas viagens aqui, Sharingan copia a voz? oO

more_horiz
meio sem nexo esse tópico.

more_horiz
Eu tbm to achando q é a tsunade cm voz de homem ...parece muito!! reparem no braço dele..é identico ao da tsunade...tenho certeza q eé ela!!

more_horiz
Vcs estão me confundindo decidam é o sasuke future, tsunade com voz de homem, ou cara do lámen?

Ps: acredito que seja o cara do lámen, ele nunca me enganou.

more_horiz
Sobre o assunto da voz, poucos sabem mas o carinha do Lámen tem uma kekkei genkai que o permite mudar a voz. Então não há dúvidas Tobi é o carinha co Lámen. Isso será falando no Anime mais pra frente, basta esperar...

more_horiz
Eu nao sei quem e o tobi mais so sei que ele deve volta pro lado do bem por naruto acho que tam bem deve vira o jin da juubi porem leva uma surra do sasuke e naruto e no final ele deve tenta reviver as pessoas q ele mato mais e trolado por madara...

Eu sei que essa minha teoria nao tem nada a ver mais quase sempre acerto as minhas teoria :fem:

Tobi e a ten ten do futuro vcs sao nuubs de nao perseberem isso :neves:

more_horiz
A sério que eu tou vendo um tópico destes ???

O autor do tópico falo serio ? ou foi gozo ?

Epah se foi serio como é que voce pode ler este forum de topicos sem ler manga ? e meio sem noção para mim

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
A sério que eu tou vendo um tópico destes ???

O autor do tópico falo serio ? ou foi gozo ?

Epah se foi serio como é que voce pode ler este forum de topicos sem ler manga ? e meio sem noção para mim

Cara relaxa, é tudo Zueira  :fem:

@Tópico

Tobi é o carinha do Lámen sem dúvidas.

more_horiz
Tbm acho ele nunca me enganou.
sempre com aquele jeitinho escondendo a raiva do mundo por o naruto naum comer mais seu lámen

more_horiz
Talvez o carinha more no Acre,lá Naruto pode estar um pouco atrasado. :fera:

Mas no mangá atual em que estamos acompanhando já foi revelado quem era o Tobi. Para quem não sabe Tobi é o Kunai Bunshin da Tenten. Para quem tbm não sabe Kunai Bunshin é um Kinjutsu criado pela Tenten onde ela usa suas células para dar vida a uma kunai que usa uma espécie de henge no jutsu e se transforma na Tenten.

Claro,isso é o básico do bunshin,visto que ela tem o Shuriken Zofukuu no jutsu,onde ela cria vários bunshins com rostos da Tenten.

Ela na verdade estava esse tempo todo comandando a guerra e controlando ninjas como Nagato e Sasuke. Até pq,me fala quem além da Tenten seria capaz de controlar 6 bijuus ? :diogo:

Esse tópico foi criado com uma intenção clara de gerar flood. Então acho que deveria ser bloqueado. E para aqueles que só assistem o anime,um lindo spoiler...

O Tobi é o OBITO  Tenten no Rikudou. :diogo:

more_horiz
Falando serio, esse tópico tá muita "zueragem" e tá cheio de pseudo-flood.
Acredito que seja melhor fechar isso daqui.

Tópico Bloqueado e Arquivado

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos