Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[votação] tsunade ou mei? qual a kage mais preferida pelo publico?

+21
pluuuuffff
Yuri Baka
T.h
MatheusGeneration
SiriusHyuga
Roronoa
Williany Love
CJunior
Matheus FV
JL
Ellos
S2ara
Naruto
Senju Felipe
Will
Yue Hyuuga
Uchiha Extreme
Juh
Viveque
Sasuke
larissaharuno
25 participantes

description[votação] tsunade ou mei? qual a kage mais preferida pelo publico? - Página 2 EmptyRe: [votação] tsunade ou mei? qual a kage mais preferida pelo publico?

more_horiz
Eu prefiro 1000 vezes a Tsunade :diogo: .

Sei lá, é porque não sou muito chegado a Mei não. Pra mim a Mei é uma personagem normal, tipo um random no mangá.

description[votação] tsunade ou mei? qual a kage mais preferida pelo publico? - Página 2 EmptyRe: [votação] tsunade ou mei? qual a kage mais preferida pelo publico?

more_horiz
Sasuke escreveu:
Eu prefiro a Mei do que a Tsunade. Ela é linda, possui uma personalidade que me atrai e tem belos jutsus. A Tsunade me atrai apenas fisicamente. Sua personalidade e seu estilo de luta não me atraem.

Em um combate até a morte creio que a Mei tenha mais chances de vencer, seus jutsus podem fazer a Tsunade evaporar.

Vc é o Sasuke um Uchiha e a Tsuna é senju. Óbvio q vcs se odeiam. Eu odeio todos os Madaras pq eu sou um Senju.

more_horiz
Com certeza a Tsunade.

Acho Mei mais bonita, mas Tsunade merece bastante resPEITO.

Agora numa luta, Tsunade venceria.

Também gosto da Mei, mas prefiro a Senju.

Dá onde inventaram esse respeito? kkk

E porque não coloca um quadro de votação?

more_horiz
Tsunade.

Cara, gosto muito da Mei, quer dizer, depois da luta com Madara, eu diminui o meu gosto pela personagem.

Mei é linda, tem ataques belos, era engraçada, inteligente, e antigamente era determinada.

Tsunade é tudo e mais um puco, tem personalidade, fé, força, inteligencia e muita Beleza.

Meu voto vai pra Tsunade.

more_horiz
Neji escreveu:
Dá onde inventaram esse respeito? kkk

Foi o Dante se não me engano :fem: 
Eu também ri pakas quando vi pela primeira vez.

Neji escreveu:
E porque não coloca um quadro de votação?

Né, eu também me perguntei, só que por agora fica meio estranho, várias pessoas já comentaram aqui.

@Tópico

Já dei minha opinião.
Tsunade >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Mei

EM relação a resPEITO

more_horiz
Noossa dificil gosto da Tsunade por ser mestra da Sakura e da mei por ser parecida com a Ino.

Mas acho Tsunade mais forte em uma batalha e a Mei Muito Linda (Uma Kunoichi que mereçe ser admirada Linda D+ Não pede a postura nem no meio de uma batalha!)

Gosto bastante da Tsunade acho ela forte , Bonita , Peituda. Mas. meu voto vai para a Mei... :Xaau2:

more_horiz
@ Larissa

Tem o quadro de votação, mais abaixo do poster, edita e tenta ai.

@ João

Pois é, mas ainda dá tempo de colocar ou colocou?

@ Tópico

Prefiro a Tsunade e gostaria de ver uns Filler ( estou com saudade dos Fillers da Tenten) da Tsunade, de quando ela era jovem.

more_horiz
Claro que a Tsunade.

Quem é Mei?  [votação] tsunade ou mei? qual a kage mais preferida pelo publico? - Página 2 3433956267 

more_horiz
Tsunade. Prefiro sua personalidade, e acho-a mais bonita, não apenas pelos peitos (kkkk').

Como já foi dito, é uma personagem que não baixa à cabeça diante das adversidades, além de ser bastante otimista e confiante, ir atrás do que quer.

more_horiz
Tsunade

acho a Mei um personagem pikoroso, pq ela é fã da Tsunade hehehhehehehehehehehehe
caô, a mei é engraçada, gentil, doce, forte e BONITA BAGARAI

Prefiro a Tsunade pq ela é forte, gentil, doce, bonita, determinada, madura, corajosa e destemida!
A Tsunade é muito pika...

Enfim, fiquei um pouco decepcionado com a Mei na luta contra o Madara... mas nada q tenha feito com q eu parasse de gostar da personagem. ainda gosto muito dela, e espero q ela seja, assim como a tsunade, upada nessa guerra.. Ainda temos doton e katon pra ver HEHEHEHHEHEHEHEHEHE

Num combate eu diria q a Tsunade vence, pq não vejo nada da Mei q fira a Tsunade... pfvr, não me venham com suposições de "youton>>>>>>>>>>>>.byakugou" pq pra mim isso nao existe... até q se prove o contrario, a unica forma de matar a Tsunade é decapitando-a..

more_horiz
Prefiro Mei , muito bonita , elegante , forte , é Mizukage , tem Kekkei Genkai e muitas paradas ai .

Num Confronto , Mei ganha com Muitas Dificuldades .

more_horiz
Eu gosto das duas. Tsunade pela sua personalidade extravasada, ela é uma mulher forte e amorosa ao mesmo tempo, não baixa a cabeça pra qualquer coisa. Claro que também é explosiva, temperamento semelhante ao de sua pupila, e cabeça quente às vezes, porém isso não altera a grandeza no seu coração.

O relacionamento Tsunade/Jiraya e Sakura/Naruto é algo que está além da compreensão dos fanáticos, são amizades únicas e que todo mundo tá cansado de saber que elas não batem nos companheiros pra demonstrar superioridade, o fazem como demonstração de afeto e possuem intimidade pra isso, caso contrário levariam de volta deles que são muito mais fortes do que elas. E em nenhum momento isso foi caracterizado como algo negativo, mas sim como algo cômico e que dá vida ao laço que eles têm, pois ambas sabem corrigí-los quando fazem besteira como também sabem demonstrar amor quando necessário.

Mas tudo bem, cada um com sua opinião, só gostaria que alguns abrissem a mente e parassem de inventar histórias pra tentar denegrir os outros em detrimento do seu personagem favorito, porque isso só tem o efeito contrário.
:okai:

Mei é sexy tanto em relação ao corpo quanto ao jeito, e ela também tem um bom coração. Não a acho biscate por "se atirar" pros homens, ela flerta e se fosse um cara fazendo isso não haveria problema algum, não é? Diferente da Tsunade ela aparenta desistir um pouco mais fácil quando a coisa aperta, todavia isso não a torna uma fraca.
É uma Kage mal explorada, os seus poderes complementam seu jeito "mulher conquistadora e dominadora" pois são de larga escala, marcam presença.

Achei legal ela falando que ia dar um beijo que derreteria o Sasuke inteiro, seduziu e ameaçou com estilo total.  :megusta:

more_horiz
Nunca que a Mei ganha da Tsunade em um confronto kkkk

ta de brinks né?

more_horiz
Calma aí "Yuri Baka"...

Por ter suas preferências não significa que os outros não possam ter também, certo?

Eu posso dizer que konohamaru ganha de tsunade, afinal é minha opinião. Já ouvi caras falando que tsunade usa rashinshou no cérberus e ele fica imóvel, e que yamata no jutsu é parada por rashinshou, e eu tenho que ouvir e calar, então :neves: 

Tsunade tem a personalidade que mais me cativa numa namorada, junto a outros complementos. Porém, se tivesse que escolher uma mulher para a vida, que estivesse disposta a viver uma vida em harmonia, a Mei era a ideal.

Eu prefiro a Mei devido a isso.

E outra coisa: Tenten > Tsunade

more_horiz
prefiro a mei ela se coloca no lugar dela como mulher não é igual a tsunade que quer ser forte mais é a mais fraca dos 5 kages.
acho a mei mais bonita numa luta depende do local mais a tsnudade tem mais chances de ganhar

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Calma aí "Yuri Baka"...

Por ter suas preferências não significa que os outros não possam ter também, certo?

Eu posso dizer que konohamaru ganha de tsunade, afinal é minha opinião. Já ouvi caras falando que tsunade usa rashinshou no cérberus e ele fica imóvel, e que yamata no jutsu é parada por rashinshou, e eu tenho que ouvir e calar, então :neves: 

Tsunade tem a personalidade que mais me cativa numa namorada, junto a outros complementos. Porém, se tivesse que escolher uma mulher para a vida, que estivesse disposta a viver uma vida em harmonia, a Mei era a ideal.

Eu prefiro a Mei devido a isso.

E outra coisa: Tenten > Tsunade

Claro que eu respeito a opinião alheia,só gosto de trollar os fãs da Mei pq acham mesmo que ela e alguém perto da Tsunade  :KAKA/: 

Mei de longe e a kage mais fraca,e vc pode até subestimar a Tsunade já que e hater da mesma,não vejo problemas nisso

more_horiz
Tsunade, me surpreendi com ela batalhando contra o madara, é bonita, forte entre outras coisas ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos