Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual historia de um personagen do narutl e a mais triste?

+36
Domonic
Hawk
Marionete
Gabriel Marques
danieltrevo
Raphael Silva Augusto
Juliochbr
Brunon
UCHIHA GUILHERME
Instolent
Genos
Kyudaime hokage
Juh
Sasuke
Horak
O'Bonito
Sr. Burns
Viveque
Mirko R.
Naruto
Heisenberg
Akytto
Senjuhashirama2
chael
larissaharuno
madaragod
JL
Zane Ryder
ITACHI™
Seijin
marcospain
Yuri Baka
pluuuuffff
Daniel
uzumaki-zed
Alexhatake
40 participantes

descriptionqual historia de um  personagen do narutl e a mais triste? Emptyqual historia de um personagen do narutl e a mais triste?

more_horiz
Bom como o tema ja vem falando qual historia de um personagem do naruto voces acham mais triste?
Eu acho a do itachi porque ele matou toda sua familia pelo bem da vila e aseitou ser considerado um traidor e a parte que me fes achar a historia da vida dele mais triste foi quando ele ia matar a mae e o pai dele e o pai dele falou que tinha orgulho dele e ele chorou muito e matou o pai e mae tudo pela vila e pelo sasuke.

descriptionqual historia de um  personagen do narutl e a mais triste? EmptyRe: qual historia de um personagen do narutl e a mais triste?

more_horiz
Tem muitos é dificil de encontrar "O Mais"

Entre naruto, sasuke,itachi,gara..

Ueh eu escolheria gaara...

descriptionqual historia de um  personagen do narutl e a mais triste? EmptyRe: qual historia de um personagen do narutl e a mais triste?

more_horiz
Itachi ???
-Sasuke, sem mais... o cara viu seu irmão matar seu clã inteiro :NAOPODESE:
-Viveu sua vida inteira juntando odio para vingar seu clã. renunciando a tudo, ate mesmo sua aldeia e amigos.
-E quando ele finalmente consegue matar seu irmão e concluir seu proposito, para poder voltar para seus amigos... Oque aconteçe? Itachi é um heroi da justiça que foi obrigado a matar seu clã :facepalm:

"Kishi sem noção" :kishi:

Última edição por hackerdaniel em Seg 16 Dez 2013, 09:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : "hack ativado")

more_horiz
Naruto
Nagato, Konan, Yahiko
Gaara
Itachi
Sasuke (tenho que concordar que não foi fácil para ele também)
Kakashi

Se estiver que escolher um, escolho o trio.
Achei que depois de passarem por tanta coisa juntos, terem que encontrar ainda mais dificuldades e perderemse na vida, é pior do que fazer uma escolha.
De seguida escolhia Gaara, Sasuke e Kakashi por terem sido enganados.
Itachi para mim foi o menos triste, porque apesar de cativar eu considero-o um heroi. Mas tudo foi uma escolha dele.

more_horiz
Sempre achei a história do Gaara a mais triste,coitado não tinha amigos,o pai queria mata-lo,ele vivia sozinho...

Diferente do Naruto que sempre teve amigos como Sasuke,Sakura,Kakashi,Hinata...

more_horiz
Bom pra mim a Historia que mais me comoveu a ponto de ate chorar

foi a Historia do Sasori, que perdeu seus pais e criou marionetes com
a aparência dos mesmos.

more_horiz
Para mim a história da Unohara Rin é bem triste, ela em sua infância tinha que ir a guerra, e nela ela foi sequestrada, torturada e quando seus dois amigos vieram salva-la, ela acabou perdendo quem ela jurou proteger. Mais tarde ela foi usada pela névoa para se tornar uma jinchuriki para ser enviada para Konoha e la liberar a Bijuu para destruir a aldeia, mas ela decidiu morrer pelas mãos da pessoa que ela amava.

Diferente do Naruto e o Gaara que não tinham nada, e com o tempo foram conquistando, o pouco que ela tinha foi destruído, e logo depois teve sua vida tomada '-'. A maior diferença entre os que foram citados e ela, é que ela não foi salva.

A guerra pouco a pouco corroeu os sonhos dela!

Última edição por seijin em Seg 16 Dez 2013, 10:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
Acho a historia do itachi,nagato e naruto mais triste

um teve que fazer um sacrificio e um chego ficar perto da morte por ter passado fome e o outro sempre tava sozinho muito triste a historia dele tbm tem a do gaara q e bem triste tbm...

more_horiz
Gaara, não teve amigos nem família e o pai dele direto mandava matar ele

more_horiz
Tenho uma filosofia que nível de dor depende do comportamento da pessoa.

Pra mim, quem mais sofreu foi o Nagato.

Criança ingenua que viu seus pais morrerem por ninjas medíocres, passou fome, viveu em campo de guerra, perdeu zilhões de companheiros de batalha, perdeu o melhor amigo, ficou tetraplégico. E por fim, fez o que fez com forma Pain no Rikudou.

Com um objetivo de paz, onde deu sua vida para permiti-lo

more_horiz
Para mim é a do Itachi.
Só Deus sabe o que ele sentiu quando tomou a decisão de assassinar o clã Uchiha. Não era qualquer um, era seu próprio clã, seus familiares, incluindo as pessoas que ele certamente mais amava na vida que eram seus pais. Imaginem quantas perguntas ele fazia a si mesmo; se era o correto, se era o melhor á fazer, entre outras. Creio que nenhuma pessoa no universo Naruto consegue sentir metade do que ele sentiu naqueles dias.
Vulgarmente dizendo, ele fez o que tinha que fazer, pensou no melhor para todas as pessoas, até as que ele não possuía nenhum conhecimento, ele se sacrificou humildemente para o bem de todas, que mais tarde viriam a considerar-lo um vilão.
Obito disse uma frase que eu gosto bastante, mas não lembro se é bem assim: "Ele trocou o amor pelo ódio, a honra pela desgraça, e mesmo assim morreu sorrindo." Isso resume tudo.
Ele poderia ter tomado outras decisões, ter pego caminhos diferentes, mas não. Ele escolheu o que ele achava correto, principalmente pelo seu irmão, a única pessoa que ele não era capaz de matar, a pessoa por quem ele daria sua própria vida. E por essa pessoa Itachi preferiu carregar todo o fardo sozinho. E essa pessoa, seu querido irmão Sasuke, iria odia-lo em espírito e coração.
Imaginem isso... Você sacrificar sua vida por alguém, e esse alguém crescer apenas com o objetivo de te matar. Porém, era isso que o Itachi queria, que Sasuke cultivasse todo seu ódio e na hora certa, vingasse seu clã e vivesse como herói. E com essa revelação ele mostrou como era digno de novo. Mesmo de longe, Itachi tentou ajudar Sasuke no que fosse possível (no caso, o tornando mais forte, mas não imaginava os caminhos que o levaria até isso).
Sasuke e Itachi lutaram, ambos viveram para esse dia, para Sasuke vingar seu clã, e Itachi morrer pelas mãos do seu maior orgulho.
Isso foi lindo, admirado por muitos fãs do mangá, porém nem todos pensaram com outra mente, se pondo no lugar do Itachi, e sentindo o que ele sentiu. Carregando sozinho o que muitos não conseguiriam. E mesmo com toda essa tristeza, solidão, escuridão, ele morreu sorrindo, voltou, e morreu sorrindo novamente, com orgulho, digamos, sem arrependimentos como um herói, e não qualquer herói, mas como Itachi Uchiha de Konoha.
Duvido que alguém lerá tudo, mas é isso aí. Talvez eu fugi um pouco do tema, mas enfim...

more_horiz
Logico que nao voce escholheu o personagen que voce mais acha a historia triste.
E eu estou lendo todas as respostas valeu.

more_horiz
itachi, nagato, naruto, sasuke, gaara, rin. sem mais '-'

more_horiz
Itachi seu não foi o pior foi um top 3 dos piores!
Matou o clã, pai, mãe, virou renegado pra proteger a vila e mentiu várias vezes pro irmão fazendo o odiar!

more_horiz
Fala ai quem é os outros 2 ai chael
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos