Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual historia de um personagen do narutl e a mais triste?

+36
Domonic
Hawk
Marionete
Gabriel Marques
danieltrevo
Raphael Silva Augusto
Juliochbr
Brunon
UCHIHA GUILHERME
Instolent
Genos
Kyudaime hokage
Juh
Sasuke
Horak
O'Bonito
Sr. Burns
Viveque
Mirko R.
Naruto
Heisenberg
Akytto
Senjuhashirama2
chael
larissaharuno
madaragod
JL
Zane Ryder
ITACHI™
Seijin
marcospain
Yuri Baka
pluuuuffff
Daniel
uzumaki-zed
Alexhatake
40 participantes

descriptionqual historia de um  personagen do narutl e a mais triste? - Página 2 EmptyRe: qual historia de um personagen do narutl e a mais triste?

more_horiz
Itachi seu não foi o pior foi um top 3 dos piores!
Matou o clã, pai, mãe, virou renegado pra proteger a vila e mentiu várias vezes pro irmão fazendo o odiar!

descriptionqual historia de um  personagen do narutl e a mais triste? - Página 2 EmptyRe: qual historia de um personagen do narutl e a mais triste?

more_horiz
Fala ai quem é os outros 2 ai chael

more_horiz
Pro meu top três entra o Naruto e Sasuke!
Naruto nem sabia quem era a mãe ou pai era esculachado e ignorado por todos e tratado pior que lixo!
Sasuke viu os pais serem mortos pelo amado irmão viveu as sombras atrás de poder pra matar o irmão e quando consegue vê que o amado irmão não era nada daquilo!

more_horiz
Foi dificil para o sasuke!

Mas o outro foi chamado de traidor pelo País que ama, teve que matar pai e mae na frente do irmao, ainda ouviu um: "eu estou orgulhoso de voce" dos pais antes...

Teve que aceitar a morte do melhor amigo pela vila.

Foi julgado, assassinado e humilhado pelo irmao que amava e queria apenas torna-lo heroi para a vila.
E ainda tinha que ouvir do naruto: "eu sou melhor irmao para o sasuke do que voce"

more_horiz
Eu acho que Sasuke e Itachi tem a história mais triste.

Sasuke - viu o irmão matar o clã inteiro, sua família, depois o matou e descobriu toda a verdade e soube o verdadeiro herói que o irmão era, depois de matá-lo :fera:

Itachi - teve que matar o clã inteiro, fazer seu irmão ficar possuído pelo ódio, procurando vingança contra ele e ainda ter que viver como um criminoso.

more_horiz
A história mais triste foi a do Nagato. O coitado perdeu seu cãozinho que era sua única esperança. Eu até gostava dele. :fera:

Sasori teve uma das histórias mais tristes tbm,mas não acho que foi a mais.

Itachi eu nem preciso dizer. :diogo:

Gaara tbm foi um garoto que sofreu bastante,seu pai queria matá-lo,não tinha amigos e era ainda pior que o Naruto.

Em geral deixo assim...

1- Itachi
2- Nagato \ Yahiko \ Konan
3- Gaara
4- Sasori
5- Naruto
6- Sasuke
7- Kakashi
8- Rin
9- Neji
10 - Lee

more_horiz
Bem difícil apontar só um, muita gente sofreu nesse mangá, mas pra mim os que tiveram as historias mais tristes são:

Itachi- Teve que matar a sua familia e o seu clã inteiro, aceitou ser um ninja traidor para proteger Konoha, viveu mentindo e implantando ódio no seu irmão e ainda foi morto pelas mãos do mesmo.

Gaara- Todos os Jinchurikis sofreram, mas acho que nenhum sofreu tanto quanto o Gaara, além de ser odiado pela sua vila ainda teve que aguentar todas as tentativas de assassinato do seu próprio Pai e viu a única pessoa em que confiava morrer na sua frente.

Sasuke- Era apenas um moleque quando teve o seu clã inteiro exterminado e viu seus pais serem mortos pelo seu irmão, buscou vingança achando que o Itachi era o vilão da historia toda, mas só depois de matá-lo é que foi saber de toda a verdade.

Nagato- Viu seus pais morrerem na sua frente protegendo-o de ninjas inimigos, passou fome, viveu no meio da guerra, foi obrigado a matar um dos seus amigos, perdeu vários outros companheiros de batalha e ainda teve que matar o seu antigo sensei para seguir o seu objetivo de trazer a paz ao mundo ninja.

more_horiz
Vou expor um fato aqui para os leigos, em Naruto a maioria dos personagens tem um passado traumático, isso serve pra explicar o comportamento atual dos personagens isso remete à uma famosa frase  "Os fins justificam os meios"

Eu particularmente não gosto muito desse recurso utilizado por Kishimoto, por isso curto alguns personagens que fogem a essas regras como: Deidara, Hidan, entre outros ....

Naruto, Nagato, Konan, Yahiko, Killer Bee, Gaara, Sasori, Kakashi, Itachi, Sasuke, Irmãos Senju (Hashirama, Tobirama e os outros irmãos mortos), casal de irmãos Uchiha ( Izuna, Madara e os outros irmãos que vieram a ser mortos),

more_horiz
Muitos.

Gaara ;
Nagato ;
Itachi ;
Sasuke ;
Naruto ;
Obito ;
Sasori ;
Kakashi.

É um pouco difícil escolher um, esses citados ai tem uma historia muito triste. Mas fico com o Naruto/Gaara e o Nagato.

more_horiz
Esse é um tópico bastante particular, porque cada um elege a história mais triste a parti daquilo que mais não gostaria de viver.

O concurso é bem pesado, mas na minha opinião é o Itachi.

Crescer em um clã extremamente tradicional, já deve ter sido muito difícil, os deveres, as cobranças que lhe deviam ser impostas. Logo que ele se destaca, Fugagu e Danzoo tentam manipular ele para interesses próprios, sendo que o primeiro é o próprio pai. Depois a história acaba na tragédia de ter de assassinar a própria família, sair da vila que ele tanto amava e viver uma vida de ninja renegado e sendo visto como um dos maiores monstros do mundo shinobi.
É muito sofrimento para uma mesma pessoa.

more_horiz
A historia mais triste foi de itachi...O povo ja falou tudo que eu ia falar.

Imagine:Voc ter que mata seus propios pais,sair da vila que vc ama,ser odiado por seu irmao caçula,carregar toda o peso na sua mente que vc matou todos que amava.

E no fim das contas morrer Sendo chamado de traidor...

more_horiz
Itachi disparado.

Mas personagens como Gaara, Nagato, Neji, Naruto, Rin, Kabuto, Yahiko, Konan entre outros emocionaram pela tristeza mesmo...

more_horiz
Naruto, pais mortos, também não os conhecia, era chamado de ninja fraco, um dos piores monstros da terra selado dentro de si, foi odiado por quase toda a vila, e o que torna mais triste é que ele sozinho teve que tirar uma força não sei da onde pra se manter otimista e não se corromper, como aconteceu com sasuke, obito, nagato.Uns bixas cof cof

more_horiz
Naruto se corrompeu sim lá no início e o iruka o colocou no caminho certo outra vez!

more_horiz
Sasuke leva o título de "sofredor" do mangá.

Passou boa parte do tempo chorando, viu seu irmão matar todo seu clã, viveu em uma mentira, seguiu no caminho do mau para concluir sua vingança e além disso nunca conquistou o orgulho do seu pai.

more_horiz
Itachi teve de longe a história mais triste...

Depois dele tem vários, como Nagato, Konan, Yahiko, Gaara, Naruto, Sasori Neji, Obito, etc.

descriptionqual historia de um  personagen do narutl e a mais triste? - Página 2 EmptyA do kabuto

more_horiz
Kabuto com certeza
obito teve momentos felizes na infancia, kabuto era orfao, nao tinha nada, ficava so em espionagem, e quando tem uma mae ainda a mata por engano e ela nao o reconhece e tambem tentou mata-lo
a dele e a mais com certeza
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos