Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[votação] tsunade ou mei? qual a kage mais preferida pelo publico?

+21
pluuuuffff
Yuri Baka
T.h
MatheusGeneration
SiriusHyuga
Roronoa
Williany Love
CJunior
Matheus FV
JL
Ellos
S2ara
Naruto
Senju Felipe
Will
Yue Hyuuga
Uchiha Extreme
Juh
Viveque
Sasuke
larissaharuno
25 participantes

description[votação] tsunade ou mei? qual a kage mais preferida pelo publico? Empty[votação] tsunade ou mei? qual a kage mais preferida pelo publico?

more_horiz
[votação] tsunade ou mei? qual a kage mais preferida pelo publico? 2Q==

mei ou tsunade, qual a kage com mais preferencia pelo publico de naruto shippuden?
citem qualidade sobre o porque gosta da kage escolhida
e justificativas do porque nao gostam muito da outra
qual a mais bonita?
num confronto , qual ganharia?

description[votação] tsunade ou mei? qual a kage mais preferida pelo publico? EmptyRe: [votação] tsunade ou mei? qual a kage mais preferida pelo publico?

more_horiz
Eu prefiro a Mei do que a Tsunade. Ela é linda, possui uma personalidade que me atrai e tem belos jutsus. A Tsunade me atrai apenas fisicamente. Sua personalidade e seu estilo de luta não me atraem.

Em um combate até a morte creio que a Mei tenha mais chances de vencer, seus jutsus podem fazer a Tsunade evaporar.

description[votação] tsunade ou mei? qual a kage mais preferida pelo publico? EmptyRe: [votação] tsunade ou mei? qual a kage mais preferida pelo publico?

more_horiz
Eu prefiro a Mei. Ela é linda, forte e gentil.

Eu até gostava da Tsunade, mais depois de ver tantos absurdos de umas pessoas anônimas ai, eu não gosto mais dela. Mas não sou hater dela. :UH:

Num combate, ambas tem chances de ganhar.

E eu, acho a Mei mais bonita.

more_horiz
Mei. Tem uma personalidade que me agrada, é bonita e acho ela mais forte.

more_horiz
Eu resPEITO a Tsunade muito mais do a que a Mei.

Gosto muito da personalidade ''diferenciada'' da Tsunade. Ela não abaixa a cabeça tão facil, e sacrifica a própria vida para salvar os outros. Ela é uma mulher que se valoriza.

Por que não gosto da Mei ?  :fem: 

Só uma palavra que me faz resumir ela: BISCATE

De que que adianta ser bonita mas ser uma piranha? Gosto de mulheres que se valorizam assim como a Tsunade, e não como a Mei que mal vê o cara e já vai pensando no funcionamento da ferramenta.

As duas são lindas, mas acho Tsunade mais linda.

Num combate entre as duas eu vejo chances da Tsunade ganhar, mas com dificuldades pois a Mei é uma kunoichi muito poderosa.

Enfim, acho que o jeito da Mei estraga ela.

more_horiz
De que que adianta ser bonita mas ser uma piranha? Gosto de mulheres que se valorizam assim como a Tsunade, e não como a Mei que mal vê o cara e já vai pensando no funcionamento da ferramenta.

essa foi engraçada kkkkkkkk, nunca tinha pensado nesse lado da mei.

more_horiz
Gosto das duas!!! Acho ambas extremamente incríveis e fortes. O único problema é que o autor não desenvolve as personagens que têm, infelizmente.
Como tem que escolher uma e não as duas, fico com Mei por causa dos jutsus, gosto mais do estilo dela, do que o estilo de luta da Tsunade, só por isso.

Meeei \o/

Última edição por Yue Hyuuga em Sex 20 Dez 2013, 16:48, editado 1 vez(es)

more_horiz
Bom, eu gosto da Tsunade sim, mas no geral, a Mei passou a me agradar mais.

Ela é linda, gentil, estilo, personalidade forte, é daora até lutando, passa um ar de de "jovialidade" (lógico), e etc, enfim, curtindo mais ela, atualmente.

Tsunade é bacana também, mas esse estilo grosso dela de fazer as coisas, bom, ao meu ver não combinam muito com a palavra mulher.

Enfim...

more_horiz
Eu prefiro a Mei... Sei la, apenas curto mais ela.
Ela tem um jeito todo especial de se expressar, tem momento ilarios com o Ao, ela não bate nele para mostrar sua "superioridade", ela apenas fala com ele e pronto, a cabeça dele abaixa.

Ela e um tipo de personagem "comum" em Mangas e ao mesmo tempo "unica" em Naruto.

Prefiro a Mei!

more_horiz
Mil vezes Tsunade..
Acho Mei muito sem sal.. suas habilidades não me agradam e muito menos a personalidade.
Enfim.. fico com a Hokage o/

more_horiz
Eu prefiro a Mei, acho ela Bonita, Sensual, Forte e gentil. E eu gosto mais do estilo de luta dela do que da Tsunade.

Mas a Tsunade merece bastante resPEITO, ela também é linda, determinada e forte, mas entre ela e a Mei, eu prefiro a Mei.

more_horiz
Sempre preferi a Tsunade...
E no começo, tbm gostava da Mei... Mas peguei uma certa antipatia com a personagem dps da luta contra Madara...

more_horiz
Eu prefiro a Tsunade

Acho ela mais bunita, mais poderosa e mais forte mentalmente, a personalidade da Tsunade me agrada demais, pessoas que nao hesitam em agir diante da adversidade me conquistam facilmente e vejo mt disso na tsunade

Eu realmente acho qe a mei é forte e sera mt upada no manga, tera muitos poderes, MAS, nao muda o fato dela ser a mais arregona dos kages atuais, mesmo qe o inimigo fosse o madara, ela foi a unica a querer desistir da luta 3 vezes, nao aceitei isso muito bem....

more_horiz
Eu prefiro 1000 vezes a Tsunade :diogo: .

Sei lá, é porque não sou muito chegado a Mei não. Pra mim a Mei é uma personagem normal, tipo um random no mangá.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Eu prefiro a Mei do que a Tsunade. Ela é linda, possui uma personalidade que me atrai e tem belos jutsus. A Tsunade me atrai apenas fisicamente. Sua personalidade e seu estilo de luta não me atraem.

Em um combate até a morte creio que a Mei tenha mais chances de vencer, seus jutsus podem fazer a Tsunade evaporar.

Vc é o Sasuke um Uchiha e a Tsuna é senju. Óbvio q vcs se odeiam. Eu odeio todos os Madaras pq eu sou um Senju.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos